PDA

View Full Version : Continuaçao da discussao a bubble

Sukitinha
22-11-2004, 19:37
Eu vi o filme da bubble e li tds as respostas eu tambem axo q a bubble estava no mc pois na hora q vao mata o demon qnd o marido dela da 1 passo ele vira e ela da 1 eles n dao pasos juntos so qnd 1 da um passo o otra da e na ora q ela bloa o demon ela usa uh e taka explosion o marido dela eh o ultimo a subi a plataforma ele sobe qnd a bubble vira
Mt estranho

NiruX
22-11-2004, 19:47
aff, nuam vi esse video naum, mas acho q ela nunca faria isso (ou faria?), mas a questao eh qual o lvl do kra q eh o marido dela?, e acho q essa bubble eh homem hein?
ela tah ai no lvl 20 e se for o caso dela usar mc ela nessa quest deve ter pegoa sword e a box nao acha?

Vicente valentine
22-11-2004, 19:49
a bubble eh um msontro entaum, ela conseque usar uh, usar explosion, s emover e aind amover o marido pelo ms, pow, q incrivel hein....Para de falar merda cara, cuida do seu char e deixa o char dos outros em paz -.-

Sukitinha
22-11-2004, 20:04
Se vc viu bem o filme vc percebera q a bubble usa uh taka exp ai ela para daio marido dela se movi deposi qnd ele volta a bubble ta na uh dai wnd o demon n da hit nrla o marido desc mt estranho em n so eu eh a minha opniao e essa eh se vceh torto problema seu e se eu so um idiota probelma meu e se vvira pra min se paga um pra bubble e fika protegendo ela so pq ela eh forte e vc deve joga em antika fiakndu pagandu pal pra ela qnd loga se enxerga sua bixa se n gosta venha mi matar :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire

Mage Ed
22-11-2004, 20:31
Poh cara mais cs sao invejosos d+++++ todo dia tem um topico novo sobre ela poh,ela ta la do outro lado do mundo cs axam q ela vai preucupa com q vcs tao achano ou nao?
Poh na minha opiniao ou devia ser proibido esses topico sobre ela ou podia ter um topico fixo

F
L
W

NiRiC MaJuI
22-11-2004, 21:03
Eu acho que esse assunto Bubble/Setzer ja ta mais que repetitivo no fórum... :/

Jaguncio druida
22-11-2004, 21:22
Ja esxiste um tópico fixo sobre o assunto, criado pelo Ander. Vamos aguardar.

Dragon Farod
23-11-2004, 01:16
-.-
E se ela tiver trapacendo no jogo ? I dai ? Voce vai virar GM ? Ganhar alguma coisa ? Parece que vc nunca trapaceou no tibia com tibia GG neh !?!?!?! tsk tsk
Cuida da sua vida e dexa ela la....
o.0

Gold Dust Woman
23-11-2004, 08:43
Meu Deusssssss, não pára! Acho q vou falar pra virar regra q é proibido a abertura de mais de 1 tópico sobre a Bubble, pelamor...

Não vou fechar pelo mesmo motivo q o Niric não fechou

Vicente valentine
23-11-2004, 09:00
Se vc viu bem o filme vc percebera q a bubble usa uh taka exp ai ela para daio marido dela se movi deposi qnd ele volta a bubble ta na uh dai wnd o demon n da hit nrla o marido desc mt estranho em n so eu eh a minha opniao e essa eh se vceh torto problema seu e se eu so um idiota probelma meu e se vvira pra min se paga um pra bubble e fika protegendo ela so pq ela eh forte e vc deve joga em antika fiakndu pagandu pal pra ela qnd loga se enxerga sua bixa se n gosta venha mi matar :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
eu n sou paga pra bubble, n sou eu q to fazendo topicos sobre ela ;)
e o quanto ela demorou pra andar no começo do filme, isso eh normal com hls pq eles taum sempre ocupando falando com mt gente, imagina como fica a bubble cheia de msg...e isso ja encheu, era impossivel ela ta de mc ali, isso eh so inveja.
ps: seja + educados com os outros, eu axo q sua mãe te ensinou isso ;)

Havengar
23-11-2004, 09:10
Meu Deusssssss, não pára! Acho q vou falar pra virar regra q é proibido a abertura de mais de 1 tópico sobre a Bubble, pelamor...

Não vou fechar pelo mesmo motivo q o Niric não fechou

Cammy vc já viu disso. Lembra no evento na Vegamax com o Setzer? Agora imagina se a Bubble (EXEMPLO APENAS) vai pra alguma lan house com um evento de tibia rolando. É o reflexo desses milhares de tópicos, ela é celebridade, agora o pessoal poderia ter um pouco mais de coerência mesmo e pesquisar se já não tem tópicos abertos sobre o assunto. Ultimamente aqui no Geral os assuntos mais batidos possiveis são Bubble, Smoked, Ferumbras. :wacko:

Abraço ;)

[]'s