PDA

View Full Version : Formas da CIP ferrar ainda mais os paladinos!!!Poste a sua ideia!!!

Tyler
18-04-2006, 08:38
Bem, o q eu axo q ia foder ante de vez eh diminuir a velocidade conforme o tanto de cap voce está usando....mas tb há outras piores, como wands para sorc q ataquem a uns4 ou 5 sqm d distancia.....poste ai sua ideia de como a cip pode nos ferrar ainda mais!!!!

Tio sorriso
18-04-2006, 14:49
Bom, não pensemos em coisas absurdas também.

Acredito que se a CIP fizer wands/rods de Force (danos de sd, exori mort, físicos), um Magic Ring (para aumentar uns 2 de ml) e mais respawns de Hydras ficaremos MUITO ferrados.

Já quanto a vantagens para Knights eu não ligo.... Knights sempre foram bonzinhos (antigamente os melhores) e eu nunca me importei muito, as vantagens do último Update foram boas para eles, mas eu gostei particularmente.

220 voltz
18-04-2006, 14:56
POW!
vc's não se caçam de postar esses negocios de lamentação, pq o pally ta isso, ta aquilo, realmente ta uma bosta, mas vamu para de criar topico de discussão, ou coisas para piorar, e sim fazer um topico decente com novas ideias para PADINOS, sem envolver outras vocação :cool:.

se vc's fizesem isso, quem sabe, algum moderador ou alguem q saiba falar em ingles, poste no site oficil do tibia (tibia.com), e não q fique falandu q pally ta ruim

uff, desabafei, e por favor, não venha falar q eu sou mage e estou puchando o saco de vc's, pq oq eu falei eh a + pura verdade

°°°Amigo das pessoas°°°
18-04-2006, 15:01
botar bolt gastando Soul XD
porém eu considero melhora de Knight boa pra todas as vocações, primeiro pro Knight né, depois se for a melhor, geral vai fazer knight, vocês vão ter muito mais blokers para caçar bixos melhores, e não aquela agonia de ficar esperando um kina logar e ter UH e querer blokar etc, pra caçar

Bubblizenha
18-04-2006, 15:09
BLOKER nunca falta... tem milhoes de knights no tibia...!!!!!!!!!!!!! Eu num sei se da pra piora a situaçao do pally no tibia... talvez aumentar pra uns 100 de mana o exura gran... ia piora bastante a situaçao que ja ta ruim...!!

Linder
18-04-2006, 15:18
Putz, imagina se passa o preço dos bolts pra 5 gps e arrows pra 4.

Seria a gota d'água também se diminuissem o atk do bolt, assim como fizeram com a spear.

Ai seria perseguição demais e eu ia fazer um atk kamikaze no predio da cip.

KAMIKAZIIIII

Peuntis
18-04-2006, 15:24
plx...so um detalhe,wand e rod o max eh 3 sqm ok???e eles n ferraram agora,acho q o ridiculo foi botar burst arrow pra sorcerer e druid,aff pally com flechas e n nos,+ a cip poderia dxa o bow n ser + 2 mãos,e o shielding do pally diminuir a velocidade pra dar mais emoção...ai sim teria graça pros mages usar burst e pros pally caçarem bichos + fortes...^^

Tyler
18-04-2006, 18:44
POW!
vc's não se caçam de postar esses negocios de lamentação, pq o pally ta isso, ta aquilo, realmente ta uma bosta, mas vamu para de criar topico de discussão, ou coisas para piorar, e sim fazer um topico decente com novas ideias para PADINOS, sem envolver outras vocação :cool:.

se vc's fizesem isso, quem sabe, algum moderador ou alguem q saiba falar em ingles, poste no site oficil do tibia (tibia.com), e não q fique falandu q pally ta ruim

uff, desabafei, e por favor, não venha falar q eu sou mage e estou puchando o saco de vc's, pq oq eu falei eh a + pura verdade

<fr>

Forum de sorc eh mais pra baxo, e favor procurar uma escola e aprender a escrever correntamente. Obrigado pela compeensão.

kelekian
18-04-2006, 20:38
<fr>

Forum de sorc eh mais pra baxo, e favor procurar uma escola e aprender a escrever correntamente. Obrigado pela compeensão.

