PDA

View Full Version : Familia no New server q virá

Ice Frozenlash
23-11-2004, 09:40
Fala galera, blz?

Eu nao sei se estou postando no lugar certo, mas eh pra todos os players de todos os servers essa msg.

Eu e um povo tamo formando uma familia pra jogar no new server que virá, tamo "recrutando" pessoas q "manjam de tibia", que tem chars level 60+ em outros mundos ou chars com o level relativamente alto em mundos novos para entrar na familia. O nome da familia ainda está em sigilo para evitar cópia, tentaremos ser igual os del'toro , ou davila, sei lah, mas sem power abuse :)

Para ter + informações sobre a nova família, em q server vai ser(''no caso da cip lancar 2, qual escolher?'') e tals, entra no flog do tarok, o "criador" da familia ou no meu:

www.flogao.com.br/tarok
www.flogao.com.br/icer0x

tem q comprovar que o char eh seu, não adianta falar que vc tem um lvl 150 e n provar. A família jah está bem grande, com um alto numero de "h-levels" nela, jah temo ateh um lvl 100 de danubia :D...

HAIL NEW SERVER!

Anderslash
23-11-2004, 09:43
Pergunta do dia:
Seria eu, assim por acaso, bem aceito nessa família, mesmo não sendo lvl 60+? :rolleyes:

henriquetz
23-11-2004, 10:06
ué, eu sou 41 :( quer dizer q naum posso entrar ?

doido
23-11-2004, 10:15
pow =( tava afim d entrar new serv mas meu char eh lv 30!
A uma pergunta: qual suas skill ander?(secret? =P)

AaronBeats
23-11-2004, 11:45
:smokin: Do que adianta ter Char Level 60+ em outro mundo? Acho que você começou errado, principalmente porque alguém que tenha Char Level 60+ dificilmente vai se conscentrar em outro... Fica forte (Level 60+) no new server e depois recruta os que estiverem fortes como você. Server novo sUx a lot!

**Balhester Revolution**
23-11-2004, 11:58
Mais um topico sobre familia em new server . eu ja to na familia Eclipses (se ela der certo)

Ice Frozenlash
23-11-2004, 15:22
Bom gente, não sou eu quem sou o "lider" da familia, eu to aqui de informante (no paga pau plx), mas tpw, dependendo do caso, n precisa ser level 60+ e tals, eh soh entender de tibia e TER VONTADE DE JOGAR e honrar o nome da familia, essa coisa de lvl 60+ eh pq tem mto n00b q começa a jogar ontem e pede pra entar...Pois caso aconteça uma guerra, o que eh pouco provável, os jogadores experientes em sua maioria sabem como se virar e tals :p

Resposta ao anderslash:

lol todos perguntam isso, como disse antes, tem q ter experiencia, saber como pegar leve, saber 'roleplayzar', e 'powergamezar', nao necessariamente level xD

Outra cois ao anderslash: vc tinha razão tenebra eh um caos :wacko:

**Balhester Revolution**
23-11-2004, 17:31
Ja postei aki antes ...... se a familia q estaum criando aki memo naum der certo ... keria perguntar se seria bem aceito aki?

Info phbalhester@hotmail.com

Ice Frozenlash
23-11-2004, 18:30
Ja postei aki antes ...... se a familia q estaum criando aki memo naum der certo ... keria perguntar se seria bem aceito aki?

Info phbalhester@hotmail.com

fala suas inform~ções aqui no forum para vermos :)

lvl, etc~

cadu-
23-11-2004, 19:36
Iiii quarta familia??????????????????????????????????????????? ?????????????

jah sei de 3 familias que vão e eu estou na maior e na melhor ^^ eh isso ai hail new serv vai te mta war e outra não faz isso não... pq vc pode se ferrar pois pelo q estou vendo new serv nem começo e jah taum planejando war vo te fala uma coisa pelomenos os HL de 3 mundos estarão nesse server o q quer dizer escasses de runa mais.... deixe me ver????o q quer dizer power abuse por cavs/runas??? o que quer dizer war eh essa referencia qe eu fasso...

cuide-se fui

Goosehead
23-11-2004, 19:45
eu jogo a mais de 1 nao tibia, tive varios chars e tenhu um lv 30
qlqer coisa
to ae

**Balhester Revolution**
23-11-2004, 21:13
Ja tão falando em war .. como pode isso? meu Deus .. todos players de uma mesma nação .. pra q war ............. ja to vende q esse new server vai ser um lixo .. mas to ae

Dragon Farod
23-11-2004, 23:43
Acho correto oque ele fez!! Pois tem muito brazuca noob que entra numa familia ou sever e pega lvl 20 acha que e´ o foda e começa a aprontar, dai tem guerra e quem ta no server que se ferra!! Eu tava pensando em entrar na eclipce mas como os kras avisaram no forum o nome e talz. Acho que muito noob (que nao vai com a cara de alguem da familia) cria um char com o nome da familia soh pra arranjaar treta e ferra com o server!! (exemplo: Esses ultimos server)

**Balhester Revolution**
24-11-2004, 09:44
Ja falei com o Ice no msn .......... e passei minhas infos pra ele ....... o q mais me desmotiva eh q ja taum falando em war .......... mas memo assim ..... fikrem do lado da minha familia na vida e na morte , na alegria e na tristeza , na pobreza e na rikeza (axu q isso se fala no casamento.....hhehehehe)

Ice Frozenlash
24-11-2004, 10:09
Bom, se depender de nós, NAO HAVERÁ war, pois n precisamos dominar o server e tals, mas caso existir gente ker dominar tudo e ferrar os players, vo logo avisando, eh mto dificil dagente perder...tamo aliado a 2 familias jah, uma de danubia (aruqeiro~eh o lider) e uma de rubera (czar~ eh o lider), iremos ser pacificos, mas caso tenha war, tamo lah...

PvP r0x

Ps: A familia jah tem + de 20 membros lvl 50+ em outros mundos, quem disse q ninguem ia aparecer? :happy:

Ice Frozenlash
24-11-2004, 10:12
eu jogo a mais de 1 nao tibia, tive varios chars e tenhu um lv 30
qlqer coisa
to ae

Me manda um Private com os status do seu char e tals :)

Ou me passa o msn..flws :)

Fantasy de calmera
24-11-2004, 10:27
Eu acho que no caso, não seria necessário ter um char relativamente hl, mas sim um cara que saca muito de tibia como o doidim mesmo falou, eu queria entrar (sei muita coisa), mas infelizmente, acho que não estou apto para fazer parte da família, uma vez que o requerimento minimo é ser lv60, então...
Flws

AsL
24-11-2004, 10:36
Dependendo de mim haverá war pq irei fazer um PK lá com certeza!!!

Quero me divertir um pouco com war.

:rock: :smokin: :lhdevil: :rock: :smokin: :lhdevil: :rock: :smokin: :lhdevil:

otoridade
24-11-2004, 11:45
Ae pessoal vamos pra pythera entao??????
Celesta eh non pvp
BORA la.

t+!

Kegow
24-11-2004, 12:23
ow, tenhu um char lvl 24(se mangar apanha) o nome dele é kegow skil sux, pretendo novo server!

Havengar
25-11-2004, 05:51
Já temos as seções aqui no fórum referente aos novos mundos, combinem por lá o pessoal que quer formar a família e viabilizá-la.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.