View Full Version : bixo mais inutil
Fire devil
witch
yeti
Outros
Postem ae qual eh u bixu mais inutil do tibia por xp, loot e dificuldade de matar
eu votei em Yeti pq eli eh mto forte e o loot dele eh bolas d neve -.-
Bart Klohn
17-04-2006, 17:45
Witch a utilidade dela é completar o RPG, na idade medieval as bruxas eram queimadas na fogueira por praticarem magia negra.
Yeti é um pé grande monstro das neves que eu num sei pra que serve
Fire devil é feio e solta fogo, meu voto vai pra ele
Pudim Hip Hop
17-04-2006, 17:52
que que eu quero com um filhote de Demonio?!
pudim :king:
bruno_elera
17-04-2006, 17:56
Bom eu acho o Yeti pois nunca vi um
Witch tbm e mo chata so q ela mata os nubsim de carlin q cacam amazom
agora falrar q fd e inutil nao e nao
eu fiko lugrandu o de thais lah nos orcs
eu amo fe pois eles me dao mo dinheiru
nao falem mal dele nao plz huaASHUIhasuaSHiahsuaHUSHAuih
Roy The Dragoon
17-04-2006, 20:54
O bixo mais inutil e goblin(por isso votei em outros)
Andre Mateus
17-04-2006, 21:49
Votei em outros.
Existem outras criaturas mais inúteis (na minha opnião) que essas. Wasp por exemplo.
Fire Devil não vejo utilidade para caçá-lo, e sim para ser utilizado em uma caça (para magos em non-pvp é uma boa).
Yeti não vejo utilidade, mas também não vejo como inútil.
Witch não é inútil para mim. É meu saco de pancada para test hit.
Abraços.
;)
Boo Arcanist
17-04-2006, 22:21
Eu axo q inutil é spit nettle porque tem 150 hp e só da 25 de exp e é imune a hmm e da hit forte
Yeti forever... Alem de aparecer do nada quando você esta distraido,ele tem muitos tipos de ataque¬¬ o bixinhu chato
witch Até que nao é tao ruim ela da volcanic rod xD
Gabriel Traira
17-04-2006, 23:36
Inúteis ? Que tal os Elfs ? Além de fazerem parte do "RPG", qual sua utilidade ? Tenha como exemplo o Arcanist: Loot = Nada que preste. Ataque = um ataque fiadaputinha de chato que gastamos runa para matá - lo e pegar aquele loot...
Mas que loot ? Não vem nada que preste ?
This is my (como é voto em inglês ?) voto = others.
Faloi.
Tsmaragorn
18-04-2006, 15:29
Demon Skeleton xD
Hykys Rooker
18-04-2006, 15:53
Eu axo q inutil é spit nettle porque tem 150 hp e só da 25 de exp e é imune a hmm e da hit forte
²
Peixe Esquartejador
18-04-2006, 17:13
Inúteis ? Que tal os Elfs ? Além de fazerem parte do "RPG", qual sua utilidade ? Tenha como exemplo o Arcanist: Loot = Nada que preste. Ataque = um ataque fiadaputinha de chato que gastamos runa para matá - lo e pegar aquele loot...
A tipo..Yellow gem= loot de elf arcanist, claro poucas pessoas vão matá-los para pegar a gem..mas nunca se sabe né
Alguns caçam em elvenvillage..não é muito lucrativo mass...
Os elfs comandam AB e elvenvillage, são poderosos 0.o
@topic Para MIM o bicho mais inutil é o Orc shaman...sei lá ele so me atrapalha nas hunts em OF e ainda sumona as malditas snakes pra trapar voce...
Dard Drak
18-04-2006, 17:29
Dworcs,todos os tipos....
Lizards,muito apelões e dão pouca XP e loot ruim...
Snake...
FE...
Dard* :)
Tb nao "gosto" d dworcs, nem de demon skeletons, fire elementals, orc shaman, mino mage, hunter :P
Sempre cacei em Elf Village, não era lucrativo na parte de dinhairo, mas pelo menos sempre estava vazia, com Full Respawn, e eu recuperava bastante meus Soul Points com meu Druid lá...
Votei em outros.
Existem outras criaturas mais inúteis (na minha opnião) que essas. Wasp por exemplo.
A cara, eu gostava de Wasps, quando eu era meio imaturo e tinha um Character em Danubia, upei do level 14 ao 21 só naquela caverna de Wasp escondida ao caminho do Sul de Thais (eu só conhecia Thais)
@Tópico:
Para mim nenhuma das três criatura são inúteis:
O que seria dos Player Killer sem os Fire Devils?
