View Full Version : A triste verdade...
Ola caros Tibianos(as)! bem nao sei se eu to na razão de postar isso aqui, se ja foi postado, se todo mundo ja sabe e não precisa repetir, se eu tenho um portuges podre mas me esforço pra manter meu texto limpo e sem os erros que eu percebo emfim, ae vai um texto escrito por Ravell Nevah no Tibia.com para replica de sua ban por ter colocado imagems consideradas illegais pela Cipsoft em seu flogão e por ter colocado o link dele na sua account (=/!). Emfim, achei foda esse texto, copiei a traduçao do flogão dele e com isso ele conseguiu recuperar seus dias de bans e a tiraram do criminal record... quem gosta commente! que nao gosta tambem, e quem ta afim de flooda vá com dios porqué isso é trabalho de moderadors :)!
Ae segue um espetacular control-c/ control-v preparem-se!
Não vou mais jogar este jogo estupido criado por uma Empresa estupida com gente
estupida no atendimento.
Quando nós pagamos por um serviço, é porque queremos qualidade na prestação do
mesmo.
Qualidade é algo que está muito longe de ser alcançado pelas pessoas da Cipsoft.
Se a cipsoft e os GM's trabalhassem serio e com o foco no cliente (que somos
nós) eles não usariam o "Banimento" para qualquer erro, qualquer deslize que os
jogadores cometessem.
O correto para uma Empresa e pessoas com serviços serios seria antes de tudo,
orientar os jogadores, mostrar o caminho certo para nossas dúvidas, ou seja...
"ORIENTAR... AJUDAR..." independente das regras estarem disponiveis... Pois
isso não é uma monarquia.
Pagamos para ter um bom serviço, entre outras coisas, um bom atendimento. De
acordo com as condições do "Contrato de Licença" determinado para o cliente ao
criar sua conta.
Mas aqui no Tibia as coisas são diferentes. O jogo é bom até o momento em que
precisamos do suporte ou da ajuda de alguém da Cipsoft.
Quem aqui já conseguiu alguma resposta utilizando o HELP Channel no jogo?
Quem aqui já conseguiu algum retorno utilizando o CTRL+R no jogo (que não jogue
em Antica, Novva, Premia, Amera) ?
O meu banimento por ter colocado o link pro meu "catálogo de imagens" onde eu
só posto fotos foi apenas uma das inúmeras injustiças que ocorrem por causa
dessa equipe mal preparada e mal estruturada que existe na Cipsoft.
Não sou obrigado a jogar este jogo... a CIPSOFT que deveria me tratar da melhor
maneira possível para que eu continue a pagar por ele, mas o que parece é que
nós jogadores é que temos a obrigação de pagar e aceitar todas as regras
inúteis que são criadas e toda a falta de atendimento quando mais precisamos.
E pelo visto não é isso que é apresentado ao criar uma conta.
Infelizmente o que eu vejo é que Equipe de atendimento da Cip é formada apenas
por alemães entre 8 e 14 anos de idade... e que foram criados num internato.
Enfim... não sei até quando meu "comentário" vai ficar aqui... é bem provável
que ele seja apagado por algum Gm estúpido que tenha se sentido ofendido por um
de seus clientes ter falado a verdade e o que acha sobre essa estupida equipe.
Espero que vocês que continuarão jogando JAMAIS precisem do suporte da Cipsoft.
Principalmente nós brasileiros (o maior público do Tibia por sinal é do Brasil
e nem assim conseguimos o respeito da Cipsoft).
Boa sorte a todos vocês.
Ravell
So queria compartilha isso com vocés, ele disse tudo no?
PS: Não eu nao fui banido, nenhum GM me chinguo/ owno/ estrupo/ mato/ summono Orsha na minha frente, baniu meu amigo/ tio/ vó/ mae/ pai/ papaguaio, e eu não vo parar de joguar Tibia por isso apenas gostei do texto.
PS1: Do um biscoitto pra quem consigui uma desculpa pra me ownar. O post ta na seçção errada e propaganda de flog nao vale, quem quiser o endereço do flog msg me ;)!
Falou quase tudo mesmo, a Cip nunca tá lá na hora que agente precisa, mas quando agente menos espera, puff, agente comete um errinho e já é banido...
Acid Chameleon
19-04-2006, 15:30
Esse daí humilhou, realmente o>O
Merece meus cumprimentos.
Por essas e por outras razões, provocadas pela falta de interesse dessa coisa, a que vocês chamam de "empresa", que eu parei de jogar Tibia, pra jogar outras coisas melhores, com um atendimento opurtuno e respeito por quem joga. ;)
Dark Van Houte
19-04-2006, 15:34
OWNED
tb gostei do texto!
Tio sorriso
19-04-2006, 15:39
Moxica, eu não culpo a CIPsoft como um todo.
Os Gods trabalham sim, mas não em campo.
É a mesma coisa que o Admin aqui no TibiaBR, não vemos ele fazer nada no fórum, mas ele trabalha demais, não só para o fórum mas para o site em si também.
Temos os Senior GM's que também trabalham muito, claro que não temos a cobertura que gostaríamos, mas eles tem funções diferentes entre si.
Acho que uma grande parte do problema reside nos Gamemasters e nos Customer Support que tem uma cobertura muito fraca e não banem muito por medo de perder pessoal.
Antigamente conseguíamos ajuda de até mais de 2 gamemasters ao mesmo tempo (lembro quando reportei um cara em secura por blokar respawn de 1 slime e apareceram 2 GM's! Isto em 2003) mas hoje em dia não conseguimos nem ver um GM, quanto menos aqueles que foram recém-promovidos e que deveriam estar mega-ativos!
A CIP tem tentado resolver isto colocando mais Gamemasters, mas sei lá... deveriam na verdade pegar mais no pé dos caras para eles trabalharem, afinal tem bastante gamemasters.
Particularmente eu acredito que quando a quantidade de jogadores diminuir um pouco e mais gamemasters forem colocados, a coisa vai melhorar e muito.
Mas atualmente com o número de GM's crescendo em progressão aritmética enquanto os jogadores crescem em progressão geométrica, o nível de atuação dos GM's vai continuar assim sem chance de melhorar.
Abraços!
Puxa...acho q meu texto ainda não tinha sido escrito aqui no fórum do Tibiabr...eu na verdade nem tinha pensado em colocá-lo aqui!
Também fiquei surpreso com a atitude da CIP de me devolver os 15 dias de PA...pensei que eu tomaria, no mínimo, outro ban...e que provavelmente teria a account deletada...coisa que, para o meu bem, não aconteceu.
Que bom que alguém viu utilidade no meu post!
Fico feliz por isso! =')
Abraço a todos!
Ravell
Elderane
19-04-2006, 15:45
PS: Não eu nao fui banido, nenhum GM me chinguo/ owno/ estrupo/ mato/ summono Orsha na minha frente, baniu meu amigo/ tio/ vó/ mae/ pai/ papaguaio, e eu não vo parar de joguar Tibia por isso apenas gostei do texto.
Isso serve de owned? Se sim pode mandar o biscoito.
O cara só falou verdades. Eu NUNCA consegui resposta usando ctrl+r, mesmo esperando 2 horas. Sério!
Já no help é diferente, pelo menos em pythera. A Angel Justicei sempre ta lá quando online ;)
É a mesma coisa que o Admin aqui no TibiaBR, não vemos ele fazer nada no fórum, mas ele trabalha demais, não só para o fórum mas para o site em si também.
Temos os Senior GM's que também trabalham muito, claro que não temos a cobertura que gostaríamos, mas eles tem funções diferentes entre si.
Acho que uma grande parte do problema reside nos Gamemasters e nos Customer Support que tem uma cobertura muito fraca e não banem muito por medo de perder pessoal.
Antigamente conseguíamos ajuda de até mais de 2 gamemasters ao mesmo tempo (lembro quando reportei um cara em secura por blokar respawn de 1 slime e apareceram 2 GM's! Isto em 2003) mas hoje em dia não conseguimos nem ver um GM, quanto menos aqueles que foram recém-promovidos e que deveriam estar mega-ativos!
