PDA

View Full Version : Voce ja teve um dia de cão no Tibia? Cite =D

Silaure
18-04-2006, 16:50
Sabem aqueles dias que voce pensa: "Puta que o pariu, naodeveria ter logado hoje!", que acontece tudo errado? Que vc pensa seriamente em mandar seu char pro inferno e abandonar tibia de uma vez! Aquele dia do cão mesmo!

Olha na sexta feira foi O dia foda no tibia (com todo o respeito pois era sexta feira santa), eu morri 4(quatro, four, IV) vezes cara onde eu ia tinha alguem querendo me mata, putz esse dia foi inesquecivel perder 3 lvls =] huhuhuh agora e ate engracado.. como aconteceu... pks malditos!

Fala ai se udia de cao ou de cadela =] heuuauha:riso:

Elderane
18-04-2006, 16:59
Eu tenho um druida do cão em nova. Level 17 zicado. Se pega 18 morre.

Keosbartbio
18-04-2006, 17:02
Putz, ja aconteceu comigo, eu tinha acordado com vontade de upar lvl com meu knight, ai eu fui pra ghost lands, cerco varios ghous em mim, e eu morri, dropei meu barbarian axe... ai eu fiquei puto e desloguei, ai eu fui tentar criar um char novo paladin, ai eu n achava bixo pra matar, ai eu fiquei 1 hora nu lvl 1 e fui dormir d novo... isso é fodz, mas tb tem dias legals, como tpw o dia q eu fui fazer a draconia quest ^^

Fhisis Grauder
18-04-2006, 17:09
No Tibia não teve tantas vezes, mas no MSN teve várias em compensação... Mas vamos ao que interessa... no meu tempo de noobão lembro de uma vez que entrei no Tibia após a meia noite, acho que era uma segunda-feira (pois era feriadão)... fiquei fora do DP conversando com amigos até que apareceu uma level 12 premmy acc e líder de uma guilda... eu apenas comentei o seguinte:
"Uma level 12 líder de guilda, que esquisito."
Ela falou:
"Algo contra?", saiu do Tibia, 1 minuto depois um level 85 apareceu ali, me takou 2 SD e falou:
"Eu sou o vice líder"

Pior que foi wrong window... era pra ser um private pro meu amigo. :P
AUHahueEHAHeau... pensando bem aquele dia foi bem engraçado, não morri pq usei Uh e entrei no DP, mas tomei hunted e fiquei sem jogar por 2 semanas até ele me esquecer. :P

FG:thumb:

Brother
18-04-2006, 17:35
nah
coisas assim sao normais para um temperamental/mentalmente frustrado tibiano, que enfrenta dias particularmente "dificeis" em um jogo meramente ilustrativo. De qualquer forma, cães no tibi dão mto trabalho.

A ração hj em dia eh um olho da cara.
:cool:

Dard Drak
18-04-2006, 17:42
Quando uma pessoa que eu considerava "amiga" (era char feminino,e eu achava que era mulher mesmo que tava jogando ¬¬...),me traiu,depois de 3 semanas de "amizade",mas na verdade queria saber meus lugares de caça e treino pra num dia qualquer vim com um amigo dela Druid lvl 26,invoca um Orc Berseker e eu noob lvl 20 deito rapidinho....dropei Drsgon Shield, FS e WH,fiquei 3 semanas sem jogar essa droga...mas hoje nem jogo mais Tíbia,to melhor =)...

Dard* :)

Carasko'Strider
18-04-2006, 17:56
Eu fui em ghouland caçar pra upar com meu 1º char kina "guardiao elessar" (hacked) e morri pra Ds pq cai no 3° andar e nao consegui subir, dae perdi lvl/ ml/ skills e nem percebi q perdi meu ML 4(tava 3 pq perdi) dae voltei pra pega o loot e levei o resto das minhas UHs... blza, entrei na cave matei os ghouls(madruga) e nos Ds desci d boa com UH preparada, mas ai o q acontesse, NÃO TINHA MAIS A PORRA DO ML 4, PUFF morri d novo, e depois so d grilo voltei na bruta (ultima vez) morri d novo
tudo pra Ds
: /

Loka de Furora
18-04-2006, 18:02
Já aconteceu comigo, eu acordei só para upar minha sorcerer, então peguei um level com ela, e tinha que ir a venore para vender uns itens, tava com muito sono e sai... alguns minutos depois eu voltei só para vender os malditos itens, e no caminho de venore o que encontro? Alguns PK's e dois fire devil sumonados... "You are dead"... Putz, que raiva, perdi todos os equipamentos que ia vender, fiquei sem nada tudo porque insisti em acordar e ir pra venore, enquando poderia ter ficado dormindo e vender as coisas no dia seguinte... Depois loguei na minha elite knight e matei os PK's que já estavam red skull.

