View Full Version : Realmente dessa vez é... HAIL BRS OF AMERA!
Will Hunting
24-09-2004, 01:46
Bom para quem naum sabe eu vou explicar. Essa história do Popov e outros serem livres já estava pegando no calo de muita gente. Principalmente nós, antigos brs de amera que viram todas essas merdas que os Boondocks já fizeram e quantas chances eles já tiveram.
Daí hoje aconteceu algo inesperado tanto pros gringos quanto até mesmo para mim. O Ben (lord drakore) e o Steve (eternal oblivion), estavam lá denovo pkando mostrando pra amera oq é bds denovo. Daí o Dking foi se meter a besta de falar: Eu vou impedi-los. :sprite10:
Daí blz ele chamou os high lvls amigo dele e a guilda dele que estava online. Cara quando eu entrei no jogo já estava o "bate papo" lá em edron. E eu fui lá correndo pra ver oq era. Do nada o Asiago, Big Jer, Wade, Brega e o Zhazz ligam o jogo. Cara pareceu que foi programado pq todo mundo entrou quase que junto e fomos lá ver se alguem ia atacar um membro da nossa guilda. E o Alink estava conversando com o Dking, já que ele é oq eu posso chamar de diplomata da guilda (vlws aí bro).
Daí começou a encher de gente e a Americus começou a falar como a toda poderosa do local. Alguns brs começaram a aparecer e falando que me ajudava se algo ocorresse, daí eu fui e falei pro Oga: cara chama todos os brs high lvls que vc conhecer aí. Meu... fiquei impressionado, estavamos com uns 6 master sorcerers em volta e com uns 10 elite knights no meio e uns 5 royal pallys tb. Todos brs e todos high lvls. Daí a situação mudou. O Dking saiu de perto. A Americus ficou posando de fodona e mas depois se redimiu e disse: "vc acha que nós somos doidos de lutar com toda essa gente?" Scared plx?
Daí quizeram negociar e tal. Mas eu dei minha cartada final mudando a situação pra outra conversa. Eu notei uma coisa, se vc naum agradar pelo menos 1 vez ninguém te dá crédito entaum fui lá e disse pro dking:
"cara gostei do seu último post e to pensando seriamente sobre isso de só alguns serem libertados como o Ponin, Natakat... e etc". Bom minha vontade é de manter todo mundo preso, mas sem isso naum ganhamos a simpatia de todos e de mais a mais acho que quem merece mesmo ser caçado pro resto dá vida é o Popov, o Homunkulus, o Kendaric e o Ryhnn. E o Dking é a favor disso.
Daí eu falei com ele mais ou menos oq vcs me passaram aqui nesses posts, e disse que vcs provavelmente naum conseguiriam postar algo explicando como se sentiam. E que até tentaram, como o Oga fez e ainda foi criticado pelo idiota do Jaemz que ficou falando sobre gramática da língua inglesa (usei essas palavras). Daí a situação foi mudando, ele me falou que os únicos que estavam a favor de todo mundo livre é a Aranada, a Fuomo e todo mundo que o Bloodshed tá conseguindo influênciar. Olha isso:
01:01 Will Hunting: i know
01:01 Will Hunting: but
01:01 Will Hunting: i dunno why winged shadow
01:01 Will Hunting: want popov back
01:01 Naggano: i do
01:01 Naggano: forrest brainwashed him
Forrest é o bloodshed (vegeta san). E oq o Dking disse é que o forrest "ficou enchendo a cabeça do winged com bobagens". Daí convenceu o Winged que o Popov deveria ter uma nova chance.
Ele tentou isso comigo tb quando eu entrei no drakore e naum disse que era o will. Ele tentou de tudo me convencer que o Popov deveria voltar. O andinho lembra que até postei no forum de test do tibia br.
Daí oq eu acho que estamos conseguindo é o seguinte. O dking vai manter os 4 caras que falei na "jaula" e eu ofereci nosso apoio a ele nisso. Disse que vcs defenderam o Ben hoje pq ele já fez algo por Amera. E tb que nós nunca defenderiamos o Popov que nunca moveu um dedo por Amera. Ele é que gosta de se chamar de True Boondock, e naum vai mudar tão cedo.