A CIP tem tentado resolver isto colocando mais Gamemasters, mas sei lá... deveriam na verdade pegar mais no pé dos caras para eles trabalharem, afinal tem bastante gamemasters.
Particularmente eu acredito que quando a quantidade de jogadores diminuir um pouco e mais gamemasters forem colocados, a coisa vai melhorar e muito.
Mas atualmente com o número de GM's crescendo em progressão aritmética enquanto os jogadores crescem em progressão geométrica, o nível de atuação dos GM's vai continuar assim sem chance de melhorar.
Abraços!
Mais Tio, afinal, nois paguamos a Cipsoft! eles nois devem um minimo de atenção , não é meu problema se eles nao conseguem controlar seus proprios GMs o numeros de reclamaçãos que eles recebem todos os dias... eu paguo = tenhu direito a um minimo de serviço e atendimento... emfim tem varios modos de se pensar nisso :).
Pepino, o Breve
19-04-2006, 16:03
nao disse nada,é so uma bixinha estressadinha que queria humilhar os cara por terem apagado seu char, e otra ,vc paga pra t sua pacc e seus previlegios ,nao pra t atenção,qualqé cosinha neguinho ja qé reportar,essi cara ai q se foda ,se num vai mais joga tibia, q va joga aquela merda de ragnarok ,e va pra puta q pariw....
Conan Warrior
19-04-2006, 16:04
Affff esse Moxica é um otário mesmo, ele posta o texto aqui e fica preocupado em ser ownado ou não. ¬¬
@Topic
Isso sim que é um Owned!
Edit:
nao disse nada,é so uma bixinha estressadinha que queria humilhar os cara por terem apagado seu char, e otra ,vc paga pra t sua pacc e seus previlegios ,nao pra t atenção,qualqé cosinha neguinho ja qé reportar,essi cara ai q se foda ,se num vai mais joga tibia, q va joga aquela merda de ragnarok ,e va pra puta q pariw....
Mim falar português.
bruno_elera
19-04-2006, 16:07
TIBIANOS A REAL E ESSA ESTAMOS PAGANDO E NAO ESTAMOS TENDO O PRODUTO EU ABRO ESSA QUESTAO
SERA Q ESTAMOS TENDO O ATEMDIMENTO Q MERECEMOS POR ALGO Q OS PAGAMOS?
Realmente os Gm`s nunca estao online em calmera , mt menos em aldora .. joguei em aldora 1 ano e meio e so vi 2 vezes... DUAS o gm online.. e olha q eu estou logado todo dia ;)
em calmera em 3 meses de jogo ja vi 6 vezes o gm on ;)
fazer oq ne .. mas a cip tira nossas duvidas sim, nao sao todas, mas a grande maioria vai no forum que tutores respondem .. (foi assim comigo)
eh isso ae
CyA
danielgremio
19-04-2006, 16:18
Mt bom o texto isso td que ele disse infelizmente eh verdade mesmo =/
hry ho, lets go
Affff esse Moxica é um otário mesmo, ele posta o texto aqui e fica preocupado em ser ownado ou não. ¬¬
@Topic
Isso sim que é um Owned!
Edit:
Mim falar português.
Otario? não ¬¬ cansado de gentinha que so faz user pra ownar? com certeza, eu so aviso antes... e nem vo falar oqué é otario.
NoKillMeBlz2
19-04-2006, 17:19
n tem como os GMs aliviarem mais do q aliviam, ia vira baderna, eu acho q tinha q ser mais rigido ainda..regras em relaçao a palavroes sao idiotas, a essa coisa de botar um fotolog no comment tbm eh idiota..mas o resto tem q pega cada vz mais pesado pra aprenderem
Espera ae, não entendi isso direito... O ban foi devido a somente por o link do fotolog do dono do char no coment ? Isso tem nas regras é ?
Afff Viadagem Se for verdade...
Ownou a cipsoft.
Tudo verdade.
E COMO NO BRASIL vc paga inps.. mas quando precisa nao e atendido, =] .. mas eu nao posso reclamar nao pago e nem vo paga PA, mas quem paga tem todo o direito de reclamar afinal ele tem direito a privilegios.
sir lesado
19-04-2006, 19:27
se vc n esta satisfeito
o que eu posso dizer pra vc?
pare de jogar
bru_swillis
19-04-2006, 19:41
isso é daquele cara Marolla Khaeltas um negoço assim que pegou level 100 em 1 mes?
Acid Chameleon
19-04-2006, 19:48
Otario? não ¬¬ cansado de gentinha que so faz user pra ownar? com certeza, eu so aviso antes... e nem vo falar oqué é otario.
Mas relativamente você também não devia dar bola, né? =S
Dard Drak
19-04-2006, 21:46
Texto legalzinho,bem escrito e talz,mas....ele postou o link pro fotolog dele,cujo nas regras é proibido,então....ele tava errado o tempo todo....mas mesmo assim conseguiu se dar bem na história,parabéns XD....
Dard* :)
ehmglima
19-04-2006, 21:56
Abraços!
tenho uma pergunta. Os GM's sao pagos parar serem "GM's"?
se a resposta for "NÃO" eu acho q para o cara ser gm, ele primeiramente tem q andar na "linha" ou seja, nao usar cheats, nao 'sharear' se ele nao shareia... o cara tem uma vida! vc n pode obrigar o cara a ficar lá 8~20 horas por dia sentado no pc monitorando os outros jogadores... me poupe ;)
se a resposta for "SIM" intao a cip ta muito fudida
Dard Drak
19-04-2006, 21:58
tenho uma pergunta. Os GM's sao pagos parar serem "GM's"?
se a resposta for "NÃO" eu acho q para o cara ser gm, ele primeiramente tem q andar na "linha" ou seja, nao usar cheats, nao 'sharear' se ele nao shareia... o cara tem uma vida! vc n pode obrigar o cara a ficar lá 8~20 horas por dia sentado no pc monitorando os outros jogadores... me poupe ;)
se a resposta for "SIM" intao a cip ta muito fudida
Nah,trabalham "voluntariamente",sem ganhar um salário...
.:Nick:.
19-04-2006, 22:22
Nao sou p.a., nao tenho do que reclamar.
...Senior GM's...
O que seria isso?
Run Baby Run
19-04-2006, 22:22
gostei da resposta dele
;)
assim q se fala :D...
hail br's...
estupidos... pff sao mesmo ;)
vc é mais 1 para a cip.
ou vc achava que era especial....
Dard Drak
19-04-2006, 23:04
vc é mais 1 para a cip.
ou vc achava que era especial....
Principalmente se for Free Account.só é mais um que faz o server ficar com Lag :/...
Kirk Hammet Neto
19-04-2006, 23:08
Mas atualmente com o número de GM's crescendo em progressão aritméticaenquanto os jogadores crescem em progressão geométrica, o nível de atuação dos GM's vai continuar assim sem chance de melhorar.
Abraços!
Ae Tio! Se você tem 16 anos, ou você ta no segundo ano do ensino médio ou já passou por ele a pouco tempo e pelas citações sobre as progressões ali em cima, você andou fazendo direitinho o sua tarefa de matemáica hein? :yelrotflm
@Topic
Concordo com o Tio, mesmo achando que o texto ta bom.
Escrevi mais no quote do que no @Topic!
Metal Up Your Ass!
jiraya el xico
19-04-2006, 23:20
Quanto as regras, eu axo elas boas, a unica regra inutil ao meu ver, é a de não deixar postar links no tibia
Já o problema da CIP em relação ao serviço são os GMs, pq por mais GMs q tenham, eles não irão fazer quase nada, no maximo vão ajudar seus amigos e banindo seus inimigos, afinal, a CIP mal paga eles e eles contratam players, axo que deveriam mudar o sistema de GMs, GM voluntario não da certo, deveriam ser pago, pois só assim eles iriam trabalhar e nos dar o devido suporte
Caiam na real, tibia é um jogo fundo de quintal, e nunca vai deixar de ser um, vê se eu posso, pegar player pra trabalharem voluntariamente como gm, faça-me o favor, o tempo da escravidão já acabou, assistam sinha moça, vou chamar o irmão do quilombo pra por fogo na cip...
