View Full Version : GM De Aurea Fdp
Galerohnn
23-11-2004, 14:56
Os GM aqui, ve os gringo tudo red skull,O uniko que foi Banido foi o Talantyr, o resto , o fdp do Fast Molt, que mata 20 por dia uhauha, o GM num fez nda, PUXA SAKO DE GRINGO ESSE FDP, SoH fauta fica preta a cavera huahau, de tanto mata Br, os Brs arregaraum, Sarandi High lvl, que eh Br, deu Reitired, eh uma bixa, Tah impossivel de Jogar, Mtu PK, Tah na hora dos Br's Começarem REALMENTE A MATAR os gringos, :angryfire
Eu daqui a poco vou ficar red skull... De tanto mata esses Fdps
Dem Sua opnião...
Passatempo
23-11-2004, 15:26
AFFF mais uma guerra?
O que é isso? Epidemia? guerra em julera, rubera, antica, amera, fortera (lows heheh), chimera e muitos outros....
Vao se fu@#$@# todo mundo.... guerra soh da waste de char. fora as outras coisas..... grana pra bless, aol, sd, uh, magic wall, mana fluids.....
Pensava que Tibia fosse um jogo para se divertir, e nao ficar arranjando problemas toda hora.
Fazer o q.... massive multi players.... várias pessoas, de culturas e raças diferentes, opinioes diversificadas, mas matar players soh por causa da NACIONALIDADE......... isso eh pra ter VERGONHA, tanto para nós como para as demais naçoes.
ate.
PS: em relação ao GM..... eh soh pensar que GM é pessoa tb... tem suas opinioes e sua posicao. Se ele for banir alguem, sempre irá justificar suas atitudes. Se eles estao errados ou não.... soh deus sabe.
Galerohnn
23-11-2004, 15:32
Esses porra de gringo num para, de mata os Br, maudita guerra, Pior de tudo, Os Brs arregaraum, e os gringo tão fazendo a festa...
jiraya el xico
23-11-2004, 15:32
pelo q eu sei se vc mata mts players vc toma um ban do jogo, issu eh altomatico q eu saiba
AFFF mais uma guerra?
O que é isso? Epidemia? guerra em julera, rubera, antica, amera, fortera (lows heheh), chimera e muitos outros....
Vao se fu@#$@# todo mundo.... guerra soh da waste de char. fora as outras coisas..... grana pra bless, aol, sd, uh, magic wall, mana fluids.....
Pensava que Tibia fosse um jogo para se divertir, e nao ficar arranjando problemas toda hora.
Fazer o q.... massive multi players.... várias pessoas, de culturas e raças diferentes, opinioes diversificadas, mas matar players soh por causa da NACIONALIDADE......... isso eh pra ter VERGONHA, tanto para nós como para as demais naçoes.
ate.
PS: em relação ao GM..... eh soh pensar que GM é pessoa tb... tem suas opinioes e sua posicao. Se ele for banir alguem, sempre irá justificar suas atitudes. Se eles estao errados ou não.... soh deus sabe.
Mais eu por exemplo me divirto em guerra, adoro PVP, e nao acho que eh waste de char, se vc for competente vc nao perde ele.
Kenji =D
23-11-2004, 17:32
Por isso que você morreu pro Mirer em mythera neh sports?! :lol:
HAUEhAuehUAehua
Zuera!
To ligado que a net caiu! :biggthump
Greiskul
23-11-2004, 17:39
Não vejo nada de errado com guerra se tiver motivos nobres. Em Eternia por exemplo, acabou de começar mais uma guerra, por causa de um assasinato não justificado. Se os caras acham que podem matar alguem e não se explicar para ninguem eles merecem ser derrotados (tão levando uma surra, tá 9 a 0 :p).
Lord Tyller
24-11-2004, 08:24
Negocio é a Moral começar a rolar..
nao precisa de guerra, simpelsmente um BR foprte mata um gringo forte..
=)
se nao estourar a guerr ta tranquilo
=p
Dark Lord
24-11-2004, 08:35
Eita! Devia ter um server agora só para guerras, quem estivesse afim de faze-las falavam pro GM e ele te mandava pro server de guerras. Quando baixasse o fogo vc falava pra ele de novo e ele te mandava de volta.
Aff... que idéia mais maluca...
Onde essas pessoas arranjam tanto motivo pra guerrerar?
Youko Klaus
24-11-2004, 09:17
Os GM aqui, ve os gringo tudo red skull,O uniko que foi Banido foi o Talantyr, o resto , o fdp do Fast Molt, que mata 20 por dia uhauha, o GM num fez nda, PUXA SAKO DE GRINGO ESSE FDP, SoH fauta fica preta a cavera huahau, de tanto mata Br, os Brs arregaraum, Sarandi High lvl, que eh Br, deu Reitired, eh uma bixa, Tah impossivel de Jogar, Mtu PK, Tah na hora dos Br's Começarem REALMENTE A MATAR os gringos, :angryfire
Eu daqui a poco vou ficar red skull... De tanto mata esses Fdps
Dem Sua opnião...
Não é por nada não mas seu post foi bastante INsano, ao mesmo tempo que vc tem raiva vc da sorrir. Eu hein :closedeye
Enio the rapper
24-11-2004, 09:56
tipo mais esse negocio de guerra é foda pq os caras as vezes começam por coisa idiotas e vai tomando grandesproporções, quem lucra com isso são druids e sorcerers que ficam vendendo runas a preços exorbitantes...
Passatempo
24-11-2004, 10:49
Mais eu por exemplo me divirto em guerra, adoro PVP, e nao acho que eh waste de char, se vc for competente vc nao perde ele.
War pode ser divertido se for algo justo (por honra da guilda, por questao de tomar a liderança). Mas qdo comecam com insustos injustificados a nacionalidade, já nao é questão de dignidade. Poxa, Tibia é jogo, não é guerra política real. Quando q as pessoas irão comecar a separar virtual do real?
Vc pode ter um bom pvp e nao morrer NUNCA. Mas lutar xingando os outros de Monkeys, little dic#@$, fuc!@# gringos.... Matar por RACISMO, e camuflando como WAR BR X GRINGOS, não é digno de ninguem.
Subjulgue uma guilda, mas nunca uma nação.
Tenho dito.
Até.
Galerohnn
24-11-2004, 11:35
UAHuahUAH, Eh q tipo eh dahora, Mais da mta raiva
AaronBeats
24-11-2004, 11:59
:128: Um dia eu ainda vou entrar em uma guerra, deve ser muito r0x! Mas agora, falando sério, esse negócio de guerrear só porque ele é gringo e eu sou Br é ruim mesmo, a mesma coisa que bater em um negro só por causa da cor!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.