PDA

View Full Version : tah foda?

jozan
15-04-2006, 17:50
eternia tah foda d joga?
pq?

Fenon
22-04-2006, 10:43
Eternia tah lotado tds as caves lotadas ;p tem gente demais e area de caça descente de menos

NoKillMeBlz2
24-04-2006, 18:52
Eternia tah lotado tds as caves lotadas ;p tem gente demais e area de caça descente de menos
ou seja, vai sair guerra em 1 mes, hail eternia

Nikeus II
24-04-2006, 19:07
Não sei quais as caves que vocês veem lotadas, o problema não é achar uma cave vazia e sim sair com vida de uma delas ¬¬ o número de pks deve ter quadriplicado em Eternia, isso que é o foda em Eternia

NoKillMeBlz2
24-04-2006, 20:21
o massa de la eh q os pk sao lvl 40+

melhor epoca da historia recente de eternia foi qnd a moe fiko "hunted" mataram quase tds os mages da moe e dexaram a guild aos cacos

jozan
24-04-2006, 20:29
queria saber c vcs conheçem um desses 3 chars: dinoova(lvl 52) billy brother(lvl34) e lumbriga anemica(lvl19 haked).

Nikeus II
25-04-2006, 21:07
o massa de la eh q os pk sao lvl 40+

melhor epoca da historia recente de eternia foi qnd a moe fiko "hunted" mataram quase tds os mages da moe e dexaram a guild aos cacos

Lol!!! com o meu new char só acho pk SORCERER e level 15- ¬¬ , é realmente a aquela epóca foi boa, a MoE foi derrotada fácil, não lembro de todos os membros da epóca mais agora a MoE é uma guild só de RL (Piraja Team) e os caras ainda são powerabuse O.o

queria saber c vcs conheçem um desses 3 chars: dinoova(lvl 52) billy brother(lvl34) e lumbriga anemica(lvl19 haked).

Eu conheço, pelo o que sei é que Dinoova e Lumbriga Anemica eram de um mesmo dono, a verdadeiro dono da Dinoova foi hacked e passo para o Lumbriga, depois disso a Dinoova foi vendida e o Lumbriga acho que não foi hacked não

NoKillMeBlz2
26-04-2006, 13:20
Lol!!! com o meu new char só acho pk SORCERER e level 15- ¬¬ , é realmente a aquela epóca foi boa, a MoE foi derrotada fácil, não lembro de todos os membros da epóca mais agora a MoE é uma guild só de RL (Piraja Team) e os caras ainda são powerabuse O.o

n sei como fiko agora depois da guerra, mas antes tinha pks lvl 40+ ateh 60+, td mundo q fikava hunted virava pk..e como era bastante gente fikando hunted..

Fenon
26-04-2006, 15:08
eu lembro da epoca q eo varot eo ziles tavam dando random pk com a guilda deles(blue elefants), eles ateh tentaram me matar tb lol mas naum conseguiram ^^ , acho q em breve vai ter treta braba aki em eternia pq ateh mataram o Ranmayasha e parece q naum teve 1 motivo aparente

NoKillMeBlz2
26-04-2006, 17:17
n vai tr treta, a guild q mato eh a IA+RoDival, a guild do ranm~ eh composta de polskas e brs, acha msm q vai da algum rolo? vai fika assim msm, isso se ele n morre de novo neh

a seraphication simplesmente eh a guild mais forte e com as pessoas com melhor pvp, agora sim dominaram COMPLETAMENTE eternia

Nikeus II
26-04-2006, 20:43
A Seraphiction é praticamente formada pelos ex-membros da Infernal, a guild do Ranmayasha é meio parada, nunca vi em ação, são poucos os membros mais são fortes (100-140) mais não acho que seja alguma ameaça pra Seraphiction, não ia ser espertesa do Ranmayasha comprar bringa com eles sem aliança com alguma outra guild forte

Fenon
26-04-2006, 23:32
assim ainda tem a GoH ea DL pra ele se unir e a Enygma ,mas acho dificil alguem se atrever a fazer algo ,mas sei lah pessoas são imprevisiveis ^^

NoKillMeBlz2
27-04-2006, 11:29
oq ganha war eh pvp e experiencia, coisa q nem a GoH (guild pacifica), nem a DL (entro na guerra pra paga), nem e enygma (sem comentarios) tem..

