View Full Version : PVP
Samir C. Mucarbel
18-04-2006, 20:55
Bem vou ser rapido, so queria saber a opniao de todos.
1- Vc aprovariam se a CPI coloca-se nos mundos PVP, a ilha de ROOK PVP tbem ? Se Não aprovar, justifique sua resposta!
2- Pq o tibia nao cria um cantinho ou uma ilhas no mundo No-PVP , claro q vai existir a ilha em PVP tbem essa ilha! para ter WAR´s apenas isso!Se Não aprovar a ideia, justifique sua resposta!
Existem regras no tibia, q nao permite abuso. caso seja feito deveriam ser punidos.
masi sabemos q tibia é q nem brasil , tudo acaba em pizza :P
1- Vc aprovariam se a CPI coloca-se nos mundos PVP, a ilha de ROOK PVP tbem ? Se Não aprovar, justifique sua resposta!
2- Pq o tibia nao cria um cantinho ou uma ilhas no mundo No-PVP , claro q vai existir a ilha em PVP tbem essa ilha! para ter WAR´s apenas isso!Se Não aprovar a ideia, justifique sua resposta!
1 - CIP*, nao, nao aprovaria, pq ia ser um holocausto, rookers lvl 15+ matando os lvl 1..
2 - Como assim? Ter um espaco pra ter confronto de guilds? Se for isso eu concordo sim, poderia fazer um torneio mensal com premios..
Abraco :~~
arthasrj
18-04-2006, 21:14
1- Não concordo... pq assim new server ia ser um INFERNO². Vc ia entra, mata bixo de um, ia vim 10 te matar uahauh, ai ia ter war em rook xD! E nunca ia acabar, ngm passaria pra main no 1º dia hehe :).
2- Concordo sim, acho q mundo non pvp tinha q ter battle arena ;)!
Blew Away
18-04-2006, 21:17
A cip não iria ajudar. ;)
gimli_unborn
18-04-2006, 21:32
nao concordo com nenhum 2 dois, pvp em rook n concordo pelos motivos acima, e pvp em no-pvp nao concordo pq no-pvp é server pra ninguem se matar, se quer matar alguem va pra um mundo pvp e aguente as consequencias, ia ser muito facil jogar num server onde vc só morre pra pk qdo quisesse
2- Concordo sim, acho q mundo non pvp tinha q ter battle arena ;)!Concordo tbm, pode até ser em area premmy, akela "arena" pekena ke tem em ank, ja serve para duel...
masterbuba
18-04-2006, 23:16
Iria ser uma beleza você acabou de criar seu char saiu do templo e já morreu... o cara ainda iria falar que te matou pra roubar sua maçã :P
NoKillMeBlz2
18-04-2006, 23:20
exatamente como o outro mlk disse, moleza d+ tr as vantagens do pvp e de non pvp juntos..
Dard Drak
18-04-2006, 23:26
Não conheço essa CPI...mas definitivamente Rookgard NUNCA deve ter PVP...tadinhos dos Noobs e Newbies....eu com meu mero lvl 15 de Rook poderia matar um monte de gente todo dia....iamgine Sunrise O.o...e teria char chamado "charpararoubarmaçãsdoslevelum" só pra ficar zoando com os coitados XD....
Nah tbm,NON-PVP é pra quem quer paz,relaxar,e talz....por isso,nem ligam ( a maioria ao menos) pra isso...e tbm seria opcional,2 Guilds brigam entre si e uma fala" Vamos pra arena de duelo então!",ai a outra "não vou não!" ¬¬....
Dard* :)
jiraya el xico
18-04-2006, 23:35
a CPI só investiga os politico e faz pizza....
1- deixar rook pvp, não concordo daria mt problemas
2- desde de q a "arena" tivesse um tempo, eu concordo
mas não prescisa de ilhas, existem varias arenas pelo tibia
.:Nick:.
18-04-2006, 23:37
Não conheço essa CPI...mas definitivamente Rookgard NUNCA deve ter PVP...tadinhos dos Noobs e Newbies....eu com meu mero lvl 15 de Rook poderia matar um monte de gente todo dia....iamgine Sunrise O.o...e teria char chamado "charpararoubarmaçãsdoslevelum" só pra ficar zoando com os coitados XD....
Concordo em genero, numero e grau.
E CPI foi bom. Por isso eu amo esse Samir :P
@2ª Pergunta.
