View Full Version : Beware the Basilisk
nick_name
13-04-2006, 14:27
Aew gente eu postei esse topico para mostrar que o lendario basilisk existe:
http://img101.imageshack.us/img101/8396/basilisk8js.th.jpg (http://img101.imageshack.us/my.php?image=basilisk8js.jpg)
Alguns dizem que ele guarda uma quest muito rox.
Misteriooooooo
Dsclp dizer, isso parece uma fake...
Pq, alguns bosses, sao iguais a uns monstro (orshaabal<->demon ; necropharus<->necromancers ; etc.)mas para guardar uma quest rox, tem k ser forte, mas eh igual a uma snake, k eh mt sux...dos bosses que existem, eles nao parecem fracos (excpeçao do boss dos monks, mas consegue supera a imagem do basilisk)
e tds as SS que eu vi, n mostravam o dano, pois ou teriam k alterar a imagem do dano, ou td o mundo veria k era fake...
Eh apenas uma opiniao, talvex exista msm o basilisk, mas se existir e for forte, axo k eh um erro da Cipsoft, ao o ter desenhado assim...:dry:
Dard Drak
14-04-2006, 17:44
Carinha ai de cima:
Não fale o que não sabe =X
Isso não é fake,ele só ta mostrando o lugar que onde é o Basilisk (com um baita lighthack XD)...
Mas,se quiser saber mais sobre esse NPC, ou monstro,não se sabe....
Procure na seção de SS,lá tem dezenas de SS do Basilisk,verdadeiras e falsas,com algumas mostrando pessoas ai nessa salinha onde ele ta mas sendo desmacaradas e descobrindo -se que eram fakes....e tbm há muitos tópicos por ai discutindo como chegar até ele...
Porém ainda é um mistério esse basilisk....
Mas já deve ter gente que conseguiu chegar la e não disse..eu mesmo se soubesse como chegar ai não diria à ninguem XD....
Dard* :)
Czar 0 Cara
29-04-2006, 22:36
boa essa SS cara, c vc puder me mandar as instruçoes de como chegar ai e que bixos que tem eu agradeceria (e-mail: czar_lindo@hotmail.com )
VALEW CARA
FLWSSSSSS
master slayer
01-05-2006, 00:05
bom basilisk existe sim...soh q a sala eh inacessivel
vaum nessa sala (a da SS)e deem um look nela
vai ta assim:you see basilisk
pq ela eh basilisk?
simples pq quandu eh bixu estara assim
ex:you see A criatura
npc eh assim:you see npc
eh issu e eu esperu ter ajudado
ateh mais;)
não é fake mas o basilisk é apenas 1 npc =(
Carmagedom
03-05-2006, 22:42
Basilik como outros bixos do tibia tem algo em verdade .. rl.. basilik é 1 cobra gigante q mata apenas em ser vista 0o.. seria msm 1 npc? seria 1 monstro? seria 1 boss? .. como chegar ali? peguntas e + perguntas sobre isso para deixar seu jogo + impolgante e levar vc a descobrir se é verdade ou nao.. lenda,mito? u q seria ali? Misterios do GUIDO ?
Master'demon
05-05-2006, 13:37
discupa ai cara... más isso ai é fake... Resa a lenda q ele está em Kazz... e q ele é enorme tamem concordo com o Shida a cip erraria em colocar um monstro lendaria como uma simples snake... e pense bem NPC ou não misterios guardam o tesouro de kazz...
Master'demon
06-05-2006, 10:48
Aew gente eu postei esse topico para mostrar que o lendario basilisk existe:
http://img101.imageshack.us/img101/8396/basilisk8js.th.jpg (http://img101.imageshack.us/my.php?image=basilisk8js.jpg)
Alguns dizem que ele guarda uma quest muito rox.
Misteriooooooo
Caralhu... ontem eu fui em kazz pesquisar sobre ele e descobri muita coisa mesmo, esse, verdadeiramente é o Basilisk... Não é fake... nem ot, nem nada Basilisk é um NPC não um monstro, fiquei o dia inteiro pesquisano sobre ele e vo faze um pequeno micro vidio mostranu ele...
Pedrinho_Tibiano
10-05-2006, 12:30
Ah cara pode até ser:rolleyes: ... Pq nas dwarf mines tá Beware of The Basilisk, mais n tenho certeza pq ele n pois no look, e o screenshot tem mto cara de fake.
Gabriel Traira
13-05-2006, 15:13
Ah cara pode até ser:rolleyes: ... Pq nas dwarf mines tá Beware of The Basilisk, mais n tenho certeza pq ele n pois no look, e o screenshot tem mto cara de fake.
Look: Não é fake porque dá para se chegar a esse lugar e você pode ir até lá comprovar :cool:
Já sobre o tópico, isso é meio oldão. Dizem que é uma quest do TH, ou da warlord sword, não sei. Alguém já chegou lá, não tenho provas mas já chegou sim. É como a quest das "graminhas mágicas", ninguém (aparentemente) sabe, ninguém viu...
viciadinho
28-05-2006, 15:32
Basilik como outros bixos do tibia tem algo em verdade .. rl.. basilik é 1 cobra gigante q mata apenas em ser vista 0o.. seria msm 1 npc? seria 1 monstro? seria 1 boss? .. como chegar ali? peguntas e + perguntas sobre isso para deixar seu jogo + impolgante e levar vc a descobrir se é verdade ou nao.. lenda,mito? u q seria ali? Misterios do GUIDO ?
cara ja ouvi falar sobre essa cobra. me falaro q ela é um boss q tem a força de 5 demon e guarda um tesouro de um rei.para se chegar la,presisa passar pela prisção de kazz e descer em uma passagem com a pick na barraca de dwarf guard e 1 witch.
bom espero ter ajudado v6:wscared:
lvl 20 (:riso: )
lvl 30(:riso: )
lvl 50 (:riso: )
lvl 270(:mad: )
boh (:eek: )
solar demon (:mad: )
Barbaro Louco
21-06-2006, 02:31
meu vc ai de cima, o basilisk ñ eh boss ele eh um npc, ali naquele luga da ss do cara da pra vc por pra ataca ele e se ele fosse monstro mesmo ñ iria aparecer escrito la em baixo 'it is not possible'.
