PDA

View Full Version : BR DE ALDORA - JUNTEM-SE!!!!

Sanatas
23-11-2004, 09:51
Irmãos de Aldora... Eu sou Sanatas, Sorcerer level 12, de thais.... e estou indignado... pois existem guildas não BR escrotas em Thais.... Existem alguns infelizes... Ex: ( Gotral - Arch-Demon of the Archdemons -:- Sunset Homes, Flat 12 (Thais) is paid until 03rd December 2004) que me mataram sem motivo algum! Ela, Gotral, e seus aliados!!! E como essa guilda mora lá... não to afim de ficar cruzando com os caras, ainda mais que estou começando agora, e não pega bem o Leader da Abyss guild, sendo low-level, ficar morrendo de graça para esses bastardos né! Todavia... estou pensando numa coisa... acho que assim como eu, existem outros BRs na mesma situação.... então eu rogo-lhes que unam-se a mim, mesmo nas cidades de vocês, contra essa discriminação de algumas guilda estrangeiras, de ficaraem PKlizando BRs a troco de nada! :mad: Nossa guerra não é contra um indivíduo estrangeiro, mas contra guildas como as dos Archdemons... que matam low-levels e caminho do DP, e ficam impunes por acharem que são os donos do local.... INJUSTIÇA INADIMISSÍVEL! Treinem... Evoluam.... Quando chegar a hora... Eu voltarei a vocês... Comprarei equipamentos.... Ajudarei a todos a se prepararem para a Grande Guerra, onde todas as Guildas e Familias Brasileiras se unirão contra a impunidade de Guildas Estrangeiras!!!! POR HORNA, GLÓRIA E SANGUE! :lol:

Alfredo de Tebas
02-12-2004, 12:22
Discurso mt melodramático, eu se fosse vc mudava O.ó

Assim sou novo em Aldora, e so de Thais, mas se você é lider de guilda não te mataram por nada, te mataram pra mostra quem manda.
Ah sim! naum matam brasileiros apenas pelo fato de o serem, mas pq quase td maldito noob eh brasileiro, HL brasileiro geralmente eh power abuse... enfim naum preciso explica mt, apenas olha o canal e trade e veja quem saum o chars q fazem spam,q fala outa lingua q naum o ingles...

j0nn!
02-12-2004, 13:25
AE SO D ALDORA TAMEM,SO SORC LVL 15 DE CARLIN E CONCORDO CUM VC ESSES GRINGO FDP MATAM BR SO PRA SACANEA,AXO Q TODOS OS BR D ALDORA DEVERIAM C JUNTA NUMA GUILD SOH E DECLARA GUERRA A TODO RESTO DU MUNDU!!!!!!!

:lol:

CHAR:TUBAINERUU-SORC
LVL 15,ML 27
EKIPS:SECRET :)

Lord Soul
02-12-2004, 17:23
Eu realmente axo q vc esta certo em tentar se vingar dos caras ae mano, mas em aldora as coisas sao meio lerdas pros brazukas, tem poco brazuka q ajuda e os q ajuda tipo eu nao consegue manter tudo em ordem neh po...
Eu axo q vcs q tao sendo alvo de power abuser podiam falar diretamente com um HL Br no jogo tipo: Kaatraka, Chochota, etc esses caras tem mo influencia e se vcs conseguirem o apoio deles te prometo q os Br vao tudo ajuda a acaba com os gringos..
Boa sorte

Obs: parei de joga tibia mais ainda tenho o char se precisarem mandem msg aki no forum

Fui!

Alfredo de Tebas
03-12-2004, 19:08
Olhem, vaum em julera entuam e vejam....
Começaram assim, vamos destruir o inimigo estrangeiro...
Depois se dividiram em grupos...
por final uma guerra entre estados... ou melhor cidades,
Pq os "gringos" matam brasileiros??
jah postei minha humilde opiniaum... mais um motivo?
SOH BRASILEIROS KEREM SERVES EXCLUSIVOS >.<
Aff naum acham mais fail aprende ingles? :p
Vamo viver na paz, e tentem conversar com os "gringos"
se naum kerem que os brasileiros sejam generalizados, naum generalizem os estrangeiros >.<