View Full Version : Qual foi a coisa mas Sux, Noob, Newba que você já ouviu falar sobre tibia?
Snake Birdd
18-04-2006, 01:41
Meu hj a tarde, meu amigo me falando sobre tibia
e ele veio me dizer, que o Giovanni(Admin do Tibiabr) tinha uma Silver Mace.
auhEUHAuheuHEUHAeuhaEUAEUUa :P
Manow isso foi a pior coisa que já ouvi na minha vida....e o pior é que ele falou sério!!!!
Ainda me disse que só existia 2, e uma estava com o Administrador! Eu ri MUITO ! UAHuehAUHAeuhaE
Começei a chingar ele.... uhaeuhaeu dá pra acreditar? :riso:
E seus amigo já falaram algo Bizarro assim sobre Tibia?
não sei qual é pior, seu amigo ou você criando um topico que ja tem uns 3 igual na mesma pagina.
Snake Birdd
18-04-2006, 02:46
não sei qual é pior, seu amigo ou você criando um topico que ja tem uns 3 igual na mesma pagina.
Amigo. Sinceramente você está pedindo para ser banido do Forum. Responda ao Tópico por favor, ou senão, nem comente. Muito Obrigado pela compreenção.
Reportado.
Não vi nenhum topico a qual eu estou falando "eu quero ser banido", eu respondi ao topico, "qual a coisa mais sux?", pra min é topicos iguais esses, que ja tem de monte, essa é minha opnião e não vai ser vc ke vai mudar.
Não vi nenhum topico a qual eu estou falando "eu quero ser banido", eu respondi ao topico, "qual a coisa mais sux?", pra min é topicos iguais esses, que ja tem de monte, essa é minha opnião e não vai ser vc ke vai mudar.
Na vdd tu ta certo tu pode fla tua opinião,e eh contra as regras o kra t ameaça.
@Topic:
Foi qd meu RL falo q era1 god do tibia,e eu falei q eu jogava a + tempo q ele lol.
sinceramente,jah cansei de ver topicos assim...
pra q zuar os noobs? eles soh estaum começando a jogar,ou eles falam mintiras..tenho certeza q todos vcs e a maioria do tibia br (ateh eu) jah foi assim,agora praq criar mais um topic pra falar sobre isso?
putz realmente...q tal ter ideias melhores pra postar?
no more,
~Fill
Snake Birdd
18-04-2006, 10:39
Não respondeu, isso com ceteza você quiz dar uma de engraçadinho e tentar me "Ownar"...Pena que não sou tão criança em acreditar que eu posso ser atingido com uma brincadeira infantil de sua fala. Aliás tu não é ninguém e tenta ficar Ownando todo mundo aqui do Fórum, estilo daqueles que só se acha fodão mas deve um um baitar Nerd.
:thumb:
Na vdd tu ta certo tu pode fla tua opinião,e eh contra as regras o kra t ameaça.
.
Sim, mas a opnião sobre o Tópico, e não sobre as Atitudes do Usuário, isso quem decide é algum moderador e não ele. Por isso digo que nem deveria ter comentado.
--------------------------------------
Me cole então os tópicos que foram feitos com a mesma intenção que esse?
E meu Objetivo não é zuar os Noobs, mas sim saber as histórias mais Bizarras que já Foram contadas para vocês que não é verdade.
Se voces estão insatisfeitos, apenas não comente. Isso só deixa o Tópico ir para cima, e vocês estão ajudando a ele "crescer", de forma que vocês não querem saber sobre o assuntoe mesmo assim comentam ..haha engraçadinho vocês....
a coisa mais escrota foi meu amigo na RL flando q ele era o eternal oblivion sendo q ele nem sabia oq era SOV----->MTO NOOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU CAMBADA FLW !!!!!!!
mas ele ta com um char lvl58 SUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VARA NOOOB
Blade Singer
18-04-2006, 11:28
Estavamos eu e mais 3 conversando na sala sobre o q tinha acontecido em antica sobre a war, deletaçoes e talz quando chega um xegado nosso com o infeliz comentario:
um carinha todo lol na caverna de swampt (isso mesmo, ele fala assim), tava matando um ghoul, ai eu fui la e ajudei ele a matar ele pq o ghoul tava matando ele. ai o fdp arrasta o corpo e rouba todo o loot dele (como se fosse mta coisa). mano, fiquei com tanta raiva q de tanto utevo lux nele ate ele ficar cego!!
ficamos uns 7 segundos em silencio para tentar entender o comentario dele ate q ele disse novamente:
de boa cara, aconteceu isso mesmo e eu vo mata ele hj quando eu chegar em casa!!]
continuamos em silencio ate entendermos o q tinha acontecido, explicamos tintin por tintin q matar o bixo dos outros n e mto em visto e q usar utevo lux para cegar uma pessoa e muito perigoso :P
hj ele ta lvl 16 eu axo mas ja ta com ideia na cabeça ^^
Baphomet.Dragon
18-04-2006, 12:54
Querem ver muitas pessoas falando mta m3rd4 sobre tibia?
