View Full Version : Blacklist de Nova, pk's, lurers, power abuse, e derivados
Havengar
19-11-2004, 08:07
Estreiando o tópico para dizer que o primeiro pk a gente nunca esquece, pois bem Xodixuh foi o primeiro e nunca esqueci dele. Power abuse e pk qdo eu estava no lvl 8 a única pessoa em Nova que para mim teria prazer em vê-lo morto pelo fio de minha espada.
Abraço ;)
[]'s
?????, c morreu?, vo ve no site, mas aew o kra q eh pk mesmo eh a PRO SLAYER ela naum me matou masi jah foi banida 2x por matar muito as pessoas, eu nunca morri pra pk com meu char atual, mas aewtem uns kra como a pro slayer q soh joga em nova pra matar e ela parou de jogar em nova ela foi pra outro mundo e loga de vez em quando pra matar!!!
Lord of Death
11-12-2004, 14:58
awe os cara q me mato é tudo fdp pq alem de pk é tamem: Isabel of Storms(pk,thief e luerer), Tatuss(pk banido). A Isabel of Storms tento me rouba num me pego, depois luro orc berzerk consegui escapa e tava na amarela sem uh pq ja tinha gastado todas dai ela fio la e me mato na fisica msm.
Havengar
03-01-2005, 05:46
War Guima
Tomem cuidado com esse pilantra gosta de atacar quem é lvl mais baixo, atacar por atacar e roubar o loot. Já vi fazendo isso com jogadores de lvl mais baixo que ele, comigo particularmente o que ocorreu é que iria fazer uma trap em kaz ele e mais 2 de sua guilda, mas são tão noobs que não conseguiram sai ileso, chamei o safado para um PvP eu e ele. O covarde só gosta de atacar em vantangem mesmo, em grupo como no meu caso, ou pessoas de lvl mais baixo.
Abraço ;)
[]'s
Insane Ghbein
06-01-2005, 19:55
Sou lvl baixo ainda mas no q puder ajudar estamos ai.
Bem...naum me vem a memória ninguem especificamente.
Havengar
13-01-2005, 07:08
Piti
Vagabundo, vou rookar ele, matou um newbie que conheci há pouco tempo, muito gente boa, Malvnor. Matou e roubou a plate legs que o newbie dropou.
Mas ver se aguenta uns hits de giant na fuça. :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
aew havengar, tah com gs jah, mas naum vo morrer mais, (eu acho), pq to numa guild rox, naum rooka o kra naum, se naum vc pega red skull e jah era (soh se o k ra jah eh red skull :P), quando meu pc melhorar nois vai numa hunt de draggy, pq agora q se reajustou os preços :P, dah um loot bom e exp bom tbm :P
Thiaguinhow
24-01-2005, 11:57
Lubrax da Zovi e Cuzcuz trufiz
dois power abusers e pks....lubrax sempre xegava no ctb com o char lvl 8 dele..e matava o troll d td mundo...cuzcuz trufiz..axo q nem preciso fla neh????meu amigo ganhou aum g-legs....e le fikou sabnedo..ele inventou uam historia absurda..dizendo q ele havia hakiado....e deixou ele huntd.....um belo dia..estava eu lah no ctb treinando....aparece o cuzcuz...q havia descoberto q eu era rl do dono da g-legs..xego e me matou...com a ajuda do char lvl 8 do lubrax..sendo q esses dois power abusers fdps jah pararam em nova..ou seja..ql seria a vantagem em me matar????DIVERSÃO.... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Lubrax da Zovi e Cuzcuz trufiz
dois power abusers e pks....lubrax sempre xegava no ctb com o char lvl 8 dele..e matava o troll d td mundo...cuzcuz trufiz..axo q nem preciso fla neh????meu amigo ganhou aum g-legs....e le fikou sabnedo..ele inventou uam historia absurda..dizendo q ele havia hakiado....e deixou ele huntd.....um belo dia..estava eu lah no ctb treinando....aparece o cuzcuz...q havia descoberto q eu era rl do dono da g-legs..xego e me matou...com a ajuda do char lvl 8 do lubrax..sendo q esses dois power abusers fdps jah pararam em nova..ou seja..ql seria a vantagem em me matar????DIVERSÃO.... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
diversão mesmo, meu amigo ele parou de joga em nova, ele tinha um pally lvl 15, mas os skills eram 61/52, o kra soh treinava, e quando ele parou ele começou a matar todo mundo, matou um sorc lvl 20, uns kina lvl fraco e um monte de uh maker q fica fazendo uh perto de algum rio, soh por diversão mesmo, eh muito chato quando as pessoas fazem isso neh?