1.3 - É proibido o uso de foto-respostas;

para ver as regras do forum, clique aqui. (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=38#post38)

Skudd
18-04-2006, 20:44
botar pra fz bolts no lv 50 e arrows no lv 30, aumentar a demora de subir skill de pally, bota pra diminuir a chance de bolts perfurar escudo, exura vita lv 60(basico)...entre owtras coizas

Fora'Da Lei
18-04-2006, 22:09
Ah o problema hj em dia ssaum mages os maldito =O
+ a diminuição d palla foi bom.. pq agora eu so semore shooter =D
Não tm + akela cambada d palla ... agora saum pokos i eu so 1 opção :P
Ah sei la nm foi taum ruim... + q pally devia corre + q os otros... e criarem 1 ring pa palla ia c bom....

E sobre fude +.. melhor nm pensa =O da ateh medo

Darkmare
18-04-2006, 22:38
Humm...jah ferro boa parte...para os pallys, acostumados a serem a melhor das vocaçoes... mais tem como piorar...jah penso se mudarem o mag lvl pra usar runas?? oq fazer sem SDs???

Ou diminuirem( MAIS UMA VEZ) a exp q os guards dao???

espero q no proximo update a cip favoreça os pallyes e ferre um pouco com o resto... pelo- nao somos druids(desculpa ai druidarada;))

Tyler
19-04-2006, 00:01
Humm...jah ferro boa parte...para os pallys, acostumados a serem a melhor das vocaçoes... mais tem como piorar...jah penso se mudarem o mag lvl pra usar runas?? oq fazer sem SDs???

Ou diminuirem( MAIS UMA VEZ) a exp q os guards dao???

espero q no proximo update a cip favoreça os pallyes e ferre um pouco com o resto... pelo- nao somos druids(desculpa ai druidarada;))
eu nucna axei q pally foi a melhor das vocações....pelo contrario, axo q sempre ficou meio pra tras....axo q eh so coisa da minha cabeça msm ^^

@kelekian
pootz, eh proibido foto-resposta aki???pq pra naum congestionar???se eh pra naum congestionar pq naum diminuem as assinaturas gigantescas q tem por ae entaum???

Forgotten
19-04-2006, 01:32
Se o prox update não for favoravel aos pallys mesmo q essa atualização seja minima porem util, pallys serao apenas aqueles que jogam com a voc por gosto e diversão, pois pally eh a vocação mais cara e complicada agora (ao contrario de antes, onde pally era a voc mais rica e divertida).

Tyler
20-04-2006, 06:25
Se o prox update não for favoravel aos pallys mesmo q essa atualização seja minima porem util, pallys serao apenas aqueles que jogam com a voc por gosto e diversão, pois pally eh a vocação mais cara e complicada agora (ao contrario de antes, onde pally era a voc mais rica e divertida).
nunca vi pally rico vei, sem zuar, a diferença eh q antes agente era pobre, agora somos miseraveis.....

Furbal
20-04-2006, 08:22
Usando bolt e gastando soul,faxendo mais wands e rods, meter caves sem espaxo..mt cena...

LEIAM:

--->Parem com estes topicos!!!eu so paladin,e realmente paladin ta uma merd*..mas nao nos vamos tar sp a lamentar...ja sabemos que paladin e uma profissao injusta(apos o update),e so os verdadeiros paladinx iram sobreviver xDDD

Paz

Baphomet.Dragon
20-04-2006, 08:39
knight eh akele char pro cara aprender a joga,mais facil,sempre q vc tem um amigo querendo aprender a jogar,oq vc diz "Faz um knight q eh o mais facil" dps d alguns dias c ele tiver mais seguro ele diz "a vo faze um mage ou pally ^^"

:yelrotflm

Usando bolt e gastando soul,faxendo mais wands e rods, meter caves sem espaxo..mt cena...

