View Full Version : Pq War ?
sorigotti
14-04-2006, 10:38
Pessoas que querem passar por cima de seus proprios Rls , roubando -os , depois ameaça rl !
tem outro , tem muitos que ajudam o jack , que naum sabe o que ele queria fazer quando pp era +/- unido !!
entaum , se vcs acham que sultan ta errada !
tente pelo menos saber o que jack e cia , estavam fazendo no server !!
cansado de receber mensagens de p.a do jack , e depois que ele pilandrou com o stifer... roubando ele , e depois deu 1 p.a no meu rl , falando
sai da cave que jah to voltando !!
como ng mais tava curtindo as atitudes dele no server !! estouramos a war contra ele !!
entaum !!
baba
aki , mes pessames pra o dod , não queria ser top pally assim !!
pois ate vc sabia que um dia irria de passar !!
mesmo que isso demorasse !!
naum estou contente pelo o que o ed fez !!
mais agora naum tem como fazer nada !!
=** for all
Kmarlboro
14-04-2006, 11:50
nem tudo eh perfeito...tenho ctz q vc nao gosta d nego q tah na sua guilda, e tbm tenho ctz q nao conhece mtos ae...
Tinho entao tah kerendo acabar com o power abuser do server? c rooka entao q vai diminuir...
apesar d nao gostar do sorigotti pq passava dias e dias em d lair, por varias vezes ter m deixado d next e acabar xamando rl deli pra fikar guardando enquanto nao tinha sharer pra kika, eu nao tinha nda contra vc...Cya
Eneas Carneiro
20-04-2006, 19:04
"estourando a guerra.."
se mata seu nerd escroto. Pensa que o jogo eh vida real pff
fica se axando no lvl 120 ai , bela merda.
sorigotti
26-04-2006, 18:22
"estourando a guerra.."
se mata seu nerd escroto. Pensa que o jogo eh vida real pff
Soh uma coisa , fiz o que todos queriam e todos tinham medo de fazer !!
tirar traira do server !!
amigos verdadeiros estao agora , amigos de verdade na rl !
e naum levei pra rl !!
e uma coisa , vc e muito tosco , revela seu nome aew !!
baba baby !
+***
Josecspaixaoa
29-04-2006, 17:56
lvl 120 é alguma coisa, mas como em malvera nm pega esse lvl solo pra mim nao é nada, ah, essa war, cada um tem seus motivos, motivo dessa guerra, p abuse, a sorigotti ta certa, p abuse tem q se fu** msm, mas malvera ainda continua tendo mto p abuse como o q aconteceu com o okina ontem, o hacked q o ed deu no dod e mtas outras coisas
Shadow.tr
01-05-2006, 19:42
Por que war ??
Muito simples de lhe dar essa resposta Sorri . . . Tenho meu char em malvera, não vem ao caso o nome e nem nenhum outro dado do mesmo. Tudo o que tenho a lhe falar, em minha opinião é que, players, tal como hecktor soul(não somente ele, citei o nome do mesmo porque oque tenho para lhe falar é a respeito dele) está se aproveitando de conhecer você pessoalmente para dar hunted nos outros players q estão apenas tentando jogar pacificamente, como foi no meu caso.
Claro eu tive culpa de ter morrido, mas pronto, matei um player e me mataram como vingança, pronto acabo não tem nada que ficar dando hunted nos outros por um erro que cometeram e pagaram.
Que esteja bem claro para você Sorigotti, não tenho nada contra a sua pessoa, nós nunca nos falamos no tibia, portanto, não acho justo tomar partido pelo que as outras pessoas dizem a seu respeito.
@Topic :
A war, tenhu quase total certeza de que é para que esses seus "amigos" que se aproveitam de conhecer você parem com os power-abusers, e o único jeito deles pararem com isso é você saindo do server.Não participo de wars, nunca participei e nunca vou querer participar, porém quero que você fique sabendo que estou torcendo para a Sultam ganhar para ver se os PA diminuem nesse server.
Acho q era apenas isso q tinha a lhe falar amigo. Lembrando você de que eu não tenho extremamente nada contra você(pelo menos até o exato momento).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.