VOCÊS QUEREM UMA BLACK LIST EM NOVA??? EU TAMBÉM. POR FAVOR LEIAM MEU TÓPICO SOBRE UMA POSSÍVEL OMUNIDADE BRASILEIRA EM NOVA........http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=23927
Linkanis
12-02-2005, 14:34
ai todos esses que vcs falaram q é pk ou pa seja oq for é amigo meu Lol
Se alguem precisa de uma ajuda eu to ai lvl 8 :)
Protegido por uns amigos da D&D da los angeles e da Brasil.... im noob :triste:
Elderane
12-02-2005, 19:59
TE um gringo bem conhecido. Duvido q quem ande por venore nao tenha cruzado por ele ainda. É o Sir Greg, royal 100+. Tava parado perto do barco fazendo runa e ele me pediu 15 gp, eu disse q nao tinha e ele me tacou bolt. Se não tivesse uh eu deitava facinho. Power abuser do caralho.
Linkanis
16-02-2005, 10:09
Ai gente, esse gringo nova conhece....
Zion of Berzerker
não tenho certeza c é assim o nome mais é +/-
ele é da DB e é um dos maiores P.A. do mundo!!!
sem conta q ele é anti-br
kem já viu ele num posta aki c não isso vira chat :triste:
conheso, mas vo posta sim hehehe, tipo ele tem suas razoes de ser anti-br, um dia eu vi varios br enchendo o saco dele, ele na guerra foi cruel heim, e pq ele eh um dos maiores p.a? num entendi, p.a de premium accont ou outra coisa?
Linkanis
18-02-2005, 11:28
Bom... todo mundo sabe q br noob enche... até msm otro br....
mais o P.A. q eu digo não é premiun não... Lol
é Power Abuser
:P
pq ele num pode ser um lvl 100+ educado?!
eu conheci ontem o Carchii.... lvl 138
bati um papo com ele, e achei ele mto gente fina msm q mtos noobs enchao ele
Eu tava com meu char lvl 11 e ele falo cmg na boa edai?
$ilmarilion$
20-02-2005, 15:55
ece zion of berzek ( algo assim ) eh lvl 119 e nao eh power, treino lah no "ctb" deles lah e da nenhum problemas, plx por favor q digam o atual lvl do pk para saber c eu, nas atuais condiçoes poderei ajudar ou nao, eu tenhu um pk aki q eh mto covarde , RADIUS, ele eh d thais mais anda por tudo, me matou qdo eu tava afk, matou meu amigo otro dia qdo ele tbm tava afk, ele eh lvl 39 e eu consigo mata ele com uma boa estrategia creio q tenho mais skills e eq q ele, mais nao basta matar, eu kero surrar a kra dele enfim , tbm tem um elder lvl 18 ( na epoca ) q me matou tbm qdo estava treinando afk, -.- ece o nome eh slipknoty ( algo assim ) sao eces dois q tao na minha black list......
teh+
os kra são tudo covardes, ele soh matam quem tah afk, o zion pode ateh naum ser power abuser, mas q ele naum aguenta fica sem red skulls isso sim, ele sempre tahd e red skull
Jaguncio druida
26-03-2005, 07:20
DEZUZ
Sim esse quem eu considerava uma amigo me traiu. Ele com um n00b char me provocou a ponto de matá-lo com minha SD, por fim logou seu knight lvl 60 e matou-me. Terei o prazer de descarregar minhas SD's em sua cara. Por mais que um druid seja calmo nunca provoque-o.
Sem mais, treinando para matá-lo. Minha vingança está proxima.
Ricardo epidemia
13-06-2005, 17:18
dezuz??
kual motivo de tal traiçao??
me fala q eu ja deito ele
>:)
n curto muito ele tb nao...nao sei se eh o msm dono...mas se for ja deito o fdp
=x
Maverick Icy
24-07-2005, 04:29
PKs!!???!!
É osso lhes mostrar uma lista desses F.D.P´s porque na real são muitos. Eu com este meu novo char , Maverick Icy quando level 13 escapei de umas pklizações e por burrice minha consigui morrer para um chamado Rataru! Este cujo esta Hunted por mim mesmo. Precisaria-mos resolver este problema de pklizações para fazer nova um mundo mais alegre ( boyola né! ) Bom. Pvm eu no jogo, não ignoro mensagens. Só se eu não as leio no defaut. :P mais então. Juntarem-mos um time de "PK Hunters" se vocês quiserem, podem contar comigo. Havengar, Maverick Icy ajudará você no que for preciso. Minha GS está a sua disposição. Agradeço.
