View Full Version : Elysia eh o Mundo dos Power Abuser?
Gibbering Luka
16-04-2006, 14:47
Bom....axo q Elysia tah virando um dos mundos mais dificeis de se jogar em paz....
Pra qem vivem em Thais por exemplo, conhece a turma do Markio Polio....
Tuh mexe com qqer um por ali e jah vem todos (Mavid, Sarmani Durano e cya, Ru z~, Kongos....). qqer coisa se um deles se inrrita lah eles qerem da hunted...10k sempre....
Ai tem os Bliss...quem nao conhece os Bliss?
esses ai sao PA de mais...eles arrumam motivo e vem da hunted....
Tuh ta de boa por ai derrepente xega um te matando e dizendo q tuh mato nao se qem a um meiz atraz.... ai os cara sao mto nuub, mas em Elysia eh uma panela so....se tuh ganha a confiança de um top jah eras, tuh vira amigo de todos, ai qqer coisa os cara lvl 40 qerem da hunted em todo mundo so pq sao amigo do Elah e cya...
cada dia eh mais dificil joga lah...axo q so tah jogando qem se garante contra esses nuub, pq o resto tah mudando de server...
Dard Drak
16-04-2006, 14:58
Se vc quer que seu char não tenha futuro...jogue em Elysia ^^...
Pois é,esse mundo te perdidinho....
Um amigo meu fez um char lá e já o perdeu,no lvl 40 ainda...tretou com um lvl 25 que era protegido por uma pá de HL..acabou sendo morto diversas vezes =(....
Dard* :)
Eu tinha um char em elysia tb , mais qm me dava hunted era os Lowe ,
elysia é pura perca de tempo, vinha team pra me mata 2x por semana , eu pegava 2 lvls e voltava 5. Resumindo, eu cheguei a ser lvl 44 em elysia e skill 78/76 em 1 semana voltei pra 39 e skill 72/69 , eu era morto por simples power abuse , não tinha 1 motivo .
Fotos dos power abuses:
http://www.flogao.com.br/lehixika/foto/20/21364155
http://www.flogao.com.br/lehixika/foto/14/17395465
Fhisis Grauder
20-04-2006, 14:00
É, sempre que eu ia pra Thais tomava Random PK dos HLs, duas vezes do Lurran Lowe (mas nunca morri). :)
Venore é a cidade mais tranquila lá, nunca vi PKs lá nas caves de Rot/Elven village... só no Amazon Camp. :P
Mas respondendo a sua pergunta: Sim, Elysia tem vários power abusers, mas já foi pior, na época que Rekrul era o TOP lvl. Mas os Lowe continuam em ação por lá. =/
Gibbering Luka
21-04-2006, 11:05
O problema eh q nao eh so os top...hj em dia tuh vai lah e mexe com um nuub lvl 25 e os top jah vem...
Se tuh for ver, metade de Elysia jah tah sobre a protect da Arioc, tao vendendo protect a 10k por meiz.... mas Arioc pelo menos nao eh tao pa...
Yougernaut
27-04-2006, 22:27
Elysia ta foda msm cara mas manow eu to desdo o lvl 35+- ouvindo coisas do tipow: "tu n vai vai dura nem mais uma semana ai..." mas devaga eu to indo :D
uma coisa eh certa, o serve ja foi bem pior e vc ta reclamando de barriga cheia pq os kara q tao arranjando treta com vc são td pks de fim de semana, bliss fammily... lol o top deles eh o blisstomas lvl 60! power abuser vai ter em TODOS os servers pvp! Amera eh um grande exmplo pra mim, era um serve rox dominado por brs, sem skul bashing, com poko power abuser eu achava o server ideal para se joga, ja agora... os brs foram DIZIMADOS de la, salvaram-se soh os manja rola dos gringo... Elysia eh foda sim, mas eh agora q agente ve quem aguenta no tranco! Força ai gib, tu ja eh gremista entaum ta acustumado a sofre, Elysia fika facil :riso:
Fernando bruno
27-04-2006, 23:26
Não jogo ai mas meus colega joga e acho que ai ta difiçio mesmo e tambem mundos como eternia ta na mesma situação ou ate pior eu acho o ruim e escolher o serve errado ai vc vai jogando seu jogo seu char fika bom se curte ate ai chega os caras que vem treta lvl maior e mais numero acha que manda e te mata etc igual outros mundos te mata atoa pra voce nao vira top e ser forte igual eles um dia a unica coisa que ajuda e a amizade muita amizade e a garra pra nunca desistir ai da ate pra conseguir mas esses mundos ai ta foda mesmo priçipalmente por que eles ganha mais força ja ouviu aquele ditado se não pode contra eles juntese a eles .
Gibbering Luka
30-04-2006, 23:31
HAUHuahAHUHhauhHUAUa
Hunted Youg...eu so tricolor e acostumado a titulos.... ;P
Mas nao eh q eu esteja reclamanu de barriga xeia...cada um tem sua situação... e qem mexe cos bliss por exemplo so começa a mexe na merda, pq cada veiz piora...qem bate de frente vai xega mais nego pa ajuda sempre, pq eh uma panela so...
E realmente falta br pa por moral lah...pq qem tem respeito eh o Edie por inquanto...tem q incosta mais hl br, mas tem q ser gente q esteja afim de ajuda, pq tem gente q nao faiz nada, so puxa o saco dos gringo..da merda eles nao fazem nada pq nao podem cos gringo...
tem q ser gente q ponha moral nos pa...
nao sei direito, ainda to lvl 21, joguei só uns 9 ou 10 dias lá
eu só joguei pq meu amigo me chamo, ele é gringo, então eu conheço alguns gringo, não os swe, os poland ;P, da epoca antiga, eu ja falei uma vez com o yougernaut, mas, sl.
o char eu jogo pra zua, e, foi feito pra pk, mas eu nem quis pk ainda.
eu morri 2x pra pk.
uma das vezes foi pra 2 caras BR.
lvl 49 e lvl 16, matando lvl 18 kra.
muito nada av.
mas gente, quem vem pra elysia tem que ter consciencia que é mundo alemao, vai pra mundo americano, shanera, malvera... la só tem BR.
eu mesmo conheço gente de lá :P
mas vcs que sabe, acho que qdo um br cria char em mundo gringo ja tem uma noção do que vai ser... principalmente se o mundo for antigo.
o lance mais noia de elysia é a siejik ou algo do tipo que mata todos em kazz :P
Yougernaut
01-05-2006, 21:37
eh, sei q Elysia eh um serve foda e estou preparado para arcar com as consequencias mas creio q no momento o power abuser de hls n seja o principal problema afinal quem ta bagunçando no momento eh esse pessoal low lvl de kazz q ja deitaram ateh o gumis (elite lvl 90+), se vc ver um dos filmes deles o cara q filma usa scale armor e soh tem 2 uhs... :P :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.