PDA

View Full Version : Summons & PK

sethcohen
19-04-2006, 01:39
Bem,
Cada dia me da mais raiva,
Eu to treinanu de boa chega um noob e mata u summon
WTF?
Ai eu mato ele.[Pegando PK]

O certo,no meu ponto de vista,seria...
O FELADAPUTA que atako u summon pega skull!

Queria saber suas opnioes
:>

Seth~

Felipe Sales
19-04-2006, 05:01
É, seria uma boa, quem sabe assim paravam de estragar o treino dos outros.
Mas tipo, tenta se esconder melhor se vc ker treinar, não vá para lugares manjados de pessoas ou newbs irem, senão tem mto mais chances de matarem seu summon sem motivos.
Trenar perto da OF é um bom lugar, nenhum lvl 20 pra baxo passa pelos orcs da entrada, da pra treinar sussa. É só uma dica.

Bom, já devem ter mandado essa idéia pra CIP, mas tenta fazer um bem bolado dela e mandá-la nos Forums do Tibia.com, quem sabe a galera apoia e eles adotam a medida.

Caxorro Escaldado
19-04-2006, 06:07
eu concordo, isso deveria ter vindo junto com o update do skull sistem (7.4 né?)...

Felipe louco
19-04-2006, 07:03
Concordo tbm...seria uma boa =D

iTzMexD~~
19-04-2006, 12:04
Não.Porque.......NÃO seu chato u.u
zuera ^.^

eu axo q deveria sim e tbm qdu um kra mandar o summon atakar ele pegar skull (naum sei se pega ja, se pegar falem).

Snake Birdd
19-04-2006, 12:54
Não, porque Summon não é Humano... então se catar Skull só por causa que mato um Summon perde mais ainda o Rolleplay(que já está totalmente perdido).

Mas imagina, você lvl 50 com um rat sumonado, ai vem um lvl 25 e ataka o rato, vai ficar de skull e você vai poder mata-lô...Isso seria uma boa estratétia para pecalizar, não? Então acho que não é uma boa...

Netherlands
19-04-2006, 13:03
penso q n por q como o cara isse seria bom pra pecaliza , e otra coisa PK he player killer e nao sumon kilerl :P

Giollo
19-04-2006, 13:03
Não, porque Summon não é Humano... então se catar Skull só por causa que mato um Summon perde mais ainda o Rolleplay(que já está totalmente perdido).

Pelo o que já sei, em mundo NoN-PvP, quando você coloca "Attack" no summon de alguém, diz que não é possível atacar um jogador...Então pode ser que conte como um "humano", afinal, ele é praticamente controlado...

@Tópico
Seria ótimo...A propósito, quando eu era meio imaturo eu pensava que ficava com "skull" que atacasse...
Mas tem o lado ruim também, por exemplo, se você fica em corredor de apenas um "sqm" de largura, e um level mais alto que o seu sumona um monstro "impurrável" (que não pode impurrar), como por exemplo um Monk, então você fica preso sem poder atacar o Monk...

Mas mesmo assim seria uma boa...

M4573R
19-04-2006, 13:40
Sim...

O kra teria q tah com akela maozinha fexada pra tacar summons.. aih n teria miss clicks...

Tired Soul
19-04-2006, 13:47
axo q "white skull" nao seria uma boa... pois tds ppl poderiam atacar vc...
mas se fizesse um sistema q tipo pegasse uma "yellow skull" se atacasse o summon seria uma boa...
chega de noobs atrapalhando os treinos :riso:

Acid Chameleon
19-04-2006, 14:14
Não há absolutamente nada de errado.
Feita a summon, deveria se ter conciência de seus problemas.
De qualquer forma, uma yellow skull é interessante, realmente.
Mas não acho tão necessário assim como tu.

danielgremio
19-04-2006, 14:55
Boa ideia acho q quem atakase os summon tinha q pega skull menos se tivesse na party tomara q ponham essa ideia logo

hey ho, lets go

Silaure
19-04-2006, 18:13
correto.. afinal ele e um aliado seu nao pode ser atacado, de alguma forma e pk

sir lesado
19-04-2006, 19:29
depende
se o kra te atko
nem iria ser 1 boa atka o summon e pega skull

+ se o kra n fes nada
e atka o summon ia ser sim 1 boa
o kra pega skull
brb^^

bru_swillis
19-04-2006, 19:39
nos mundos pvp você tá sujeito a isso, goste ou nao...

Felix Neo Saint
19-04-2006, 20:04
Creio eu que um Summon é um Jogador também uma criação sua, então deve-se ganhar skull, pois ele está atacando você :D
no more

Dard Drak
19-04-2006, 21:09
Eu já tinha dado essa idéia a um tempinho atrás aqui mesmo,mas não fazendo tópico,e sim num post....o cara caso atacasse o summon ficaria com uma caveira que só o dono da summon veria,e pudesse revidar,até matar,sendo morte justa....mas ai eu pensei:Se um cara,por exemplo,invoca uma Tarantula naquela cave de Tarantulas la da DC,ai chega um cara e começa a matar achando que é um monstro "normal", fica com caveira e o dono da summon faz a festa....só se nessa parte entrasse o sistema da mãozinha, ai a idéia não seria nada mau....

