View Full Version : O Melhor Inglês do Tibia é dos BR's!
Blew Away
18-04-2006, 20:57
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1192332&pagenumber=1
Olhem esse garoto vai ser um professor de Inglês, Mas reparem no Inglês dos Outros caras! haseuisaeiuhesauihseaoiuhseauhesae é uma piada, depois dizem que br não é noob, mas olha o que os caras fazem.
Se quiserem ver mais olhem os posts de Luv'Prizinha e cia de Tenebra.
Boas risadas.
Felipe69
18-04-2006, 21:03
O cara não sabe nem português quanto mais inglês. Isso que da ficar muito tempo jogando tibia e o estudo vai pro lixo.
Agora não são todos que tem oportunidade de fazer algum curso de inglês.
Realmente BR nao tem nocao de nada.. cavalheirismo, ingles, cultura.. tudo 0
Ainda mais Tenebra.. soh tem BR estupido ^^
Elite Matador : Senhor Doido and hussell no can change nothing
HE NO CAN CHANGE NOTHING
shauhaus..
abraco :~
Samir C. Mucarbel
18-04-2006, 21:09
nem vou olhar... depois q eu vi o ingles perfeito na globo, cantado por um BBB, para todos aovivo... eu dispenco comentarios em ingles :P
IAIOUUU secimaraquem soleta silver... nem sei como era q ela cantava mais era uma coisa assim :P eu ria muito...
sir lesado
18-04-2006, 21:15
to poco me lixando pra ke esses pessoas falam
podem falar mal
podem falar bem
elas sao elas
eu so eu
(eu me garanto no meu ingles)
@topic
lol
e pra rir mesmo
ASUHahusuha
nem vou olhar... depois q eu vi o ingles perfeito na globo, cantado por um BBB, para todos aovivo... eu dispenco comentarios em ingles :P
IAIOUUU secimaraquem soleta silver... nem sei como era q ela cantava mais era uma coisa assim :P eu ria muito...
Era assim pelo que eu me lembro...
IARNUOOOO IAR NISTILVEEE IARNUO SE SIMARAKE SOLESTA SILVEE!
Acho que era isso ^^
BlackBat
18-04-2006, 21:35
ENGLISH VERSION
THAT ISSU PEOPLE THIS HUSSELL And MAN? FACE THAT TALKS VERY HAS THAT COMPRI I WANT TO SEE the HUSSELL SAMPLE THAT HAS WORD
essa é uma pessoa boa no inglês ;)
:cool:
os proprios americanos so sabem uma lingua, pq nois ke vivemos aonde a lingua oficial é "Portugues" podemos rir de alguem que esta se esforçando para falar ingles?
vcs sabem se ele n estuda por acaso? pq algum de vcs n vai a escola publica e tenta aprender ingles la? n é todos que tem uma escola de qualidade ou um mesmo um curso, então parem de criticar, ngm é obrigado a aprender ingles, ele pelo menos tentou usar o tradutor
um tradutor desse deveria ser tirado da internet...
pow o forum do tibia.com eh em ingles, os caras colocaram em portugues e embaxo em alguma lingua arcaica totalmente desconhecida :P
sei la, tem brs que merecem respeito e esses br sem cultura tao tirando todo o respeito dos brs que merecem isso realmente eh muito triste
Pojo, os tradutores são bons sim... mas o nosso portugues é errado, então sai muita "merda" neles... portugues tem muitas palavras com duplo sentido então tem que saber qual se usa para poder traduzir.
shauhushaushuahsuhaushaushuahsuahsuahs
aff
to xorando de ri
mt burro veio
eu naum manjo nd de ingles, mas pelo menos naum falo tanta asnera
ahsuhaushuhasuhsuahushuahsuhasuhsauhauhs
It you...
I no...
aff
cada uma
tem q ser BR mesmo
der meister
18-04-2006, 22:38
AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA ... ESSE É O ESPÍRITO BR ... AHEUhAEUheAUehAUEhAUEhAUEhAUHEUAHEu .. sinceramente.. se não sabe falar pra que tentar então ?!!??!?! o cara é esforçado heauHEUahEuAHE .. !!
LOL !!
<Der Meister>
Fye D. Flowright
18-04-2006, 23:12
^^"
Eu num sou nenhum professor de inglês, mais pelo menos o
básico pro Tibia eu tenho lol.
Dard Drak
18-04-2006, 23:19
Hail Tenebra =),simplesmente um dos piores mundos que tem....