Falei com o Winged e pelo que entendi ele tá tentando tirar o dele da reta. Ele me disse que eu assustei a Americus... (mais ou menos 20 brs lá.... pq ela estava com medo? naum sei pq... cof cof... mas pera aí... Somos só brs, oq nós podemos fazer?). O Bloodshed tá se fingindo de santo mas pelo oq eu conheço, ele vai continuar tentando até conseguir. Agora ele é realmente inteligente pq ele tá fazendo toda essa lenha e ninguém está ouvindo falar no nome dele. Oq temos que procurar é a falha dele, quando ele errar agente vai estar lá pra punir. :mace:
Cara pra finalizar a história eu gostaria de resumir em algumas palavras: Amera naum vai virar o inferno que todo mundo pensa e dessa vez nossa participação está bem forte. Naum quero que dominemos o server mas hoje eu vi uma coisa que realmente me assustou. Caras que postaram pra mim falando que naum se importavam, que lutariam contra mim se fosse preciso para "ter os pobres coitadinhos" livres, que se acham os fodas de pvp, que são a "elite de amera" (bah... pelo menos eles acham isso)...
abaixaram a cabeça e entraram em pz. E cara naum era Eternal Oblivion ou Lord Drakore que eles temiam... muito menos Latsemy ou Boboms... sim... ERA O BR ARMY OF AMERA! Ou pelo menos 1/3 de todos os nossos mais fortes players.
O Drakore ainda brincou comigo e disse: You should be proud to be a br, heh.
(vc deveria se orgulhar de ser br, heh.)
Eu estava pensando em parar de jogar (como comentei com o Alink), mas depois dessa de hoje eu simplesmente reanimei e naum sabia que tudo que precisava era ver isso. Repare as minhas palavras no antigo post reclamando da participação de vcs e tal e hoje sinceramente... bah esquece, cara eu perdi as palavras. huawuhawhuhaw
Primeira vez que isso acontece. Acho que se eu postar mais amanhã posso falar algo melhor, mas sinto que naum irei conseguir explicar oq estou sentindo.
Gostaria de agradecer a todos que foram lá e que entraram na party do Drakore dispostos a lutar. Estou realmente grato por isso e saibam que receberam o mesmo de minha parte quando precisar. E quero avisar que agora eu volto e com todo o gás. Rumo ao lvl 120 pra fazer annihilator SÓ COM BRS!
You can get one, but you can't with all.
Will Hunting.
Wade Dragon
24-09-2004, 01:53
Pora, é isso ae will!!!
Welcome back :p <3
Vamo defender amera desses BDS manes aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :rock:
VLW AEW A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
Will Hunting
24-09-2004, 09:05
Pessoal oq vcs acham de eu escrever um post assim:
Para quem quizer matar os "skull bashers" ou fazer guerra contra eles sinta-se livre. Mas se vcs libertarem o Popov, Kendaric, Homunkulus e Ryhnn para lutar contra o Steve e Compania, nós brs vamos tomar a frente e vamos ajudar os "skull bashers". Mais ou menos isso, pq é claro que eu vou crescer e texto e fazer ficar gigantesco, hehe.
Postem aí até de tarde por favor.
Later,
Will Hunting.
Alfredao
24-09-2004, 09:32
Pessoal oq vcs acham de eu escrever um post assim:
Para quem quizer matar os "skull bashers" ou fazer guerra contra eles sinta-se livre. Mas se vcs libertarem o Popov, Kendaric, Homunkulus e Ryhnn para lutar contra o Steve e Compania, nós brs vamos tomar a frente e vamos ajudar os "skull bashers". Mais ou menos isso, pq é claro que eu vou crescer e texto e fazer ficar gigantesco, hehe.
Postem aí até de tarde por favor.
Later,
Will Hunting.
Will acho q vc deve fazer isso sim mas antes da 1 olhada no post Amera Brazilian Force. E tipo ontem qdo falei com vc foi pra oferecer minha ajuda, mas acho q vc jah tava ocupado no meio da confusão e naum me respondeu +.
