PDA

View Full Version : Paladinos Blockers

Luminerx
19-04-2006, 20:15
Tio Sorriso, caso queira adicionar ao seu tutorial e fexar esse.. tanto faz!

Bom, paladinos pagam a metade por uhs(usam mfs...)

Ou seja, blocando bixos eles gastam a metade doq um kina gasta.

Eh praticamente um pally com 800 hp e 40 d shielding. comparando com um kina com o mesmo hp e skills 80 shielding, em questao de lucro.

Shareio um paladin em uma lan aqui dos meus amigos, eu assumo :D Só nao falo o nome, a moda aqui virou o seguinte.

Paladin com 1000+ d hp terá 1000+ d mana, ou seja 1000 de mana sao aproximadamende uns 7 vitas.

Para hero, um pally com 80 shielding e lv80+ fazeria 0 de waste, lucro puro ;) , nao usaria nem mana fluids (mesmo uns mage 1000+ caçando hero no mort, isso ja daria uma ajudinha pra pallys qbrados).

Para hydra, um pally com mais de 1k de HP e um shielding + ou - ja daria pro negocio! E daria muito bem :P

Dls também seria uma boa... mais acho tranquera pelo fato de que com 800 d vida tu ja mata dl na boa com bolt+hmm correndo ;)

Demon pally 120+ daria pro negocio XD e seria meio tenso, tipo um kina lv85 blocando demon.

Pra blocar tranquilo seria uns lv140 q ja tem uns 1,5k de hp(= um kina lv100)

E exura vita's são bem melhor... quando vc leva o paralize da hydra vc pode andar e usar exura vita no "meio" do passo, se vc já blocou hydra vc vai me entender!

E se vc errar a uh em um bixo que realmente precise de acertar, bye

Mais errar exura vita? :P

Outra observação interessante que a uh(vita) de pally recupera muito mais doq kinas que enxem somente 50% da sua vida.

Treinando shielding: Para treinar shielding, na vida de um paladin vai ser meio que por estar lagado, ir num spawn de slime e ir atacando com uma arma de melee.

Ou também pode ser feito treinando com outro player+spear(haja grana)

Porém spears nem sai tão caro caso você tenha um pouco de grana!

Caso você treine de 10 até 80 de shielding e ao mesmo tempo está treinado distance(vc pegara cerca de 95 dist+)

Serão gastos 300horas o que é "basicamente"

~200k!

Com esses 200k investidos, caso você já tenha skills basicos de distance, tipo 70, você estara no skill 100+ de distance, não valeu apena? LOL

Bom, hora de recuperar a grana?

Heros por umas 30h você recupera tudo :P

E é claro, qual o preço de treinar tanto assim e depois recuperar tão facil?

A diferença em um skill 70 e um 100 de distance eh praticamente... GRANDE

Sokar 100+ vai ser quase direto! E tirando que a média é cerca de 100 de dano, ou seja, as vezes vc hitta 140... por ai!

Bom, é só! Espero que aproveitem :P

Tio sorriso
19-04-2006, 20:34
Cara, é verdade.

Paladins são bons para blokar e amigos meus blokam hydras de vez enquando para Sorcerers level alto.

Acredito que se no próximo update tiver uma arma de treino mais decente e o preço das Stars diminuir, já me vejo caçando em Orc Fortress! hauhauhaua :D

p.s.: Paladins deveriam ter Challenge.....

Abraços!

Pina
19-04-2006, 21:12
ruim é que Demon suga a mana da vita ;(

Lord_Petrus
20-04-2006, 01:42
Tiow, onde compra stars???

@Topico: Gostei... o ruim de mf eh q vc gasta tempo passando a barra de rolagem ou tacando vidrinho fora (lol xD)

Pera aí... 2 mf = 110 gp = 1 vita
1 uh = 175 gp

Realmente compensa mais mf...

Axo que vou começar a comprar bp de mf ao invés de UH... só pra ver se é bom mermo xP

Meu objetivo é o seguinte: até o meio de março eu tenho certeza q vou estar lvl 35 pelo menos. Então, vou treinar até 85/80 (estou 67/61 mas devo estar 70/65 até lvl 30). Será que compensa eu começar a blockar GS e similares pra ganhar grana?

Mario'Knight
20-04-2006, 01:49

@Topico: Gostei... o ruim de mf eh q vc gasta tempo passando a barra de rolagem ou tacando vidrinho fora (lol xD)

Pera aí... 2 mf = 110 gp = 1 vita
1 uh = 175 gp

Realmente compensa mais mf...

Axo que vou começar a comprar bp de mf ao invés de UH... só pra ver se é bom mermo xP

Meu objetivo é o seguinte: até o meio de março eu tenho certeza q vou estar lvl 35 pelo menos. Então, vou treinar até 85/80 (estou 67/61 mas devo estar 70/65 até lvl 30). Será que compensa eu começar a blockar GS e similares pra ganhar grana?

todos dizem que gs uma mer** pra loot... entaum vai caçar dl,hydra e etc..

@topic: gostei desse modo nunca tinha pensado

Lord_Petrus
20-04-2006, 02:01
eu tenho medo de dl :X

com 80 de shielding blocka sussa?