Silaure
18-04-2006, 18:18
Eu fui em ghouland caçar pra upar com meu 1º char kina "guardiao elessar" (hacked) e morri pra Ds pq cai no 3° andar e nao consegui subir, dae perdi lvl/ ml/ skills e nem percebi q perdi meu ML 4(tava 3 pq perdi) dae voltei pra pega o loot e levei o resto das minhas UHs... blza, entrei na cave matei os ghouls(madruga) e nos Ds desci d boa com UH preparada, mas ai o q acontesse, NÃO TINHA MAIS A PORRA DO ML 4, PUFF morri d novo, e depois so d grilo voltei na bruta (ultima vez) morri d novo
tudo pra Ds
: /

UHAUHAHU CARA ESSA FOI MUITO BOA UHAHUAHUAH PUTA DEVE TE DADO UMA RAIVA UHAUHUAHUAHUHU

Silaure
18-04-2006, 18:42
aff vc reclama pq perdeu um barbarian axe????
AFFFF o pior dia da minha vida inteira DAMINHAVIDAAA foi quando eu fui tenta entra e dava password not correct ai dei lost entrei meu char tava pelado no templo com uma carta na mão E SABE OQ EU PERDI???
todos meus equip inclusive os que tavam na minha casa em venore+ meu demon helmet! =/
eu nunca mais esqueço akele dia... :wscared:

PO SE NAO FALO O Q TAVA ESCRITO NA CARTA =] UHAHUAUH FAL AE

Dark'zin
18-04-2006, 19:06
Dia De Má Sorte não tive mas...

Quando eu loguei meu char depois de retired fui caça valkirie chego lá vejo um level oito com 2 valkirie e vou lá e mato e depois o cara discuti e talz aí vejo chegando um Premium mó rapido lá quando vejo o muleque me ataca pensei em sair correndo mas fiquei.

Moral: Perdi uma Plate Armor mas não morri :D

Esse dia não foi tão azarado nem macumbeiro nem nada só de má sorte

Dark*

Paladino-Ryan
18-04-2006, 19:21
Tudo começou numa hunt em d lair venore meu amigo sobe na torre lvl 46 sorc sem utamo vita em MENOS DE 1 SEGUNDO ELE MORRE ok ele volta pega o loot dele ai o bloker nao queria gastar uh eu fui solar o draggy ._. ai me fudi pqp subi uma escada sem kerer tinha +2 ai eu deci e tomei um f wave e subi denovo sem querer na hora nem pensei direito ai powwww perdi llvl 51 e voltei pro 50 hj em dia ja desisti de rp

Aoshi sharpmind
18-04-2006, 20:07
Aconteceu a umas semanas atrás como sempre acontece quando começo a me dar bem no Tibia xD.

Tinha pego lvl 27 65/69 quando num belo sábado em Kazz mato um PK lvl 20 derepente me aparece um polonês Warjat(lvl 90+) e começa a me atacar com explos e hits fodásticos (era um Knight) eu coro corro ma sele me pega num combo Ice Rapier + Exori antes de eu usar UH ai morri e dropei meu D-Hammer e Bh Shield (Sux equips?).
Quando volto umas horas depois e começo a caçar para recuperar meu lvl e dinheiro perdido tenho um freeze com 4 dwarfs soldiers e 1 rotworm na minha tela... morri denovo xD e o pior foi que a Rot deu o ultimo hit e o nome dela que fico na minha deathlist xD.
Esse dia foi desanimador.

arthasrj
18-04-2006, 20:31
Claro, acho q todo mundo ja teve, um dia eu entrei no char do meu irmao pra da uma ajuda, ele tinha pedido pra eu ajuda ele qdo pudesse...

