View Full Version : Gringos Por Todos Lados.
Galerohnn
23-11-2004, 19:28
Agora Virou mania, guerra em todos os mundos, Aurea O pau tava comendo, contra os gringo, até que deu pra matar alguns, mais os Brs tomãrão um coro, Exemplo Ghsot devil que era lvl 52, Tah lvl 46 agora ^^, Muitos Brs morrem, e não conseguem matar Simplesmente 1 gringo, Os High Lvls, Soh estão = Retired = Daih vem aqueles noob lvl 10, = Vamos para abdendriel matar gringos, todo feliz, morre na metade do caminho= Num consegue neim sair da propria cidade, Isso tem que mudar, Cade Os Famosos ''Br's" De Aurea?
:712:
Opinem, Comentem, sobre isso...
aurea forum plx?
aff veio, nada ve esse tipo de guerra, tem meu total descontentamento
jah por exemplo a guerra de julera tem o meu total apoio HAIL JLoJ
Haldar Larrs
27-11-2004, 13:02
Agora Virou mania, guerra em todos os mundos, Aurea O pau tava comendo, contra os gringo, até que deu pra matar alguns, mais os Brs tomãrão um coro, Exemplo Ghsot devil que era lvl 52, Tah lvl 46 agora ^^, Muitos Brs morrem, e não conseguem matar Simplesmente 1 gringo, Os High Lvls, Soh estão = Retired = Daih vem aqueles noob lvl 10, = Vamos para abdendriel matar gringos, todo feliz, morre na metade do caminho= Num consegue neim sair da propria cidade, Isso tem que mudar, Cade Os Famosos ''Br's" De Aurea?
:712:
Opinem, Comentem, sobre isso...
Vc tem razão, os Brs tão levando mesmo, os Gringos, Poloneses e Suecos estão acabando com os Brs.
Ta na hora de juntarmos os High lvls e dar um jeito nisso, somos motivo de chacota nos USA.
UahUAhuAHuAhaU tinha catado meu pally q na epoca era lvl 8 e chamei uma pa de nego , ai atakei toots e morri tomando SDzada , e tpw cara , pally faz estrago , eh soh ter skills , lol.
Flw's
sobre a guerra os brs soh taum tomano pau pq os gringos taum s unino e com mto high level q tb eh power abuser, e os br pelo q parece ateh consguem s unir mas naum taum conseguin mto high lvl, a uinca saida e aumenta lvl e skill e tenta ataka o gringo
como eu postei num outro topic ai : aurea tem um futuro negro
os fodoes brs d aurea (tds naum soh sarandi e aurius) sairam pq morreram 1 vez
na epoca q td mundo era lvl 50 os brs dominavam dai perderam a primera guerra e ja deram td "retired" agora aurea ta uma merd* pq tem mtu cara fodaum mas taum tds em poucas guilds intaum elis dominaum o server e daum power abuser q nem agua (ja perdi a conta d qnts vezes aconteceu cumigo =/ )
soh naum saiu de aurea pq tds meus amigos da rl foram pra lá soh pq eu eu falei q danubia tava uma merd*
nd + a dizer
fwiz
Guzuk Kiigreiilord
05-02-2005, 10:34
fui banido com o galerohnn do forum huahu, aqui eh eu...huahuahu podekre, me retirei de lá mtu, lag, sem condição de jogar, Hail Trimera~ Hail Mythera~Hail Abrada Tyer
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.