PS: depois coloko assinatura, e as informações sobre meu char aki <<<< estão erradas. ;) hehehe!
Maverick Icy Rlz
kra q eu teria prazer em ver deletado eh o GM Renegade
me baniu apenas por blokaro DP podia apenas ter falado para sair
q raiva
Ricardo epidemia
08-08-2005, 15:09
jaguncio...curtiu oq rolo com o Dezuz?
10 bps de uh +80k por ser power abuser
e kze tombou
huhuhu
=)
Kuster Lumbriga
24-08-2005, 22:28
Puneve The knight
pker desgraçado, mata soh low lvls dentro de caves
Jaguncio druida
24-08-2005, 23:54
jaguncio...curtiu oq rolo com o Dezuz?
10 bps de uh +80k por ser power abuser
e kze tombou
huhuhu
=)
nem fiquei sabendo disso... lol... parce que mudou o dono :P + se for o mesmo, ehehh ta aew... tadado o troco.. :)
valmircitU
12-09-2005, 20:44
tavo la na cave de dwarf treinando skills com meu pobre kina,ae chega 1 tal de "Vanmarom" acho q era isso e mato meus dwarf e ainda me pklizo,sorte q ele era noob,level 11,mais tinha skills bons,eu fugi,moh vermao ele :P
XODIXUH!!!!
esse eh ai eh ok, power abuser e idiota xD
eu tava um dia trak no dp e do nada ele(ela na epoca)me atako e me dexo red.eu tava vendo o forum tibiabr e qd volto no tibia(5 seg)to no red.mandei um vita e corri pro dp e essa puta(ou esse viado) disse q eu tinha robado um demon shield d alguem nakela manha
detalhe: eu nem tinha logado de manha
ela disse:
ah nao vem me dizer q tu eh novo dono
e pior eh q eu sou 0o
ai ela pediu 40k
entao eu fikei jogando um poko com o meu kina e ela a 2 meses me mando pvt dizendo:
pay NOW
ai eu disse q n lembrava d nada e um amigo meu flo com ela e ela engoliu graças a DEUS
ODEIO MUITO MESMO ELA!!!!!(ou ele)
eh a unica pessoa em nova q eu gostaria de ver provar o gosto amargo da minha SD
mas ela tem 1k+ de life ai fudeu =/
valmircitU
27-09-2005, 15:04
afff quase agora tavo na cave treinando e 1 tal de EvilHell sorcerer level 12 começo a taca hmm em mim,eu fugi e graças a Deus escapei,to tremendo ate agora,num qro perde meu p-set eu sei q vcs deve ta pensando "ai q noob" mais eh q eu num tenho grana e pocoo q tenho os cara q tirar,num guento mais toma pk e ter q fugir
Havengar
29-09-2005, 10:19
Careoso
Um noob de white skull, Sirfride, ficou pentelhando meu treinamento mandei sair, não quis, acomecei acertar ele pois ele estava de skull. Ele chamou uns amigos inclusive o Careoso que agora me colocou Hunt. Expliquei para ele o que oorrerá mas ele não quis saber, e me cobrou 10 UH pro noob.
Nem em sonho eu disse. Não cedo a chantagens... ele me encontrou e quase me matou sorte que eu estava perto da GH do Kelekian. Entrei e consegui me safar.
Abraço ;)
[]'s
kelekian
29-09-2005, 17:23
Careoso
Um noob de white skull, Sirfride, ficou pentelhando meu treinamento mandei sair, não quis, acomecei acertar ele pois ele estava de skull. Ele chamou uns amigos inclusive o Careoso que agora me colocou Hunt. Expliquei para ele o que oorrerá mas ele não quis saber, e me cobrou 10 UH pro noob.
Nem em sonho eu disse. Não cedo a chantagens... ele me encontrou e quase me matou sorte que eu estava perto da GH do Kelekian. Entrei e consegui me safar.
Abraço ;)
[]'s
tio hav, quando for assim, manda msn, sinal fumaça que logo e resolvo isso...
hj irei entrar e resolver isso ai... ;)
[]s
Kelekian
Jaguncio druida
29-09-2005, 20:59
Opa, diversão... hahahha
Eu gostaria d matar o Gustavo Kpo ateh consigo cm meu xar bom mas num cruzei cm ele ainda
Satos Naidel
11-12-2005, 10:06
ele tah hunted por mim..e por uma galera fica suss qndo ele entra ele vaih deitar..
