PDA

View Full Version : Qual foi a coisa mas Sux, Noob, Newba que você já ouviu falar sobre tibia?

Snake Birdd
18-04-2006, 01:41
Meu hj a tarde, meu amigo me falando sobre tibia
e ele veio me dizer, que o Giovanni(Admin do Tibiabr) tinha uma Silver Mace.
auhEUHAuheuHEUHAeuhaEUAEUUa :P
Manow isso foi a pior coisa que já ouvi na minha vida....e o pior é que ele falou sério!!!!

Ainda me disse que só existia 2, e uma estava com o Administrador! Eu ri MUITO ! UAHuehAUHAeuhaE

Começei a chingar ele.... uhaeuhaeu dá pra acreditar? :riso:

E seus amigo já falaram algo Bizarro assim sobre Tibia?

Yaten
18-04-2006, 02:34
não sei qual é pior, seu amigo ou você criando um topico que ja tem uns 3 igual na mesma pagina.

Snake Birdd
18-04-2006, 02:46
não sei qual é pior, seu amigo ou você criando um topico que ja tem uns 3 igual na mesma pagina.

Amigo. Sinceramente você está pedindo para ser banido do Forum. Responda ao Tópico por favor, ou senão, nem comente. Muito Obrigado pela compreenção.

Reportado.

Yaten
18-04-2006, 03:54
Não vi nenhum topico a qual eu estou falando "eu quero ser banido", eu respondi ao topico, "qual a coisa mais sux?", pra min é topicos iguais esses, que ja tem de monte, essa é minha opnião e não vai ser vc ke vai mudar.

Leirbag
18-04-2006, 04:21
Não vi nenhum topico a qual eu estou falando "eu quero ser banido", eu respondi ao topico, "qual a coisa mais sux?", pra min é topicos iguais esses, que ja tem de monte, essa é minha opnião e não vai ser vc ke vai mudar.
Na vdd tu ta certo tu pode fla tua opinião,e eh contra as regras o kra t ameaça.

@Topic:

Foi qd meu RL falo q era1 god do tibia,e eu falei q eu jogava a + tempo q ele lol.

FiLLzY
18-04-2006, 07:07
sinceramente,jah cansei de ver topicos assim...
pra q zuar os noobs? eles soh estaum começando a jogar,ou eles falam mintiras..tenho certeza q todos vcs e a maioria do tibia br (ateh eu) jah foi assim,agora praq criar mais um topic pra falar sobre isso?
putz realmente...q tal ter ideias melhores pra postar?
no more,

~Fill

Snake Birdd
18-04-2006, 10:39

Não respondeu, isso com ceteza você quiz dar uma de engraçadinho e tentar me "Ownar"...Pena que não sou tão criança em acreditar que eu posso ser atingido com uma brincadeira infantil de sua fala. Aliás tu não é ninguém e tenta ficar Ownando todo mundo aqui do Fórum, estilo daqueles que só se acha fodão mas deve um um baitar Nerd.

:thumb:

Na vdd tu ta certo tu pode fla tua opinião,e eh contra as regras o kra t ameaça.
.

Sim, mas a opnião sobre o Tópico, e não sobre as Atitudes do Usuário, isso quem decide é algum moderador e não ele. Por isso digo que nem deveria ter comentado.
--------------------------------------
Me cole então os tópicos que foram feitos com a mesma intenção que esse?
E meu Objetivo não é zuar os Noobs, mas sim saber as histórias mais Bizarras que já Foram contadas para vocês que não é verdade.
Se voces estão insatisfeitos, apenas não comente. Isso só deixa o Tópico ir para cima, e vocês estão ajudando a ele "crescer", de forma que vocês não querem saber sobre o assuntoe mesmo assim comentam ..haha engraçadinho vocês....

tibi
18-04-2006, 10:42
a coisa mais escrota foi meu amigo na RL flando q ele era o eternal oblivion sendo q ele nem sabia oq era SOV----->MTO NOOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU CAMBADA FLW !!!!!!!