Dard* :)

Hyd~
19-04-2006, 21:14
Quem sabe uma Yellow SKull, aí só vc poderia matá-lo. =)

Tsmaragorn
19-04-2006, 21:28
lol, isso parece ot q vc porra 500 caras com summon e num pega 1 injusti

Teteia
20-04-2006, 09:14
hum...iihh fodas pa pensa isso em aheiuahea zueira té parece...
a sei la...tpw axo errado mo foda knd vc ta la di boa treinanduh feliz da vida ;D katanduh skills x) a HORAS...¬ ¬'' e vem um NOOB FDP DU KCT e pahh puff xauuzinhu sumon foi bom ti conhecer...é xato isso..é moh fodas knd isso acontece...>.< da mo raiva...pior knd atrapalhao a respaw ¬¬''
nois fikamos puta a vida...com isso..mas tem que aguenta...mas tpw..seria uma boa ideia isso..di knd atarem seu sumoon bonitinhu la...u kara vra pk ;DDDD

Tiuzaum
20-04-2006, 14:41
Mas tem o lado ruim também, por exemplo, se você fica em corredor de apenas um "sqm" de largura, e um level mais alto que o seu sumona um monstro "impurrável" (que não pode impurrar), como por exemplo um Monk, então você fica preso sem poder atacar o Monk...

imagina q rox faze issu :riso:
seria o luxo hdsauisdhaisadhui

Naresh
20-04-2006, 16:01
Eu acho não, não deveria-se pegar skull por atacar um summon.
Pq?
Pq skull significa pz lock, ou seja msm q vc estivesse em party com o cara q sumono o bixo, vc pegaria pz lock, entao chega on lindo cara querendo te mata, ele começa a te atacar e vc rapidamente corre pra uma ptz, mas...vc esta pz lock pois vc atacou um SUMMON, e vc é morto por causa disso. :/

Tiuzaum
20-04-2006, 17:50
Eu acho não, não deveria-se pegar skull por atacar um summon.
Pq?
Pq skull significa pz lock, ou seja msm q vc estivesse em party com o cara q sumono o bixo, vc pegaria pz lock, entao chega on lindo cara querendo te mata, ele começa a te atacar e vc rapidamente corre pra uma ptz, mas...vc esta pz lock pois vc atacou um SUMMON, e vc é morto por causa disso. :/

se tu ataca alguem na party tu cata pz, pq sumon n poderia ser a mesma coisa?
se for treina, pelo menos treina com alguem confiavel =D

Naresh
20-04-2006, 17:59
se tu ataca alguem na party tu cata pz, pq sumon n poderia ser a mesma coisa?
se for treina, pelo menos treina com alguem confiavel =D
¬¬
O problema nao é treina com alguem confiavel...
O problema é: vc esta treinando com seu amigo, chega um cara e começa a te atacar, vc nao pode correr pra ptz pq estava pz lock por atacar o summon.
Leia o post direito antes de responder. -.-

Hitsugaya
20-04-2006, 18:02
Nun me interessei so to postando pra ver se minha imagem ta rox

Felix Neo Saint
20-04-2006, 18:51
Qto a esse negocio do pz, isso é um risco, ninguem mais vai treina em locais comuns, se esconder mais, se o cara for lv baxo saum 3 contra 1 (contando o summon), é um batalha quase ganha, se for hl, bom axo q um hl vai caça ao invez d mata cara q tah treinando, eu continuo concordando com pega skull sim, faz party e naum ganha skull, o summon tbm entra na party xD, ia ser bem melhor, e lvamos em conta q ken mata os summons saum os low lv xD

Tiuzaum
20-04-2006, 19:28
¬¬
O problema nao é treina com alguem confiavel...
O problema é: vc esta treinando com seu amigo, chega um cara e começa a te atacar, vc nao pode correr pra ptz pq estava pz lock por atacar o summon.
Leia o post direito antes de responder. -.-

eu intendi mt bem o q eu li, ta?
msm assim, se vier um pk, ti vira, o q tu me diz dos caras q treinam com player? eh a mesma situação...

Furions Lightbringer
20-04-2006, 20:38
se vc tiver com monk, eh simples, bota o monk pra ataka o noob, q ele sai correndo rapidim xD

Huroj(harmonia)
20-04-2006, 21:14
Não concordo, como o kra falo ali, bastaria um kra ficar nos bugs, sumonar um bug e poderia fazer uma boa noob hunt... Além disso, os pks(ainda sem skull) poderiam andar livremente com seus fire elementals procurando a melhor vitima, sabendo q dificilmente alguem os mataria...

Bigrox
20-04-2006, 21:36
yellow skull.

Tiuzaum
20-04-2006, 21:54
Não concordo, como o kra falo ali, bastaria um kra ficar nos bugs, sumonar um bug e poderia fazer uma boa noob hunt... Além disso, os pks(ainda sem skull) poderiam andar livremente com seus fire elementals procurando a melhor vitima, sabendo q dificilmente alguem os mataria...

o cara tinha q pelo menos cata uma yellow skull...vai dize q n eh uma injustiça o cara mata teus summons e tu naum pode faze nada... msm se o cara for pk, naum vao abri uma exeção pra fes soh pq eh bom pra pk(n esquecendo q tem outros summons mto bons pra issu :riso: )