Tudo bem entrei, pally lv 18, fui caçar na cav de scorp e ghoul, na ghostland. Chengando la, entrei no buraco, tava destraido olhando um site, qdo desço no buraco, 1 ds, mas qdo reparei tava no yellow, qdo tentei puxar a rope pra subir poff, die! Pensei comigo mesmo "Pqp, meu irmao vai fala pra kralho, quer saber vo voltar la, e rapidin pra recupera"

Fui la denovo, qdo to matando o ds, ds no amarelo, o pc freeza :(, die novamente huAhauha... Eu fikei bolado, fui correndo pra pegar o loot. Quando chego la começo a matar o ds, e tlz, ds no red, um fdp me trapa no corredor com ds huaauhauh, morri denovo, e nem loguei +.

OBS: Não sou noob, só tive má sorte. >.<

Fox Maluco
18-04-2006, 20:46
Po...Meu Pior Dia ...Morrer 3 Vezes Pra Pk...O Pior é q era o Msm Pk

dragon of death
18-04-2006, 21:11
minha mae disse para eu sair e eu vi um cara matando o otro e eu vi q ele estava lah em cima de umas casas eu subi e ele me trapou no corredor(um beco)e eu tentei fugi mas kina sabe como eh neh e eu druid puto da vida dei um hunted nele e ele nunca mais logou no char.

mas ele nunca mais vai entrar em berylia(meu mundo)

Pally kina sorc loko
18-04-2006, 22:01
Um dia eu tava no tibia lvl 15 noob p set dwarven shield d hammer
cuando eu coloco meu d hammer em cima do dp ai dou um passo um fdp loga bem na minha frente ai mais por sorte tinha uma morning star ai fui caçar derepente um zerk entra no elven bane sem motivos sem ser lurado ai deu freeze e puf e pra completar me rookaram

johnny_bgood
18-04-2006, 22:50
sim
uma vez eu acordei bem cedo fui caça guard, todas as caves lotadas quando tava saindo da cave do crusader minha net cai e morro pra guard perco blue robe, volto la alguem tinha pego o loot, ai tava com raiva dei hunted injustamente num cara acusando ele, ele chamo os amigos dele e me mataram, de noite eu tava arrumando o dp pus minha c legs em cima do dp xego um cara lvl 102 falo que se eu nao desse a crown legs eu ia perde o char entao eu nao dei, tomei hunted
foi um dos piores dia de tibia

rapmel
18-04-2006, 23:03
Acho que todos já tiveram. Eu já tive vários. Esses dias mesmo eu fui caçar em mintwallin né, todo alegre... lépido e fagueiro \o/
Quando chego lá, tudo lurado bem na entrada. 2 mages + 3 archers + 3 guards pra cima de mim. Gastei UH's bagarai pra limpar a entrada. Ai quando entro na cidade, vários loots no chão. Penso eu com meus botões: Putz esse cara que deixou isso aqui ou é muito noob ou ainda tá aqui.
Quando penso que não, olha o cara lá caçando... Dai ele vai, pede pra eu sair (non-pvp). Eu saio pra num dar confusão né?? Fico quase 2 horas esperando ele sair pra eu caçar. Começo a caçar e com um árduo trabalho, começo a juntar meus loots já na hora de ir embora, com mais de 30.000 oz na looter bag. Dai quando eu estou arrastando o loot pra enviar, adivinhem??
XX:XX You see 2 noobs looters que roubam loots alheios O.O.
eles roubaram meu lindo lootzinho que deu tanto trabalho pra fazer depois de uma noite tão exaustiva LOL.

Teve também outro dia quando eu fui pklizar com meu kinazinho em Malvera. Eu era pobre pobre + msm c poca grana consegui arruma dinhero pra compra 1 bp de UH pra pklizar. Fui com ekips mais toscos ki tinha no chão do dp (coper shield, soldier helmet e talz...).
Dai começo a procurar e nada de achar um gato pingado pra matar. Aí acho um sorcerer level 17 muito do ousado e começo a matança. É quando descubro que ele tá entupido de UH. Daí ele corre até a cidade e eu na cola dele só hitando hitando hitando... O fdp tava de demon shield e crown set ><""
Dai aparecem 2 protectors dele. 2 SD's, eu fui pro preto, corri. Depois de uma longa perseguição, acabaram minhas runas e eu acabo morrendo pro lvl 17 ><"" Um dia de pklização by Rapmel, onde ele mesmo foi pklizado (lol)

Lehi
18-04-2006, 23:24
Eu lembro do dia que minha net era discada e lago nos ghouls de GL e eu cai nos ds la de baixo ... morri (era lvl 30 e poko) ai fui nos heros com meu amigo e a parte q tem hero solto com 2 monk , veio tudo em mim e ele subiu com mais 1 frezee e morri dnovo , ai resolvi treina , praq dexei os ekips na bp (sim eu era noob) fui v um site em 3 seg voltei tava morto e o pk jogo tudo no mar -.-'
Esse foi meu antigo char ahh muito tempo atras xD

Linder
18-04-2006, 23:30
Eu me lembro que na época em que eu era muito viciado, uma vez minha mãe brigou comigo porque eu queria jogar e ela tinha me proibido.

