View Full Version : New vocation by me :)
Pivete Of Favelas
23-11-2004, 09:04
Aew dps de muito tempo sem faze porr* nenhuma e cantando no choveiro pensei
"Hmm aquela porra de fist nao serve pra nada MAIIS EU TENO A SOLUÇAO)
A nova vocaçao iria se chamar barbarian iria ganha 5 de mana e 10 de vida por lvl seria tipo um knight so que com um atk gigante por exemplo
Ele usaria gloves,gauntles etc.. que soa tipos de luva..
Ele seria um knight de arma grossa tipo as gloves teriam atk 45 def 10 ele teria poka defe e enquanto um kina bloka ele vai na porrada as skills passariam + ou menos assim.
Enquanto um kina teria 60 de club um barbarian teria 80 de fist e o mg lvl enquanto um kina tem 5-6 ele tem 9-8.Muito bom por enquanto neh iria fikar balanceado ele iria ajudar nas hunts como porradão nos otros eo kina bloka sorc de hmm e paly de bolt eu ainda estava pensando se eles poderiam usar shields ou nao pq o shield dele iria passar um pouco + rapido que sorcerer.
Algumas armas seriam fire gloves: atk 30 def 12
Mastermind gauntles atk 65 def 25 (anihilator)
Eu ainda estou pensando nas armas queria ver se vcs aprovam e se eu lembrar + de uma coisa eu coloko aqui
Postem mais armas plz eu to pensando em colokar no proposals
Pivete Of Favelas
23-11-2004, 10:09
Ahhh galera responde aew e tb eskece das maigas
Ele teria exura,exura gran todos os utevo lux exura vita no mg 8 e no mg lvl 10 teria uma magia que seria triple fist ele bateria 3 vezes dando um combo
Galera da+ idea aew!!!!!!!
ah tah... bater 3x com um atkzaum q vc coloko ai.. tirando skill neh? 80 fist...! viajou...
Pivete Of Favelas
23-11-2004, 10:16
cara e so um hit ele nao vai fikar batendo assim nao e ele so vai dar UM hit valendo como 3 e vai gastar mana igual exori toda ela
Fantasy de calmera
23-11-2004, 10:18
Aew dps de muito tempo sem faze porr* nenhuma e cantando no choveiro pensei
"Hmm aquela porra de fist nao serve pra nada MAIIS EU TENO A SOLUÇAO)
A nova vocaçao iria se chamar barbarian iria ganha 5 de mana e 10 de vida por lvl seria tipo um knight so que com um atk gigante por exemplo
Ele usaria gloves,gauntles etc.. que soa tipos de luva..
Ele seria um knight de arma grossa tipo as gloves teriam atk 45 def 10 ele teria poka defe e enquanto um kina bloka ele vai na porrada as skills passariam + ou menos assim.
Enquanto um kina teria 60 de club um barbarian teria 80 de fist e o mg lvl enquanto um kina tem 5-6 ele tem 9-8.Muito bom por enquanto neh iria fikar balanceado ele iria ajudar nas hunts como porradão nos otros eo kina bloka sorc de hmm e paly de bolt eu ainda estava pensando se eles poderiam usar shields ou nao pq o shield dele iria passar um pouco + rapido que sorcerer.
Algumas armas seriam fire gloves: atk 30 def 12
Mastermind gauntles atk 65 def 25 (anihilator)
Eu ainda estou pensando nas armas queria ver se vcs aprovam e se eu lembrar + de uma coisa eu coloko aqui
Postem mais armas plz eu to pensando em colokar no proposals
Cara, o fist skill serve e muito, pense comigo...
Você é um cavaleiro (suposição), e você é um blocker. Ao inves de treinar espadas, clavas ou machados, você treina fist e ainda aumenta escudo, pois você equipa 2 escudos e vai pro KCT.
henriquetz
23-11-2004, 10:20
ahh, sei lah, tah bom como tah, + a idéia num eh ruim tb!