Mas eh isso ai vamo botar a cara se for 1 pra rook vai geral junto matar rat huuhauhAuhAUHaUH.
Sempre noix (ate o fim)
Léo
Esse é meu 1º post no tibiabr infelizmente não venho em um periodo calmo mas sim uma época "ante-guerra", queria cumprimentar a todos e tb dizer..
..Que no passado da Antiga Bds eu fui prejudicado por seus membros principalmente por Star Scream, de onde vem meu rancor pela Bds e todos os seus membros, dito isso eu quero dizer que sou extremamente contra a liberdade de QUALQUER um Bds, e que podem contar com a minha espada em alguma possibilidade de guerra br x bds
ogaiht nones
24-09-2004, 10:19
Gratz pela atitude de todos BR da vip lista que estavam on-line até Huvon zenetox e outros vieram para ajudar caso fosse necessario.
Primeira vez que eu vejo os BR com sede de sangue ja que uma vez conviveram com os BDS e poucos puderam lutar.
Desta vez pudemos ver que todos iram dar o sangue para manter amera livre dessas pragas. pena que os gringos ficam timidos para entrarem no private chat dos BR, uma ideia legal é cada br pegar um gringo pra ensinar nossa lingua hahahahahaha foda foda.
¤Kess
Sobre o post tipo pensa bem, eu acho legal vc falar que a atitude dos cara em matar skulls é uma prova da revolta em saber que iram libertar os BDS os quais matavam todos que estavam em seu caminho. é uma forma da comunidade ver e sentir na pele como era amera quando bds eram livres.
Ai vc completa faladnoq ue nao estamos nem a favor nem contra mas caso popov e cia forem libertos nos iremos meter as caras.
E que se foda haahahah mas na boa vamo jogar RPG po isso nao é counter strike haahah (mas é até legal uma briguinhas hehe)
oloko will !! nem pra me chamar né danado !!
até parei de pegar lvl pra juntar runa para uma suposta guerra ,to com quase uma bp de might ring ..huhu ..mais nem da nada ..na proxima vez me chama hein ..agora q a poeira abaixo um pouco quero ver todos os br lvl 100 em um mês ou mato todo mundo no meu poisom storm :D zuerinha.....gogogo brs
É isso ai galera, BR Ownz, ontem tava LOTADO de Br's, foi realmente legal ver td mundo unido disposto a lutar para defender Amera. :)
Até hoje de noite postarei um vídeo de 150mins, com tudo que ocorreu para quem não estava presente possa ver um pouco do que ocorreu ;)
É isso ai,
BR POWER OWNZ! :528:
Alfredao
24-09-2004, 11:20
Gratz pela atitude de todos BR da vip lista que estavam on-line até Huvon zenetox e outros vieram para ajudar caso fosse necessario.
Primeira vez que eu vejo os BR com sede de sangue ja que uma vez conviveram com os BDS e poucos puderam lutar.
Jah aconteceu dos br se unirem 1 vez para lutar, tem mais de 1 ano atras eu era level 20 e agente foi caçar uma pk de br chamada megulav.
Na epoca existiam alguns br "fortes" q ajudaram todos colocaram seu outfit de verde e amera e viro uma guerra no meio de carlin, pessoas q pararam de jogar como hellsing, vitorugf, o wade ainda era dwwmc , o bart participo ,o zeiko qdo ainda jogava com lynox, mtos brs se juntaram acabo q agente levo a pior qdo chego o drakore e dr. gonzo juntos com uns high leveis da epoca ( na epoca high level fodao era lvl 55+) mas foi uma parada emocionante eu e o tcheco botamos o drakore pra correr dando spam de exura vita dai qdo ele volto com os amiguinhos num demo nem pro cheiro HUAuhAuhAuha.