LEIAM:

--->Parem com estes topicos!!!eu so paladin,e realmente paladin ta uma merd*..mas nao nos vamos tar sp a lamentar...ja sabemos que paladin e uma profissao injusta(apos o update),e so os verdadeiros paladinx iram sobreviver xDDD

Paz

Cara impossivel eles fazerem essa parada d gasta soul com x-bow e bow,e qndo ficasse em SOUL??
Vc iria ter q caçar no fist ou com outra arma :S
Ou pior com runas,ateh enxer a soul
LOL
nao viaja isso eh impossivel

arqueiro de inferna
23-04-2006, 00:04

Seria a gota d'água também se diminuissem o atk do bolt, assim como fizeram com a spear.

KAMIKAZIIIII
Se piorar mais alguma coisa,eu vo com vc :yelrotflm

Dark'Heart
23-04-2006, 00:15
diminuindo hp e fazendo skills subirem mais lentamente !!=D

Wizard Valdemor
23-04-2006, 00:24
Eu tava de pally mas quando vi q a coisa ia fica preta virei sorcerer. Mas pod piora diminui o ml dos palla.

Fyoda'
23-04-2006, 00:35
Aumentar os preços da Bolt , e dos Arrows

Skill aumentarem mais lentamente

Sd so para ml 20
/\
esse fodeh totalmente

Knighting
23-04-2006, 01:44
Pra mim o pally sempre vai seguir a mesma coisa.. eu não ligo para as outras vocações.

Bruno Alves
23-04-2006, 02:47
Bom...c ela colocar distance aumentand + devagar,dificultar o ml..ja era pros pally

rapmel
23-04-2006, 12:03
Forum de sorc eh mais pra baxo, e favor procurar uma escola e aprender a escrever correntamente.
eh corretamente***
@topic:
CAla a boca. Para de reclamar e vai treinar, upar sei lá oO. Se num tá gostando de pally, faz um kina, um sorc, um druid... Se num gosta de nenhum deles, fudeu. Para de jogar. Ninguem ta te obrigando né ;~~
C ya

oscar alho
23-04-2006, 12:22
eh corretamente***
@topic:
CAla a boca. Para de reclamar e vai treinar, upar sei lá oO.
tah nervoso? vah pescar xD

axo q a cip vai melhorar os pallys no próximo update e qto as maneiraS de fudÊ-los ao cabe a nós falar isso pq qm sabe bastante sobre isso eh a cip´nós somos apenas leigos

Augusto_Lp
23-04-2006, 13:03

KAMIKAZIIIII

Se precisar de ajuda mano eh so me chamar :wscared:

@Topic~~~
putz, pra fude mais ainda os pallys?
so se aumentasse o ml pra subir e demorasse mais pra upa skill :|
pq convenhamos; com skill e ml vc pode rushar lvl, mas se vc nao tem nenhum dos dois ta fudido :~
creio q seja so isso =]

cya

Tio sorriso
23-04-2006, 14:43
eh corretamente***
@topic:
CAla a boca. Para de reclamar e vai treinar, upar sei lá oO. Se num tá gostando de pally, faz um kina, um sorc, um druid... Se num gosta de nenhum deles, fudeu. Para de jogar. Ninguem ta te obrigando né ;~~
C ya
Faz dois paladin level 50+ e vem falar comigo.

Tyler
24-04-2006, 09:38
Faz dois paladin level 50+ e vem falar comigo.

OWNOU hein tio sorriso!!!!^^

@Topic
putz, o pessoal ta exculaxando ,c eh postar pra falar q eh pra parar d reclamar nem posta, voce não eh obrigado a entrar nesse topico!

