View Full Version : Karimmar Chael fazendo serviços para quests. Confiar?
marcooww
14-04-2006, 12:09
Bom é isso, eu to querendo fazer a orc fortress e ele ta cobrando 3k mais ou menos, será que eu confio? Pq ele é bem filho da puta, não sei se ele vai me trappar ou sei lá :D
Lucas Anihillator
14-04-2006, 18:34
axo melhor naum confia
ele tem transtorno mental bipolar
Isso não é nada lucas, eu tbm tenho...
Não gosto de karimmar, era um botter no começo do server (até me mandou video me mostando como funcionava o bot) e hoje em dia fica no forum se fazendo de certinho e etc...
Templar Rooker
14-04-2006, 19:02
axo melhor naum confia
ele tem transtorno mental bipolar
Ele tem dupla personalidade =/:P
Gabriel Traira
14-04-2006, 20:13
Em quesito quests e hunts, só faço com alguém que CONFIO mesmo. A Desert Quest foi excessão, mas não tinha pessoas em que confio que poderiam fazê-la. Mas, se fosse você, nem fazia com ele, tente com um Team de confiança, beleza ?
Faloi !
Knight'Stormy
15-04-2006, 14:21
Isso não é nada lucas, eu tbm tenho...
Não gosto de karimmar, era um botter no começo do server (até me mandou video me mostando como funcionava o bot) e hoje em dia fica no forum se fazendo de certinho e etc...
Oh, interessante... Você tem este vídeo ainda? Se tiver, tente achar uma maneira de me mandar...
(Vamos queimar a imagem dele em Honera)
@Topic:
Olha cara, eu não acho certo fazer as quests tudo soladas, o negócio é montar um time de level 40 e ir fazer. Traz emoção, fica legal isso.
Oh, interessante... Você tem este vídeo ainda? Se tiver, tente achar uma maneira de me mandar...
(Vamos queimar a imagem dele em Honera)
@Topic:
Olha cara, eu não acho certo fazer as quests tudo soladas, o negócio é montar um time de level 40 e ir fazer. Traz emoção, fica legal isso.Sim eu posso procurar...
mas estão falando de dupla personalidade... então a "irmã" dele não existe? pq antigamente ele shareave com a "irmã" pelo menos quando saiu de lucera e foi pra honera... é, como as pessoas mudam... :P
Knight'Stormy
16-04-2006, 11:42
Sim eu posso procurar...
mas estão falando de dupla personalidade... então a "irmã" dele não existe? pq antigamente ele shareave com a "irmã" pelo menos quando saiu de lucera e foi pra honera... é, como as pessoas mudam... :P
LOL, Sharer com a irmã? ahuyahuhuah
Tipo, eu tenho o MSN dele, ele falo que ia se casar, e me mostro uma foto de uma mina, agora que você falou isso to achando que deve ser a irmã dele xDDD
PLX ACHA ESSE VIDEO!!!!!! (VOCE VAI FICAR FAMOSO NO TIBIA XD)
Po, muleke que isso... pagua nao eu faço a quest contigo na boa, bloco tudo, so nao esquece de me dar o loot no fim + 10BPs de UH >;]! <zueira> meu rl ta peguando lvl 40 hoje, quando vocé logua eu te msg e noix vai :)!
Edited: Peguei lvl 60 :D!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.