PDA

View Full Version : duvida sobre guard

Ogros
17-04-2006, 17:52
Eu tenhu um druid lvl18 e kria mata um guard
eu sei q eu deitaria pro guard facinhu
mais se eu puser umas caxas na frente dele ele consegue passa pelas caxas:confused:
c ele conseguisse em q lvl eu poderia tenta mata guard
e com q runas ?postem ae plz

Rage Against
17-04-2006, 20:38
Bem, acredito que você estaria correndo um imenso risco.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.

Primeiramente, você deve saber que existem algumas criaturas que simplesmente empurram os obstáculos presentes no caminho, e o dwarf guard é uma delas. Consequentemente, essa estratégia não possuiria nenhuma serventia para o seu personagem, a não ser correr um risco de vida totalmente desnecessário.

Caso você realmente queira ao menos matar um desses anões, aconselharia que você espere o seu personagem atingir o level 20, para que você possa comprar a magia Ultimate Healing (http://www.tibiabr.com/magias/popultimatehealing.php), e então será possível matá-lo através da sua poderosa volcanic rod, apesar de haver um gasto desnecessário.

É isso.

;)

Draco
30-04-2006, 18:52
D-Guard empurra parcels, caixas e baús pra longe dele... mesmo se vc fizer uma pilha deles, ele vai empurrar a pilha inteira duma vez só.

Mas já que estamos falando sobre bixos que empurram caixotes etc, deixa eu fazer uma pergunta:

Por exemplo, Orc Berseker também empurra... mas falando na programação do Tibia, é impossível um bixo passar por cima do parcel, certo? Por isso eles empurram... mas parcels com algum tipo de field em cima é impossível empurrar, então o que acontece se eu bloquear um orc berseker (ou um d-guard) com um parcel com algum fire field ou poison field em cima?

Espero respostas rápidas :riso:

Gibbering Foot
01-05-2006, 00:52
D-Guard empurra parcels, caixas e baús pra longe dele... mesmo se vc fizer uma pilha deles, ele vai empurrar a pilha inteira duma vez só.

Mas já que estamos falando sobre bixos que empurram caixotes etc, deixa eu fazer uma pergunta:

Por exemplo, Orc Berseker também empurra... mas falando na programação do Tibia, é impossível um bixo passar por cima do parcel, certo? Por isso eles empurram... mas parcels com algum tipo de field em cima é impossível empurrar, então o que acontece se eu bloquear um orc berseker (ou um d-guard) com um parcel com algum fire field ou poison field em cima?

Ou eles procuram outra rota para lhe acertar, ou eles esperam poder passar ou eles passam por cima mesmo!

Draco
02-05-2006, 16:53
Ou eles procuram outra rota para lhe acertar, ou eles esperam poder passar ou eles passam por cima mesmo!

:mad:

Eles passam por cima? Mas por exemplo, se eu tento atacar um cara, e há um parcel me empedindo, aparece "There is no way" (Lá não há passagem), ou seja, eu tenho que clicar primeiro em cima do parcel, pra depois que eu pular o parcel eu poder atacar...

Não é contra a própria programação do Tibia algum bixo passar sobre os parcels?

Ah, e outra pergunta: fazer um trap de - table + parcel + fire field - dá pro berseker passar também ? ;)

Luh_Losvack
02-05-2006, 17:16
:mad:

Eles passam por cima? Mas por exemplo, se eu tento atacar um cara, e há um parcel me empedindo, aparece "There is no way" (Lá não há passagem), ou seja, eu tenho que clicar primeiro em cima do parcel, pra depois que eu pular o parcel eu poder atacar...

Ah, e outra pergunta: fazer um trap de - table + parcel + fire field - dá pro berseker passar também ? ;)

Acho que nem da pra por fire field em cima de uma mesa com parcel em cima...

Respondendo o topico...
Eu acho que se vc usar alguns fire fields na frente antes do guard ele fica traped ou entao passa por cima do fogo, mas acho que ele fica do outro lado
Eu ja vi video que as pessoas matam hydras colocando fire field no local e ela nao passa, e hydra eh bem mais forte que guard, nao sei se vale pra dwarf guard tbm
E eu tbm acho que vc deveria pegar lv 30 + ou - pra começar a caçar guard pq no lv 18 realmente fica muito dificil, ate pq a rod nem chega longe

Myrcreff
02-05-2006, 17:27
lvl 30??? lol druid lvl 20 consegue matar guarda facil facil ate mesmo parado e usando exura gran e nao vita ¬¬ exura vita gasta muita mana... mas parado vc perderia muita mana daria pra matar 1 ou 2 só :/ ... entao pegue lvl 19 compre uma volcanic rod e go go go hunt guards e faça umas loots bags da pra tira uma boa grana la e tome cuidado com thiefs :P

Paçoca
02-05-2006, 18:42
Isso q estraga o Tibia, essas wands...lvl 18 quer matar guard, no update passado isso era possivel? n né? entao... mais se vc quiser matar guard eu matava 1 lvl 15 com meu sorcerer com a wand of dragonbreath tenta la vc consegue s

Gibbering Foot
02-05-2006, 19:37

Ah, e outra pergunta: fazer um trap de - table + parcel + fire field - dá pro berseker passar também ?

