PDA

View Full Version : O inabalável dwarf guard.

Gabriel Traira
14-04-2006, 22:04
Ah, os guards ! A cada tutorial que leio, eles estão lá. Dicas sempre tem eles no meio. Os guards... É... Mas, será que há algum subistituto para eles ? É uma paixão, é como unha e carne. Os guards são o colírio dos nossos olhos, a arrow do bow, o descongestionante nasal de nossos narizes... Olha ele aí em baixo:

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif

Bonito ? Vai saber, só sei que os pallys realmente amam essa criaturinha. Porque ? Há alguma razão aparente ? Se olhar bem, sua EXP nem é tão alta assim. Ele é insubistituível ? Será que é o loot ? A pouca vida ? Perguntas rodeam essa criaturinha malvada. Bem, acho que se aguentou tanto tempo no topo de nossas listas nos léveis 30 até XX, ele deve ser insuperável.

Opinem.

Faloi !

Pudiman
14-04-2006, 22:09
Desculpe, mas acho que aqui não é o lugar adequado para colocar um tópico sobre uma criatura (Dwarf Guard no caso). Deveria colcocar em Criaturas. Um aviso prévio.

Flw ;)

Would?
14-04-2006, 22:18
Ora, por que ele não ataca de longe?

Tio sorriso
14-04-2006, 22:30
Olha Gabriel, seu texto me emocionou hauahuahua!

Não sei cara, posso listar vários motivos da preferência pelos guards:

1º: Não atiram de longe.

2º: Dão um ótimo lucro.

3º: Dão uma xp razoável.

4º: Seu Melee nem é tão forte para paladinos level 35+ (depois do 45+ fica muito sussegado caçar!)

5º: São em áreas free accounts e de facil acesso.

Substitutos?

Hmmmmm, no level 30 quando eu não conseguia caves de guard, eu ia caçar Dworcs.

Mas para free accounts, as coisas ficam limitadas a tentar POH como local opcional :P

Desculpe, mas acho que aqui não é o lugar adequado para colocar um tópico sobre uma criatura (Dwarf Guard no caso). Deveria colcocar em Criaturas. Um aviso prévio.

Flw ;)
É que ele quer saber porque os Paladinos gostam tanto de Dwarf Guards, e não quer saber sobre a criatura em si :)

Knighting
15-04-2006, 10:40
Olha Gabriel, seu texto me emocionou hauahuahua!

Não sei cara, posso listar vários motivos da preferência pelos guards:

1º: Não atiram de longe.

2º: Dão um ótimo lucro.

3º: Dão uma xp razoável.

4º: Seu Melee nem é tão forte para paladinos level 35+ (depois do 45+ fica muito sussegado caçar!)

5º: São em áreas free accounts e de facil acesso.

Substitutos?

Hmmmmm, no level 30 quando eu não conseguia caves de guard, eu ia caçar Dworcs.

Mas para free accounts, as coisas ficam limitadas a tentar POH como local opcional :P

É que ele quer saber porque os Paladinos gostam tanto de Dwarf Guards, e não quer saber sobre a criatura em si :)

POH aki no meu mundo ta sempre lotada.

Baphomet.Dragon
16-04-2006, 08:00
Eu gosto de Crypt Shambler e Dragon tb ^^

Augusto_Lp
16-04-2006, 22:31
Guard Owns²²

Gosto de guards pq eles nao atacam de longe, dao um loot bom e sao bunitinhos

Guards são até mais fáceis q Dwarf Soldiers.. pois dwarf soldier me mutila(ao menos a mim), fica tacando aqueles malditos bolts >.<
E tbm guards sao a em area free \o/rox plx \o/

cya

NoOdles
17-04-2006, 03:10
so tenho ido a poh com o pally q eu to jogando
eu sou preguiçoso demais pra ir guard
levar bolt.. levar loot.. achar cave.. bah

KaSS
17-04-2006, 11:22
n ataka d longe
sua xp eh baixa, mais saum eh grande numero intaum a xp fik boa
sua melle n eh taaaum boa assim
n tem mt vida
e dah um otimo lucro
capxi? eAIUAEhu
flw~

oscar alho
17-04-2006, 14:34
eu caçaria rots ou mintwalin nus pally mas os guards são os q mais dão exp ateh o lvl60 +/- vc praticamente precisa deles c quer pegar lvl rápido pq uma hora vc dah waste e precisa ganha alguma grana pra dar + waste e nessa hora soh tm uma coisa q um pally pode pensar q realmente recupere grana e n seja tempo perdido no quisito exp
GUARDS

Destiny
17-04-2006, 22:44
Guard é rox . Da grana , xp . Pra pally entao o.O rula d+
Pena q em harmonia num da pra caça isso sem ter algum newb te enchenu o saco .