Resumindo fiquei caçado mto tempo mesmo fica o dia todo treinando pra recuperar skills caçava pegava o lvl dai vinha sempre 1 e me matava denovo HAuhauha foi ai q fui pra akele lugar depois dos minos archers e fiquei treinando la quase 2 meses direto pra geral me esquecer.
ogaiht nones
24-09-2004, 11:24
é leo nessa epoca ai eu fui caçado por reptar whit mist e as putas dos amigos dele foi aqui que naceu o Ogaiht Nones hhehehe la no cantinho depois dos minos hehe
Alfredao
24-09-2004, 11:30
é leo nessa epoca ai eu fui caçado por reptar whit mist e as putas dos amigos dele foi aqui que naceu o Ogaiht Nones hhehehe la no cantinho depois dos minos hehe
Nem foi bem antes disso no minimo uns 6 meses ali eu jah tava livre a mto tempo ^^
É isso aí Ogaiht, valeu por me chamar, pois eu tinha acabado de entrar no tibia e nem sabia o que tava acontecendo!
Quero deixar registrado aqui que estou disposto a ajudar em tudo o que for preciso, inclusive abrir a guildhall da Echoes para o pessoal envolvido (do nosso lado, é claro). Afinal de contas, não é nada mal ter uma protection zone bem perto do fly carpet de femur hills para o caso de alguma emergência.
O Rikekuda (elite knight, lvl 65 - 89/84) e o Ibrahim Netto (master sorcerer, lvl 57, magic 60) também estão na luta, qualquer coisa chamem eles. O Zenetox (elder druid, lvl 32, magic 57) também está disposto a ajudar indiretamente, usando UH na gente no caso de uma batalha.
Vamos aproveitar que ontem eles tiveram uma pequena demonstração do poder que nós temos e recuaram nas intenções de libertar Popov e cia. para nos organizarmos de forma eficiente caso haja necessidade de batalhas, etc...
Um abraço
- adriano
Treviss (Guilherme)
24-09-2004, 12:19
HAIL BR'S =] ontem foi foda mesmo colokamo panico huahuauha!!
Depois de toda essa treta eu drakore,lats,zhaz i o reptar fikamo indo p ab,venore,thais so atrais de skulls hahuauha :2gunsfiri
Nathus Edrahil
24-09-2004, 12:33
Como sempre eu estava off line na melhor hora do dia....>.<
mais achei mt boa essa uniao dos brs, ja tava na hora de mostrarmos quem somos...
bem, como alguns sabem tenho alguns amigos q fizeram parte da bds....inclusive tenho mt respeito pela aranada(ex-zoea) e q esta envolvida nessa liberdade dos bds....msm assim so contra a liberdade de boa parte deles(pra mim os q tinham q esta livres ja estao) e tb naum vo aceita q eles voltem...e como o will disse meu primo paro de joga tibia pro causa da guerra entre Shadow Stalkers e BDS( masaskil luthiel, sem duvida ele seria um High lvl se estivesse jogando ate hj) e por isso naum posso aceita q eles sejam despunidos assim....
bem podem conta comigo tb se precisa.....
Hail brs, Hail Anti-bds
Gabe
Alfredao
24-09-2004, 14:00
Como sempre eu estava off line na melhor hora do dia....>.<
mais achei mt boa essa uniao dos brs, ja tava na hora de mostrarmos quem somos...
bem, como alguns sabem tenho alguns amigos q fizeram parte da bds....inclusive tenho mt respeito pela aranada(ex-zoea) e q esta envolvida nessa liberdade dos bds....msm assim so contra a liberdade de boa parte deles(pra mim os q tinham q esta livres ja estao) e tb naum vo aceita q eles voltem...e como o will disse meu primo paro de joga tibia pro causa da guerra entre Shadow Stalkers e BDS( masaskil luthiel, sem duvida ele seria um High lvl se estivesse jogando ate hj) e por isso naum posso aceita q eles sejam despunidos assim....
bem podem conta comigo tb se precisa.....
