PDA

View Full Version : Lvl 94 largando no DP de Carlin!O.O

Holy Swordswomen
22-11-2004, 18:54
Ow, qm tava online hj, às 20:30, por ae em Carlin, com certeza ouviu dizer ou viu e foi lá no DP pra ver um lvl 94 dando TUDO q tinha no Dp pro povo(ou melhor, tacando)...
Eu peguei MTA coisa, até pq qndo ele começou a tacar as coisas, só tinha eu e + um kra no andar de baixo do DP, e ngm tinha vindo ainda...
Bom, eu peguei um monte de coisas q num faço a minima idéia do q seja, será q alguém pode me ajudar?

Pra q q serve Life Crystal? E mind Stone? E Conjurer Wand?
Tem mais coisas, mas o resto ou eu sei q q é ou num da pra ver agora pq já sai do DP....=(

Me respondam q q é essas tres coisas, q são as tres q eu mais peguei(em qntidade)...o.O"

Zackkk
22-11-2004, 19:10
Desculpa , pode até ser considerado flood, mas eu fui lendo e acabei vendo sua assinatura ..... pqp uahuhauha to mijando de rir a uns 30 minutos.... uhauhauahuhauhauhauhaa sorry spawn....

Sobre os itens, não faço ideia cara, stone mind dropa no ds, nao sei pra q serve, conjure wand, tb nao sei =P , crystal life roxx... buniitnhu pra enfeite... mas tem gente q fla q da sorte.. mas sei lah nada ve...
Fuiz

Nightmare Elf
22-11-2004, 20:35
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
AUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAAHUAHUAHUA
pqp kra, eu to rindo q nem um babaca da sua assinatura, AHUHAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUA
sem noção!

erm...
isso acontece.. hehehe
conjurer vem de necro, life crystal de monk/elf arcanist, mind stone de ds... são todos enfeites legais^^
mas não tinha nada melhor não, tipo, ekips? :B

Holy Swordswomen
23-11-2004, 12:11
Minha assinatura ta tão bizarra assim?o.O"
HAUHAUHAUHAUHAUUAHAU
É q eu ainda num arrumei ela direito, mas por enqnto vai ficar assim...XD

Qnto ao tópico em si, sim, o kra taco um bando de itens tipo Naginata, uns escudos muito style pretos q eu num sei quais eram(nem me lembro, pra flar a verdade, na hora fiquei tão tenso tentando pegar as coisas q só sei as coisas q eu peguei), ele tacou um bando de Ruby Necklace tbm..Eu peguei 3(na verdade verdadeira, eu tinha 7 rubys no total, só q como no começo num tinha ngm lá embaixo, eu tava pondo os itens numa parcel atrás de mim pq tava sem cap, e num tava nem ligando pra nda, pq achei q ngm ia ser esperto o bastante de olhar numa parcel jogada no chão, mas de repénte um kra começou a puxar tudo duma vez e só deu tempo de salvar 3 rubys.....><')
Tbm peguei Mysterious Fetish(?!) e uns 4 silver necklace, além dum Black Shield(eu acho q é isso, tem def:18.....Eu ia ficar pra mim, mas um amigo meu pediu dizendo q ele era muito raro e talz...como eu num conhecia, perguntei qnto valia, e ele disse q num sabia mas qlqr coisa raxava comigo)ele tacou tower shield, uns bongos e uma harpa, documentos, livros bizarros(um com um T na capa e otro vermelho com uma coroa na capa tbm), akele necklace q dizem dar mais sorte qndo vc vai pegar loot raro....2 Dark Shields...(bom, pra qm começou em Calm ha um semana e ainda usava Copper...HAUHAUHAUHAUHAUHUA)...Ele tbm tacou 3 crystal balls, das quais peguei duas mas me roubaram!><"
No mais é isso...acho q tem mais algumas coisinhas inuteis(tipo um vaso...XD) q num vom listar pq são totalmente descartáveis!

Zackkk
23-11-2004, 14:33
o fetich eh pra vc sair do hell gate !!

Spellbreak
25-11-2004, 13:16
Puts q loko
bem q eu queria ta lah =D
"Free itam plx"

Noble Fenrir
12-12-2004, 11:04
É só vêr no site.

Silkamur
26-12-2004, 13:47
Po q merda!!! isso so acontece quando eu to fora :( eu vivo em carlin e quando saio um instante acontece isso kramba sorte sua e dos otros kras la

Terrordar
26-12-2004, 14:44
to mporrendo de ri da sua assinatura, :yelrotflm mto engraçda,q imginaçao,hein :)
Qnto aos itens,q sorte hein?nessas horas eu queria se de calmera,oq vc vai faze com os itens,vende?