PDA

View Full Version : POWER ABUSER

Jd Angela
22-11-2004, 22:09
Aew Galera to muito p**o ....tipo estavamos procurando uma cave de guards que estivesse vazia....rodamos um bom tempo...até que finalmente achamos uma e nisso uma menina veio andando atras, parei pra esperar meu amigo, e elea passou na frente....chegamos ao mesmo tempo no hole...ela desceu primeiro e nós no mesmo segundo....ela virou e falow que havia chegado primeiro e era para nós sairmos ai eu conversando com ela falei que haviamos chegado ao mesmo tempo ela só havia descido primeiro pq naum passa 3 no buraco, ela falou que iria fikar 3 horas e depois ia sair...papo vai papo vem ela concordou que em 1 hora ela sairia e eu e meu amigo entrariamos pra caçar.....
quando passou 1 hora e 15 minutos voltamos.......
ela falou que naum ia sair e que havia chamado o amigo dela "acrooss"....e que ele tava vindo me matar......dei exiva e vi que realmente ele tava perto....conclusão eu loguei ali mesmo
entrei com meu outro char e perguntei pra ele pq ele queria me matar....ai ele falou que tava indo caçar lá e naum tava indo me matar, disse que estava caçando por 3 caves e tudo mais.......axei que tivesse miado tudo

quando logeui meu pally de novo ele estava do meu lado....ele naum falou nada apenas me matou....-.-.....
agora eu to hunted e ele quer 10k para naum me matar mais
eu naum vou pagar por que isso é muita injustiça....desse jeito eu nunca vou conseguir ser um high lvl =(......

Oque vcs acham disso?!!?!

jiraya el xico
22-11-2004, 22:33
eu acho isso normal, todos sabem desses powerabuser num presisa fala aki, fala no topiko do seu mundo pra tomarem 1 provdencia ou coloca na ass q nem eu fiz cmg :P

Kurosawa
23-11-2004, 00:15
I Agree Hells!

GoGoGo Kill ACrooss FIDAP****UTA

Dragon Farod
23-11-2004, 00:44
aff, mano esses kras sao fodas... em que mundo vc joga ?

Amenduin pones
23-11-2004, 00:51
=/ fas amigos fodoes e matam esse power abuser fdps...
hj tava na cave do ghoul e descendo tem um fire devil..ai eu fui e passei pelo fd e fui mata ghoul ai o cara luro fd e subiu ai eu fiquei tomando porrada e morri ='(