Os Yetis parecem ser "divertidos" quando dão respawn em Folda, para um Low Level (nem tanto) é uma grande aventura tentar matá-lo...
As Witchs fazem grande parte do pouco RPG que ainda nos resta, e tem Knight que gosta de dar uma "passadinha" e falar um "oi" à elas, só por diversão, afinal, a defesa delas são fracas...
Para mim cada bicho tem sua função, e nenhum deve ser descartado...Mas uma criatura que me atrapalha bastante no pântano e que realmente me irrita quando não saem da frente, são as BitterFlys, é, eu sei que elas fazem parte daquela quest da ******, mas mesmo assim são chatinhas... Por isso votei em "outros"
Otavio Fernandes
19-04-2006, 19:27
o pior bixo q tem eh a snake, soh enche o saco naum da exp e ainda por cima naum da loot
Pally kina sorc loko
20-04-2006, 12:37
votei em outros
o bicho mais inutil e bonebeast
pois o loot mais raro dessa criatura e plate armor
e ela da ums hit foda
muita exp poco loot
o outro mais inutil e lich
Estou_sem_criatividade
20-04-2006, 12:40
Pra quê serve um Hunter? =S
:>
Curama Emperoso
20-04-2006, 20:54
akeles bixus kinem galinha dog???
so serve pro pessoal fala q vai domina o mundo....
Andre Mateus
20-04-2006, 21:15
A cara, eu gostava de Wasps, quando eu era meio imaturo e tinha um Character em Danubia, upei do level 14 ao 21 só naquela caverna de Wasp escondida ao caminho do Sul de Thais (eu só conhecia Thais)
Para um low level, até pode ser vantajoso caçar wasp. Mas para alguém com level 45, como eu, é muito chato e inútil. Eu simplesmente não consigo escapar de um quando encontro eles. Dai tehno que perder meu tempo matando uma para ganhar pouca exp, ou se não eu corro o risco de ficar poisoned se juntar 3, o que é muito chato.
Tanto wasp, como rat, wolf, poison spider, spider, snake (todos esses em main) acho muito inútil. Uma criatura mais forte que acho inútil também é Fire Elemental.
Abraços.
;)
Sorcerer desconhecido
21-04-2006, 16:24
A maioria das criaturas inuteis em main como :wasp , snake ,spider poison spider e etc... Sao uteis para newbies uparem em main e em rook..
Shyllios
21-04-2006, 17:37
Naverdade yeti n eh tao inutil, pela exp;
Witch tbm dah exp + o - e pode vim volcanic rod;
Fire Devil tbm pode vim volcanic rod;
mas
principalmente em rook,
o mais inutil eh a snake
ela soh dah 10exp
n tem loot
e ainda da poison, a fila da...
por isso eu voto em outros
um bixo que ngm falou ateh agora sao as priestess, porra coisa chata vc v ela la do otro lado da tela e ja v sua mana indo embora
You lose 99 mana.
You lose 154 mana.
you lose 247385375837548375 mana.
odeio ela pqp.
tbm odeio spit nettle
Crazy Chameleon
21-04-2006, 18:28
Naverdade yeti n eh tao inutil, pela exp;
Witch tbm dah exp + o - e pode vim volcanic rod;
Fire Devil tbm pode vim volcanic rod;
mas
principalmente em rook,
o mais inutil eh a snake
ela soh dah 10exp
n tem loot
e ainda da poison, a fila da...
por isso eu voto em outros
amigo nao se esqueca q snake é mais fraco q rat e da mais exp, entao, é o melhor bixo que um newbie poderia matar ;)
por isso sonho com uma snake rook em rookgaard :yelrotflm
FE é o pior...so serve pra ajudar o demon a deitar você
Fhisis Grauder
22-04-2006, 01:49
Outros: Butterfly, 2 de HP, sem exp, sem loot. Mas adoro matá-las. :D
FG:thumb:
Darklord Necromancer
22-04-2006, 23:16
rpz....
conceteza goblin, o loot e mto ruim e o bixo e mais burro q 3 cachorros jogando poker, c consegue fazer ele cair num buraco facim facim :confused:
Fire devil é util pra sorcer lvl 25 conseguir pegar red
Morri rpa um pq tava afk e o cara me mato com sumon fire devil e sd :(
NO TRAIN skillz afk
:wub:
Witch,da um combo lazarento,da uma xp e um loot de merda ¬¬.
Fire devil para sua dificuldade o loot pode ser considerado "razoável"(guardian shield)
Ahh,vc esqueceu do hunter,o bixo mais fdp do jogo.