Jaguncio druida
20-04-2006, 01:00
Caiam na real, tibia é um jogo fundo de quintal, e nunca vai deixar de ser um, vê se eu posso, pegar player pra trabalharem voluntariamente como gm, faça-me o favor, o tempo da escravidão já acabou, assistam sinha moça, vou chamar o irmão do quilombo pra por fogo na cip...
Só uma coisa. GM não se caracteriza trabalho, já que não exige numero de horas trabalhadas, e também você aceitou ser um nas condições previamente informadas.
Só pra você saber o que é GM.
Snake Birdd
20-04-2006, 01:54
você não paga para receber um bom atendimento porque se vc perceber os free tem mesmo atendimento que os premmy, então quer dizer que quem paga premmy, tá pagando somente para caçar em novas áreas e ter novas magias...somente isso, ou você axa que você paga somente para ter o serviço deles? não você paga somente para poder trafegar em alguns SQM's a mais no jogo que os free acc não podem.
jiraya el xico
20-04-2006, 01:59
você não paga para receber um bom atendimento porque se vc perceber os free tem mesmo atendimento que os premmy, então quer dizer que quem paga premmy, tá pagando somente para caçar em novas áreas e ter novas magias...somente isso, ou você axa que você paga somente para ter o serviço deles? não você paga somente para poder trafegar em alguns SQM's a mais no jogo que os free acc não podem.
sim, mas a CIP como empresa tem que dar um atendimento de qualidade, independente se vc é pagante ou não, pois como empresa, a CIP deve pensar q os free acc serão futuros pagantes e como querem novos clientes se nem os atende direito?
Snake Birdd
20-04-2006, 02:07
sim, mas a CIP como empresa tem que dar um atendimento de qualidade, independente se vc é pagante ou não, pois como empresa, a CIP deve pensar q os free acc serão futuros pagantes e como querem novos clientes se nem os atende direito?
Mas o cara que postou aquilo falou que o Cip tem que atender "exclusivamente quem paga" e isso não é verdade...como vemos os free são igualadamentes antendido comparando com os premmys.
Mas tenho certeza que a CIP é uma merda...porque ela me invento de enfia 70 servidores, e no mínimo devia de haver uns 140 Gm's para cuidar de cada um. Dois para cada server já acho que é pouco...Imagina agora nós só temos 45 Gm's contando com God's como que vão dar conta de todos esses 70 mundos? ¬¬
tenho certeza que um dia o tibia vai falir...tu vai ver, o jogo cresceu tanto que eles não vão conseguir administrar esse jogo...é muito díficil porque também Gm tem que ser pessoa de confiança, e isso está dificil de encontrar Hoje em dia.
Valeria Freitas
20-04-2006, 02:26
bem, a Cip ainda nao se deu conta de que brasileiros sao maioria nesse jogo.
se algum dia, por alguma razao, os brasileiros todos do pais ficassem sem logar apenas por um dia, eles poderiam ver nas estatisticas de players online, a diferença. ai talvez começassem a prestar mais atenção nesse "paízinho" que muitos gringos gostam de menosprezar e denegrir.
por que sentiriam no bolso a força do brasileiro. e quando se meche com o bolso dos empresarios as coisas mudam.
parabens pela vitoria que voce obteve. talvez seja a gotinha no oceano, mas que com certeza faz diferença. se eu fosse uma empresaria e lesse o que voce escreveu, com certeza mudaria meus conceitos também.
beijao!
jiraya el xico
20-04-2006, 02:45
Mas o cara que postou aquilo falou que o Cip tem que atender "exclusivamente quem paga" e isso não é verdade...como vemos os free são igualadamentes antendido comparando com os premmys.
Mas tenho certeza que a CIP é uma merda...porque ela me invento de enfia 70 servidores, e no mínimo devia de haver uns 140 Gm's para cuidar de cada um. Dois para cada server já acho que é pouco...Imagina agora nós só temos 45 Gm's contando com God's como que vão dar conta de todos esses 70 mundos? ¬¬
tenho certeza que um dia o tibia vai falir...tu vai ver, o jogo cresceu tanto que eles não vão conseguir administrar esse jogo...é muito díficil porque também Gm tem que ser pessoa de confiança, e isso está dificil de encontrar Hoje em dia.
concordo, a CIP fez merda em bota tanto server, além do mais, com a politica de GMs voluntarios, eles nunca vão ter GMs competentes
Bem...sim sr =D
mas eles nao tem a culpa de tudo..
mas mts VXS nas coisas mais graves os gms nao bannem como...sharers,pacc falsa...e tal..e depois um cara bloca um respawn ou algum do genero e eles bannem logo =/
Putz, nunca tinha consiguido fazer um topico com tanto successo :D! (logo quando o texto nem é meu :P) mais emfim maioria concordo, é isso ae gente!
bem, a Cip ainda nao se deu conta de que brasileiros sao maioria nesse jogo.
se algum dia, por alguma razao, os brasileiros todos do pais ficassem sem logar apenas por um dia, eles poderiam ver nas estatisticas de players online, a diferença. ai talvez começassem a prestar mais atenção nesse "paízinho" que muitos gringos gostam de menosprezar e denegrir.
por que sentiriam no bolso a força do brasileiro. e quando se meche com o bolso dos empresarios as coisas mudam.
parabens pela vitoria que voce obteve. talvez seja a gotinha no oceano, mas que com certeza faz diferença. se eu fosse uma empresaria e lesse o que voce escreveu, com certeza mudaria meus conceitos também.
beijao!
Obrigado! Vc entendeu bem o meu recado à cip! =')
isso é daquele cara Marolla Khaeltas um negoço assim que pegou level 100 em 1 mes?
Não...não é...é de um cara que demorou 1 ano e 2 meses pra pegar lvl 100, jogando solo, sem cheaters e tendo uma vida além do tibia...saindo com os amigos, namorando, trabalhando, estudando... :)
E que se sentiu lesado no seu direito de consumidor de um serviço prestado por uma empresa. Serviço no qual ele paga um valor para, entre outras coisas, ter um bom atendimento...ou seja: ter o serviço prestado da melhor forma.
Mesmo que esse serviço seja o de um jogo.
É somente levar em consideração outros jogos do tipo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), por exemplo o WoW (World of Warcraft) da Blizzard, onde existem vários gms nos servidores e NUNCA um "mundo" fica sem algum gm online, desta forma sempre que vc chamar por um GM no jogo, será atendido.
Acho que se a CIP tivesse uns 20% da seriedade da Blizzard, com certeza teríamos um jogo muito mais envolvente e interessante! =")
Mas então por que não jogar WoW? -> Gosto de Tibia. =] Simples assim. Gosto tanto que quero contribuir de alguma forma para que o jogo se torne mais justo.
E fico realmente feliz de ver que muita gente concorda com meu posicionamento.
A sub-moderadora Valeria nos deu uma excelente idéia de PROTESTO PACÍFICO contra a CIP: nós brasileiros poderíamos marcar um dia do mês e combinar para que ninguém do Brasil entre no Tibia neste dia! Com certeza eles iriam saber o impacto...visto que COM CERTEZA o Tibianews.net, o Tibiabr e todos os outros Fan Sites suportados pela CIP, iriam publicar o ocorrido...
Se eles (a CIP) iriam fazer alguma coisa para melhorar...não dá pra saber, mas o mundo Tibiano teria a consciência que nos devem respeito, a nós, brasileiros.
Um abraço!