Entrem no forum do bPT www.priston.com.br ( Forums ) vai em pesquisar e procura "Tibia",vc vera muita gente dizendo mal do tibia,só pelo seu grafico,eu jogava priston e no forum cheguei ateh a ser banido por falar bem de tibia,pq eu corrigia oq os idiotas falavam....coisas do tipo
-A tibia eh uma merda,grafico de ATARI,nao tem som,a sua MANA e LIFE nao enxe ( UAHhUaHU ), a cumida pesa mais do q os seus equips ( UAHuHAUhua ),pra vc troca um item com alguem,vc tem q jogar seu equip no chão,ai o otro cara taca o item no chao e vc pega,mais o problema eh q o cara pode pega a sua grana e nao te dar o seu equips ( lol? esse deve ter tentado joga tibia e enrolaram ele UHAUhAUhau ), ahh o jogo eh mto ruim o char anda numa lerdeza q da ateh sono... ( lol )
Ai eu ia no forum e explicava p eles o jogo...
Resultado??
BAN por defender o tibia -.-
Soh pq eles nao tem capacidade pra sair de rook....
---
Eu Odeio Noob = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=938931
Eu Odeio Priston Tale = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8845445
Priston Tale eh Tosko = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3515374
Eu ouvi dizer qe tem pessoas fazendo topicos inuteis,será qe é verdade?
Meu amigo disse que pacc podia ter barco privado e na epoca acreditei.
-->> Eu tambem achava que cada mundo tinha um mapa differente!
Não respondeu, isso com ceteza você quiz dar uma de engraçadinho e tentar me "Ownar"...Pena que não sou tão criança em acreditar que eu posso ser atingido com uma brincadeira infantil de sua fala. Aliás tu não é ninguém e tenta ficar Ownando todo mundo aqui do Fórum, estilo daqueles que só se acha fodão mas deve um um baitar Nerd. Eu respondi e você não tem argumentos contra isso, você não pode afirmar algo que não foi sua pessoal quem falou, então volte para seu lugar. Se você é criança ou não, isto não é assunto do fórum, se quer falar da sua vida pessoal crie um blog. Eu sou alguem sim, sou alguem que entro nesse fórum por mais de 2, 3 anos, tenho minha personalidade e minha vida isso me faz alguem, agora pergunto, e você Usuário Nº 58427?
Ja disse minha opnião, maior coisa noob, sux, é criar topicos como esses, querendo criticar noobs quando são iguais a eles.
Amigo. Sinceramente você está pedindo para ser banido do Forum. Responda ao Tópico por favor, ou senão, nem comente. Muito Obrigado pela compreenção.
Reportado.
Isso nao é motivo para ban , ele repondeu ao tópico falando do seu amigo, e foi o primeiro a falar sobre isso.
@tópico :
A coisa mais noob acho que eu nao lembro :S
maaas , eu já ouvi altas histórias , tipo dum cara que tinha robado uma ice rapier e falo que nao tinha robado, ele falou "eu juro que nao robei ninguém , pode pedir pro admin entrar no meu char pra olhar"
Eu acho que quando ele disse admin ele quis dizer gm
AAAhhhhhhhhhh , lembrei , meu amigo falou que falaram pra ele </primo da vizinha do cachorro do faxineiro do primo do limpador de para-brisa> que tinha 5% de chance de vir demon legs no lugar do Anihilator Bear no present.
Mas , ninguém esquece do Dax Ninja , o mentiroso mais lekawl do forum :>
pilica_santiago
18-04-2006, 14:35
A coisa mais noob q eu ja ouvi foi uma historia!!
é a sequinte:
Um noob estava caçando..ele disse q veio um pk e começou a atacar ele....o pk pediu dinheiro eu dei toda a grana...mais ele continuou atacando..acabou me matando...ele disse para o amigo matar o pk...o amigo perguntou o nome..o noob respondeu
Wil warrior
xDDD
essa historia eu ouvi nao sei se pe verdade!!
flws aeee
Reportado.