Hail brs, Hail Anti-bds
Gabe
HAIL NOIX
Will Hunting
24-09-2004, 16:17
Agora pra quem quer entender oq tá rolando:
15:06 Eternal Oblivion: well (bem)
15:06 Eternal Oblivion: after the war (depois da guerra)
15:06 Eternal Oblivion: we wont kill ppl with skulls anymore (nós naum iremos matar skulleds denovo)
15:06 Eternal Oblivion: and we won't kill brs either (nós naum queremos matar brs agora tb naum)
15:07 Eternal Oblivion: see (veja)
15:07 Eternal Oblivion: it's sort of like this (é mais ou menos assim)
15:07 Eternal Oblivion: people want bds back (as pessoas querem bds devolta)
15:07 Eternal Oblivion: so show them what it's like (entaum nós mostramos como eles são)
15:07 Eternal Oblivion: then bds come to fight us (entaum a bds vem e luta com agente)
É mais ou menos assim: esse negócio de sair matando skull é uma forma maluca que eles encontraram de lurar os boondocks pra lutar contra agente denovo. Agora como todo mundo já sabe todos nós estamos mais fortes e os caras pararam no tempo e nem dinheiro tem direito. Daí dessa vez agente vai matar tanto o popov que no lvl 60 da vida eu acho que ele naum vai querer voltar. Até os newbies de amera vão poder power abusar o Popov depois dessa guerra (huahuwhuawhuaw, essa é a idéia).
15:12 Gugo: see, thats what i said...on forums....its liek rebelling no? (entendo, é como eu disse... no forum... é como uma rebelião né?)
15:12 Gugo: showing amera what it would be like (mostrando pra amera oq vai acontecer)
15:12 Gugo: if bds did come back (se eles voltarem)
15:15 Gugo: but remmeber the convo u had with forrest on drakore? (mas vc lembra a conversa que vc teve com o forrest no drakore?) > detalhe: forrest é o vegeta san, o andinho lembra da conversa pq ele viu antes dela ser deletada pq o tibia br perdeu todos os posts.
15:15 Gugo: and the one dking had (e o dking teve uma tb)
15:15 Gugo: and how u guys said u think that he wants to start a war against u guys? (e como vcs disseram vcs acham que ele quer começar uma guerra contra agente?) > sim pq daí boondock saints volta em peso e manda em Amera denovo.
Mais uma observação:
15:24 Eternal Oblivion: if you don't want to fight in the war kes, it's ok
15:25 Eternal Oblivion: if you want to fight
15:25 Eternal Oblivion: i think
15:25 Eternal Oblivion: only tell your friends
15:25 Eternal Oblivion: fight if they want to (lutem se vcs quizerem)
15:28 Will Hunting: "contar com a minha espada em alguma possibilidade de guerra br x bds"
15:28 Eternal Oblivion: ?
15:28 Will Hunting: you have my sword in the war br vs bds
15:28 Will Hunting: its in forums
15:28 Eternal Oblivion: who said that
15:28 Will Hunting: alot of them are wanting to help
15:28 Will Hunting: airos of amera
15:29 Will Hunting: alfredao
15:29 Eternal Oblivion: yay
15:29 Will Hunting: ogaiht
15:29 Will Hunting: zamatoh
15:29 Will Hunting: and much others
15:29 Eternal Oblivion: sweet
15:29 Will Hunting: but i think
15:29 Will Hunting: you should stop to pk a bit
15:29 Eternal Oblivion: ok
15:30 Eternal Oblivion: but
15:30 Eternal Oblivion: i wanna kill shadow souls
15:30 Will Hunting: because if you kill a br, he will have alot of friends and we lose fighters
15:30 Will Hunting: huawhuawhuha
15:30 Eternal Oblivion: i know
15:30 Eternal Oblivion: i wont kill brs
15:30 Will Hunting: =]
Pra fechar com chave de ouro:
12:23 Kutmaff Seth: 12:08 Vegeta San: i fear for your BRs then ;p (eu temo pelos brs entaum) > falando pq o kut tava comentando se o popov ficasse livre que agente ia lutar.
12:23 Kutmaff Seth: 12:09 Vegeta San: i want him free to give him his second chance (eu quero ele livre e dar uma segunda chance) > desde quando vc manda em algo?
12:23 Kutmaff Seth: 12:09 Vegeta San: saints have been broken and destroyed (os saints estão quebrados e destruidos) > é isso que vc tá tentando convencer todo mundo né?