Tá,eles não tem obrigação de falar inglês,mas essa tentativa frustrada é o cúmulo...
Dard* :)
bru_swillis
18-04-2006, 23:49
BRs poderiam aprender inglês pelo menos pras pessoas levares eles a serio... Ingles é facil. e barato.
stop making excuses, make it work
jiraya el xico
19-04-2006, 00:18
bem vindo ao brasil, a terra dos professores de ingles ;P
AHUhuaHUAHUhuHUAHUahu manu dei tma risada qdo li, quase caio da cadeira huahuahuahuhuahua o cara é muito burro huahuahuauhhua. Troféu Joinha pra ele!
...flws! ;*
portugues tem muitas palavras com duplo sentido então tem que saber qual se usa para poder traduzir.
Isso...
Dá pra ver no próprio tópico quando o cara diz Nada no sentido de nothing e traduz como swim que significa o verbo Nadar.
@Topic
É engraçado, mas, se você parar para pensar, muitas vezes isso não é culpa da pessoa. Ela apenas não tem condições financeiras para fazer um curso de inglês, pois são caros.
Se você tem dinheiro pra pagar o seu cursinho, que ótimo pra você.
Mas não zoe as otras pessoas só porque elas não estão nas suas condições.
alfa_aguia
19-04-2006, 10:36
auahahhaa =P
eu sou portugues e tenho apenas 14 anos e tenho um ingles mto bom, mto melhor q mtos brs ai de 20 anos+
Dark'Heart
19-04-2006, 10:43
o ingles deles é ruinzinho mesmo, mas nao posso falar pq o meu tbm é ;P
mas manda algum americano falar portugues entao...
pq todo mundo tem que falar ingles enquanto eles nao estudam nenhuma outra lingua?? (pelo menos a maioria, eu conhecia um cara do Texas que entendia portugues xD)
Snake Birdd
19-04-2006, 12:49
Lol isso foi tradutor....mas achei tão emgraçado que coloquei na minha assinatura. Essa não vou me esquecer uhaehuehauhe
Acid Chameleon
19-04-2006, 14:12
euaehuaHEUHAuhauHEUAhueA
Cada um pior que o outro :rolleyes:
De qualquer forma, belo tópico, Kirk :thumb:
Conan Warrior
19-04-2006, 15:16
os proprios americanos so sabem uma lingua, pq nois ke vivemos aonde a lingua oficial é "Portugues" podemos rir de alguem que esta se esforçando para falar ingles?
vcs sabem se ele n estuda por acaso? pq algum de vcs n vai a escola publica e tenta aprender ingles la? n é todos que tem uma escola de qualidade ou um mesmo um curso, então parem de criticar, ngm é obrigado a aprender ingles, ele pelo menos tentou usar o tradutor
Ele se esforçou por plena consciência dele, como meu amigo diz:
'Tá na chuva é pra se molhar otário!'
Dark'zin
19-04-2006, 17:35
Nuinguem nunca viu um Ingrês como o Nosso Brasileiro :D
Acho que cada um tem sua lingua e cultura nenhum jeito de falar é errado mas as vezes tem umas palavras duida :D
Dark*Mortar
Lord Franke
19-04-2006, 18:50
aaaauhauhauhauhauhauhauhaaaa, owned.
pqp, isso sim q e fala ingles. :P.
mas acho q eles tava zuando.
flwwww.
Realmente BR nao tem nocao de nada.. cavalheirismo, ingles, cultura.. tudo 0
Ainda mais Tenebra.. soh tem BR estupido ^^
Elite Matador : Senhor Doido and hussell no can change nothing
HE NO CAN CHANGE NOTHING
shauhaus..
abraco :~
e vc eh oq?
japones?
vc que eh BR fika falando merda dos BRs
seu lixo
Acid Chameleon
19-04-2006, 19:53
e vc eh oq?
japones?
vc que eh BR fika falando merda dos BRs
seu lixo
E você, é o quê?
Uma criancinha mimada com pensamento limitado?
Isso sim é coisa de um belo lixo :~
:dry:
Canthalion Elessar
19-04-2006, 20:06
talvez c essas bestas parassem d gastar dinheiro pagando p.a. internet banda larga ou ateh msm lan houses eles fizessem um cursinho pra aprender o basico neh?isso foi ridiculo...alguem tinha q falar pra algum gm deletar essa coisa q eu to sentindo vergonha por esses caras...