Lord Tyller
24-11-2004, 02:57
malz aew ma nao foi ruim..foi PESSIMO!!
lha cara levandu em consideração q o Knight (caveleiro) possui + inteligencia q um Barbariam (barbaro) e q a magia é fruto da mentalidade e nv intelectual de u individuo...axu q BARBARO GANHANDU + ML q KINA é FODA PRACARALHU..
oq eu axu q deveria mudar mesmo seria o paladin...hhaah...
pq paladin nao é arqueiro nem aki nem na china..mas tudu bem...
mas ai..pensa antes de falar besteiras e desculpe se to sendu arrogandu nao é minha intenção é so pra t dar um toque..fika bravo nao flw?
so q oq vc flw do ml é completamente SEM NEXO!
malz aew qalqer merda!
Maquiavel
24-11-2004, 07:34
Você é um cavaleiro (suposição), e você é um blocker. Ao inves de treinar espadas, clavas ou machados, você treina fist e ainda aumenta escudo, pois você equipa 2 escudos e vai pro KCT.
Não é bem assim não mano, usar dois shields não serve pra nada :rock:
O mais forte anula o outro...
Pivete Of Favelas
24-11-2004, 11:15
malz aew ma nao foi ruim..foi PESSIMO!!
lha cara levandu em consideração q o Knight (caveleiro) possui + inteligencia q um Barbariam (barbaro) e q a magia é fruto da mentalidade e nv intelectual de u individuo...axu q BARBARO GANHANDU + ML q KINA é FODA PRACARALHU..
oq eu axu q deveria mudar mesmo seria o paladin...hhaah...
pq paladin nao é arqueiro nem aki nem na china..mas tudu bem...
mas ai..pensa antes de falar besteiras e desculpe se to sendu arrogandu nao é minha intenção é so pra t dar um toque..fika bravo nao flw?
so q oq vc flw do ml é completamente SEM NEXO!
malz aew qalqer merda!
Cara o nome eu nem pensei direito foi so uma sugestao em vez de exculachar vc podia dar otra opiniao para o otro nome assim quando vc falou isso eu entendi barbarian com grande mg lvl foi foda ai eu pensei que tal FIST FIGHTER ou otra coisa do tipo deem mais ideias e vcs acham que ele deveria usar shield ou as gloves seriam de 2 maos ??
Lord Tyller
24-11-2004, 12:32
malz aew cara nao qria mesmo esculachar falei issu no post..
mas tipo..achie simplesmente o nome barbariam um tanto quantu inadequado para uma com capacidade de ascenção de magic lvl alta..
axu q se é um barbariam nao deveria nem subir ml!!
nem deveria ter ml!!
mas tudu bem...
issu pdoeria ser uma especie de MONGE...ele bate com suas proprias maos e tem um ml descente..
oq vcs acham??
heheh
é uma ideia!!
Sikevipo
24-11-2004, 18:22
malz aew cara nao qria mesmo esculachar falei issu no post..
mas tipo..achie simplesmente o nome barbariam um tanto quantu inadequado para uma com capacidade de ascenção de magic lvl alta..
axu q se é um barbariam nao deveria nem subir ml!!
nem deveria ter ml!!
mas tudu bem...
issu pdoeria ser uma especie de MONGE...ele bate com suas proprias maos e tem um ml descente..
oq vcs acham??
heheh
é uma ideia!!
se fosse um monge... seria tipow: ml 1: 340
ml 2: 400
etc...
pq.. pow: monge eh totalment intelectual! além q conhecer bem as magias... teria as magias d sorc, a maior part das d druid e ainda challenge!
o nome seria mais pra... BOXER xD
pow... nem todo boxeador eh burro neh?(51% deles :-P)
espero q tenham gostado da sugestão...
bye,bye
bom seria uma especie de paly
q avanca rapido em skills d porrada e shield
com algu,as desvantegens aki e ali
para usar fist vc tem que estar com pelo menos uma das mãos desocupada.
fist seria como dar um soco em alguem ou alguma coisa. vc não pode dar um soco se estiver com escudo nas duas mãos. sou pally, e para matar wolfs, bears e esse tipo de coisa, eu tiro meu bow ou xbow pra poder bater, já que bows e xbows são two-handed...
resumindo, pode ser usado por todas as classes, mas é especificamente recomendado para paladins para que não tenham q gastar munição em criaturas mediocres..