Ravell
johnny_bgood
20-04-2006, 10:01
OWNEEEEEEDDDDDDDDDDDDDD
noss...ele falou tudo já.....concordo prenamente com ele..
ele tem toda a razao...sempre que precizamos da cip~ eles nunca ajudao :/..nunca consegui ultilizah o help chat ¬¬'' ;( fodas isso...
e a nois(os pacc aee di plantao ^^) pagam mo caro por suas paccs para jogarem em paz...pegando lvl skills...mlvl..e talz...
e sao bonidos as vezes por injustiças e tpw..a cip~ nem tenta ve o lado do jogador..ja vai logo de cara banido ..como de fosse um hobbis deles...eu hem..ti conta...nada contra tmb...mas bem k podia ser bem melhor...
colokar um equipe copetente..para dar respeito a nois jogadores brs.. =/
Otima idea Valeria! realmente porqué não? afinal isso poderia ser organizado pelo proprio TibiaBr? hein? avisando durante 1~2 semanas qual seria o dia do grande evento e avisando a Cipsoft claro pra mostrar que temos um real peso no Tibia, eu achou que isso seria possivel com o apoio do nosso Admin e de outros non-official fansite e forums... idea a ser desenvolvida!
Só uma coisa. GM não se caracteriza trabalho, já que não exige numero de horas trabalhadas, e também você aceitou ser um nas condições previamente informadas.
Ah vá, não enche, todo mundo pensa mais ou menos assim "Me colocaram de gm, agora vou é tirar onda, pra que vou ajudar os outros se qdo era um simples player nenhum gm me ajudava?"
Vc deve saber mto oq eh gm cara... vc ser moderador daki não significa que vc sabe mais de tibia do que qualquer usuário aki do fórum, afinal moderador só tranca tópicos pelo oq percebi até agora e isso vc faz bem até demais, bom, as vezes nem tanto, o fato é que é raro vc postar num tópico que não seja para tranca-lo, essa foi uma das raras vezes que vc o fez...
N tente mudar o mundo.. agora ja sei, vc vai trancar o tópico e me dar um alerta por ofensa... grande poder esse seu heim..
jiraya el xico
20-04-2006, 15:04
Não...não é...é de um cara que demorou 1 ano e 2 meses pra pegar lvl 100, jogando solo, sem cheaters e tendo uma vida além do tibia...saindo com os amigos, namorando, trabalhando, estudando... :)
E que se sentiu lesado no seu direito de consumidor de um serviço prestado por uma empresa. Serviço no qual ele paga um valor para, entre outras coisas, ter um bom atendimento...ou seja: ter o serviço prestado da melhor forma.
Mesmo que esse serviço seja o de um jogo.
É somente levar em consideração outros jogos do tipo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), por exemplo o WoW (World of Warcraft) da Blizzard, onde existem vários gms nos servidores e NUNCA um "mundo" fica sem algum gm online, desta forma sempre que vc chamar por um GM no jogo, será atendido.
Acho que se a CIP tivesse uns 20% da seriedade da Blizzard, com certeza teríamos um jogo muito mais envolvente e interessante! =")
Mas então por que não jogar WoW? -> Gosto de Tibia. =] Simples assim. Gosto tanto que quero contribuir de alguma forma para que o jogo se torne mais justo.
E fico realmente feliz de ver que muita gente concorda com meu posicionamento.
A sub-moderadora Valeria nos deu uma excelente idéia de PROTESTO PACÍFICO contra a CIP: nós brasileiros poderíamos marcar um dia do mês e combinar para que ninguém do Brasil entre no Tibia neste dia! Com certeza eles iriam saber o impacto...visto que COM CERTEZA o Tibianews.net, o Tibiabr e todos os outros Fan Sites suportados pela CIP, iriam publicar o ocorrido...
Se eles (a CIP) iriam fazer alguma coisa para melhorar...não dá pra saber, mas o mundo Tibiano teria a consciência que nos devem respeito, a nós, brasileiros.
Um abraço!
Ravell
lv100 em 2 meses sem sharear e com uma vida social?isso existe?O.o
concordo com o q vc falou, mas qt esse protesto, duvido mt q de certo
Bom, depois desse tópico...
Eu comecei a jogar em jan/2006 (nossa q jogo legal, tem um
monte de coisa pra fazer)
Hoje ja estou me decepcionando...
Esse negócio de não poder comentar o q fazemos
no jogo (spoil) eh a coisa pior q ja encontrei.
Tem tbm aquela q o gm baniu o cara q matou
um outro char dele, faça me um favor neh (coisa de loko).
Agora vem mais essa, pra não fugir do tópico.
Voce paga e não tem a atenção da empresa????
Pelamadrugada !!!!
Eu ia pedir um p.a de presente de dia das mães, pro
meu marido, nem vou mais...
Pra q ser p.a ???
Pra ficar com mais bixo pra matar ???
e ainda por cima não poder dizer como matei ???
e quando eu precisar de ajuda, nada ????
Do ponto de vista empresarial
Os brazukas terão voz ativa se forem em sua maioria p.a.s
Ser free, pra eles, agora, só atrapalha...
Isso por falta de competência de não fazer um jogo
atraente, para que nos dê vontade de ser p.a
Quanto aos gms, bom da estatus ser...
Dá pra ajudar os migos...
Dá pra matar o inimigos...
Os bons gms ajudam como podem, assim como os moderas
q aqui no forum sempre estão presentes.
Mas, eles são poucos...
Negócio eh não esquentar a cabeça.
Esperar o tempo do p.a. passar e ser free
Arrumar bastante migos e se divertir.
Quando mais nenhum brazuka for p.a. certamente
eles vão tomar alguma providência.
:7:
Quando 1/10 nao for mais pacc a Cipsoft ja vai tar falhida acredite :P!
Shadow Fabio
20-04-2006, 16:04
tipo....oq eh owned???
vc disse q nenhum gm te owno???
q eh issu??devia por na seçao de suporte.... mas eu naum vik aki soh perguntar!!
pq vc naum enfia esse pepino no teu **,pq a questao num eh se ele eh uma putinha estressada,mas eh sobre a falta de consideraçao com os brs q sao maioria!!e alem do mais,o povo paga pq ker privilegio sim,mas naum eh soh ropinha legalzinha,outras cidades e "utani gran hur",eh tambem ter o privilegio de ser atendido!pq afinal eles estao pagando por uma melhora nao estao???
soh issu
.:Nick:.
20-04-2006, 18:30
lv100 em 2 meses sem sharear e com uma vida social?isso existe?O.o
concordo com o q vc falou, mas qt esse protesto, duvido mt q de certo
Foram 1 ano e 2 meses ¬¬.
Jogava em celesta, e sei que Ravell nao eh sharer ;)
@Topic:
Moxica ta se esbaldando por cauza do seu ctrl+c ctrl+v, neh?
"Tibia Rules
Tibia is an online role playing game in which thousands of players from all over the world meet everyday. In order to ensure that this game is fun for everyone, CipSoft expects all players to behave in a reasonable and friendly manner.
CipSoft appoints "gamemasters" who have the power to stop destructive behaviour in the game or on the official website by penalising, banishing or deleting characters or accounts.
Such behaviour includes, but is not limited to, the following offences:
1. Names
a) Names which contain insulting (e.g. "Bastard"), racist (e.g. "Nigger"), extremely right-wing (e.g. "Hitler"), sexist (e.g. "Bitch") or offensive (e.g. "Copkiller") language.
b) Names containing parts of sentences (e.g. "Mike returns"), nonsensical combinations of letters (e.g. "Fgfshdsfg") or invalid formattings (e.g. "Thegreatknight").
c) Names that obviously do not describe a person (e.g. "Christmastree", "Matrix"), names of real life celebrities (e.g. "Britney Spears"), names that refer to real countries (e.g. "Swedish Druid"), names which were created to fake other players' identities (e.g. "Arieswer" instead of "Arieswar") or official positions (e.g. "System Admin").