tibi
18-04-2006, 10:45
mas ele ta com um char lvl58 SUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VARA NOOOB

Blade Singer
18-04-2006, 11:28
Estavamos eu e mais 3 conversando na sala sobre o q tinha acontecido em antica sobre a war, deletaçoes e talz quando chega um xegado nosso com o infeliz comentario:

um carinha todo lol na caverna de swampt (isso mesmo, ele fala assim), tava matando um ghoul, ai eu fui la e ajudei ele a matar ele pq o ghoul tava matando ele. ai o fdp arrasta o corpo e rouba todo o loot dele (como se fosse mta coisa). mano, fiquei com tanta raiva q de tanto utevo lux nele ate ele ficar cego!!

ficamos uns 7 segundos em silencio para tentar entender o comentario dele ate q ele disse novamente:

de boa cara, aconteceu isso mesmo e eu vo mata ele hj quando eu chegar em casa!!]

continuamos em silencio ate entendermos o q tinha acontecido, explicamos tintin por tintin q matar o bixo dos outros n e mto em visto e q usar utevo lux para cegar uma pessoa e muito perigoso :P

hj ele ta lvl 16 eu axo mas ja ta com ideia na cabeça ^^

Baphomet.Dragon
18-04-2006, 12:54
Querem ver muitas pessoas falando mta m3rd4 sobre tibia?
Entrem no forum do bPT www.priston.com.br ( Forums ) vai em pesquisar e procura "Tibia",vc vera muita gente dizendo mal do tibia,só pelo seu grafico,eu jogava priston e no forum cheguei ateh a ser banido por falar bem de tibia,pq eu corrigia oq os idiotas falavam....coisas do tipo

-A tibia eh uma merda,grafico de ATARI,nao tem som,a sua MANA e LIFE nao enxe ( UAHhUaHU ), a cumida pesa mais do q os seus equips ( UAHuHAUhua ),pra vc troca um item com alguem,vc tem q jogar seu equip no chão,ai o otro cara taca o item no chao e vc pega,mais o problema eh q o cara pode pega a sua grana e nao te dar o seu equips ( lol? esse deve ter tentado joga tibia e enrolaram ele UHAUhAUhau ), ahh o jogo eh mto ruim o char anda numa lerdeza q da ateh sono... ( lol )

Ai eu ia no forum e explicava p eles o jogo...

Resultado??
BAN por defender o tibia -.-

Soh pq eles nao tem capacidade pra sair de rook....

---
Eu Odeio Noob = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=938931

Eu Odeio Priston Tale = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8845445

Priston Tale eh Tosko = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3515374

Pelota
18-04-2006, 12:58
Eu ouvi dizer qe tem pessoas fazendo topicos inuteis,será qe é verdade?

Moxica
18-04-2006, 12:58
Meu amigo disse que pacc podia ter barco privado e na epoca acreditei.
-->> Eu tambem achava que cada mundo tinha um mapa differente!

Yaten
18-04-2006, 13:22
Não respondeu, isso com ceteza você quiz dar uma de engraçadinho e tentar me "Ownar"...Pena que não sou tão criança em acreditar que eu posso ser atingido com uma brincadeira infantil de sua fala. Aliás tu não é ninguém e tenta ficar Ownando todo mundo aqui do Fórum, estilo daqueles que só se acha fodão mas deve um um baitar Nerd. Eu respondi e você não tem argumentos contra isso, você não pode afirmar algo que não foi sua pessoal quem falou, então volte para seu lugar. Se você é criança ou não, isto não é assunto do fórum, se quer falar da sua vida pessoal crie um blog. Eu sou alguem sim, sou alguem que entro nesse fórum por mais de 2, 3 anos, tenho minha personalidade e minha vida isso me faz alguem, agora pergunto, e você Usuário Nº 58427?

Ja disse minha opnião, maior coisa noob, sux, é criar topicos como esses, querendo criticar noobs quando são iguais a eles.