EH ISSO AWE NU OTE QUE MEU AMIGU JOGO LA TINHA UMA ARENA E EH MUITO LEKAW!!!!1!!!!!!1111!!!
1- Nah,imagina um noob saindo do templo e toma uma spear nas fuças..O.O
2- Sim,acho que po´deria até ser uma boa opção para players que tivessem desavenças e quisessem resolver me uma battle
Concordo com as 2 resposta lol mas duvido que a CPI consigua algo com a Cipsoft... ta difficil de passa com dinheiro na cueca em areoportos hoje em dia :(!
Barao de Itaquaquera
19-04-2006, 09:31
Uma adaptação seria nos servers e-PVP rook ter skull system.
É bom pro nego ir acostumando com o que ele vai enfrentar qdo deixar a ilha.
Se ele conseguir deixar a ilha né? XD
PS: Ele sempre fala CPI. Num sei como ninguém tinha percebido ainda.
Elderane
19-04-2006, 10:51
Rook pvp, Nunca.
Que escolheu jogar em non-pvp, que se "ferre". Já tenho raiva dessas idéias que inventam pra non-pvp por causa daquela ex modera que defendia sem argumento.
Non-pvp é pra não ter pvp ué. Quer lutar contra player? Existem muito mais opções de mundos pvp :P
Wagner do Tibia
19-04-2006, 11:05
1-Claro q não,pois alguns gostam de rook pq ñ tem PvP,se tivesse eles provavelmente jogariam em server Non PVP ou não jogariam mais Tibia...
2-Boa ideía,contanto que de pra free entrar nela.
nao concordo com nenhum dos 2 pq primero: rook eh um local de aprendizagem .. imagina se vc começa a jogar, pega skull sem querer e te matam? omG ... e imagina a zona que ia ser ... rookchars matando lvls mais baixos omG ...
qnt a arena .. nao concordo pq se um mundo é pvp, que tenha brigas em qq lugar .. e dar premios? AUEHuAHEuhaE imagina .. 2 guild d lvl 10 resolvem brigar e ganham um premio por isso uaHEuahuaHuHHe
nem gostei das ideias ;) espero q nao vc nao fique chateado .. eh so minha opiniao :)
CyA
danielgremio
19-04-2006, 15:15
a resposta do primeiro eh n pq ia se uma putaria em rook td mundo se matando e ai sengunda tmb eh n pq ia copia ragnarok com akela parada de woe fedida dexa como ta
Bobytuca
19-04-2006, 17:40
Não, porque ja imaginou o carinha mal sai do templo, e vem um rooker lvl 20 e mata ele ai ia ficar sem graça :P.
Dark'zin
19-04-2006, 17:41
1- Vc aprovariam se a CPIjustifique sua resposta
Nossa a CPI Dos Bingos ta no Tibia???
Nossa imagine em Antica o Surinse indo caça em vem 10 noob e trapa ele e mata mas antes ele mata.
Acho que isso se acontesse ia ser porque, o Guido,Bubble morrerem.
Dark*Mortar :D
Loka de Furora
19-04-2006, 18:01
1° Rookgaard é a ilha onde todos começam, se algum iniciante entrar, e já for morto por um PK com certeza ele desistiria do jogo, ou então imagine os leveis 10+ pkalizando todos os leveis 1. Realmente não daria para jogar com tanta pkalização, e os leveis 1 nem poderiam se defender.
2° Essa idéia é boa, uma ilha só para acontecer guerras, isso evitaria a morte de pessoas que nem estão envolvidos com a guerra, e ficaria mais organizado e divertido assim.
[b]hum.....
1- Não aprovo...pq tpw...vc que vai começa la toda novatinha..katando lvl..feliz da vida kerenduh xega logo de cara em rook...ai xega um !@#$% e pah...puff...mata você...
não ia ter graça concorda?rook é non-pvp por isto mesmo..
por isso existe rookguard..para os iniciantes..akeles que estao começando no tibia..ganharem experiencia..nao digo experencia no jogo..e sim de como ultiliza-lo..de como jogar..para poder xegar no lvl 8!! e logo em seguida encarar o verdadeiro jogo...o Tibia realmente..por isso...
Se fosse Pvp!! ia ser uma bagunça todo mundo matando todo mundo..principalmente os top de rook iriao fazer a festa matando os noobzinhu la no inicio apenas por diverção...