2. Statements
a) Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements.
b) Repeating identical or similar statements within a short period of time or use of nonsensical or badly formatted text ("spamming").
c) Advertising content which is not related to the game or offering Tibia items for real money.
d) Non-English or not topic related statements in a public game channel or forum board.
e) Inciting to violate the Tibia Rules.
3. Cheating
a) Exploiting obvious errors of the game ("bugs"), for instance to duplicate items. If you find an error you must report it to CipSoft immediately.
b) Intentional abuse of weaknesses in the gameplay, for example arranging objects or players in a way that other players cannot move them.
c) Using tools to automatically perform or repeat certain actions without any interaction by the player ("macros").
d) Manipulating the client program or using additional software to play the game.
e) Trying to steal other players' account data ("hacking").
f) Playing on more than one account at the same time ("multi-clienting").
g) Offering account data to other players or accepting other players' account data ("account-trading/sharing").
4. Gamemasters
a) Threatening a gamemaster because of his or her actions or position as a gamemaster.
b) Pretending to be a gamemaster or to have influence on the decisions of a gamemaster.
c) Intentionally giving wrong or misleading information to a gamemaster concerning his or her investigations or making false reports about rule violations.
5. Player Killing
a) Excessive killing of characters who are not marked with a "skull" on worlds which are not PvP-enforced. Please note that killing marked characters is not a reason for a banishment.
A violation of the Tibia Rules may lead to temporary banishment of characters and accounts. In severe cases removal or modification of character skills, attributes and belongings, as well as the permanent removal of accounts without any compensation may be considered. The sanction is based on the seriousness of the rule violation and the previous record of the player. It is determined by the gamemaster imposing the banishment.
These rules may be changed at any time. All changes will be announced on the official website."
regras do tibia... a maioria n eh cumprida, e qnd banem alguem, o motivo n ta nessas regras ¬¬
uma pergunta: o q tinha no flog do cara pra ele se banido?
jiraya el xico
20-04-2006, 21:25
Foram 1 ano e 2 meses ¬¬.
Jogava em celesta, e sei que Ravell nao eh sharer ;)
@Topic:
Moxica ta se esbaldando por cauza do seu ctrl+c ctrl+v, neh?
ops, eu tinha visto errado, n reparei no "1 ano" malz =P
SoritoxD
20-04-2006, 21:27
Eu consegui ser atendido hj no customer support, milagre?
Sobre o texto, boa parte dele eu concordo :)
Fox Maluco
21-04-2006, 02:08
Kra...adorei teu texto! Tirou as palavras da minha Mente! Isso é a mais pura verdade...Nós q temos q aceitar todas regras estúpidas deles!
Ps: É Verdade q a ekipe da CIP É Formada Por Ex-Internos??? Por Isso o Jogo tá taun ruim....huauhahu
bom depois q um cara foi banido por escreve uma musica do zeze de camargo no trade.... q q agente vai fala neh :eek:
mto bom o topico gostei =)
Dark'Heart
21-04-2006, 03:40
o cara sabe se expressar :D
O que foi dito é verdade e concordo, mas se você tomou o ban por colocar link para o seu photobucket em algum lugar, acho que você não tinha razão! Se não mudaram nada, é proibido qualquer tipo de link para um site que não seja o tibia.com ou um dos fan-sites... =P
E o cara que comentou que o Tio Sorriso postou as progressões pela aula de matemática... Tá mais com cara de aula de história, a tal da teoria Malthusiana uahuahua
Khan Dragonheart
21-04-2006, 08:45
o texto tem razao..quanto ao banimento..axo q eles poderiam axar uma puniçao menor mais bani eh mtu preju
Peregrin
21-04-2006, 09:13
Eu vi Gms poucas vezes... uma vez em rook (primeiro char) responderam meu ctrl r; dpois um gm na minha frente no dp de calrein (não sabia q er aproibido o "tp plx", mas eu só levei uma advertência, pq eu pedi tp em carlein e moro em carlin); e duas vezes no game-chat banindo noobs.
Eu vi Gms poucas vezes... uma vez em rook (primeiro char) responderam meu ctrl r; dpois um gm na minha frente no dp de calrein (não sabia q er aproibido o "tp plx", mas eu só levei uma advertência, pq eu pedi tp em carlein e moro em carlin); e duas vezes no game-chat banindo noobs.
Porqué vocé pediu pra fazer teleport se vocé mora em Carlin? o.O
Topico crescendo... loading... loading
Ninguem fazendo confusão e respondendo legal sem ofender vocés tem certeza que tamo no TibiaBr o eu postei um topico interessante dessa vez? (to pedindo pra ser ownado!)
Reparem que é engraçado quando tem Orsha~ invasão todos os GMs taum liguado néh? é tudo um bando de pela saco e quem trabalha de verdade são os customers supportes que são paguos, enquanto não paguarem os GMs pra trabalhar vai dar nessa merda ae.
Pyro'Nethan
21-04-2006, 11:45
Eu concordo com esse texto mais não em completo. Como já disseram os GODs não ficam on no Tibia mais estão trabalhando nele de uma forma ou de outra. Ajudar os jogadores é trabalho dos GMs, Counsellors, Tutores e etc. Mais de qualquer forma, não recebemos os devidos suportes quando temos dúvidas, até para denunciar macros está impossível. Estranho né, você querendo ajudar, querendo simplificar o trabalho de um GM e mesmo assim não recebe atenção. Vauban... nossa, achei que com a chegada de um GM brasileiro a coisa ia mudar pelo menos um pouco. Que nada, morre com seu char normal, bani um, deleta outro e por aí vai, claro, era de se esperar que alguém que tivesse lvl 23 fosse agir assim, é só ter um pouquinho de poder nas mões que já era. Se não quer morrer vai para Pacera, Harmonia... etc. Eu achei raro a vez que a CIP devolveu os equips de um cara aí porque ele foi hackeado quando a CIP mandou a RK dele para outra pessoa mesmo ele avisando para não fazer isso. A CIP tem 30 GMs e 22 Counsellors, com isso dá para fazer um trabalho muito melhor do que estamos vendo até agora.
Yours~
Raziel
Eu concordo com esse texto mais não em completo. Como já disseram os GODs não ficam on no Tibia mais estão trabalhando nele de uma forma ou de outra. Ajudar os jogadores é trabalho dos GMs, Counsellors, Tutores e etc. Mais de qualquer forma, não recebemos os devidos suportes quando temos dúvidas, até para denunciar macros está impossível. Estranho né, você querendo ajudar, querendo simplificar o trabalho de um GM e mesmo assim não recebe atenção. Vauban... nossa, achei que com a chegada de um GM brasileiro a coisa ia mudar pelo menos um pouco. Que nada, morre com seu char normal, bani um, deleta outro e por aí vai, claro, era de se esperar que alguém que tivesse lvl 23 fosse agir assim, é só ter um pouquinho de poder nas mões que já era. Se não quer morrer vai para Pacera, Harmonia... etc. Eu achei raro a vez que a CIP devolveu os equips de um cara aí porque ele foi hackeado quando a CIP mandou a RK dele para outra pessoa mesmo ele avisando para não fazer isso. A CIP tem 30 GMs e 22 Counsellors, com isso dá para fazer um trabalho muito melhor do que estamos vendo até agora.
Yours~
Raziel
Pois é Pyro, o problema ta mesmo é no trabalho da equipe de GM, porqué o Guido/ Excessus, Durin tão trabalhando pra valer, se os respawns de Tiquanda são ruims olhem so para os graficos, aquela floresta é uma beleza!
O Tibia precisa é de 140 GMs (2 por mundos) e o dobro de counsellor (4 por mundo) para a empresa começa a fica seria, devia ter eleiçãos em cada mundo pra eleger a pessoa mais boa desse mundo e que ela vire GM e responsavel por esse mundo (to viajando o.O) emfim é uma idea, como ja teve muitas outras... :(
Nossa o guido deve tar chorando,eles nao se importam e numca vao se importar!