Eu não sei. Há um item que pode ser usado como parcel, porém não darei o spoil do item, já que nem todos sabem disto... Pode ser encontrado em Thais, mas este item não tem nada haver com algum tipo de caixa, nem mesa, nem é nenhum tipo de 'container'... Mas, por exemplo, eu semrpe usava este item para bloquear as rotworms enquanto eu treinava, e elas não passavam por cima. Já nos cyclops, tentei bloqueá-los com este item, mas, eles simplesmente fizeram o item SUMIR. Não empurraram nem nada, então creio que os guards destruam as mesas/parcels mas o fogo fique no chão e eles passam por cima... Infelizmente não posso testar isto, pois estou sem runas de fire field, e, de qualquer forma, não consigo ir guard ainda... Mas assim que eu puder eu tento, ok?
Acho que nem da pra por fire field em cima de uma mesa com parcel em cima...

Respondendo o topico...
Eu acho que se vc usar alguns fire fields na frente antes do guard ele fica traped ou entao passa por cima do fogo, mas acho que ele fica do outro lado
Eu ja vi video que as pessoas matam hydras colocando fire field no local e ela nao passa, e hydra eh bem mais forte que guard, nao sei se vale pra dwarf guard tbm
E eu tbm acho que vc deveria pegar lv 30 + ou - pra começar a caçar guard pq no lv 18 realmente fica muito dificil, ate pq a rod nem chega longe
Eu me lembro que eu caçava GS em Darashia quando era PA (No spawn da GS unica a noroeste) e eu a matava usando runas de energy field (Não era energy wall). Eu subia e jogava um energy field, descia, fazia novamente e assim ia. Uma hora, a GS ficava 'presa' por energy fields, mas, ela passava por cima e ia me pegar, tomando dano, mesmo... Acho que acontece o mesmo com o Dwarf Guard, senão, para matar uma GS, bastava tacar uma fire bomb ao redor de você e você ficaria 'protegido' por fogo e a GS não o atacaria... Acho que foi possível entender..
É isso, espero ter ajudado.

Abili
02-05-2006, 20:22
Corrigindo o que o cara falou , ele nao passa , pois ele nao é imune a fire , mas no caso de um demon ou otro bixo qualquer que seja imune ele empurra as parcels e deixa o fire

Full Metal Power
13-05-2006, 09:38
Eu tenhu um druid lvl18 e kria mata um guard
eu sei q eu deitaria pro guard facinhu
mais se eu puser umas caxas na frente dele ele consegue passa pelas caxas:confused:
c ele conseguisse em q lvl eu poderia tenta mata guard
e com q runas ?postem ae plz

Eu so Druid lvl 30, jah passei por essa epoca de qre mata Guard, e Guard e + Guard. Mas comu jah falaram vc precisa tah lvl 20 pra compra exura vita (Ultimate Healing) e compra uma Volcanic Rod. dpois disso vc nem precisa toma hits dos Guards, eh soh correr deles q ele naum t pegam. + tome cuidado com respawn de 2+ e mto cuidado com Soldiers pq eles podem fazer uma barreira e te empedir de correr do Guard!! c vc souber como fugir desses obstaculos vc vai mata guard na moleza! :P

PS: C vc tah pensanu "Tah bom, + comu eh q eu vo compra Volcani e Exura Vita sendo q eu naum tnhu grana??" t respondo "Quest dus 10k plx!"

flwss

Prince of Angel
15-05-2006, 22:07
eu também vi um video de pessoas matando hydra assim ;
com fire field .

com guard já não sei se é possivel o mesmo .
;*

Shion on Tenebra
30-05-2006, 00:15
nem liga to com meu sorcer desdo level 15 caçando guard vai em kazz e ja era vai no banco dos tesouros de la e vai correndo deles e dexa sua rod fazendo todo o trabalho como ja falei to desdo level 15 e to quase no 21 sem fala a grana q eu ja consegui (naum sei c issu e raro)mata 3 dg e os 3 dropa seguidamente steel helmet ai fui vende 879gp ou seja c vc for rapidu e esperto vc vai c dar muito bem

Equipe Força Tuning
30-05-2006, 04:10

Se vc tentar colocar algum fire field encima dos parcel não vai conseguir, com a atualização 7.5 em diante,acabou esse tipo de trap, pois muitos pk´s matavam usando essa estrategia, mas agora não ainda nao tentei com bixos... boa sorte... t+