PDA

View Full Version : mais um HL d isara banido ate deleta...

Vofusik
23-11-2004, 19:37
ééééé... isara caminha pro fim... hj eu vi no tibianews q o Goorge Del'Toro foi banido... fui conferi, aff banido ate deleta o char por mata mta gente...

tipo, ele ja compro gfb d mim, trokei uma ideia com ele e pareceu gente boa... nunca vi matando ngm...
eu o considerava um dos HL gente boa do poucos q sobraram...

ja é o segundo sorcerer foda q é banido (pelo menos q eu saiba) o Dimitri q era gente boa pra caralh* tbm foi embora...

desse geito so sobra os power abuser... e pelo q eu to vendo isara ta rumo ao fim...
:unsure:

Armorking
24-11-2004, 00:50
Po ainda bem que ele foi banido , nunca gostei da maioria dos del'toros e o Goorge nao eh excessão .... :lol:

Troyann
24-11-2004, 14:11
ele foi hackeado

Deus do terror
25-11-2004, 08:50
merda total cada vez isara fik + power abused
desse jeito naum vai ter como jogar +
pq jah tah foda pakas por causa deles

Abbath Doom Occulta
25-11-2004, 09:17
ele foi hackeado

Nossa...sempre que um cara HL sai matando todo mundo,tem que ter um idiota falando "ele foi hackeado"...Pessoas desse tipo não são hackeadas,são power abuse,simplesmente isso saem matando todo mundo só poruqe seu level eh maior....ele não foi hackeado,ele eh apenas cuzão....Acho que a cip feiz muito bem em banir ele.Sò falta banir os outros Del toros e mais uns power abuses...

shupTiTz
26-11-2004, 16:44
esse mundo tah indo pro saco msm!
SEMI-RETIRED! SEMI-RETIRED! SEMI-RETIRED!

Vofusik
27-11-2004, 21:47
Nossa...sempre que um cara HL sai matando todo mundo,tem que ter um idiota falando "ele foi hackeado"...Pessoas desse tipo não são hackeadas,são power abuse,simplesmente isso saem matando todo mundo só poruqe seu level eh maior....ele não foi hackeado,ele eh apenas cuzão....Acho que a cip feiz muito bem em banir ele.Sò falta banir os outros Del toros e mais uns power abuses...

kra o pior é q ele foi hackeado sim... o dimitri tbm foi... essa briga em isara ta "alem do jogo" eles tao um hackeando os otros...
(os dt hackeando os antigos banana team e vice-versa)

Fifoswaldo
28-11-2004, 21:36
Isara já acabou...aliás..Tibia já acabou =)

Fazia tempo que não postava aqui...
Deu saudades..
Mas vi que Isara continua a mesma merda....

Deus do terror
28-11-2004, 23:25
essa briga soh fode o server isara tah indo cada vez + pro limbo
isso eh foda
fui