Abili
18-04-2006, 13:55
Amigo. Sinceramente você está pedindo para ser banido do Forum. Responda ao Tópico por favor, ou senão, nem comente. Muito Obrigado pela compreenção.

Reportado.
Isso nao é motivo para ban , ele repondeu ao tópico falando do seu amigo, e foi o primeiro a falar sobre isso.

@tópico :
A coisa mais noob acho que eu nao lembro :S
maaas , eu já ouvi altas histórias , tipo dum cara que tinha robado uma ice rapier e falo que nao tinha robado, ele falou "eu juro que nao robei ninguém , pode pedir pro admin entrar no meu char pra olhar"
Eu acho que quando ele disse admin ele quis dizer gm

AAAhhhhhhhhhh , lembrei , meu amigo falou que falaram pra ele </primo da vizinha do cachorro do faxineiro do primo do limpador de para-brisa> que tinha 5% de chance de vir demon legs no lugar do Anihilator Bear no present.
Mas , ninguém esquece do Dax Ninja , o mentiroso mais lekawl do forum :>

pilica_santiago
18-04-2006, 14:35
A coisa mais noob q eu ja ouvi foi uma historia!!
é a sequinte:
Um noob estava caçando..ele disse q veio um pk e começou a atacar ele....o pk pediu dinheiro eu dei toda a grana...mais ele continuou atacando..acabou me matando...ele disse para o amigo matar o pk...o amigo perguntou o nome..o noob respondeu
Wil warrior

xDDD
essa historia eu ouvi nao sei se pe verdade!!
flws aeee

Fabrik
18-04-2006, 14:40

Reportado.

Que tosco ¬¬

Tópico:
Meu amigo usava sprite de premmium e falava que todo mundo atacava ele por causa que ele era free, e o pior que na época agente jogava em Calmera...

Mas que tópico inutil nao?

Dard Drak
18-04-2006, 15:46
Foi um cara perguntar onde comprava uma magia que só existe em OT's '-.-...levei 10 minutos pra convencer o infeliz que aquela magia não existia no jogo...

Dard* :)

gimli_unborn
18-04-2006, 15:50
um amigo meu treinava distance pra melhorar o tiro com a rod :riso: eu tentei explicar pra ele q nao adiantava e mesmo assim ele continuou

Riders
18-04-2006, 16:01
Tudo a relacionado a Tibia, meu deus parem de jogar esse porcaria...Eu sei que isso é um fórum de Tibia mas pelo amor de Deus e já joguei e me arrependo muito...é muita perda de tempo...
Por favor não venham falar merda da minha pessoa.

Dard Drak
18-04-2006, 16:19
Tudo a relacionado a Tibia, meu deus parem de jogar esse porcaria...Eu sei que isso é um fórum de Tibia mas pelo amor de Deus e já joguei e me arrependo muito...é muita perda de tempo...
Por favor não venham falar merda da minha pessoa.

Não acho que vc falou merda,é verdade o que disseste,perda de tempo,mas.....
A maioria que ta nesse fórum (ainda mais nessa seção) ainda joga Tíbia,e, deixa eles falarem o que quiser do jogo,se vc não gosta do jogo,nem postasse aqui oras '-.-...
Eu não jogo mais,ainda bem,mas não vou ficar falando merda pros caras pararem...

Dard* :)

Alikarbam
18-04-2006, 19:38
Kara este topico esta virando briga pessoal de algumas pessoas. Acho que isto nao deveria ser levado tanto para o lado pessoal, se alguem não gostou da opinião do outro, mande um menssagem privada, nao fiquem postando no topico.

A coisa mais noob que eu vi alguem fazer, foi correr de um red skull em rook, penssando que o red queria matar ele. xDDDDDDDDDD

Massinha
18-04-2006, 19:41
Flood topico fechado, usuarios alertados

:FeChAdU:

...Opa loguei a conta errada =(

Acid Chameleon
18-04-2006, 19:45
As mais comuns são "Tibia é uma bosta" e "Tibia é um lixo".