E a mais legal de todas que acho que todo mundo vai entender...
12:29 Kutmaff Seth: 12:13 Vegeta San: brs are chickens
:dry:
Just another chicken,
Will Hunting.
Mta treta pra minha cabeça.. :unsure:
PS: Vamos deixar barato o Vegeta San chamar os br's de "Chickens" ? :angry:
HolyAssassin
24-09-2004, 16:45
uma simples(acredito eu) questao:
will... pq vcs(high lvls) naum matam o vegeta san?(naum sei c ele ta sainu da pz)
simples.. vcs matam ele.... ai vc diz who is the chicken now? iuahIUHAiuhIUHAuihIUHAiuHAIUHA ai todos os brs comecam a manda a msm pergunta pra ele... hUIAHuiHAUIhIUAhiuHIAUHaH eh uma ideia meiu desenhu animado.. ou filme de super heroi... mas ateh q seria legal c naum fosse taum imbecil.. iuHAUhIUHauiHAUIhiauH
c ya dudes... lets nshow the real chicken plx... =D :beer: :2gunsfiri
Vegeta San tem uma divida pendente comigo, depois que eu "descobri"(me contaram) que ele era o antigo star scream... ... é aquele mesmo... o star scream que me mato em pleno 25 de dezembro (natal pra quem não sabe)
só mais 1 coisa, meu nome é Aioros, e não "airos" :) c yas
Vo pra faculdade
*Obs: 4 posts no primeiro dia de tibiabr (puta cara chato):D huahuahua
Wade Dragon
24-09-2004, 17:37
Quem diria hein....
A 1-2 anos atras, nao existia nem BR premmy, td NooB mesmo....
Fizemos 1 revolução em amera.... conseguimos espaço, e ontem, mostramos , não tudo, mas mostramos quem realmente somos.
Vai encarar? :moon:
:happy: :unsure:
Grrrr q raiva :mad: :12: qdo as coisas legais acontecem eu naum to on...
Tinha ido pra balada, mas acho q tava melhor lah, e melhor ainda q a balada rendeu bem aqui no abatedouro depois uhauhauhauha :P
MAs eh isso ae galera, loyalty...
soh uma coisa a dizer:
LET THE CHICKENS FLY!!! ;)
Abrassos por tras em todos os frangos, Andinho...
:lol: :lol: :lol:
Freelancer
24-09-2004, 19:09
Po e eu não tava on q sacanagem.. nas melhors coisas nunca on, queria ter visto a cara dos gringos..
Mas pode contar comigo pro que der e vier, to pronto e armado pra me juntar as BRs.. gogog BR´s ora de unirmos e formarmos 1 so time :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :2gunsfiri :2gunsfiri
Henk Meff-Old Nanao
24-09-2004, 19:43
affffffz br chicken? tsc tsc Jaja ele vai ver quem são os br chicken >;P! Manda o vegeta pro cemiteiro logo ^-^x!!
Posso ser lvl 30 + ajudo :PPP! hiaheuiaea ;)!
A brzada tem que se juntar pra botar nego pra correr :D
Kutmaff Seth
24-09-2004, 23:35
will
Gostaria que qdo vc puder trokar uma ideia msg me ae...
Nao to por dentro da historia, eu fikei o dia todo fora hj, soh joguei ateh as duas da tarde.
Gostaria de fikar a par da historia...q q aconteceu?q q vai acontecer?
Obs: fui kickado da Hive por postar as msgs do vegeta pro will.
iAHIUAhAiHAuAhUA
Pau no anus do Vegeta.
Se precisarem de mim jah sabem, msg me.
Aew Will~
Isso foi num dia, até entao blz... foi resolvido a parada, eu tava lah e vi, mas nao sou high lv, sou apenas um nb low lv... mas vi td...
daew como vc disse q o drakore tava matando no dia (23/09), daew tudo resolvido e hj (24/09) o drakore e o latsemy fizeram me o favor de matar minha namorada... agradeça a eles lah pra mim e soh kero v aonde isso vai dar... vlw aew
hikari Kamiya
25-09-2004, 00:02
Porra é incrivel... e posto nessa merda e meu coment naum aparece... q sabe um do pra essas porra d forum naum sabe... mais mesmo assim vlw ai rapazeada.. FUIEZ!!!!!!!