Pyro'Nethan
21-04-2006, 12:31
Pois é Pyro, o problema ta mesmo é no trabalho da equipe de GM, porqué o Guido/ Excessus, Durin tão trabalhando pra valer, se os respawns de Tiquanda são ruims olhem so para os graficos, aquela floresta é uma beleza!
O Tibia precisa é de 140 GMs (2 por mundos) e o dobro de counsellor (4 por mundo) para a empresa começa a fica seria, devia ter eleiçãos em cada mundo pra eleger a pessoa mais boa desse mundo e que ela vire GM e responsavel por esse mundo (to viajando o.O) emfim é uma idea, como ja teve muitas outras... :(
Não acho essa idéia tão ruim, pode ser que dê certo. Mais se postarmos isso no Tibia Fórum, algum GM irá deletar antes que um GOD veja, afinal para os GMs está tudo "normal".
Yours~
Raziel
Não acho essa idéia tão ruim, pode ser que dê certo. Mais se postarmos isso no Tibia Fórum, algum GM irá deletar antes que um GOD veja, afinal para os GMs está tudo "normal".
Yours~
Raziel
Eu tinha commentado isso abaixo no topico do GM Vauban deletando e banindo gente que matavam o char dele:
Muleke, a Cipsoft ta que nem nosso governo... GMs podres trapaçeando e banindo injustamente e de vez em quando uma boa açao pra mostrar que ta fazendo trabalho. Sharer que é bom (poderia ser comparada a favelas que agente sabe que existe mais nao faz nada) eles nao banem. E o Guido e etc que tao la emcima fazem de conta que nao sabem de nada (o melhor, fazem de conta que ninguem informou-eles dessa merda) esse é meu ponto de vista :(.
Tomara que a CIP leia isso e comece a enxerga-la do jeito que ela se porta entre os jogadores..
Tomara que a CIP leia isso e comece a enxerga-la do jeito que ela se porta entre os jogadores..
Eu achou que os 4 god deveriam cria accounts e chars independantes das suas accs em um mundo jovem e dominado pra verem e sentirem oqué ser é ser power abusado por um char multi-personalidade (Neptera plz?)... ae sim, eles iam saber oque é o fantastico e maravilhoso mundo rosa de Tibia ;)!
pra mim esse cara não falou nada só ficou repetindo a mesma coisa em cada paragrafo, e ele ao criar a conta dele aceitou as regras do tibia.
ontem fui atendido dando Ctrl+R pelo GM Thuddy Mythera
eu tava repotando um bug de rook, q os frees ficavam em area p.a
eles deviam sempre mandar uma msg em vermelho quando entrassem, tipo Gm Feliz Online. ai as pessoas iriam reportar os bugs na hora q eles tivesse on, ai nao tinham q esperar muito pra ser antendidos e ficar reclamando do trabalho deles, foi isso q aconteceu comigo, ele chegou e mando uma msg em vermelho de quem abusar de bug leva ban de 30dias, ai eu reportei o bug, e ele apareceu.
Hitsugaya
21-04-2006, 14:31
O mundo e assim msm, vacilo se fudeu
eles deviam sempre mandar uma msg em vermelho quando entrassem, tipo Gm Feliz Online. ai as pessoas iriam reportar os bugs na hora q eles tivesse on, ai nao tinham q esperar muito pra ser antendidos e ficar reclamando do trabalho deles, foi isso q aconteceu comigo, ele chegou e mando uma msg em vermelho de quem abusar de bug leva ban de 30dias, ai eu reportei o bug, e ele apareceu.
So posso dizer uma coisa pra vocé: GRATZ!?! :P
Não to dizendo que eles nuncam ajudam maisss... devia melhorar o serviço e poder ser atendido mais facilmente/ rapidamente!
TaylerCassiano
21-04-2006, 15:23
O pior de tudo isso, é que é a mais pura verdade.
A CIP só está interessada em ver os jogadores pagando Premium Acconts absurdas!!!!
Nem tá ai se nós temos dúvidas ou alguma outra coisa a dizer!!!
Nós estamos jogando lá e sem querer falamos em português no TRADE...
Logo aparece algum GM descarado e BAN!!!!
Já era pro neguinho...
COLOQUEI TUDO PRA FORA...
QUE ALÍVIO
FUI
O pior de tudo isso, é que é a mais pura verdade.
A CIP só está interessada em ver os jogadores pagando Premium Acconts absurdas!!!!
Nem tá ai se nós temos dúvidas ou alguma outra coisa a dizer!!!
Nós estamos jogando lá e sem querer falamos em português no TRADE...
Logo aparece algum GM descarado e BAN!!!!
Já era pro neguinho...
COLOQUEI TUDO PRA FORA...
QUE ALÍVIO
FUI
a premmy account não é tão absurda, afinal 19,90 euros pro padrão de vida da europa é mixaria, agora eles não tem culpa da maioria dos players serem de um pais subdesenvolvido em que 19,90 euros convertidos da quase 70 reais onde o salario minimo dessa população é miseros 300 reais, e que ainda a empresa que terceriza a venda do serviço no pais faz monopolio e tira por volta de 33% de lucro em cima do preço do produto.
Ai sim fica phoda.
Obs: Moderador se for pra citar meu posts dizendo que boacompra é empresa registrada que paga imposto e funcionarios e blablabla, nem precisa, pq isso ja é argumento vencido, então economizem seus dedinhos.
Pyro'Nethan
21-04-2006, 15:34
Mandou um report e foi atendido? Pode jogar na mega-sena que você ganha. ;)
a premmy account não é tão absurda, afinal 19,90 euros pro padrão de vida da europa é mixaria, agora eles não tem culpa da maioria dos players serem de um pais subdesenvolvido em que 19,90 euros convertidos da quase 70 reais onde o salario minimo dessa população é miseros 300 reais, e que ainda a empresa que terceriza a venda do serviço no pais faz monopolio e tira por volta de 33% de lucro em cima do preço do produto.
Ai sim fica phoda.
Obs: Moderador se for pra citar meu posts dizendo que boacompra é empresa registrada que paga imposto e funcionarios e blablabla, nem precisa, pq isso ja é argumento vencido, então economizem seus dedinhos.
So obrigado a concordar... belo monopolio hein :mad:!
Ai sim fica phoda.
Na verdade Brasil é um país emergente (:
Na verdade Brasil é um país emergente (:
não, pais emergente é a china, brasil é classificado como um pais subdesenvolvido industrializado, ou um pais em desenvolvimento.
soh acho assim se o cara tava usando light hack ele devia ser banido mesmo, caso naum ele tava certo em reclamar
soh acho assim se o cara tava usando light hack ele devia ser banido mesmo, caso naum ele tava certo em reclamar
Do que eu entendi ele somente boto o link do flogão nos seus commentarios ¬¬ por isso a revolta, ele sempre joguo limpo :)!
Keosbartbio
21-04-2006, 23:36
Tpw, um dia, eu tranquilamente nu msn, quando meu amigo vem me xingando falando q eu tinha atacado ele nu tibia, entao achei estranho e tentei logar, n dava, dizia q a conta estava errada, entao loguei meu outro char e.. vi q infelizmente meu char estava online, eu falei pra ele, falei pra ele sair do meu char, e perguntei por que ele fez akilo? entao ele me disse q eu8 tava fudido, q nunca mais teria meu char, entao abri o help e implorei por ajuda, mas nunca mandei tanta msg na minha vida, ai o Hacker me fala, vo matar mais 1 karinha e banir seu char, adios fdp, entao baniu, ai eu falei nu help STUPD GAME! entao 1 noob me fala fuck you noob...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Até hje n conssigo entrar na minha conta, ja mandei e-mail, fiz de tudo, e ndz, se alguem puder me ajudar eu agradeço, o nome do char Keosbartbio'hell soul.