Sorc Thiago
21-06-2006, 17:14
Acho q isso que falaram ai em cima eh verdade, se fosse monstro naum ia aparece a mensagem, o basilisk foi preso pelos anões, ele foi trancado lah para naum encomodar, tem um small hole q diz + ou - assim , que o caminho é pequeno dificultando a passagem, mas deve ter um jeito de ir la, ou a CIP só coloco esse Npc pra os free fica tentando chega lá, e quest do TH em área free, naum sei naum mano. Flw
Guerreiro_do_Sul
21-06-2006, 23:34
isso nao e fake, ele existe sim, soh q ele soh uso um basico light hack, basilisk existe sim, ja vi uma vez... e nao eh a aparencia que conta, so pq eh uma cobra nao quer dizer q ele eh fraco quanto uma...soh qeria sabe pq uma cobra...?
DarK Gunner
22-06-2006, 18:45
isso eh real msm!! acabei de ir lah! eh eu achu q pode ser uma quest e o basilisco eh tpw de um guardiao dela, pq tpw assim como vc iria falar com uma cobra?? entao naum pode ser um npc, soh q msm assim pra q coloka ela em area free acc???
muitas duvidas
Cecel paz
19-07-2006, 02:19
aí alguem ja tento falar alguma coisa do otro lado da parede isso é bisonho mais sei lah neh!!me falarao q tem um rei q fala q c vc trazer a kbeça do basilisko pra ele ele ti dara o maior tisoro q exixte ou alguma coisa assim é um rei desses doidos ai!!:P
Lord Pahr
22-07-2006, 01:14
kra tem q chega la e dize alguma palavra chave pra ele, ele deve ser parte de alguma quest... mais como q se chega la e qual a palavra chave a se dizer "so deus sabe"
Saviolino
22-07-2006, 02:12
E guarda msm, da uma olhada no topico da Thunder Hammer:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=87540
O cara ta sempre falanu no tal do npc "Basilisk" q eh um npc q pode t dar alguma pista pra achar a tao leandaria sonhada Thunder Hammer...
Mas alguem ja conseguiu chegar nesse npc?!? :S
cya~
Cueca Limpa
22-07-2006, 02:56
Qm sabe um dia o Eternal Oblivion num descobre isso pra nós? :P
Augusto T
22-07-2006, 09:38
Se é Fake eu não sei mas cade a imaginação de voces?
"O Basilisko é uma cobra gigante que mata de olhar"
Então essa da foto é o filhote dela ué ^^
A mãe ou foi soterrada nos tunei de Kazzordoon ou está por ai escondendo o "tesouro", mas garanto que não deve estar longe da cria.
Lord_Petrus
22-07-2006, 10:34
Qm sabe um dia o Eternal Oblivion num descobre isso pra nós? :P
Esse é o problema... o pessoal, ao invés de jogar o Tibia tentando desvendar os mistérios e etc., quer apenas ver, nas notícias do tibiaBR, que um dos "famosos" do Tibia pegou aquele item lendário pra ficar "Ohhhh, como ele é fodon!". Que tal arregaçar as mangas e pôr a mão na massa?
Nao eh fake esse basilisk eh real acho q ele eh uma criatura
krik so gut
25-07-2006, 15:15
nen todas as quests tem grandes criaturas para matar.
com certeza existe quest involvendo ela
e tb alguem sabe...so q não conta
+...isso q faz do tibia um jogo legal e intrigante ao msm tempo
voce pode ta pisando em algum lugar q com pick abra alguma sala....
e q nen a quest da torre em femur hills, q pega um livruzin em um dead.
não vo flar +
+ ele existe sim..
[krik]
Maguilla
25-07-2006, 15:34
Deve ser um daqueles npcs que quando você fala "hi" aparece um monte de monstro. E eu tenho certeza que é possível entra na salinha com o basilisk.
Dark Hero
25-07-2006, 19:13
OMG
gente por favor neh ...
Eu acho q a Cip deveria caprichar mais no outfit(num sei como escreve heueiehie) do Basilisk pq segundo oq eu ousso o Basilisko e um Monstro maior e mais poderoso...
Mas foi bom
vlw pela screenshot
isso nao vai pra frente nao adianta... metade desse topico foi de pessoas falando que eh fake ou que nao eh fake... o povo que fala que eh fake nao tem conhecimento, ai vem 10 caras falando que nao eh fake...
pesquisem mais sobre ele
ano passado rolou ateh video dos caras tentanto abrir a ponte que da em baixo da sala do basilisk, tentaram varias coisas mas nao conseguiram...
essa deve ser uma das quests mais fodas do jogo...
Primeiro ele existe, segundo ele é um npc, terceiro é uma quest que vem um iten baum d+...
Não posso falar mais nada
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.