Rage Against
20-04-2006, 08:58

Bem, a throwing star poderá ser comprada pelo preço de 50 gold coins, essencialmente em três locais do jogo tibiano. Vejamos esses lugares:

NPC Brengus, em Port Hope.
NPC Willard, em Edron.
NPC Memech, em Ankrahmun.

eu tenho medo de dl :X
com 80 de shielding blocka sussa?

Sim, dependendo do seu level, você poderá bloqueá-lo sem maiores problemas.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DragonLord.gif
Dragon Lord.

Caso você vá como blocker nessa caçada, com certeza obteria um bom lucro, pois não seriam gastas muitas runas, apenas a famosa magia Ultimate Healing (http://www.tibiabr.com/magias/popultimatehealing.php) para recuperar seu personagem. Desta forma, com um level elevado, seu personagem não correria qualquer tipo de risco ao bloquear um dragon lord. Basta que você consiga comprar um bom escudo, e então passará a se divertir com estes perigosos dragões supremos.

É isso.

;)

Tio sorriso
20-04-2006, 15:00
Só exclarecendo pro pessoal:

O que mais da lucro se blokarmos é Hero (double resp) e Dl.

Dl porque o combo dele independe dos ekips e nem é tão forte assim.

Hero porque da para correr dele ao redor dos altares e da um bom loot.

Abraços!

Luminerx
20-04-2006, 22:03
Gs é bom sim... mais a grana é lenta porém da lucro, com 80 vc bloca muito bem... Mais tenta arrumar uns eq + ou - :)

O ruim é que gs é cavala mesmo, só vai te dar lucro se vc conseguir blocar com 1 vita.

Se for no bloodherb, até da o spawn já da pra dar outro exura vita ;)

EDIT: tio sorriso, esqueceu da hydra XD te garanto que da mais lucro que DL/Hero, porém até pegar o spawn... acho que deveria ter mais hydra lairs :)

Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:35
Paladinos nunca ficaram parados, ou estamos como atiradores, ou estamos como blokers. Paladinos, 1001 utilidades.

kyoshiro
22-04-2006, 13:41
Antes ficar retired, eu blocava de boa gs para meus amigos, eu gosto de paladino pq é um char intermediario pode ser ao memso um kina(bloker), sorcerer(qdo esta usando runas de atk, so ter ml para isso) e ainda pally.

KaMaLiTo
22-04-2006, 13:51
Algumas coisas não fazem sentindo.

Compensa muito mais is hero solo, o dinheiro que você vai gastar é apenas bolts e vai ter o loot todo pra você.

Demon eu blocko desde o level 80~ mas nunca consegui blockar no vita, alem do medo que dá de você ficar sem mana e não dar tempo de você usar uh, é arriscado, só uso vita pra lura o double pra não errar uhs~

Paladin level 110 blocka demon hell até.

Mas concordo, o unico jeito de pally levantar uma dinheiro mais alto é sair com shield blockando tudo lol

Lord_Petrus
22-04-2006, 20:50
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffff

Throwing Stars 50 gp's?

Pqp, nunca vou me perdoar de, na vespera do update, não ter comprado uma BP delas (eu tinha grana e tava na porta da loja quando eu disse "Ah, vai ver os rumores são todos falsos")

;/

@KaMaLiTo: ficaria mais facil pra vc blockar os demon com um shielding maior que 80 non? :>

Ja vi um pala solando uma sala cheia de banshee's e DL's usando throwing stars...
Uma palavra: ANIMAL

Bruno Alves
23-04-2006, 02:49
È pally realmente tem essas vantgens,inda + um pally com skill d def 80,level 100+, de SD...faz mto estrago nos bixo,xD

KaMaLiTo
23-04-2006, 14:38
@KaMaLiTo: ficaria mais facil pra vc blockar os demon com um shielding maior que 80 non? :>

Ja vi um pala solando uma sala cheia de banshee's e DL's usando throwing stars...
Uma palavra: ANIMAL

Não ligo muito pro shield, a melee do demon é cavala d+ não acho que faz muita diferença de shield, eu já blockei demon de p-setão e 65 de shield, ai usei o full set do meu amigo, o set faz muita mais diferença do que o shield~

Banshee quest? eu fui no x-bow socando power bolts + sd =x

Tio sorriso
23-04-2006, 14:45
Banshee quest? eu fui no x-bow socando power bolts + sd =x
Hahah, PIMP STYLE! xDDDD

alfa_aguia
23-04-2006, 15:36
hydra eh o q da mais lucro, tenho shielding 55 e bloco hydra na boa, em 5h da para fazer um lucro de 100k+
demon tbm se bloca facil, mas loot depende da sorte -.^

HyzeK
25-04-2006, 01:54
Ainda prefiro meu knight hausidiudas

Augusto_Lp
26-04-2006, 03:05
pally ownz²²²

eu desde o lvl 28 blokava dragy pro meu colega mage(ele pagava mf/uh) :D
jja blokei de tudo um poko :b
tenho vários colegas pallys, em media lvl 70+/- que vão dlair, hero e bloka tudo \o/
neguinho lvl 115+/- do meu server blokando 2 hydra junta sem da waste, lol :D
pally sempre domina :riso:

como o tio falo, agente podia ter challgenge :wscared:

well, cya =]