Pyro'Nethan
22-04-2006, 00:32
Tibia é monopólio, nada mais além disso. Sabemos que Tibia distrai bem, mais também a grana que tem que se pagar para ter uma Premium Account também é alta, não são todos que tem essa grana para gastar com essa besteira. Fora que, se pagando PA você ganhasse um suporte melhor (não que o suporte extra tenha que ser somente para PA, pois na minha opinião, direitos iguais para todo ser char, PA ou não) até ia, mais não... você joga joga e joga, para no fim do dia morrer por mass kick e perder toda a XP que ganhou na semana toda. Enquanto isso, você descobre que no char top do seu server tem mais 4~6 pessoas, como se isso não bastasse, você manda menssagens para ele para falar algo e ele não responde, aí você descobre que ele está enfiado em algum canto fazendo runas ou treinando com macros e você não pode matá-lo com medo de pegar um hunted. Aí você pensa: "Vou dedurar para um GM." por que não ? Claro, nada impede você de fazer isso, maaaaaaaaaas você aperta o Ctrl+R em vão, pois ninguém te responde! Depois você descobre que sua guilda e a guilda do top estão em guerra, que pena, quando você descobre já é tarde d+, pois do nada vem o top e te mata. Namoral, onde está a justiça nisso? :unsure:
Yours~
Raziel
Snoozleberg
22-04-2006, 01:09
Abraços!
discordo de vc e concordo com o topico, a nao ser na parte que vc disse pra pega no peh dos GMs, ELES TEM Q EH PAGA SALARIO PRA GMs QUE ELES CONHEÇAM REALMENTE, NAO FICA PEGANDO VOLUNTARIOS AI.. eu axo que soh pq vc eh do tibiabr nao deveria fica soh defedendo a cip, cara tem que critica pra faze eles mudarem!!! nao tem que faze a cip de coitada, eles tem q eh trabalhar!!! isso sim!!!
concordo com vc falo tudo!!
GM eh trabalho sim!!! axa agora que qualqeh um pode ser gm??? GM tem que trabalha, ate pq no L2 por exemplo os GMs sao pagos, no wow creio que tb!!! pelo amor de deus o seu comentario foi completamente sem nexo, parece que ta "pagando pau" pra cip, o GM da cip nao eh GM de verdade. GM de verdade eh GM de L2 que ta sempre la online, sempre tem 1 e quando um sai entra outro, e eles nao jogam com chars normal, essa eh a pior coisa deles, ter char normal... ridiculo!!
bom depois q um cara foi banido por escreve uma musica do zeze de camargo no trade.... q q agente vai fala neh
mto bom o topico gostei =)
EHAUEhaiE nossa isso deve de te sido muito ingraçado eHEIUAHEIAHEUiAE
O que foi dito é verdade e concordo, mas se você tomou o ban por colocar link para o seu photobucket em algum lugar, acho que você não tinha razão! Se não mudaram nada, é proibido qualquer tipo de link para um site que não seja o tibia.com ou um dos fan-sites... =P
CARA ENTAO PRA QUE SERVE O WEBSITE NA SUA CONTA?? PRA DIZE QUAL FAN SITE VC PREFERE??? THOMÁS NORREGO ¬¬
Mandou um report e foi atendido? Pode jogar na mega-sena que você ganha.
ehauiehiuaHEIUahEhuaE foi boaaaa essa eaHEIuaHEiaHeia caraio!! nunca mais vo me esquece dessa
@Topic
concordo com tudo cara e fico muito bommm o texto
O pior nisso tudo, é que se agente reclama (como o Ravell disse) um GM E-S-T-U-P-I-D-O e infantil se sente ofendido e apagua aquilo.
O pior nisso tudo, é que se agente reclama (como o Ravell disse) um GM E-S-T-U-P-I-D-O e infantil se sente ofendido e apagua aquilo.
Sem querer ofender mas... GMs não simplesmente apagam todos os post que vêem falando mal de GMs... eu já vi vários posts no forum oficial de Tibia falando mal de GM e não fizeram nada com eles (algumas vezes um GM até respondeu). Vocês simplemente tem uma idéia na cabeça de que "GMs são corruptos" e começam a associar atos aos GMs "ah, GMs são corruptos, então se eu escrever isso ele vai me banir.
Claro que se você ficar ofendendo o GM com um monte de palavrão eles podem te banir, pois está nas regras do jogo que você não deve usar palavras ofensivas.
Um dos problemas, porem, é a falta de GMs. Mas vejamos, existem 70 servers, cerca de 25 GMs, eles tem uma vida fora do jogo como todos nós, e existe um tanto absurdo de pessoas que são sharers, etc.
Em certos casos, como no de sharers, o GM não pode simplesmente banir o cara sem ter prova nenhuma. Muito menos o GM vai saber se alguêm é sharer ou usa algum tipo de cheat dizendo "abracadabra". E afinal, por acaso vocês sabem quantas pessoas um GM bane na média? Existe um índice mostrando o tanto que os GMs trabalham?
Vocês podem afirmar também que os GMs banem demais infrações menores, como alguêm falar besteira no trade channel, enquanto eles não banem infrações maiores como sharer/macros. Primeiro que vocês não tem idéia do tanto de infrações maiores que são banidas, apenas "supõe" que os GMs são corruptos. Segundo que vocês não podem esperar que alguêm que fale besteira nos channels publicos não seja banido. Quero dizer, se um cara faz uma violação de regras menor escrevendo algo em um channel publico é muito mais fácil de provar que um caso de sharer, estando na cara do GM. Independente do GM banir violações maiores ou não, é claro que ele deve punir as menores.
E é por isso que GMs são vistos como incompetentes, simplesmente porque existem 70 mundos com milhões de cheaters para 25 Gamemasters apenas. Sendo que eles não ficam online 24 horas por dia, que tem uma vida e que, principalmente, um GM em um mundo não pode ver o report CTRL+R de outro mundo. E se eles banem 100 dos milhões de cheaters, você provavelmente nem vai notar a diferença.
Mas por que mais GMs não são contratados?
Simplesmente porque a CipSoft não pode sair por ai sorteando os primeiros 200 que ver para serem GMs como alguns pensam que acontece, GMs são escolhidos a dedo entre as pessoas no cargo de Senior Tutor ou Counsellor. O GM Vauban é um caso a parte e não vou discuti-lo.
Sobre o cara ter falado que "não estava no contrato que tal e tal...". Bem, você tem que aceitar as regras do Tibia no acordo, que seria a regra:
2. Statements
c) Advertising content which is not related to the game or offering Tibia items for real money. more...
Comment:
Please understand that trades or offers which are not related to Tibia are completely out of place in the game or on the boards. This includes for example advertising other games, offering to trade items from another game for Tibia items and advertising real life goods and brands. We do not want anyone using the channels or boards of Tibia to sell, e.g. his mobile phone or computer. This rule includes all links with the exception of those that lead to the official website, to the supported fansites or to element 5. Also, links shown in the guild section of this website are legal unless they violate other rules. For instance, links that lead to picture albums are considered to be advertising for the respective photo album host, so they are prohibited.
Note a ultima parte sublinhada.
Mas se bem que eu não concordo com essa parte da regra em especifico, vocês até tem razão em não querer banimentos por causa disso.
Eh isso msm...sempre q vc precisa deles pra algo...eles nunca o respondem!!
Se vc da ctrl + R pra tentar reportar algo ou conversar...esquece!! Eles nao ficam on em todos os servidores, e até nos que ficam nunca dão atençao!
Na hora que o dinheiro entra na empresa fazendo suas Premmiun Accounts está tudo lindo e maravilhoso, mas na hora que vc precisa deles, eles estão nem aí pra vc !!!
Eu faço meu jogo e procuro nunca precisar da ajuda de Gm's, pq se um dia eu depender disso, to ferrado!!
Acho que existe alguns Gm's que não mereciam estar na posição, pois quando precisamos, o GM nunca está lá pra te ajudar, mas quando é alguem que tem influência com eles, eles fazem de tudo pra te fud**, alguns acho que usam esse cargo pra fazer algo para benefício de alguém ou a sí próprio...