Diogo Araújo
25-09-2004, 00:12
Se tudo se resolver na paz, bom...
Mas se tiver que ir pra guerra, vocês têm minha espada e meu escudo.
Eu só pesso que se acontecer algo do tipo outra vez, que alguém mande msg pro meu msn (se nao for pedir muito)
diogosuspiro@hotmail.com
Eu estava conversando com o Born Soldier e perguntei pra ele:
Dark Lynken: Voce sabe a razao dessa guerra?
Born Soldier: sim, pq algumas pessoas estao a pkando sem razao
Dark Lynken: Mas voces estao querendo que os BDS voltem
Born Soldier: nao, eu nao quero isso
Dark Lynken: As pessoas estavam pkando para mostrar como seria se os BDS voltassem
Dps dai ele nem respondeu mais, mas tpw... acho q essa parada de BDS ja ta resolvida, agora acho q soh deviamos lutar com os kras q nos humilharam, quero ver eles rokados...
Amo minha patria, nunk temos guerras no Brasil Rl nem no tibia, mas agora q vamos ter, nao iremos fazer feio... ngm eh melhor q nós, vamo em frente, eh soh acreditar pq temos tudo pra conseguir ganhar essa guerra e ferrar akeles q nao gostam da gente...
HAIL BRS !!!!!!!!!!!
carnagel
25-09-2004, 22:28
ow,hj d tarde eu tava indo dl com o barba ruiva qnd o hikari me pede ajuda em edron,na boa eu nao sabia oq tava nem acontecendo mas fui sem nem pergunta nd,xegay em edron dei uns exivas e vejo os kras matando o zimn e ajudo,zimn some,zimn aparece...,no fim so vejo 1 UE do garoto mau ai chego pro hikari e falo,agora q matamu ele vamu dl,ai ele disse q morreu e bla bla bla bla,no fim foi assim, o garoto mal e o hikari tavam matando o zimn,foi pura CRIANCICE do garoto mal,o hikari tava ajudando ele pa kralho,fikei sabendo q ate UHo ele,ai o garoto mal pediu pra darem UE e o hikari deu e ele morreu,hikari disse ate q pagava a morte dele q tinha sido sem kere ai o garoto mal chego e mato o hikari de proposito e ainda disse q ele tava hunted.na boa isso e maio sacanagem a guerra eh contra os gringos e nao sp X rj, ta 1x1 um mato o otro,tem q morre issuc nao vai ser pior pros 2 lados
Alfredao
26-09-2004, 00:03
ow,hj d tarde eu tava indo dl com o barba ruiva qnd o hikari me pede ajuda em edron,na boa eu nao sabia oq tava nem acontecendo mas fui sem nem pergunta nd,xegay em edron dei uns exivas e vejo os kras matando o zimn e ajudo,zimn some,zimn aparece...,no fim so vejo 1 UE do garoto mau ai chego pro hikari e falo,agora q matamu ele vamu dl,ai ele disse q morreu e bla bla bla bla,no fim foi assim, o garoto mal e o hikari tavam matando o zimn,foi pura CRIANCICE do garoto mal,o hikari tava ajudando ele pa kralho,fikei sabendo q ate UHo ele,ai o garoto mal pediu pra darem UE e o hikari deu e ele morreu,hikari disse ate q pagava a morte dele q tinha sido sem kere ai o garoto mal chego e mato o hikari de proposito e ainda disse q ele tava hunted.na boa isso e maio sacanagem a guerra eh contra os gringos e nao sp X rj, ta 1x1 um mato o otro,tem q morre issuc nao vai ser pior pros 2 lados
Guerra eh assim mesmo toma cuidado com seu hp senaum c morre mesmo.
Acho nada haver o garoto mal matar o hikari depois c o hikari foi la ajudar.
Sempre noix.
Léo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.