BIOHAZARD
25-11-2004, 12:47
Um pra que alguem ia qrer ter 30 de cap por lvl? Melhor por 20 cap 20 hp e 5 mana por lvl pra kina e elite melhorar o rec da mana...
E vc praticamente só pos os itens bons e o char fico podre, é melhor inventarem uma luvas pra qm qr treinar fist.
eu axu q um paladino naum sabe nem o q eh um arco ou uma besta e colocam o coitado de arqueiro no jogo,bem q podia mudar para elf,pq se eh um arqueiro inteligente,coloca um elfo logo
O q podiam colocar no jogo eh um um piroatacador,um maluco q num tivesse arma,mas algumas magias deles fossem no fist,seria locao coloca fogo no braço e soca,e ele teria a famosa armageddon,como seria?gastaria 3/4 da mana total,causa 350+ numa area maior que a da UE,toda essa area virasse fire field e depois virasse fe(serviriam como sumonados)
A ideia foi legal, porq até hoje eu naum sei pra q server fist! lol?
tpw teria q ser Monk o nome (Monge), subir ML + ou - q nem o de pally (um poko mais lento q de pally, mais bem mais rapido q do kina), skills de shield + ou - como de pally e skills Atk, no caso fist comu sword, axe, club. Teria algumas magias proprias, e poderia usar SD (MF roxx). Seria legal c a Cip fizesse essa nova vocação. Iria variar um poko mais o jogo!!!
Kenjicam
26-11-2004, 18:51
Por enquanto eu axo meio dificil a Cip colocar esse tipow de sugestao...mas naum é uma má ideia...esse negocio de monge naum eh a premera veiz q eu ouço...é mais facil a Cip melhorar algumas vocaçoes(colocando mais magias)na verdade eu axo q druida devia ter mais magias ofensivas pq o povo considera druida fabrica de uh(naum sou druida).
Isso é tudo xD
iria ser lgl novas vocaçoes mas nao creio q cip va fazer issu ja...... gostaria q melhorasse o grafico e as magias ai sim fazer novas vocaçoes :P
Adorei algumas ideias aki
Abraços
Lord Tyller
26-11-2004, 22:16
eu axu q um paladino naum sabe nem o q eh um arco ou uma besta e colocam o coitado de arqueiro no jogo,bem q podia mudar para elf,pq se eh um arqueiro inteligente,coloca um elfo logo
PUTZZZZ
Assino embaixo!!
tp arqueiros, sao arqueiros...
pallys sao pallys..
eles nao se misturam..
e porra a coisa + irratante no tibia é ver um ´pally q deveria ser uma critura dos deus do bem matandu pessoas como se fossem lixo..
issu é ridiculo..entoa pq a CIP nao faz uma classe chamada ASSASSINO!! e acaba logo com essa palhaçada de PK (q eu axu realmente q deveria ser dividido por classe exemplo (pally so poder matar 1 injustamente por dia, sorc 3, kina 3, druid 1, etc..)
entao eles deveriam mudar certas coisas nas classes...e PELO AMOR De DEUS!!
TIRA ESSA MERD* DESSE ARCO E FLECHAS DAS MAS DO PALLADIN!
traduzindo...
ele quer faser um monk...
Todo mundo ja deve te pensado um dia, em usa o fist em uma nova vocaçao.
O nome podia ser Fistero (no lol).
Jaguncio druida
28-12-2004, 15:50
Das profundesas do além surge este tópco esquecido.^^hehe :riso:
Das profundesas do além surge este tópco esquecido.^^hehe :riso:
Graças a mim =P
Youko Klaus
28-12-2004, 15:55
REVIVIDO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
:cool:
Direto do túnel do tempo. =X
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.