Que tosco ¬¬
Tópico:
Meu amigo usava sprite de premmium e falava que todo mundo atacava ele por causa que ele era free, e o pior que na época agente jogava em Calmera...
Mas que tópico inutil nao?
Dard Drak
18-04-2006, 15:46
Foi um cara perguntar onde comprava uma magia que só existe em OT's '-.-...levei 10 minutos pra convencer o infeliz que aquela magia não existia no jogo...
Dard* :)
gimli_unborn
18-04-2006, 15:50
um amigo meu treinava distance pra melhorar o tiro com a rod :riso: eu tentei explicar pra ele q nao adiantava e mesmo assim ele continuou
Tudo a relacionado a Tibia, meu deus parem de jogar esse porcaria...Eu sei que isso é um fórum de Tibia mas pelo amor de Deus e já joguei e me arrependo muito...é muita perda de tempo...
Por favor não venham falar merda da minha pessoa.
Dard Drak
18-04-2006, 16:19
Tudo a relacionado a Tibia, meu deus parem de jogar esse porcaria...Eu sei que isso é um fórum de Tibia mas pelo amor de Deus e já joguei e me arrependo muito...é muita perda de tempo...
Por favor não venham falar merda da minha pessoa.
Não acho que vc falou merda,é verdade o que disseste,perda de tempo,mas.....
A maioria que ta nesse fórum (ainda mais nessa seção) ainda joga Tíbia,e, deixa eles falarem o que quiser do jogo,se vc não gosta do jogo,nem postasse aqui oras '-.-...
Eu não jogo mais,ainda bem,mas não vou ficar falando merda pros caras pararem...
Dard* :)
Alikarbam
18-04-2006, 19:38
Kara este topico esta virando briga pessoal de algumas pessoas. Acho que isto nao deveria ser levado tanto para o lado pessoal, se alguem não gostou da opinião do outro, mande um menssagem privada, nao fiquem postando no topico.
A coisa mais noob que eu vi alguem fazer, foi correr de um red skull em rook, penssando que o red queria matar ele. xDDDDDDDDDD
Massinha
18-04-2006, 19:41
Flood topico fechado, usuarios alertados
:FeChAdU:
...Opa loguei a conta errada =(
Acid Chameleon
18-04-2006, 19:45
As mais comuns são "Tibia é uma bosta" e "Tibia é um lixo".
Aoshi sharpmind
18-04-2006, 20:00
Cara eu ja disse isso mas, acho que é necessário colocar em negrito para que os "Nabs" que insistem colocar tópicos como esse, entendam
POR FAVOR NABS DO FORUM PAREM DE COLOCAR TÓPICOS QUE NÃO TEM NADA A CONTRIBUIR PARA A COMUNIDADE TIBIANA NA SEÇÃO GERAL, VOCÊS SÓ AJUDAM A DEGRADA-LA CADA VEZ MAIS!
@Topic: Uma vez me falaram que o skill máximo que um lvl 8 Knight podia ter era 40/40... NAB plz?
Ele pediu pra cada um postar sua opiniao, o cara postou a dele e ele deu report.. weird.. :/
BlackBat
18-04-2006, 21:40
Quando tibia era 7.1 tinha cavalo nele, mas tiraram porque dava um bug que aumentava 100 lvl's do char que andava nele e matava todos os GOD's.
:D
:cool:
Pally kina sorc loko
18-04-2006, 21:51
SoF em rook
a coisa mais sux foi quando eu tava em samera na epoca e um cara flo q namorava com a bubble e q ela ia transforma e plate armor dele em e-plate haeuhuea
der meister
18-04-2006, 21:59
Quanto a essa confusão de opniões que está ocorrendo aqui, eu acho que o cara posta oque quiser, caso seja um poste inútil, cabe ao moderador fechar este tópico, se você não se interessa com o assunto, basta não participar do tópico.. esta é minha opnião.
Quanto ao topico, quem convive com tibia, passa a ver diversos tipos de coisas como essas, de noobs e sempre engraçadas..bom a pior que eu achei foi quando um amigo meu chegou e falou que dava pra achar Dragon Hammer em Troll .. eu falei que não, ele tentou me convencer que sim.. heheeh ..
