PDA

View Full Version : Decadência de BRs em Iridia.

*Tibirí*
14-04-2006, 04:12
1ª fase dos BRS em Iridia:
Eramos muito poucos, mas bem unidos, conversavamos bastante, fizemos uma guild e caçavamos juntos, faziamos quests.

2ª fase dos BRS em Iridia:
Um pouco depois de liberar pra free account, foi o auge da fase BR, foram criadas grandes famílias, como a Cross, a Potter e a Menths, também entraram muitos jogadores BRs não em família, mas que eram animados e faziam de iridia um mundo melhor. Também estávamos unidos nessa época, porém ja divididos em grupos.

3ª fase dos BRS em Iridia:
Por algum motivo ou outro, todos os BRs começaram a sair do mundo. Essa foi a decadencia, todo mundo começou a se desunir. Você entrava, era amigo seu parando, muito ruim isso.

4ª fase dos BRS em Iridia:
Sobraram poucos, mas esses poucos se uniram (A guild BR ct force era só de BRs, todos gente boa e unidos), mas durou pouco, o top br parou pq entrou na guerra e morreu, e as saidas de mais e mais da 3ª fase continuou.

5ª fase dos BRS em Iridia:
A atual, muitos poucos BRS, eu me surpreenderia se tiver mais que 30, e todos desunidos, não há uma guild BR, não há mais as velhas caçadas em grupos grandes, quests em grandes grupos só BRs.

O pior não é a decadência em si, o fato do mundo estar fraco pro lado dos BRs, mas o pior, para mim, é a saudade que eu tenho das coisas que eu fazia nos grupos BRs antigamente, daquelas conversas descontraidas no guild chat ou no meio de uma quest, diversão, e principalmente, saudade das pessoas.
='(

E vocês? Viveram e perceberam essas fases também? Também perderam amigos? Têm saudade de como era Iridia antes?

Dark Prankster
16-04-2006, 12:05
Eu passei por quase tds essas fases tbm ontem após meu amigo dark parker lee ser hackiado fui para pythera lá sim 99% BR

Pally kina sorc loko
21-04-2006, 00:25
Sim perdi muitos amigos em rook
Pois Esta avendo uma invasao pl

Huxy
09-05-2006, 12:17
Augustinho/akira Potter here

Nem me fale passei por todas essas fassessinto muita falta da galera ate hoje sou amigo da maioria tenho msn e tal mas me falem quam é o nick de vc's?