Opa, diversão... hahahha
LOL..duvido que eles matem o Careoso...e SE matarem vc nem vai ajudar pq vai dar moh treta e vc ja vai tar pz
APENAS MINHA OPINIAO!!!!!!!!!!! :)
Jaguncio druida
13-02-2006, 14:24
LOL..duvido que eles matem o Careoso...e SE matarem vc nem vai ajudar pq vai dar moh treta e vc ja vai tar pz
Desatualizado...
O Careoso era lvl 80 e poco na época, e ele adivinhe makey, era da minha guild, e pagou sim, 10k pq viu que fez besteira. Hoje eu converso com ele normal :)
Havengar
13-02-2006, 17:03
Na época fomos falar com ele no depot de Edron. Estava Kelekian, Felipe Zaibatsu, etc, ou seja, amigos. Teve que me pedir desculpas, devolver minha bp, o que perdi, ele me pagou uma bright sword, e uma outra coisa que falta dizer:
isso foi em setembro de 2005 acho que vc está um pouco desatualizado. Resolvemos isso no mesmo dia, ou no dia seguinte.
Depois disso já se cruzamos várias vezes etc. O outro cara que ajudou o Careoso a me matar era da guilda do Jag. Me pagou 10k...
by the way... passado.
Abraço ;)
[]'s
Na época fomos falar com ele no depot de Edron. Estava Kelekian, Felipe Zaibatsu, etc, ou seja, amigos. Teve que me pedir desculpas, devolver minha bp, o que perdi, ele me pagou uma bright sword, e uma outra coisa que falta dizer:
isso foi em setembro de 2005 acho que vc está um pouco desatualizado. Resolvemos isso no mesmo dia, ou no dia seguinte.
Depois disso já se cruzamos várias vezes etc. O outro cara que ajudou o Careoso a me matar era da guilda do Jag. Me pagou 10k...
by the way... passado.
Abraço ;)
[]'s
Vc eh mal que nem o pica-pau ^^
YoukoHao
05-03-2006, 08:45
Than Turan..mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuu folgadooooo...e tem o Zukki o meu primeiro pk em nova..tava parado ai ele me mato xD
YoukoHao
05-03-2006, 15:32
aff olha eu ai de novo..pelo amor de deus alguem mata o Morpheumax ...o maguinho folgado...alem de ta no lvl 8 fica ameacando pessoas co mlvls mais altos..eu nao consigo sair do lvl 8 pq todos me matam direto¬¬...tipo ele usa bp de hmm por isso nao matei...e ele tem life fluid =/....ele more em thais quem for de thais por favor me ajuda ae...thx ;)
geogeo_se
10-03-2006, 21:24
Galera minha história é o seguinte. Eu tava caçando nas amazon de venory quando apareceu um abuser de nome Rookiisen, ele começou a pegar meus spears e jogar no rio de malandragem, mas eu nada fiz para intervir mas depois de um tempo com ele me chateando muito. Do nada ele começa a me atacar eu fiquei soh na defesa pq num tinha chance nenhuma do infeliz me matar pq tava cheio de uh, até que aparece um outro player e matou esse Rookiisen mas logo en seguiga o sacana logou com o seu original que é Rookisen e matou o carinha que me salvou, e veio me matar tb. Aiii corri até o dp, só que ele não quis desistir e disse que se eu não pagasse 4k eu estaria hunted. Porra não faço nada e vem um player level 90 me pkaliza p#$@$#@##&&¨* assim não dá. Acabei pagando ao vagabundo para eu não ter problemas futuros mas putz sem condições, tá mui difícil jogar honestamente em nova.
mew se vc paga vai dah mais chance do kra faze isso com outros, intao, eh melhorn fica na sua....nem paga, um dia ele te esquece...xD
Guerreiro Atomico
11-03-2006, 22:43
mew se vc paga vai dah mais chance do kra faze isso com outros, intao, eh melhorn fica na sua....nem paga, um dia ele te esquece...xD
eh, mas... se o kra nao paga, ele nao joga mais, ai acaba o jogo naquele char pra ele, isso eh f¨%$¨%....
nao te vejo faz tempo nirux ^^
bju biba =*
Ola , criei este topico para ver se eu consigo alguma justiça , vou contar a historia:
Upei pro level 59 muito empolgado para a banshee quest que seria domingo 15 de april , fui comprar algumas uh's quando xega o Felipe-Zaibatsu ele me pergunta aonde comprar MF em darashia , eu educadamente levo ele ate o npc.Vejo que minha mana esta cheia e pesso para testar um exori , ele autoriza.