É isso. ;)
noob eh uma das coisas + divertidas do tibia ... alem de ser divertido em engraçado ver como a 'ingenuidade' deles eh ilimitada o.o
ja me falaram mta porcaria, 1 pior do que a outra, como por exemplo que a quest do thunder hammer eh depois dakelas magic walls presentes na quest do time ring em elven village; e que apenas o cachero tinha isso o.o
HAIOEHIOEA
Snake Birdd
18-04-2006, 23:02
Ele pediu pra cada um postar sua opiniao, o cara postou a dele e ele deu report.. weird.. :/
não é isso.. o problema que ele já vem respondendo a outros tópicos de maneira insuportavel, sempre querendo provocar o criador dos tópicos, e tentendo ownar, isso é muito claro pela maneira que ele escreve...se ele não gostou, que ficasse na dele. Mas isso já foi resolvido. Nada a acrescentar.
E agradeço a quem está contando suas histórias....pois fico meio intrigado com as pessoas que fazem que nem esse cara fez. :)
Damo darraz
18-04-2006, 23:02
frases noob
existe tibia pos a morte
lol
buy runa que solta uma bolinha preta
0.0
etc,,etc,,,ect,,,,
Netherlands
19-04-2006, 13:32
eu tava matando 1 valq ai chego 1 lvl 8 e disse : n mata ela , ela he minh amiga .Ai eu disse tudo bem parei de atk e ela ataco ele , ai ele falo : para de me ataca eu te salvei , pq vc n viro pk?:P :P
/\
essa foi fods xD
tem umas ai na minha assinatura
depois edito e boto + ;p
Winks'ox
19-04-2006, 16:02
sério mesmo, tem mtas,
mais explicar tim-tim por tim-tim, eh mto chatu <-- O.o, omg, falei qui nem minha mãe, :p
ok, tpw 1 delas, eu e meu primo, achavamós que quando se comprava casa ela vinha com os itens que jah tava dentro (nois n sabia dar look xD~), mais isso foi a mais de 2 anos atrás
noobada mesmo, foi:
estava cá eu, matandu witchs, passei no amz camp pa matar as witchs que lah tem (me refiro a da quest com o respaw de 2 witchs), ao subir, aparecem 3 noobs, 1 sobe, eu desco pra usar UH (Lag eh uma merda ;P), quando ele desce ele tah nu red, vai embora, eu continuo matandu lah em cima, os outros 2 noobs continuam lah em baixo esperandu, de repente, aparece + uns 5 vindo do nada e param embaixo da escada, quando eu mato todas as witchs, sobe aquela putada... (lvls 10~16), eu me mato de rir, ´puta merda, foi mto show xDDDDDD
metade dos nb espero pro fogo acabar e fikaru lah blokandu respaw xDDDD
noob eh foda
tipo tava em pacera em kazz,ai o maneh fala:hunted eu tenho um buneco lvl 9!!!
amagad o.o
historias n conheço mas frase tem mt no trade channel ;X
Mystic_Lord
19-04-2006, 17:33
Que Tibia é um bom jogo.
Lord Franke
19-04-2006, 18:54
porrrra, uns de vcs ae taum fugindo do assunto do topico.
acho q foi ano passado meu amigo falo q foi vende as mace no npc mas ele falo q o npc n tinha grana pa paga ele.
owned.
flwwww.
Run Baby Run
19-04-2006, 23:21
haahah o gi! hahaha ter uma silver mace?
HUAHUAHU
q fodaaaaaaaaaaaa
:P
nha ja me disseram q o guido tinha se matado
HUAHUAHHUAHUAHUA
hahaha...nem me lembro mais...é o.O alguma vez ou outra...todos nois fomos noobs...quando iniciamos o tibia e talz...ou knd falamos alguma merda...mas pega nada..NGM NASCE SABENDO POXA... ^^''
Bem é isso entao...
@topic.
axô que coisa mais noob qUE "eu" ja fiz foi....
gosta de fikar pescando... x)
necrodoido
20-04-2006, 13:21
A pior coisa que jah ouv foi meu rl, atual chavinho'pop, falou que deu 106 no orc spearman...jurou de pé junto e ainda flw que tinha screenshot. pode?
huahusuhashuahuduhasduhasuhasushaasuhsauhuhsauhsda
Paladino Desruidor
20-04-2006, 17:16
meu amigu me disse que ele tava gs, dai caiu uma time ring, dai ele comeso a uza e venhu umas gs, ele mato e caiu k arm, dai blcoo otra seguida ciau k legs, + 4 gs cairao k arm e k legs :cool:
pqp em... mentiroso da porra 3k arm e 3k legs seguida so por cauza d eum time ring? nem se vc der o... n consegue issu... ;)
Visconde the Lupus
20-04-2006, 18:27
UMa coisa q me deixo idgnado foi a fala do meu amigo:
he says: ARMA TWO HANDED EH UMA BOST*.
