PDA

View Full Version : Crossbow

Roy The Dragoon
17-04-2006, 12:17
Bem eu nao so pally mas tive essa ideia sobre o crossbow

Primeiro:

_______________________________________Teto_______ ___________
[ :bow_arrow :mad: :mad: :mad: :mad:
__________________________________________________ ___________

Dentro de uma cave voce esta em um lugar os mosntro estao fazendo fila para te matar e voce nao pode sair pois tem uma parede atras de voce a soluçao?
-----------20 15 10 5(dano e so um exemplo)
:bow_arrow atira :mad: :mad: :mad: :mad: -(bolt)
a bolt perfuraria os monstros ate chegar no monstro que foi mirado reduzindo o dano por 25% a cada hit isso seria mais realista porque voce ve que na area tem um teto entao a flecha ia passa pelo teto e cai em cima do monstro? voces vem que no tibia a flecha vai em linha reta por isso deveria perfurar os monstros que estao em linha.

Postem suas opinioes(falei certo?)

Curama Emperoso
17-04-2006, 13:14
1 POSTTTTT!!!
ok mas a nao ser q o cra tnhua mto skilzzz ele vai consegui perfura se n a flecha vai prende

Linder
17-04-2006, 16:43
Olha, se fizessem isso, pallys seriam sinistros.
Imagina um cara de skill 90.
Podia matar uns 5 guard em pouquissimas arrows.

Aeh, isso iria funcionar pras ice rapiers tb neh O.O
Imagina uma ice rapier perfurando.

Imagina tb uma burst arrows explodindo a cada pessoa.
Uia o combo: Burst arrows + great energy beam = 5 kills
Putz!

Bubblizenha
17-04-2006, 17:13
os cara num entede.. como uma burst vai perfura algo... a burst eh pra bate e explodir... ja bolt e arrow perfuram sim... mais imagina um p-bolt varando varias pessoas numa war por exemplo que fica moh muvuca... ia ser meio apelão!!!!!

Linder
17-04-2006, 17:17
os cara num entede.. como uma burst vai perfura algo... a burst eh pra bate e explodir...

Então quer dizer que vc miraria em uma pessoa e acertaria em outra que estivesse no caminho?
Isso ia dar em MissClick toda hora x/

Roy The Dragoon
17-04-2006, 20:44
esqueci de fala que se a flecha for bloqueada por um escudo ou terreno(pedras arvores) ele iria interromper a trajetoria ea change de bloquear aumenta a cada hit e isso

Wojorir
17-04-2006, 21:03
Gostei muito da idéia,mas as outras vocações,e até alguns pallys iriam achar isso muito apelativo.
Cya

Fox River
17-04-2006, 21:44
Axei muito apelativo isso podia funcionar em monstro apenas imagina em guerra q doidera ia ficar. :riso:

Spyzer
17-04-2006, 21:50
Afff cara você viajou blz...estamos falando de bolts e não de um fuzil AR-15

Destiny
17-04-2006, 22:41
POko apelação pros pally tb né

^^

Chrono
18-04-2006, 00:54
LOL !

Aonde que vc já viu isso ???

Naum vale responder filme de ação e o cara usando um AK-47 ou um DOZE!
:lol:

Pela mor cada idéia hein....Lembrando que não tenhu nada pessoal contra vc e contra os pally..... vo explicar pq naum gostei da idéia e acho1 absurdo
Pra começar antigamente na idade média o ARCO LONGO COMPOSTO(bow) era mais poderoso (dano de impacto/perfuração) que as bestas (Xbow)
E algumas vezes MESMO os arcos poderosos e com um MONSTRO puxando a corda para atirar as flexas....As flexas naum perfuravam escudo/armaduras....

A besta na RL tem menos poder que 1 Arco Longo , mas mesmo assim .... JAMAIS uma flexa/Virote (bolts em portugues) atravessaria uma pessoa.... quem diria 2.....

Huehue isso é muito mas MMMMMMMUITO irreal...
Quando inventaram o arco e flexa..ouve uma grande disputa de tecnologias na época... cada vez que se criava uma flexa diferente , criavam-se armaduras mais resistentes...No inicio elas eram feitas de correntes unidas...ai inventaram a flexa com ponta praperfurar os anéis... ai os cara inventaram por cima das correntes... um armadura com PLacas de metal (plate armor :P ) ai os arqueiros começaram a usar flexas com ponta de metal...
ai os cara invetaram armaduras mais resistentes...e assim foi indo uma corrida por quem teria melhor arma/proteção.....

Agora TENTA IMAGINA! só tenta...... 1 Arco/besta atirando 1 flexa/virote... este passar por (DSM , E PLATE, CROWN ARMOR , Golden armor....)

JAMAIS UMA FLEXA ATRAVESSARÁ UMA ARMADURA E TERA FORÇA PRA CONTINUAR ATINGINDO OUTOS EM SEU CAMINHU...
Isso só existe em Dragon BALL Z (q por sinal é ROX PRA CAGAIO) e em CAVALEIROS DO ZODIACO....

Totalmente contra....

Forgotten
18-04-2006, 08:39
Isso não é uma má ideia, mas consertando um pequeno detalhe. Assim como a UE de um Sorc e a Exori de um Knight, essa habilidade de Pally deveria ter um custo de mana, e não ser usado ao dar um unico tiro.
Por ex: ao usar essa spell q vou dar o nome de "utevo crossin", vc terá 1 minuto pra atacar varios lugares ao mesmo tempo, supondo q temos 8 guards em uma cave vindo na sua direção com essa spell, vc iria dar um tiro, gastar 8 bolts por tiro entende? Como se saissem varias ao mesmo tempo.
Isso parece ser apelativo, mas considerando o tempo de 1 minuto ou menos q pode ser empregado nessa spell poderia ser bem util assim como a magia de ataque instantanea das outras vocações.

Tio sorriso
18-04-2006, 14:52
Sei lá, até eu acho que ficaria apelativo e trabalhoso.

Existem tantas outras coisas que da para fazer...

Blade Odrin
18-04-2006, 19:51
OMFG!!!!!
o que voce estva pensandu????
vai posta logo isso nu forum do tibia.com xd

eu acho que ia ficar muito apelativo mesmo

imagina na war???

paly x x x x x -->bolt/flecha
x:char
eu ia ve um batalhao de paly nas war xD

flwss
PS:se eu estar errado por favor me corrijam mas sem xingar por favor