Mata qualquer um q n atake de longe e q n tenha uhs facin facin,e n da loot nenhum ¬¬
--Edited--
Dps do update,com a volcanic rod,o loot da witch ateh fikou aceitavel...ñ lembrei disso
cacheraum
24-04-2006, 16:49
Pra quê serve um Hunter? =S
:>
pra a pessoa ganhar loot dos newba q morrem pra hunter
Na minha opnião o bixo + inutil é a galinha
O mais inutil sem duvida sao os fire elemental pq alem d nao dar loot eles tiram danos um pouco altos...mais tpw pra sorcerers/druids eles sao bons pra ir hunts ou pklizar :P
Concerteza snake,em rookguard se vc for fraco pega veneno e ainda nem da pra abri ela,nossa,q inutil,votei em otros.
FD ñ é inutil pois pra sumona é bom pra areas abertas cheias de criaturas(lotado msm)
bruxa é daora d+ mata!quantas UHs ja vendi prum nood desesperado queimando(vendi por 300 gp!)
e yeti eu nem conheço pra pod fala...
Inúteis mesmo são: butterfly, dog e snakes... fracos e não dão loot.
pow .. existem outros com certeza .. e um deles, por exemplo, eh snake..
mas com certeza, desses citados, o mais chato eh o fire devil .. akilo eh o primo do filho do tio do do filho do irmao do enteado do cunhado do orshabaal .. sabiam?
Cara, eu acho o Yeti pq não manjo mto dele .... pq a bruxa dropa uma arminha das mais fracas pra treino com axe,e teoricamente eh um bicho fraco de def ... os fire devil dropam o guardiam shield, que tb eh um escudo legal sim, e meio difpicil de achar pra vender ....
té mais cara ... meu voto eh no Yeti !!!!!!:yelrotflm
Anjo Sky Knight
30-04-2006, 07:56
Spit Nettle,Dworc Voodoomaster e Carniphila...
Carniphila Bate d+ e nao da pra correr e da uns rits d 150 pra da so 150 d exp
Spit Nettle da 20 d exp nao da loot demora pra morre e bate mto
Dworc Voodoomaster nem bate tanto porem da 35 d exp e da paralize,poison field,te deixa tonto e te tranforma em calinha
são com certeza os piores :rolleyes:
Igor the Sorcer
30-04-2006, 09:20
Snake é muito chata... se tá indo caçar em Venore, ai sem mais nem menos aparece uma cacetada delas. -.-" Isso me estressa, o caminho já é longo e essas P@%%@ ainda aparece para atrapalhar.
É isso.
;)
Spit Nettle,Dworc Voodoomaster e Carniphila...
Carniphila Bate d+ e nao da pra correr e da uns rits d 150 pra da so 150 d exp
Spit Nettle da 20 d exp nao da loot demora pra morre e bate mto
Dworc Voodoomaster nem bate tanto porem da 35 d exp e da paralize,poison field,te deixa tonto e te tranforma em calinha
são com certeza os piores :rolleyes:
Cara tu falou tudoooo hauhauha Essas 3 criaturas são uma merdaaaa a Spit é chata d+ a Carniphila é uma desgra.... o vodoo master quase me lenha quando descobri um respaw de 2 deles com 2 Crypt pire ae ? paralise 2 crypt batendo e usando uh naquela lentidão ? pior de tudo que a cip sacaneou no local do respaw que nem digo, se um dia achar vodoomaster no terreo cuidado ¬¬
Darkas Tenevi
30-04-2006, 12:47
hunter, dah mto dano e nao dah nada de bom como loot ;//
Druida de Guardia
30-04-2006, 14:14
Wasp!!!
da para abrir mas nunca vem loot
Pedrinho_Tibiano
13-05-2006, 14:15
Os yetis são criaturas mto fortes mas.... A P*®®@ do loot é uma me®ða de bolas de neve!C:\Meus documentos\Minhas imagens\deers46ho1xo.gif
Kiric Klas
13-05-2006, 17:29
yeti, sem duvidas
The Eternal
13-05-2006, 17:36
Outros, Fire devil serve para hunts, Witch dá para pegar Sickle, Yeti... Não tenho nada para falar deles...
Cless xD
13-05-2006, 17:45
Eu votei em outros, pq
ODEIO SLIME DE PAIXÃO :mad:
- BUBLE !!!!!
Mor fdp do jogo.
Detesto, bem detestado
Odeio, bem odiado :riso:
Só dou um desconto pro Hunter
pq ele eh bunitinho até.
E quase todos ja morreram nele. :yelrotflm
:7:
lol slime eh importante! pra geral treina zeh!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.