Realmente, usa uma gs com 70 de skill e vai ver como eh ruim :p
Ano passado, ele fez o q eu disse, e agora soh usa two handed em quase tdas as hunts q ele faz xDD :cool:
bruno_elera
20-04-2006, 18:35
Essa e do 7,5
Dei para meu amigo druida lvl 13 um War Hammer para ele cacar rot e pegar lvl mais rapido
ele teima ate hje q tirou 113 de um rot sendu q os rot so tem 60 de life
outra ele é druid sera q eu druid iria tirar 113 de um monstro?????
SHUAISUIAhsuiaHSUIHsiaUSHUIAhsuiaHSUHAIuhsuiaHSUIH AuhsuiaHSUIHaisuhaUISHIUAhsuiHASHAuisiHASUIHASuiah siHAIUSHIAu
Sim, ele ja morreu para orc spearman no lvl 28 pq na sabia q existia mf
Hitsugaya
20-04-2006, 18:45
View Yaten Post;
No More~
juninho2v
21-04-2006, 11:41
Ae gente eu tenho um amigo chamado Matheus Guerra(agora c vai fikr markado p sempre matheus!)tipo ele meteu tanto kao q vou dizer(:10: ) alguns:
Ele Tirou 63 d uma valkiria com volcanic rod
O primo dele tem thunder hammer e golden helmet
O primo dele tem um char lv 150 em kda server do tibia
o primo dele tirou 1120 de um dragg na sd(dragg tem 1000 d life e so o cachero da sd d 1120)
O primo cdele eh um amigaum do eternal e du cachero e deu um thunder hammer p ele e kça com o eternal todo dia
**Mandy**
21-04-2006, 14:21
Você pode clonar seus itens largando eles emcima da caixinha do dp e apertando Ctrl + L! :D
Mandy~~:rolleyes:
Um amigo meu disse que viu fire sword em rook!!!
Davi Racierdo
21-04-2006, 17:14
sinceramente,jah cansei de ver topicos assim...
pra q zuar os noobs? eles soh estaum começando a jogar,ou eles falam mintiras..tenho certeza q todos vcs e a maioria do tibia br (ateh eu) jah foi assim,agora praq criar mais um topic pra falar sobre isso?
putz realmente...q tal ter ideias melhores pra postar?
no more,
~Fill
Concordo dexa os noobs coitados pram de xingalos ok q muita bestera o q eles falam mas... fze o q ne:triste: , e c qize sabe um carinha m disse q o eternal oblivion tem mto medo rat (affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffff noooooooooooooooooooooooob)
Você pode clonar seus itens largando eles emcima da caixinha do dp e apertando Ctrl + L! :D
Mandy~~:rolleyes:
IUAHIAHIAUHAIU comigo aconteceu isso tambem, só que eles falaram CTRL+DUPLICATE :/
sir lesado
21-04-2006, 20:38
um dia meu amigo disse
que matou 1 pessoa em rook
+ precisamente na quest da carlin sword
Lucas Augusto
22-04-2006, 14:02
Sinceramente quem fala mal de tibia eh muito idiota.
QUem joga tibia n fala mal de Mu, ragnarok ou priston tale. MAs quem joga esses jogos adora falar mal de tibia (tem excesões). EU axu q isso eh discriminação xD N concordam?
Sanosuke
22-04-2006, 14:08
Que Tibia é um bom jogo.
Curto e grosso.
Meu estilo ;)
Hail Hitsugaya
Ah , lembrei de otra coisa , o meu amigo falou que o amigo dele ¬¬ pegou lvl 70 em 3 dias
um dia meu amigo disse
que matou 1 pessoa em rook
+ precisamente na quest da carlin sword
Eu e o Owain matamos também , fazendo trap.
Sinceramente quem fala mal de tibia eh muito idiota.
QUem joga tibia n fala mal de Mu, ragnarok ou priston tale. MAs quem joga esses jogos adora falar mal de tibia (tem excesões). EU axu q isso eh discriminação xD N concordam?
Sim , quem joga tibia fala também.
Deibotaci
22-04-2006, 15:07
que NPC shareia... ¬¬' Essa foi a pior, vejam!!!!
td mundo shareia lol
ateh o npc deve sharear
n eh possivel ele fica on tanto tempo..
rei da cocada preta
23-04-2006, 01:45
QUEM NÃO GOSTA DE CLASSICAS??
A Bubble usa SD!!!
uhAEEAuhueaHUAehuaEHUAeheaUHeauhAE
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.