a enygma e a angel of sanctuary (acho q eh essa a guild do ranm~) sao composta pelos popularmente conhecidos como noobs

com a formaçao atual da Seraphication (sem conta q eles tem ligaçoes com qm n eh da guild obviamente, q entraria numa suposta guerra a favor deles, ainda mais por eles começarem com mais chances de ganhar uma guerra) eh "impossivel" alguem tirar eles do server, ainda mais pq deu de vr q eternia reclama mto dos power abuser e n sei oq, mas soh uns 10% dos lvl 100+ do server tem coragem de entra numa guerra pra kika power abuser do server

Fenon
27-04-2006, 15:35
Eu sei disso td, por exemplo quando eles foram pegar o zili ma'fess tinha ido a redeemers ea seraphication, acho dificil sair alguma guerra por um bom tempo, soh o tempo pode dizer oq pode acontecer

««S|-|¡öñ»»
10-05-2006, 05:42
Bom assunto velho mais sitaram minha guild como guild de noobs lol -.- fazer o q neh...mais o ranma nao gosta de confusao o rapaz e pacifico e a vida nao posso brigar por uma morte que nao foi minha ^^

NoKillMeBlz2
12-05-2006, 12:05
Bom assunto velho mais sitaram minha guild como guild de noobs lol -.- fazer o q neh...mais o ranma nao gosta de confusao o rapaz e pacifico e a vida nao posso brigar por uma morte que nao foi minha ^^

pra q q tu entra numa guild? uma guild de gente decente eh unida, se alguem eh morto injustamente, a guild tenta solucionar o problema junto, só q como essa tua guild eh sim composta por noobs (ex: vc) isso n acontece aí

Fenon
15-05-2006, 15:34
pra q q tu entra numa guild? uma guild de gente decente eh unida, se alguem eh morto injustamente, a guild tenta solucionar o problema junto, só q como essa tua guild eh sim composta por noobs (ex: vc) isso n acontece aí
Vamo acalmar os animos ai povo ;p, estamos fugindo da proposta do topico, eternia soh tem 3 problemas ter mt gente pra pouca cave ,ter mt random pk de lvl consideravel alto e o lag pelo tempo de resposta brasil alemanha

NoKillMeBlz2
15-05-2006, 17:17
Vamo acalmar os animos ai povo ;p, estamos fugindo da proposta do topico, eternia soh tem 3 problemas ter mt gente pra pouca cave ,ter mt random pk de lvl consideravel alto e o lag pelo tempo de resposta brasil alemanha
cara, sinceramente, eu daria de td pra q a populaçao de eternia fosse transferida pra trimera...principalmente os random pk, trimera eh mmmmto morto, n kera isso pro teu server

Fenon
18-05-2006, 09:51
Eternia naum eh esse faroeste td ;p mas dah pro gasto

NoKillMeBlz2
18-05-2006, 09:57
n sei como tah agora, mas jah foi..se tu jogasse em trimera tu iria entender o pq q eu adoro eternia..tah lgd a moe? tem umas 8 guilds do msm estilo la, soh pra comparar

Fenon
18-05-2006, 10:05
Eternia sempre tem algum evento do tipo OA atk,maadfisk eo tevoz(2 lvl altinhos q tão retired) pklizando ou random pk normal q a gente sempre ve por ai ,alias vc jah viu alguns dos videos da OA ,caso naum tenha visto eu recomendo

NoKillMeBlz2
18-05-2006, 10:34
jah vi sim, 30 lvl 10-40 matando TD mundo, ri mto qnd mataram a green n sei das qnts, lvl 63 knight

Xena Blas
27-05-2006, 22:49
Eternia ta virando amera e antica , chega um noob levle 8 mechendo com vc , ai se da um hit nele , logo depois vem 5 level 100 te cercando , a desisto disso !

Curama Emperoso
01-06-2006, 10:06
affe
achu q o dificil em eternia eh o pk msm
eu cheguei no lvl 9 murri dai foi pro lvl 8
mal chego no lvl 9 de novo e me matam
dai chego no lvl 10 quase 11 e me matam....
dai eu parei por umas semanas e to pensano em volta....
e eu so murri treinandu em cave n pq eu xinguei alquem.......

NoKillMeBlz2
01-06-2006, 12:16
Eternia ta virando amera e antica , chega um noob levle 8 mechendo com vc , ai se da um hit nele , logo depois vem 5 level 100 te cercando , a desisto disso !

isso eh em tds os servers