Aoshi sharpmind
18-04-2006, 20:00
Cara eu ja disse isso mas, acho que é necessário colocar em negrito para que os "Nabs" que insistem colocar tópicos como esse, entendam
POR FAVOR NABS DO FORUM PAREM DE COLOCAR TÓPICOS QUE NÃO TEM NADA A CONTRIBUIR PARA A COMUNIDADE TIBIANA NA SEÇÃO GERAL, VOCÊS SÓ AJUDAM A DEGRADA-LA CADA VEZ MAIS!

@Topic: Uma vez me falaram que o skill máximo que um lvl 8 Knight podia ter era 40/40... NAB plz?

*LoTuS*
18-04-2006, 21:29
Ele pediu pra cada um postar sua opiniao, o cara postou a dele e ele deu report.. weird.. :/

BlackBat
18-04-2006, 21:40
Quando tibia era 7.1 tinha cavalo nele, mas tiraram porque dava um bug que aumentava 100 lvl's do char que andava nele e matava todos os GOD's.

:D

:cool:

Pally kina sorc loko
18-04-2006, 21:51
SoF em rook

Lastro
18-04-2006, 21:58
a coisa mais sux foi quando eu tava em samera na epoca e um cara flo q namorava com a bubble e q ela ia transforma e plate armor dele em e-plate haeuhuea

der meister
18-04-2006, 21:59
Quanto a essa confusão de opniões que está ocorrendo aqui, eu acho que o cara posta oque quiser, caso seja um poste inútil, cabe ao moderador fechar este tópico, se você não se interessa com o assunto, basta não participar do tópico.. esta é minha opnião.

Quanto ao topico, quem convive com tibia, passa a ver diversos tipos de coisas como essas, de noobs e sempre engraçadas..bom a pior que eu achei foi quando um amigo meu chegou e falou que dava pra achar Dragon Hammer em Troll .. eu falei que não, ele tentou me convencer que sim.. heheeh ..

É isso. ;)

takopi
18-04-2006, 22:55
noob eh uma das coisas + divertidas do tibia ... alem de ser divertido em engraçado ver como a 'ingenuidade' deles eh ilimitada o.o
ja me falaram mta porcaria, 1 pior do que a outra, como por exemplo que a quest do thunder hammer eh depois dakelas magic walls presentes na quest do time ring em elven village; e que apenas o cachero tinha isso o.o
HAIOEHIOEA

Snake Birdd
18-04-2006, 23:02
Ele pediu pra cada um postar sua opiniao, o cara postou a dele e ele deu report.. weird.. :/

não é isso.. o problema que ele já vem respondendo a outros tópicos de maneira insuportavel, sempre querendo provocar o criador dos tópicos, e tentendo ownar, isso é muito claro pela maneira que ele escreve...se ele não gostou, que ficasse na dele. Mas isso já foi resolvido. Nada a acrescentar.

E agradeço a quem está contando suas histórias....pois fico meio intrigado com as pessoas que fazem que nem esse cara fez. :)

Damo darraz
18-04-2006, 23:02
frases noob

existe tibia pos a morte

lol

buy runa que solta uma bolinha preta

0.0

etc,,etc,,,ect,,,,

Netherlands
19-04-2006, 13:32
eu tava matando 1 valq ai chego 1 lvl 8 e disse : n mata ela , ela he minh amiga .Ai eu disse tudo bem parei de atk e ela ataco ele , ai ele falo : para de me ataca eu te salvei , pq vc n viro pk?:P :P

