View Full Version : Paladino,nome sem sentido
----Pelo q eu ja joguei de rpg D&D, 3det e tbm rps online Diablo2 e outros diversos tipos de rpgs medievais os paladinos são guerreiros da luz, então não tem nada aver o paladino de tibia atacar a distancia, bisarro isso eu acho q a cip deveria mudar o nome pra archer, hunter ou outra coiza.
-----Ai vem alguem e diz: mas eles tem magia de cura e talz, pra mim magia de cura n eh divina, kina tem(exura), mago tem(exura vita), e druida tbm isso n significa se sejao magias divinas
-----Deviam ter magias q desse mais dano em demonios, monstros malditos ow entao mudar pra arqueiro e caçador msm
Tipo eu n jogo de pally sou kina 4ever mas tipo deem suas opiniões ai plx
Realmente, paladino é diferente de arqueiro.
Paladinos são guerreiros que, geralmente, servem ao rei, portanto guerreiros nobres (Por isso o Royal Paladin, né tio).
Você pode observar pelo caso do Durin, que era um paladino de kazordoon.
Mas mudar isso acho que é dificil, porque a palavra "Paladino" para se mencionar os arqueiros já ta na boca do povão do tibia, e seria uma besteira querer mudar isso.
Tio sorriso
18-04-2006, 16:35
Paladino de Tibia é uma coisa cara.....
Não existe nenhuma regra divina dizendo "COPIEM O MODELO DE D&D OU MORRAM PORCOS INFIÉIS".
Acho que Paladinos no Tibia são Paladinos e acabou, não tem nada haver com outros rpgs.
Paladino de Tibia é uma coisa cara.....
Não existe nenhuma regra divina dizendo "COPIEM O MODELO DE D&D OU MORRAM PORCOS INFIÉIS".
Acho que Paladinos no Tibia são Paladinos e acabou, não tem nada haver com outros rpgs.
Então vamos mudar o nome do Kina pra Wizard (já que ele taca runas de elementos), o de druid pra archer e o do sorcerer pra blacksmith, afinal, quem se importa?
Cara, RPG é um só, defenido em várias categorias, essas, que respeitam uma ordem, união e sentido. O único que muda aí é a história, nada mais.
Falar que Paladino taca flecha é absurdo e ridículo demais para os verdadeiros roleplayers (por isso muita gente num joga Tibia). Esse é um dos piores erros de Tibia, e um dos mais criticados pela sociedade internauta rpgística.
Por isso, há que mudar o nome da vocação. Jamais um Paladino, guerreiro da luz, abençoado pelos deuses, irá usar arco, e muito menos pkar.
Nada a ver. Muito ridículo.
Pois eh, tanto q no World of Warcraft, paladin eh uma vocação q usa as armas mais pesadas do jogo, as armaduras mais fodas e usam hammers e naum arco e flexa ¬¬
Huhuhu VEGETA
Quanto ao nome na maioria dos jogos Paladino e um Guerreiro igual kina...
aee galera... eu n tenho certeza em qual mitologia é
mas eu dei uma pesquisada, e descobri que n mitologia que o Tibia se baseia ( afinal todo rpg se baseia numa ) numa mitologia ond o PALADINO era 1 guerreiro que atirava lancas com precisao se diferenciando de outras classes como o kina..
intaum antes de criticar, pesquisem sobr >:)
flw's
Fora'Da Lei
18-04-2006, 19:33
BOUA TIO SORRISO.... pq noi copia dos otro ? NAH NOI EH ORIGINAL NOI EH SEM SOM..SEM GRAFICO BOM E SAMU FELIZ E N PRECISA D ARKERU NM HUTNER NM NADA.. SOH DO BOM E VELHO PALLADINO E ROAYL PALADINO =D
Pois eh, tanto q no World of Warcraft, paladin eh uma vocação q usa as armas mais pesadas do jogo, as armaduras mais fodas e usam hammers e naum arco e flexa ¬¬
BURRO!
Isso é um Paladino, um Knight. >_>
Um Knight, um guerreiro da luz, seguidor fiel de Deus.
Não um archer, hábeis atiradores, peritos no manejo de arco e flechas.
Há uma certa diferença.
Há uma certa diferença.
Diferença delimitada pela mitologia que o tibia se baseia
Tio sorriso
18-04-2006, 20:31
Eu entendo a frustração de alguns.
Para pessoas que entendem por Paladino um guerreiro da luz, é completamente idiota dizer que ele é um arqueiro.
É a mesma coisa que dizer que o Mago é um Cavaleiro!
No entanto, as palavras "cavaleiro", "mago" (knight, sorcerer) são muito usadas, enquanto que nem sentimos se "paladino" (paladin) for usado como arqueiro, visto que em cada rpg ele muda um pouco.