Eu me tranquei no quarto e comecei a jogar.

10 minutos e vem um pk.
Morri.
Voltei pra pegar o loot :yelrotflm
Morri de novo.

Perdi: BH Shield, Crown Helmet, Plate Legs.

Nunca mais eu desobedeci a minha mãe quando se trata de tibia
:rolleyes:

Snake Birdd
18-04-2006, 23:45
Putz no mesmo dia da Banshee quest dois amigo inventaram de querer ir comigo na Fibula Quest, eu era Lvl 60 e fuoi mais 2 sorcerers. Quando chegamos lá o bagulho era o inferno, eu de bloker, os sorc sem runas foi um horror ficamos presos nos draggys, tinha que pasar por 3 Dl's Ainda eu achei que ia morrer, e se morresse não ia conseguir fazer a Quest. Até que um grande amigo nosso Lvl 100+ logou e nos tirou da enrrascada, eu achei que ia morrer naquele dia, e que nãoi ia conserguir fazer a banshee quest de noite...Foi mto horrível.
Mas ainda bem que deu certo, fiz as 2 quests e sai mto feliz xD
Até quenão foi tão ruim esse dia, mas me marcou pelos momentos de azar na quest....

Outra foi quando eu estava caçando em uma Lan house, estava quase lvl 70 e quando caçava Guards, deu assim "You Advanced in Sword Fight"(86) e eu todo feliz quando ve trava tudo e a Net daLan cai. Quando volta, eu estou no templo, com quase 2 lvls a menos e meu Sword Fight baixo...nunca queria ter logado para caçar naquele dia =/

Kaoh
19-04-2006, 00:40
Eu estava caçando numa Lan muito ruinzinha aqui perto de casa com um dos meus primeiros chars, quando um FILHO DUMA MULHER QUE TRABALHA VENDENDO O SEU CORPO vai ligar o computador do lado e erra a CPU.

Resultado? Affe... Fiquei muito puto.

Outro dia foi quando eu tinha acabado de pegar level 16 com meu primeiro char (pela 3ª vez) lá naquele castelo de Ab'Dendriel. Saindo do castelo vem um Zerk e me acerta, um FILHO DUMA MULHER ~ fica no caminho e eu morro. Dropo minha Spike Sword e minha Two Handed~ (que eu deixava na "flechinha" só para ficar parecendo char Hi-Lv)

Nesse dia dei meu primeiro retired e xinguei MUITO aquele cara.

Fazer o que... ¬¬

Sem mais;
Asha Thrazi! ;)

Oraphael
19-04-2006, 00:47
Hj...
Sacudo de tenebra lvl 53
e
Filho de rookgaard

Deram fallow em mim durante 1 hora matando todos os bixo que eu tava atacando
(pra mim não pegar xp)
hahaha

nem liguei
mas foi um dia de cão

Run Baby Run
19-04-2006, 01:27
meu pior dia
foi qdo fui hackeada pelos meus ex melhores amigos
xP
morreram 2 vezs no char

x[

Silaure
19-04-2006, 09:35
putz pra mi mperde equips eu na oligo o foda eo xp putz se mpre fui doido por poder dar summon mas dedruida e hardcore chega lvl25.. os pk parecem cachorros de rua quando me veem achamq eu sou uma cadelinha no sil.. e todos querem minhs ihs e uhs

jaws
19-04-2006, 11:18
po kra eu jogo em n pvp n tenho esses problemas com pks .. ja joguei em pvp e posso dizer q realmente qnd vc morre mais d 2 vezes em um dia, eh q vc vai morrer mais auehuaheuaHUHe .. esse era meu carma :P

em n pvp tem aqueles dias q vc sai pra caçar e morre nas scarabs , dpois vai pra rot, da um lag horrivel .. tudo errado aEUhaUEhuaEHuaH