Dasts
19-04-2006, 15:16
/\
essa foi fods xD

tem umas ai na minha assinatura

depois edito e boto + ;p

Winks'ox
19-04-2006, 16:02
sério mesmo, tem mtas,
mais explicar tim-tim por tim-tim, eh mto chatu <-- O.o, omg, falei qui nem minha mãe, :p
ok, tpw 1 delas, eu e meu primo, achavamós que quando se comprava casa ela vinha com os itens que jah tava dentro (nois n sabia dar look xD~), mais isso foi a mais de 2 anos atrás
noobada mesmo, foi:
estava cá eu, matandu witchs, passei no amz camp pa matar as witchs que lah tem (me refiro a da quest com o respaw de 2 witchs), ao subir, aparecem 3 noobs, 1 sobe, eu desco pra usar UH (Lag eh uma merda ;P), quando ele desce ele tah nu red, vai embora, eu continuo matandu lah em cima, os outros 2 noobs continuam lah em baixo esperandu, de repente, aparece + uns 5 vindo do nada e param embaixo da escada, quando eu mato todas as witchs, sobe aquela putada... (lvls 10~16), eu me mato de rir, ´puta merda, foi mto show xDDDDDD
metade dos nb espero pro fogo acabar e fikaru lah blokandu respaw xDDDD
noob eh foda

Dasts
19-04-2006, 16:26
tipo tava em pacera em kazz,ai o maneh fala:hunted eu tenho um buneco lvl 9!!!

amagad o.o

historias n conheço mas frase tem mt no trade channel ;X

Mystic_Lord
19-04-2006, 17:33
Que Tibia é um bom jogo.

Lord Franke
19-04-2006, 18:54
porrrra, uns de vcs ae taum fugindo do assunto do topico.
acho q foi ano passado meu amigo falo q foi vende as mace no npc mas ele falo q o npc n tinha grana pa paga ele.
owned.
flwwww.

Run Baby Run
19-04-2006, 23:21
haahah o gi! hahaha ter uma silver mace?
HUAHUAHU
q fodaaaaaaaaaaaa
:P

nha ja me disseram q o guido tinha se matado
HUAHUAHHUAHUAHUA

Teteia
20-04-2006, 10:41
hahaha...nem me lembro mais...é o.O alguma vez ou outra...todos nois fomos noobs...quando iniciamos o tibia e talz...ou knd falamos alguma merda...mas pega nada..NGM NASCE SABENDO POXA... ^^''

Bem é isso entao...

@topic.

axô que coisa mais noob qUE "eu" ja fiz foi....
gosta de fikar pescando... x)

necrodoido
20-04-2006, 13:21
A pior coisa que jah ouv foi meu rl, atual chavinho'pop, falou que deu 106 no orc spearman...jurou de pé junto e ainda flw que tinha screenshot. pode?
huahusuhashuahuduhasduhasuhasushaasuhsauhuhsauhsda

Paladino Desruidor
20-04-2006, 17:16
meu amigu me disse que ele tava gs, dai caiu uma time ring, dai ele comeso a uza e venhu umas gs, ele mato e caiu k arm, dai blcoo otra seguida ciau k legs, + 4 gs cairao k arm e k legs :cool:

pqp em... mentiroso da porra 3k arm e 3k legs seguida so por cauza d eum time ring? nem se vc der o... n consegue issu... ;)

Visconde the Lupus
20-04-2006, 18:27
UMa coisa q me deixo idgnado foi a fala do meu amigo:
he says: ARMA TWO HANDED EH UMA BOST*.
Realmente, usa uma gs com 70 de skill e vai ver como eh ruim :p
Ano passado, ele fez o q eu disse, e agora soh usa two handed em quase tdas as hunts q ele faz xDD :cool:

bruno_elera
20-04-2006, 18:35
Essa e do 7,5

Dei para meu amigo druida lvl 13 um War Hammer para ele cacar rot e pegar lvl mais rapido

ele teima ate hje q tirou 113 de um rot sendu q os rot so tem 60 de life

outra ele é druid sera q eu druid iria tirar 113 de um monstro?????