Já que a Cip é uma impresa grande...deveriam tomar mais cuidado com quem colocam nesta posição!!
jiraya el xico
23-04-2006, 02:07
Tibia é monopólio, nada mais além disso. Sabemos que Tibia distrai bem, mais também a grana que tem que se pagar para ter uma Premium Account também é alta, não são todos que tem essa grana para gastar com essa besteira. Fora que, se pagando PA você ganhasse um suporte melhor (não que o suporte extra tenha que ser somente para PA, pois na minha opinião, direitos iguais para todo ser char, PA ou não) até ia, mais não... você joga joga e joga, para no fim do dia morrer por mass kick e perder toda a XP que ganhou na semana toda. Enquanto isso, você descobre que no char top do seu server tem mais 4~6 pessoas, como se isso não bastasse, você manda menssagens para ele para falar algo e ele não responde, aí você descobre que ele está enfiado em algum canto fazendo runas ou treinando com macros e você não pode matá-lo com medo de pegar um hunted. Aí você pensa: "Vou dedurar para um GM." por que não ? Claro, nada impede você de fazer isso, maaaaaaaaaas você aperta o Ctrl+R em vão, pois ninguém te responde! Depois você descobre que sua guilda e a guilda do top estão em guerra, que pena, quando você descobre já é tarde d+, pois do nada vem o top e te mata. Namoral, onde está a justiça nisso? :unsure:
Yours~
Raziel
até concordo com seu ponto de vista, mas vc falo uma grande merda na 1° linha, afinal, tibia não é e nunca vai ser monopolio, pois existem inumeros mmorpgs, tibia não é a unica opção
postar, links e permitido no tibia??
non?
vc foi banido por justa causa , e graças a sua grande lábia conseguiu tirar o ban e pegar 15 dias de p.a , gratz pra vc , isso me lembra de prestar mais atençao na minha professora de redaçao talvez eu aprenda a fazer textos bons iguais ao seu...
Pyro'Nethan
23-04-2006, 05:36
até concordo com seu ponto de vista, mas vc falo uma grande merda na 1° linha, afinal, tibia não é e nunca vai ser monopolio, pois existem inumeros mmorpgs, tibia não é a unica opção
Na verdade, na 1º linha eu não queria dizer exatamente aquilo. Eu cometi um erro pois na verdade eu só queria dizer que o pessoal da CIP só tá ligando para a grana que ganham com as PAs, pois se assim não fosse, eles tomariam mais cuidado quando fossem escolher algum GM novo para que não houvesse reclamações futuras.
Yours~
Raziel
arthasrj
23-04-2006, 08:38
Eu acho, que também não é tão assim como falam...
Concordo que a cip as vezes, bane por coisa estúpida. As vezes até acho que eles esperam um deslize de um hl brasileiro para banilo, deletalo e tlz.
Mas para conseguir ajuda de GM, é meio complicado, vai na lista de GM no site oficial, ve se algum ta on em outro mundo, cria um char la, e pede ajuda.
Aquele GM Jugg~ sei la como escreve, me ajudo umas 3-4 vezes. Mas também acho que os GMs Tinham que as vezes entrar, olha Trade, Game-chat, lurers, essas coisas que normalmente há no tibia. Porque realmente, o tempo que ele fica on é so pra banir e dar logout.
Nossa, oWne3d.
Falou tudo.
~~
Quem aqui já conseguiu algum retorno utilizando o CTRL+R no jogo (que não jogue
em Antica, Novva, Premia, Amera) ?
eu consegui, em Calmera (se bem que eu acho que Calmera também devia ta nessa lista)
Tirando isso, TUDO, MAS TUDO, que esta escrito ai é verdade, eu NUNCA consegui uma ajuda realmente útil no Help Channel, NUNCA ACHO 1 FUCKING GM ON, NUNCA, SABE O QUE É NUNCA TER VISTO UM GM EM 3 ANOS?????
O Cip não se importa com o seu público, podem ver que não tem NENHUM jogador alemão no tibia (tirando Guido e C&A limitada)
e eu ainda acrescento uma coisa nesse texto
A equipe CipSoft, não sabe jogar o próprio jogo
no more
Prince of Angel
24-04-2006, 13:01
é isso ai ;
:B
Impurity Eyes
24-04-2006, 17:55
Bom, eu acho que você tem razão em partes, mas eu acho que os moderas do tibiabr trabalham mais do que os gm´s :D
haha brincadeira
Eu acho que a CIP devia ter um pouco mais de comprometimento com os jogadores...
Acid Chameleon
24-04-2006, 17:59
Bom, eu acho que você tem razão em partes, mas eu acho que os moderas do tibiabr trabalham mais do que os gm´s :D
Pior que acho que eh msm xDDD
Dificilmente há um gm online em certos mundos.
Pelo menos aqui sempre há algum moderador online o/
Ja penso agente inverter os GMs com os moderadors desse forum? com Kelekian e Havengar Neptera esvaziava, o top de Tibia ainda em joguo voltaria pra lvl 70 (sem sharer), Ia ter tambem propaganda da Boacompra. com no trade... (to viajando serio oO)
Sanosuke
24-04-2006, 19:14
Ja penso agente inverter os GMs com os moderadors desse forum? com Kelekian e Havengar Neptera esvaziava, o top de Tibia ainda em joguo voltaria pra lvl 70 (sem sharer), Ia ter tambem propaganda da Boacompra. com no trade... (to viajando serio oO)
Nem fala isso. Antes só do que mal acompanhado.
eu tb eu paguei minha p.a e depois de 2 meses so banido(estou perdendo 1 mes de p.a) por um erro minusculo bem q eles poderiao dar um aviso etc...@
Mario'Knight
24-04-2006, 20:51
Isso serve de owned? Se sim pode mandar o biscoito.
O cara só falou verdades. Eu NUNCA consegui resposta usando ctrl+r, mesmo esperando 2 horas. Sério!
Já no help é diferente, pelo menos em pythera. A Angel Justicei sempre ta lá quando online ;)
eu na primeira que reportei, fui atendido em menos 5 minutos, isso em Xantera
0pedreiro0
25-04-2006, 21:46
se vc n esta satisfeito
o que eu posso dizer pra vc?
pare de jogar
concordo mas tpw pare de pagar e n de jogar
Aff alguem fecha esse topico ja falaram demais e n tem mais oq falar só repwetir
LordDarkk
25-04-2006, 22:35
esses gms filhos da **** soh servem pra banir e ameacar ja viu aparecer um gm bastantes vezes para ajuda ro povo dar uma volta como esta acontecendo uma coisa? soh recebem denuncias banem perdem clientes por mim ta caindo cada veis mais a cip
Aff alguem fecha esse topico ja falaram demais e n tem mais oq falar só repwetir
Se esse topico nao tivesse mais do que falar o commentar ele ja teria ido pra terçeira pagina a muito tempo filhu ;)!
@Carinha que foi atendido em Xantera
Todo generalização é burra! (o sei la oque, so sei que é frase culta do Ander~~!)
Se esse topico nao tivesse mais do que falar o commentar ele ja teria ido pra terçeira pagina a muito tempo filhu ;)!
Ei "pai" se vc n percebe topic com mais de 5 paginas ninguem le tudo dai todos só leem o começo dai ficam falando a mesma coisa,por isso to falando pra fechar
Obrigado
Ei "pai" se vc n percebe topic com mais de 5 paginas ninguem le tudo dai todos só leem o começo dai ficam falando a mesma coisa,por isso to falando pra fechar
Obrigado
Isso é problema de moderador e se vocé achasse mesmo que o topico deveria ser fechado o esquecido não porqué vocé ainda esta postando nele :cool:.
sir lesado
26-04-2006, 19:57
Isso é problema de moderador e se vocé achasse mesmo que o topico deveria ser fechado o esquecido não porqué vocé ainda esta postando nele :cool:.
e kra
e vc e o senhor floodador pra revive o topic
não concorda?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.