Cless xD
11-05-2006, 21:20
tio ganhou mais um owned num noob pra coleção =)

PoNa Street
11-05-2006, 21:30
TAH UMA PIADA SER PALLY, ALEM DE PAGAR PARA DAR UM HIT, TAH HORRIVEL GASTAR TODO O LOOT EM MUNIÇAO
ABANDONEI UM PALLY LVL 55 POR UM KINA LVL 35 e NAUM ME ARREPENDO NEM UM POUCO, PALY EH A VOCAÇAO MAIS CARA DO JOGO, E QUANDO EH ENCURRALADO MORRE FACIN, AINDA Q KINA PODE USAR UMA 2 HANDeD E TIRAR BEM MAIS Q BOLTS.

.

Tyler
14-05-2006, 22:00
TAH UMA PIADA SER PALLY, ALEM DE PAGAR PARA DAR UM HIT, TAH HORRIVEL GASTAR TODO O LOOT EM MUNIÇAO
ABANDONEI UM PALLY LVL 55 POR UM KINA LVL 35 e NAUM ME ARREPENDO NEM UM POUCO, PALY EH A VOCAÇAO MAIS CARA DO JOGO, E QUANDO EH ENCURRALADO MORRE FACIN, AINDA Q KINA PODE USAR UMA 2 HANDeD E TIRAR BEM MAIS Q BOLTS.

.
eh, vo esperar ese update, c as cosias piorarem eu vo mduar rpa sorc, to nem vendo....

Kerkhoff
16-05-2006, 20:54
Putz cara uma coisa que pode acabar com pallys tb eh diminuir a cap deles.... ou aumentar a cap utilizada por 100 bolts d 80.oz para 120.oz :eek:
E fazer spears e small stones quebrar mais rapido...:eek: :eek: :eek: :yelrotflm

nokoboco
19-05-2006, 20:29
affe so o fato de spear kebra ja naum kis mais joga de pally i c fude mais os pally ng mais vai kere joga usandu essa vocaçao

@manera de fude mais
hmmm aumenta o preço de bolts e arrows te uma distacia limitada pra acerta tpw 5 sqm...

bruno_elera
19-05-2006, 20:32
os bolts dos paladinos tem que ser atirados a uma distacia de 4 square do bixo
se nao eles perdem forca e voce tem menos dano

SE ESSA ERA A INTENCAO TA TUDU FUDIDO AGORA

Wizard Valdemor
23-05-2006, 16:31
plx...so um detalhe,wand e rod o max eh 3 sqm ok???e eles n ferraram agora,acho q o ridiculo foi botar burst arrow pra sorcerer e druid,aff pally com flechas e n nos,+ a cip poderia dxa o bow n ser + 2 mãos,e o shielding do pally diminuir a velocidade pra dar mais emoção...ai sim teria graça pros mages usar burst e pros pally caçarem bichos + fortes...^^
O bow eu nao digo mas sim o crossbow ele tem condiçao de se atirar com uma unica mao...mas se tratando daq CIP nao espero nada.

Lion eagle
24-05-2006, 12:22
O bow eu nao digo mas sim o crossbow ele tem condiçao de se atirar com uma unica mao...mas se tratando daq CIP nao espero nada.
Isso é verdade, mas pra recarregar sao necessarias duas maos e tirar um bolt das costas (nao sao s akele slot é das costas ou da cintura) mas msm q seja da cintura vai ficar mt dificil fazelo com um escudo enorme no braço, tanto para tirar o bolt como pra recarregar. E se fizessem x bow pra uma mao so, teriam q aplicar o mesmo aos bows ja q dao menos dano. Nesse caso a minha ideia seria uns escudos mais pequenos (e com menor defesa) q s pudessem usar, assim como os bárbaros q usavam escudos redondos e pequenos. (claro q nesse caso a defesa do escudo ia ser mt baixa, tipo 15 mas sempre e melhor do q andar sem shield).

Abraços do Tuga
Have a nice day.