Já vi rpgs onde os paladinos usam magias, já vi rpgs nos quais eles usam armas pesadas, já vi rpgs que misturam ambos (warcraft, que pode não ser um rpg mas enfim).
Logo só posso dizer que o negócio é complicado, mas trocar Paladino por Arqueiro, não é uma falta tão grave!
0o
Gostei dessa historia da mitologia, n sabia disso
onde c viu isso pra eu pesquisar das outras classes tbm?
chumbrelaman
18-04-2006, 21:33
Se for pensar por um angulo diferente, ate q a cip erro msm em dizer q paladino sao arkeiros...mais bota um nome como archer nao da certo logo q us pally usam tb knifes, star, spears e outras armas d distancia diferente d bolts/arrows..tb nao sei um nome mais adequado para essa vocaçao...mais como a mto e mto tempo eh assim e todo mundu ja acustomo...muda praq?
Se for pensar por um angulo diferente, ate q a cip erro msm em dizer q paladino sao arkeiros...mais bota um nome como archer nao da certo logo q us pally usam tb knifes, star, spears e outras armas d distancia diferente d bolts/arrows..tb nao sei um nome mais adequado para essa vocaçao...mais como a mto e mto tempo eh assim e todo mundu ja acustomo...muda praq?
talvez Rogue ou Assasin?
Roy The Dragoon
19-04-2006, 10:20
Talvez Ranger
leosantana
19-04-2006, 19:47
Na minha opiniao um Paladino é um guerreiro divino. Treinado pela igreja e tals...
e nome certo seria Archer pois o Paladino do tibia naum tem magias especificas para "paladinos"
Guiga Civil
30-04-2006, 18:46
Diferença delimitada pela mitologia que o tibia se baseia
que mitologia eh essa?
e msm no ragnarok paladino e um guerreiro deveriam mudar para archer ia ser melhor:)
flw
Anjo das Sombras
01-05-2006, 21:28
Tbm acho que deveriam mudar...
Tibia nunca foi RPG msm :S mais n vai faze diferença ;/
Archer ... Royal Archer o.O
^^'
Bruno Cesar A.F.F. Mendes
01-05-2006, 22:34
Os pallys em rpgs TAMBEM ussam arco e flexas (alguns) eu na minha opiniao acho q eles tem de ussar espada jogo muito rpgs e intendu dissu a cip num erro tanto nesse ponto mas os pallys podiam aprender umas magias so deles q nem os kinas (aprendem beserker) ou os sorc(ultimate explosion) ou eles deviam ganhar esses poderes divinus. Na minha opiniao um pally q mata outras pessoas de gracinha nao sao pallys mas uma vergonha os pallys so lutam por ideais e nao por coisas bobas.;) ;) ;)
M.E.O.R
movimento eu odeio os rebeldes
Pedro Coxetz
02-05-2006, 14:50
Rapaz tibia eh tibia pq eh tibia... muita gente olha logo de cara e num gosta de tibia... dps que cumeça a jogar vai se adaptando e começando a gostar... certas pessoas gostam de tibia pq eh tiba... pra que copiar outros jogos.... e outra... os kingth dizem muda o nome muda o nome... pq mudar o nome e na dar mais magias para palladin?? isso que ta kingth so olha pro nariz dele x/ n me incomodo em usar paladin como vocaçao pq tibia eh tibia... num ta satisfeito?? quer que mude o nome??? tem um monte de joguim legal pra vc ir jogar xD
Os incomodados que se retirem xD
To cansado dessa paladin ja foram fudidos d++ agora ficar mudando mais coisas pra que?? quem construiu tibia tem todo direito de fazer uq bem entender...
P.S: ja joguei muito RPG e sei as diferenças... do mesmo modo que vc num pode comparar sistema pra sistema num compare paladin com paladin de outros jogos...
Anjo das Sombras
02-05-2006, 19:13
Rapaz tibia eh tibia pq eh tibia... muita gente olha logo de cara e num gosta de tibia... dps que cumeça a jogar vai se adaptando e começando a gostar... certas pessoas gostam de tibia pq eh tiba... pra que copiar outros jogos.... e outra... os kingth dizem muda o nome muda o nome... pq mudar o nome e na dar mais magias para palladin?? isso que ta kingth so olha pro nariz dele x/ n me incomodo em usar paladin como vocaçao pq tibia eh tibia... num ta satisfeito?? quer que mude o nome??? tem um monte de joguim legal pra vc ir jogar xD
Os incomodados que se retirem xD
To cansado dessa paladin ja foram fudidos d++ agora ficar mudando mais coisas pra que?? quem construiu tibia tem todo direito de fazer uq bem entender...
P.S: ja joguei muito RPG e sei as diferenças... do mesmo modo que vc num pode comparar sistema pra sistema num compare paladin com paladin de outros jogos...
Pelo menos apenas sigam as lógicas... knight knight, mago mago, arqueiro ARQUEIRO! e não paly. :rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.