SHUAISUIAhsuiaHSUIHsiaUSHUIAhsuiaHSUHAIuhsuiaHSUIH AuhsuiaHSUIHaisuhaUISHIUAhsuiHASHAuisiHASUIHASuiah siHAIUSHIAu

Sim, ele ja morreu para orc spearman no lvl 28 pq na sabia q existia mf

Hitsugaya
20-04-2006, 18:45
View Yaten Post;

No More~

juninho2v
21-04-2006, 11:41
Ae gente eu tenho um amigo chamado Matheus Guerra(agora c vai fikr markado p sempre matheus!)tipo ele meteu tanto kao q vou dizer(:10: ) alguns:

Ele Tirou 63 d uma valkiria com volcanic rod

O primo dele tem thunder hammer e golden helmet

O primo dele tem um char lv 150 em kda server do tibia

o primo dele tirou 1120 de um dragg na sd(dragg tem 1000 d life e so o cachero da sd d 1120)

O primo cdele eh um amigaum do eternal e du cachero e deu um thunder hammer p ele e kça com o eternal todo dia

**Mandy**
21-04-2006, 14:21
Você pode clonar seus itens largando eles emcima da caixinha do dp e apertando Ctrl + L! :D

Mandy~~:rolleyes:

Spyzer
21-04-2006, 16:30
Um amigo meu disse que viu fire sword em rook!!!

Davi Racierdo
21-04-2006, 17:14
sinceramente,jah cansei de ver topicos assim...
pra q zuar os noobs? eles soh estaum começando a jogar,ou eles falam mintiras..tenho certeza q todos vcs e a maioria do tibia br (ateh eu) jah foi assim,agora praq criar mais um topic pra falar sobre isso?
putz realmente...q tal ter ideias melhores pra postar?
no more,

~Fill
Concordo dexa os noobs coitados pram de xingalos ok q muita bestera o q eles falam mas... fze o q ne:triste: , e c qize sabe um carinha m disse q o eternal oblivion tem mto medo rat (affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffff noooooooooooooooooooooooob)

WAM
21-04-2006, 17:16
Você pode clonar seus itens largando eles emcima da caixinha do dp e apertando Ctrl + L! :D

Mandy~~:rolleyes:

IUAHIAHIAUHAIU comigo aconteceu isso tambem, só que eles falaram CTRL+DUPLICATE :/

sir lesado
21-04-2006, 20:38
um dia meu amigo disse
que matou 1 pessoa em rook
+ precisamente na quest da carlin sword

Lucas Augusto
22-04-2006, 14:02
Sinceramente quem fala mal de tibia eh muito idiota.
QUem joga tibia n fala mal de Mu, ragnarok ou priston tale. MAs quem joga esses jogos adora falar mal de tibia (tem excesões). EU axu q isso eh discriminação xD N concordam?

Sanosuke
22-04-2006, 14:08
Que Tibia é um bom jogo.
Curto e grosso.
Meu estilo ;)
Hail Hitsugaya

Abili
22-04-2006, 15:03
Ah , lembrei de otra coisa , o meu amigo falou que o amigo dele ¬¬ pegou lvl 70 em 3 dias

um dia meu amigo disse
que matou 1 pessoa em rook
+ precisamente na quest da carlin sword
Eu e o Owain matamos também , fazendo trap.

Sinceramente quem fala mal de tibia eh muito idiota.
QUem joga tibia n fala mal de Mu, ragnarok ou priston tale. MAs quem joga esses jogos adora falar mal de tibia (tem excesões). EU axu q isso eh discriminação xD N concordam?

Sim , quem joga tibia fala também.

Deibotaci
22-04-2006, 15:07
que NPC shareia... ¬¬' Essa foi a pior, vejam!!!!

td mundo shareia lol
ateh o npc deve sharear
n eh possivel ele fica on tanto tempo..

rei da cocada preta
23-04-2006, 01:45
QUEM NÃO GOSTA DE CLASSICAS??

A Bubble usa SD!!!
uhAEEAuhueaHUAehuaEHUAeheaUHeauhAE