View Full Version : Outra ideia para o Update!
danielgremio
19-04-2006, 16:22
tipo oque voces acham de ter pontos em que o jogador tome mais dano tipo nas costas se voce pega um cara desprevinido pela costas ele tomara mais dano mas se ele virar de frente ele vai ter mais chance de se defender do atauqe isso aumentaria muit o roleplay do tibia oq voces acham??
opinem ai
NoKillMeBlz2
19-04-2006, 17:15
roleplay=interpretaçao, interpretaçao de um personagem no jogo
fikaria mais proximo da realidade, mas acho q eh desnecessario..
bruno_elera
19-04-2006, 17:18
bom depende de como via ser o dano
acho q nao e a posicao de q o kra ta batendu no bixu
ate porque sorcs tem tudu a vemr copm a posicao q eles usam ex. exori mort
acho q para quem e verdadeiramente roleplayer nao tem por que reclamar
bom essa e a minha opiniao
Nikeus II
19-04-2006, 17:19
Srry amigo mais isso não ia ajudar no holeplay do Tibia não!!!E também não é uma boa idéia, já penso se três criaturas relativamente fortes pegam você?? Um pelas costas, outro pelo lado e outro pela frente... a única saída era você voltando para o templo, isso ia atrapalhar muito =S srry amigo mais não gostei muito da idéia
viu nao sei nao.. mas na oe assi mnao.. tenho al eve impressa ode toma mais hit de costas,, e muitos bichos procuram sempre estar nas suas costas, mas se na oe asism ja imagino ai q os paladinos tao no bico
Nao :/
Tibia tem que continuar como ta , ou como foi a um ano pra mais.
Massinha
19-04-2006, 18:18
Que isso, os bunecos do tibia sao jedi de mais, eles atacam/defendem sem usar as maos, apenas o poder da mente
Guiga Civil
19-04-2006, 18:30
viu nao sei nao.. mas na oe assi mnao.. tenho al eve impressa ode toma mais hit de costas,, e muitos bichos procuram sempre estar nas suas costas, mas se na oe asism ja imagino ai q os paladinos tao no bico
por favor, aprenda português.
sir lesado
19-04-2006, 19:25
pelo amor de deus
13091903º topic
sobre "novas ideias"
a cip sabe o q fas
ela vai fazer introduzir novas coisas
mesmo vc falando aki ela n iria te ouvir
se quer posta coisas para o novo updait
vai no forum do tibia.com
e posta la
aki n vai da em nada
rbrb
cabelo man
19-04-2006, 20:06
hmmm.... horrivel..
Kirk Hammet Neto
19-04-2006, 20:22
Eu acho que uma coisa que ia fica mais legal com esse sistema seriam as traps, mais especificamente aquelas em que o char é trapado por todos os lados e todos batem nele. Ia fica mais legal porque nenhuma pessoa, por mais fodonica que ela seja consegue se defender quando esta cercada e sendo atacada por todos os lados, só o Chuck Norris :yelrotflm . Fora isso eu acho que ia fica sux.
Metal Up Your Ass!
Acid Chameleon
19-04-2006, 21:01
Não.
Tibianos devem continuar a ter olhos nas costas.
Dard Drak
19-04-2006, 21:05
Nah,coisa meio "tosca", do jeito que está é meio esquisito (eu achava ridiculo virar o char de costas e ele continuar batendo quando comecei à jogar'-.-),mas, isso seria mais fácil pra PKlizar XD,o cara correndo e o PK metendo porrada e tirando mó hit alto por estar acertando as costas XD...
Dard* :)
Tsmaragorn
19-04-2006, 21:31
cara 3º topico sobre nova ideia pq vc num posta num q jah tem
@topico
naum gostei ia atraplhar mais ainda os paladinos
@Silaure@ viu nao sei nao.. mas na oe assi mnao.. tenho al eve impressa ode toma mais hit de costas,, e muitos bichos procuram sempre estar nas suas costas, mas se na oe asism ja imagino ai q os paladinos tao no bico
@@Guiga Civil]por favor, aprenda português@@
concordo plenamente com voce, vei se tu num ta a fim de escreve num posta nada:mad:
@@topico@@
ate q eh legal mais no tibia num vira
o legal no joga eh a simplicidade entaum num complica;)
CYA:cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.