Lol isso foi tradutor....mas achei tão emgraçado que coloquei na minha assinatura. Essa não vou me esquecer uhaehuehauhe
EMGRAÇADO? que tal ir aprender português antes de criticar o ingles de alguem?
esses erros foram absurdos mesmo... mas ainda sim ja vi piores.na internet circulam erros de vestibulares em ingles,é muito pior. olhem esses erros,era pra traduzir a frase.
- There are some tickets on the shelf: "Há alguns talões lá na Shell".
- Shut the door, please: "Chute a dor, por favor".
- Do you speak Portuguese? - Of course!: Você fala português? - Fiz curso!
- I am sorry: Eu estou sorrindo.
- Are you hungry?: Você é húngaro?
Caxorro Escaldado
20-04-2006, 04:18
nao vejo graça nenhuma, se fossem as traduçoes das proprias pessoas que postam ainda ia, mas todo mundo do forum de tenebra usa tradutor do google ou babel fish ou um outro merda la...
Concordo com vc, o pessoal tá zoando, mas a maioria aqui não sabe falar nem português, tp, quando a pessoa faz uma abreviação ou não coloca um acento eu até entendo, pq facilita a escrita, agora, tem erros que pelo amor de Deus, o que eu já vi de gente aqui escrevendo "Conhecidência" ao invés de "COINcidência", esse é o português paralelo do TibiaBR, e vcs ainda se acham no direito de rir dos outros, afffffffff.......
Obs: Não estou dizendo que todos escrevem errado, só estou dizendo que a maioria o faz.
Estou_sem_criatividade
20-04-2006, 12:52
Tibia Forum Message
Thread not found.
Btw, isso é relativo, o inglês de um polak, por exemplo, pode ser extremamente inferior a o de um brasileiro, ou vice-versa.
Isso é muito relativo e impossível de ser discutido sobre. =/
:>
Snake Birdd
20-04-2006, 13:37
sim eu sei que antes de p e b se usa m... estou fazendo faculdade, passei no vestibular *matando 350* carinha que estavam competindo comigo por 30 vagas, pois no computador eu digito rápido e sai mal e se eu não vejo eu não edito...
então senhor "Ownador" isso pouco me importa...errar é humano, e se achar o bom diante de uma situação que houve apenas uma falha que de digitação é extremamente retardado de sua parte. Se o m ficasse longe de n no teclado você até poderia me criticar...mas fica do lado.
Espero ter respondido ao seu grande comentário sobre minha fala aqui Chumpz. :thumb:
Ah e se você que se achar o bonzão do Forúm, que bom pra você....porque só sabe pegar os erros das pessoas e torna-los em comentários "troxas" e desnecessários. Espero que na sua vidinha aí você seja alguém um dia...e que saiba tratar melhor as pessoas. Infeliz.
thiago_pereira86
20-04-2006, 14:50
Cara, inglês ou português, tanto faz, a maioria nem falar português direito sabem.
A critica neste caso, é a seguinte, se o cara não sabe falar, ou escrever, então porque ele posta??? :eek:
Eu hoje em dia, até que sei falar bastante coisa em inglês, mas antes não, era pior que ele ai... e desta forma, eu não escrevia nada no forum oficial, pois eu não sabia.
Essa é a critica.
thiago_pereira86
20-04-2006, 14:52
sim eu sei que antes de p e b se usa n... estou fazendo faculdade, passei no vestibular *matando 350* carinha que estavam competindo comigo por 30 vagas, pois no computador eu digito rápido e sai mal e se eu não vejo eu não edito...
então senhor "Ownador" isso pouco me importa...errar é humano, e se achar o bom diante de uma situação que houve apenas uma falha que de digitação é extremamente retardado de sua parte. Se o m ficasse longe de n no teclado você até poderia me criticar...mas fica do lado.
Espero ter respondido ao seu grande comentário sobre minha fala aqui Chumpz. :thumb:
Ah e se você que se achar o bonzão do Forúm, que bom pra você....porque só sabe pegar os erros das pessoas e torna-los em comentários "troxas" e desnecessários. Espero que na sua vidinha aí você seja alguém um dia...e que saiba tratar melhor as pessoas. Infeliz.
Só um detalhe, antes de p e b, se usa m e não n.
Deixa o kra pow ele é inteligente, ele passou na faculdade =>
Snake Birdd
20-04-2006, 20:34
sim errei novamente..lol essa vcs ganharam :cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.