Testei o exori depois disso ele e o Dreadzito começaram a me atacar sem razao.Eu pedi para por favor , para por favor , dai ele falou give armor, Dei minha golden armor , ele falou give boh and legs eu dei a boh e a legs , ele falou trade helmet...Eu nao ia fazer isso dai ele me matou e ainda me deu huted!Espero que esse topico me ajude. :triste:
pow kra , o seu maior erro foi ter dado test hit nele,
mas , num desanima não , agente te ajuda , tenho certeza que eu e o pessoal da guilda vamo te ajuda
se ele te deu hunted , é pra te deixar amedrontado (ou não)
só que num para não
flw
Karsh~
Ola , criei este topico para ver se eu consigo alguma justiça , vou contar a historia:
Upei pro level 59 muito empolgado para a banshee quest que seria domingo 15 de april , fui comprar algumas uh's quando xega o Felipe-Zaibatsu ele me pergunta aonde comprar MF em darashia , eu educadamente levo ele ate o npc.Vejo que minha mana esta cheia e pesso para testar um exori , ele autoriza.
Testei o exori depois disso ele e o Dreadzito começaram a me atacar sem razao.Eu pedi para por favor , para por favor , dai ele falou give armor, Dei minha golden armor , ele falou give boh and legs eu dei a boh e a legs , ele falou trade helmet...Eu nao ia fazer isso dai ele me matou e ainda me deu huted!Espero que esse topico me ajude. :triste:
AAUHAUHAUHAUHAUHAUHA! ;P q rox, eu nao tava pq to free :/
Guerreiro Atomico
18-04-2006, 13:27
Silma~: cagada em da os equips.
e otra coisa, nao confie nas pessoas, pq a maioria vai usa a melhor oportunidade pra f**** com vc =/
(*n achei palavra melhor)
Abraço~
Havengar
18-04-2006, 20:45
Kel ficou de ver com o Felipe sobre o ocorrido. Espero que mesmo com o Sil tendo feito a besteira de entregar os equips por ingenuidade o Felipe possa re-considerar e devolver os equips. Sil apesar de jovem é um garoto bom.
Abraço ;)
[]'s
o sil? eu tava vendo ele soh faz cagada nas quest, uahauhaua
Guerreiro Atomico
19-04-2006, 20:43
o sil? eu tava vendo ele soh faz cagada nas quest, uahauhaua
;)
Nao fala mal do silma =/
btw.. q quests? q historia eh essa?
Abraço~
ixi, ele abre as coisa de entrega na postman, zoa as lavanca na paradox, fica preso, ai fode tudo. (soh faz merda ^^)
uahaua, mas n leva a mal n sil~ eh soh aprende , lolz
kelekian
20-04-2006, 09:35
galera esse topico nao é para chat, blz?
Sempre que eu falo com o felipe zaibatsu ele nao me responde , alguem pode falar pra ele me responder?algum amigo dele...
tudo bem que eu fui noob agora o felipe ta errado em me roubar.
o felipe me mato denovo
hauihiuaihu
dessa veiz eu nem ligo tbm nao dei nada pra ele.
foi em quest hauahia
tenhu mto azar em quest!
Guerreiro Atomico
24-08-2006, 17:22
o felipe me mato denovo
hauihiuaihu
dessa veiz eu nem ligo tbm nao dei nada pra ele.
foi em quest hauahia
tenhu mto azar em quest!
BOUA RAPAZ!
btw... to um poko atrazado neh? [=
Abraço~
Sirr Giovanini
23-09-2006, 17:50
Odeio o xiblitz
e goya -.- primeiro pk q me mato eu tava lvl 13
ACE = power abuser
a pro eu tenhu o felipe zaibatsu meu amigo ele
obs: o novo dono do zaibatsu é meu amigo o antigo era power abuser tbm :)
marcillio_brandao
08-10-2006, 02:24
sir giovanini , qualuqer coisa que precisar to ai pra te ajuda r, se querem saber se sou power abuse?? nao mesmo , so dou Pa em noob s q quando estou em chars lvls + baixos e pego skull vem uns lvl 25+ querendo atacar e talz ... pedir grana ekips , ai jah viu neh logo o felipe e depois dizem que eu que sou Power abuse ... aiai...
Jiboiao-knight
08-10-2006, 16:18
NOvo dono no felipe???
haha
sai dae rapa
felipe nao é pa n
xD
se foi deletado eu acho e poco, ninguem mandou me powerabusar na epoca que eu jogava!!
Bruno the Rother
12-01-2008, 03:54
nossa... qto tempo q ninguem posta aki
hj soh tentaram me matar 2x... uma ms 50 q eskeci o nome, e o Golden Eagleeye... esse foi power abuse msm... fdp... tanto eh q ele paro qdo Gardian Hell mando... odeio nova :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.