View Full Version : Hell Gate =O
Fora'Da Lei
17-04-2006, 20:52
Ae meus amigos palla d todos os servers :P
venhu aki pergunta c hj em dia da pa pally caça no hell gate =O
meu amigo falo q upo do 35 ao 50 la mto fast antes de uns update ai.. qndo tinha Elder... pq agora com Elder fika foda =O...
Ah e ekria fala umas koisa q deveria comenta em otro topico + vai aki msm.... Tio Sorriso falo q ngm caçava d spear... es amigo ia hero d spear 100% lucro =O
Fora'Da Lei
18-04-2006, 19:05
Ngm sab ? Nadinha =O Ohhhhhh
dudu_maravilha
19-04-2006, 01:02
Da se no inicio eu ia d flecha na parte dos ghouls,skeletons,ds da um bom dinheiro se for d arrows, se for mais experiente da pra ficar d bolts na parte q tem beholder + ds + ghoul + nunca ir nos elder beholder eu ja matei um dakeles foi puro waste d uh:triste:
Tio sorriso
19-04-2006, 15:19
Bom, hoje em dia é um tanto quanto difícil caçar no Hellgate, tanto pelo difícil acesso como pela força dos monstros de lá/possibilidade de encontrar o evil eye, Boss do lugar.
É extremamente complicado caçar lá atualmente em levels mais baixos e é necessário ter cuidado.
Não curto muito os Elder Beholders summonarem Crypt Shamblers, pois Crypts dão quase a Xp deles e é extremamente imbalanceado (sem contar os gazers)
Meu voto seria para eles sumonarem Ghouls, mas claro que isso tornaria facil para Knights, visto que Ghouls são ridículos e Gazers sugam mana, coisa que knight não necessita tanto (apesar de que a maioria dos knights hoje em dia não vive sem beber um mana fluid ;) ) .
@ negócio da spear: Claro.... dava para caçar de Spear em certos lugares, como Cyclopolis.
Mas é preciso lembrar que mesmo a spear tendo a mesma força que os bolts antigamente (atk:30), não dava para correr dos monstros por muito tempo (exemplo: matando hero correndo de spear) pois mesmo paladinos level alto não carregam tantas spears.
Outro motivo é que hoje em dia, a cura se tornou completamente banal, atualmente só bebemos 1 mana fluid, damos exura vita e saímos cantando Singing in the Rain pela rua.
Antigamente eram necessárias muitas uhs (sim!! houve um tempo que se usavam uhs para caçar dragons) e runas.
Eu por exemplo até o level 50 nunca tinha bebido 1 mana fluid (nem para ajudar no ml)!
Sem poder correr de monstros fortes assim, Paladinos precisavam de muito treino para melhorar o shielding e ekips bons (coisas que sempre foram contra minha filosofia de jogo), e no fim, quem seguia esta regra a risca não chegou a se ferrar, mas a vantagem atualmente de ter bons ekips nem é tão contada.
Abraço!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.