cya

bruno_elera
19-04-2006, 16:29
KRA ASSIM EU TINHA UMA SORC (HJE TA RED E NAO PODE SAIR DO DP PQ TA HUNTED POR 4 KRAS) MAS EU QUERIA PQ QUERIA ELA PARA RUNAR BPS DE GFB PARA EU IR GUARDS NA BOA xDDD
POREM SEMPRE TINHA NAQUELA MALDITA QUINTA FEIRA Q EU TAVA DE FOLGA NO TRABALHO
MORRI UMAS 4 VESES NO MSM DIA E NEMHUMA DE NOOBISE
UM TIME DE 8 FD Q EU MATEI(ISSU MSM 8 TUDU NO CAMINHO PARA O NPC TIMUR )
*A MINHA NET CAIA
*EU LEVAVA UM COMBO 70 + DE GUARD DE FULL DEF
*FALHAVA A MAGIA UTAMO VITA PQ EU CLICAVA NA HOTKEY DO EXIVA (ESSA FOI A PIOR DE TODAS )
JOGUEI 3 BPS DE MF NO CHAO DO DP PENSANDU Q ERA A VAZIA
MAS NAO DA NADA AGORA SO JOGO COM KNIGHT Q DA PA FIKAR RICAO RAPIDIM

xDDDD

Hyd~
19-04-2006, 21:32
Quse todo dia que tento me aventurar eu morro ¬¬
Tá no meu flogão, morri pra ds e depois morri pra mino mage ¬¬ perdi 2 lv e 2 skill.
Esses dias eu to no meu druid matando ds e vem um fdp e me trapa e o ds me mata >=( vou com meu char principal tirar saitsfação mais um cara da guilda, quando eu pego skull o cara da guilda some e chegam 2 caras e me mata ¬¬
O cara que trapou tá hunted 15k. =D
(k-armor, volcanic rod, 6k) O volcaninc não foi ele que pegou, o outra até devolveu mas não to nem aí xD

Baphomet.Dragon
20-04-2006, 08:26
Um poco mais d um ano atras,eu fui tentar solar uma GS com um sorc meu,morri feio e dropei BOH,fui lah e recuperei...
No msm dia d tarde,2 pk com AIM me mataram,bem fui atraz do cara e me mataram d novo...
OBS : O aim do cara nao errava nem fire field Òó

Calado
20-04-2006, 17:43
teve um dia q eu morri 2x perdi crown legs e fire sword ptz fikei moh puto com vontade d kebrar u pc mais dps superei isso... isso acontece faiz parte do jogo :D

Xandex
20-04-2006, 19:07
Aconteçeu hoje mesmo, decide acordar bem cedo pra logar normalmente entro umas 10 horas ate ai blz....pensei,antes de eu ir pra area onde eu caço vo sola um Dl pra ve se eu cato algum loot....
bem na hora me da um belo de um kick...perdi nada mais nada menos do que 700k de xp ou 3 lvls,não devia ter logado tão cedo =/

Fazer o que né,rapidão to devolta RETIRED NUNCA

lol2005
25-04-2006, 16:29
tia tal estou eu la todo feliz(kabei de comrpar p.a)
era lvl 9 depois de um mes sem jogar muito sou lvl 25 quase 26
ai eu pensei vou FAZER UM DRUID para uma ih basika
chego pego lvl 15..tudo blz....
e vou pescar uns peixes para faze runa
meu irmao vem me enche por que quer peska(ai eu pensei!nussa verdade ai eu num em canso peskando!vou no banheiro depois na cozinha e ouso ele grita(tem um bixo azul do meu lado)(meu char estava pescando)
vou la ver ele tinha logado o char(ai perguntei po meu irmao)
vc logo?
ele disse q n(saiu sozinho)eu achei q era debug sei la
qaundo vou logar oq eu vejo?
YOUR ACC IS Banishe(eu era p.a)(aidna to banido):mad:
mano entro nu site e oq eu vejo?
ki fui banido pro 30 dias por macro fishing@@@@@@@@@@
ai contei minha historia pa ele e ele respondeu
(DONT LIE FOR ME)
mas como ele vai saber que eu estou mentindo?
EU ACHO KE O KARA APELO FEIO@(ele tinah q te avisado antes@)(um ban de 10 dias nem ia liga mas de 30(1 mes á menus de p.a!)
MUITA SAKANEGEM ISSU EU NAO USO MACRO E NUNKA USAREI!
nussa eu tava com tendinite de joga tibia-.-(pelo menus ele me fez um favor)
flw ai galera@