Tyler
18-04-2006, 08:50
Olá, como td mundo aki sabe, não curto muito guard.....mas ontem apos ver esse topico, criei coragem, peguei minhas bolts e fui pra cave, na verdade, eles são bons d caçar....o problema realmente são os noobs e o respawn mt rapido chega ateh msm a atrapalhar.....tp, muitas vezes eu correndo d um guard qndo vejo outro vindo de encontro... isso fode, e tb o loot naum axei mt bom, pouco GP, mas os steel helm e dwarven shield dos soldier compensa, pena q so da pra vender em kazz.....

Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:14
Guard é a salvação e sempre será para qualquer paladino que esteja mal financeiramente. Poucos gastos, lucros gigantescos.

Tyler
24-04-2006, 09:43
Nossa, ontem fui caçar guard, tomei um waste lascado, naum sei o que deu errado, peguei so 200gp em dinheiro e 2 war hammer!!!! Parece q tem dia q naum dropa nada....estranho neh???

PS: Gastei 300 bolts na hunt

Ademihonu
24-04-2006, 16:49
Pra caçar em um lugar, eu sempre analiso as quatro condicoes:

1: Se a exp é boa
2: Se é divertido caçar
3: Se dá lucro
4: Se o acesso é facil

Guard da exp, lucro, e eh facil achar uma cave rasoavel d guard. Dragon da exp boa, é divertido, da loot, mas eh dificil achar cave.
Dificilmente vc consegue combinar 3 desses 4 itens. Guards sao um dos poucos que conseguem, e nao precisa ser lv mto alto pra caçar, entao por isso que todos gostam d guard.

Lord_Petrus
24-04-2006, 19:41
Eh, mas eu axo que guard só compensa 100% se vc tiver feito postman. Por que arrastar uma lootbag pelo nível superior das caves é uma "missão impossivel" em dias mais cheios viu. Prefiro os minos de Senja (até pq minha GH é la ;D)

iTzZmEphTxD
25-04-2006, 01:41
em astera eu axu q tem mto free entaum cave d guard lotada e eu num consigu mata entum virei p.a e fiko matanu draggy em ank mto rox e legal a exp e boua u loot tb entum e so alegria xD :riso:

HyzeK
25-04-2006, 01:51
Otimo loot, nao atakam de longe e nao sao taum rapidos, alem da exp ser razoavel

*LoTuS*
25-04-2006, 06:50
POH aki no meu mundo ta sempre lotada.
Nao eh soh no seu.. acredite :wscared:

Knighting
25-04-2006, 08:17
Dwarf guard eh mt r00x.. eu vo lá na ultima cave de kazz <<<< e fico soldier e guard.. saiu de lá com uma exp boa.. levo 450 bolts ( não tem + cap ) i soh os gp's i os dwarven shield já pagam a hunt.. depois o resto dos loot já vem em lucro pra mim.. uh's eu nem gasto. então pra mim eu considero dw guard e soldier o melhor que tem pra caçar por enquanto pro meu level..

Adlen
25-04-2006, 14:16
com q skills jah da pra cacar guard sussegado?

Tio sorriso
25-04-2006, 14:18
com q skills jah da pra cacar guard sussegado?
Depende da sua habilidade.

Level 14 com skill 50 já consegue se o cara for realmente bom.

Adlen
25-04-2006, 14:20
isso com bolt neh?
e com arrow?

Augusto_Lp
26-04-2006, 03:14
isso com bolt neh?
e com arrow?

bom, recomendo +/- assim:

bolt = skill 55
arrow = 60

capaz q com menos vc até consegue caçar, mas tem q ter sorte pra não dar waste.. e quanto ao level, nem faz mta diferença, tu pode ser lvl 15, com skill 70 tu consegue sola 1 cave inteira :cool:
bom lembrar de sempre levar uh/mf :)

cya

Tio sorriso
26-04-2006, 13:52
Bolt é o que você vai usar para caçar Guards quase sempre.

Depois da skill 80-85 da para tirar um lucro de arrows, mas a xp por hora diminui, não vale tanto a pena.

bom, recomendo +/- assim:

bolt = skill 55
arrow = 60

capaz q com menos vc até consegue caçar, mas tem q ter sorte pra não dar waste.. e quanto ao level, nem faz mta diferença, tu pode ser lvl 15, com skill 70 tu consegue sola 1 cave inteira :cool:
bom lembrar de sempre levar uh/mf :)

cya
Skill 60 de arrow = Waste + possível dead

Auromer
27-04-2006, 09:56
Eu gosto de guard pq eh em área free ... tem bastante e vc pode sempre estar indo atráz deles :)

Mas o bixo que eu mais gosto eh o orc berseker ... a vida dele se eu naum me engano eh 210 ... depois acho q a xp eh 195 ... e o loot naum eh taum ruim assim ... sem falar que sde vc tiver invisível ele naum te enxerga ... hehe

bom ... a única coisa ruim dos berseker eh q naum tem mto respaw ... q nem tem os guards ... e a grana que a hunt dos guards rende tb eh bem boa ...

Té mais !!