PDA

View Full Version : Quem Merece cargo de Moderador?

koody
18-04-2006, 16:34
Eh isso aew..espero que a votacao bombe :riso:

Mew voto vai para o : Rage Against

Flws , Icy

PS : n sei se ta no lugar certo!

Tio sorriso
18-04-2006, 16:38
Quem decide a escolha de um eventual Moderador é a equipe de Moderação e os Administradores.

O fórum do TibiaBR está aqui para entreter os usuários e debater sobre o jogo, a idéia inicial do fórum é manter os Moderadores simplesmente como usuários que tem algumas ferramentas adicionais para manter tudo funcionando, e que os usuários nem fiquem pensando nessas coisas.

Abraço!

Pegasus Demon
18-04-2006, 16:38
Acho que não esta no lugar certo, e também esse negocio de ser sub-modera, moderador não cabe a nos decidir, e também postar uma coisa dessas é meio anti-ético, eu entro no forúm para me informar sobre o tibia, debater assuntos polémicos, ownar as vezes :P, divulgar meu char =-D, mas não penso em me cadastrar e ser certinho para ganhar um cargo como muitos por ai, então acho besteira esse tópico.

lord hanzo
18-04-2006, 16:40
eu!!!!!
to zuando nem sei =/

kelekian
18-04-2006, 16:40
Quem decide a escolha de um eventual Moderador é a equipe de Moderação e os Administradores.

O fórum do TibiaBR está aqui para entreter os usuários e debater sobre o jogo, a idéia inicial do fórum é manter os Moderadores simplesmente como usuários que tem algumas ferramentas adicionais para manter tudo funcionando, e que os usuários nem fiquem pensando nessas coisas.

Abraço!

sorriso, obrigado por explicar ao user.

<fechado>