Lord Baall
25-04-2006, 17:14
nunca fui muito cagado na minha vida...mas nesse domingo passado, eu fui pega uns drag com meu amigo, minha adsl tinha voltado na quinta feira e eu tinha upado do lvl 35 pro 38....todo felizão indo sola o 1º DRAG DA MINHA VIDA, mesmo tendo eq bons pacas, 80/80 e lvl suficiente eu nunca solei (jah solei GS, mas nunca drag ¬¬)

ae a gente foi pra elvenbane, nakele single resp de drag, o meu amigo soh fikou assistindo e eu comecei a sola...irando 190, 206, por ae....gastei soh uma UH, o drag no vermelho jah quando trava tudo o meu PC

eu fikei tipo: OMFG! ME FUDI e comecei a bate na mesa, no monitor, enfim, perdi o controle

dae uns 40 segundos dps aparece a tela de login, eu faço tudo rapidaum e apareço com uns 100 de vida, no red, e o drag de longe me takando gfb...

nem esperei nd, spameei uns Exura e fugi =P dae eu e meu amigo fikamo rindo uma cara lah fora....

o pior eh q o cara keria q eu tentasse sola de novo :S

**Mandy**
25-04-2006, 19:07
Uma vez lá que eu morri 4 vezes no mesmo dia :rolleyes:

No momento estou retired ^^.

Mandy~~:rolleyes:

LeChuck
25-04-2006, 19:15
só de loga no tibia ja sinto vontade d deletar o char ¬¬
teve uma vez que eu tive que briga com minha mãe pra usa o PC, pra q? pra morrer -.-
pra FORST TROLL
lag

sergio malaaandro
25-04-2006, 19:20
teve um dia q eu morri prum dwarf guard e fui busca o loot e morri denovo :'(

Jufawidu
25-04-2006, 19:30
Dia mais triste que eu tive no Tibia...

Eu tava sem jogar a 1 mes mas tinha P.A. e etc sempre tenho :P
Dai né cheguei do colegio e mandei msg pros meus amigos e etc que eu tinha voltado e ia upa pra k7 e talz...Sai do char e fui almoça...(10 minutos depois)Volto minha senha ta errada...Recupero ela dai vo ve meu char ta sem nada e todos os dps limpos =/ Lvl 40 com G set,Rh,etc =/e muita coisa....Ja recuperei tudo e ainda melhor msm assim nunca vo eskeçer daquilo ='(
Obs Importante: No msm dia meu melhor amigo Rody Knight tbm foi hacked e perdeu tudo na msm hora sendo que nunca shariamos nem nada.
Depois desse dia...Eu e Rody fizemos de tudo no jogo(menos roubar,hackiar e etc) pra conseguir tudo de volta e conseguimos mas ele foi hacked again ;(
Obs: Só morri no Tibia 2x quando eu era noob depois disso nunca morri...

Havengar
25-04-2006, 20:26
tia tal estou eu la todo feliz(kabei de comrpar p.a)
era lvl 9 depois de um mes sem jogar muito sou lvl 25 quase 26
ai eu pensei vou FAZER UM DRUID para uma ih basika
chego pego lvl 15..tudo blz....
e vou pescar uns peixes para faze runa
meu irmao vem me enche por que quer peska(ai eu pensei!nussa verdade ai eu num em canso peskando!vou no banheiro depois na cozinha e ouso ele grita(tem um bixo azul do meu lado)(meu char estava pescando)
vou la ver ele tinha logado o char(ai perguntei po meu irmao)
vc logo?
ele disse q n(saiu sozinho)eu achei q era debug sei la
qaundo vou logar oq eu vejo?
YOUR ACC IS Banishe(eu era p.a)(aidna to banido):mad:
mano entro nu site e oq eu vejo?
ki fui banido pro 30 dias por macro fishing@@@@@@@@@@
ai contei minha historia pa ele e ele respondeu
(DONT LIE FOR ME)
mas como ele vai saber que eu estou mentindo?
EU ACHO KE O KARA APELO FEIO@(ele tinah q te avisado antes@)(um ban de 10 dias nem ia liga mas de 30(1 mes á menus de p.a!)
MUITA SAKANEGEM ISSU EU NAO USO MACRO E NUNKA USAREI!
nussa eu tava com tendinite de joga tibia-.-(pelo menus ele me fez um favor)
flw ai galera@

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.