PDA

View Full Version : Porq fexaro o topico do t hammer?

Acidoo
17-04-2006, 21:15
pq fexaro o topico do t hammer?
-.-'

Samir C. Mucarbel
17-04-2006, 21:17
por varios motivos e um deles é o flood, e pelo q vi nao deixam criar novos topicos. e tbem nao pode reviver topicos ou seja.. tem q ficar sem descobrir ;)
geralmente eles so deixam o creador colocar novas pesquisas...mais continua fechado..

Sir Guns Lipk
17-04-2006, 21:17
pq nao estava sendo acrescentado nada de novo e tava tendo muito flood

Rayz
17-04-2006, 21:18
pq foi revivido -.-

*LoTuS*
17-04-2006, 21:31
mto flood acho..
precisa criar um topico soh pra uma pergunta? ainda mais no geral.. vai no suporte se tiver duvidas x.x''

Pojo
17-04-2006, 21:34
o criador do topico "mais um passo em direçao ao thunder hammer" sumiu.
o topico tinha umas 200 paginas cheia de info repetidas e continuava sendo revivido
fexaram

Tio sorriso
17-04-2006, 21:39
Todos os posts acima estão certos!

Era um tópico realmente inútil, o qual todos queriam adicionar sua pequena reply ali.

No começo era legal, mas o tópico virou um monstro com o simples propósito de arrecadar espadinhas aos novatos.

Espero que isto explique.

Abraços!

Mystyc Bird
17-04-2006, 21:44
Todos os posts acima estão certos!

Era um tópico realmente inútil, o qual todos queriam adicionar sua pequena reply ali.

No começo era legal, mas o tópico virou um monstro com o simples propósito de arrecadar espadinhas aos novatos.

Espero que isto explique.

Abraços!
falo tudo
mesmo que descobrissem
naum poderiam falar pq eh spoil

Gofex
17-04-2006, 22:00
pra min aquele topico nao ia chegar a lugar nenhum, por que eu digo isso? pq numa entrevista com um god, perguntaram a ele sobre os itens raros se eles existem em quests, e o god respondeu q alguns deles foram retirados de quests e soh serao introduzidos mais tardes em novos updates, por isso eu axo aquilo la inutil
cya

Havengar
17-04-2006, 22:39
Dúvidas sobre o forum poste sempre na seção AJUDA SOBRE O FORUM. Como já fora respondido não há necessidade de mover.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHadO ::.