Sim existe Red skull...e essas coisas...mas ia dar na mesma pq vc ta iniciando o jogo...sai do templo e puff ja morreu nao ia dar em nada vc começar entende?ia ser uma perda de tempo e ngm mais ia criar xar deste modo...apenas akelas k gostao de matança a sei la...
2- è uma boa ideia..sim..
por que muitos que jogao em non-pvp reclamao disso...que tem mt noobao matandu sumoon..bixu..blokandu respaw lurando...e você nao pode fazer nada alem de olhar e tenta fazer o mesmo pa fuder akela kara k ta fazendo isso...nem ao menos huntar ele pode esta...
mas é isso...seria muito bom ter uma ilha non-pvp e uma pvp...
na pvp poderia ter war conflitos de xar com xar e etcs e etcs
e na non-pvp pderia ser para aqueles que nao gostao muito de briga..e talz..
tendo bixo em ambas as partes para ajudar..mas entao teria que ter tambem..um seguinte...teria quer ser free para todos..por que fazer isso apenas para o pacc =/ não ia dar em nada...
hehe isso ia ser bom tanto para aqueles que jogao em pvp quanto para os non-pvp...
Minha opiniao:
Eu sempre joguei em Pvp...nao tenhu nada contra non-
pvp que alendo mais começei a joga a algum tempo a traz em um mundo non-pvp..mas e sei muito bem como é ver um noob matando seu bixo,te enxendo,arrumando confusao e você nao poder fazer nada pa mata ou ameaçar akele kara...=/ entende?o ponto de vista k tenhu?
mas sei la cada um tem sua opiniao ao assunto e é isso =/
Curama Emperoso
20-04-2006, 10:36
1- NO WAY q issu se chega em rook e vai ta mo gente la no templo q issu???
2-SIM SIM SIM SIM
a ideia da arena eh uma boa, agora Rook PvP so se fosse em mundo PvP Enforced, msms assim axo q ia dar problemas.....
nao concordo de ter arena pvp em mundo nao pvp....se quer briga...va a um world pvp
Eu acho que todo server Non-pvp tanto em main como em rook,deveria haver um lugar ou uma maneira de fazer PVP.
Sei la,uma arena,uma party,algum jeito.
Rook pvp ? so se for em uma arena especifica,porque em tudo ia ser ruim.
Conan Warrior
21-04-2006, 10:35
Uma vez que você escolheu Non-Pvp, você estava ciente de que ia se fuder. Agora aguente.
Rook pvp? E quem começa a jogar agora? Morre para um otário e para de jogar? Óbvio que eles não querem isso.
Não. Cara, rook é pra iniciantes começarem a jogar e aprenderem a jogar pacificamente, e SÓ isso, agora imagina se todos aqueles newbas level 7, que normalmente se acham até ir pra main, resolvessem mostrar seu poder e matar novatos? Aquele cara que nem sabia jogar direito ia ficar morrendo direto. Não, pra isso tem Mainland, pro cara aprender que existe PVP, mas rook não é pra isso, rook tem o objetivo de ensinar e nada deve interferir nisso, é a minha opinião.
~Heenett
Ivan Postiga
21-04-2006, 19:47
Eu sou de Harmonia e ja joguei em Titania e axo k mundo PVP e mto dificil voce xegar a um bom lvl pk tao smp os noobs te matando!!! Por ixo desisti e fui para Harmonia!!! Mas axo k e um poko xato n se poder matar os outros kra... ams so kando eles kixexem "duel"!! axo k era mto bom mm!!! Kuanto em Rook tb ser PVP axo uma estupidez... e as razoes sao as mm do k a dos outros kra... seria uma grande confusao!!
2 ideias bestas ¬¬.
1- vai rola war nos new servers com com life fluid ¬¬, e os noob morrendo pra pk, e perdendo a bp com tudo q tem..
2- ia ter mta gente indo pra essa "area pvp" só pra treinar com summon, e treinar com palyer :X
Trap no Sunrise ;D
UAHuHAUHAu zoa.. nem ia ser legal, imagina a pessoa entra e morre, para de joga na hora... Rookgaard é uma ilha para as pessoas iniciantes aprenderem o básico do básico, depois passar para uma ilha onde terão de de enfrentar novos desafios, a passagem de uma ilha para a outra, da primeira vez que você passa é uma sensação mto boa :DD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.