PDA

View Full Version : Ds disgraça na vida dos tibianos

Tsmaragorn
13-04-2006, 12:07
de boa podia tirar esse bixu q da 1 dano ridiculo, num toma quase nada eh waste de exori vis nas necros hunt, aff como vc vai caça necro sem ds, num seu mas prefiro fica sem meu blcoker do q fica vendo esses bixus chatos q num sever pra nada soh atrapalha
opnem o q vsc axam

Scyt
13-04-2006, 12:41
DS é a moral de matar dragon e hydra, não tem moral tirar.

Silaure
13-04-2006, 14:26
ele e util pra drudia e sorcer.. pode ser sumonado =].. acho q deveria continua o bicho regassa mesmo huhuu

Dard Drak
13-04-2006, 14:29
Só por que o monstro é um tanto quanto inútil e chato,tem que tira-lo do jogo?¿

Assim poderia tirar...

As PS que te atrapalham e muito...
A Banshe que tbm enche o saco...
Gambá (skunk, Badger,Dog....
Crypt Shambler...
Gosto de Tíbia por ter uma grande variedade de monstros,inuteis ou não ^^....

Dard* :)

Cless xD
13-04-2006, 17:08
se fosse assim a witch ja era exp ridicula dano alto e ainda merda nenhuma de loot, agora ateh cai a volcanic rod mas msm assim nao presta!
butterfly parrot flamingo, nao tem loot, nao tem exp... e soh por isso vaum tira? desencana veio

dudu_maravilha
13-04-2006, 17:33
Monstro ate q bom pra pally por sem lento,mas pras outras vocaçoes é uma droga,tem tmb pra sorc e druid q da pra ser summonado e ajuda em algumas hunts...

220 voltz
13-04-2006, 23:21
oq vc falo num tem nd avê, o DS eh umas das maiores vantagens do sorc, e se fosse pra tirar todos os bixos inuteis do tibia, vc não avançaria de lvl em rook, pq mata mino em lvl 1 tem q ser ninja. e segundo, se fosse pra tirar todas as criaturas inuteis, não existiriam PK's, powerabuser, e noob q fik inplorandu por itens, e isso iria acabar com o jogo ;)

Tio sorriso
14-04-2006, 01:51
DS é um dos monstros mais bem bolados do Tibia.... :)

Pacal
17-04-2006, 16:21
DS é um dos monstros mais bem bolados do Tibia.... :)

sim eles são arregaçadores natos de paladins :P

zuera tioo :>

@topic

pelo jeito tu numca foi mage neh? ds eh um dos poucos monstros fortes sem imunidade a invisibile ou seja repiitindo as palavras utana vid ou usandu um simples stealth ring voce pode matar ou escapar de um sem maiores problemas

para mages ds tem um valor inestimado pois pode ser usado des do pvp ateh hunts de necro, dragon, hydra etc...

alem de que ds colori nossa vida tibiana... cançado de ver monstros quadrados sujos e violentos? va matar um esqueleto rosinha :D

pacal~

Pally kina sorc loko
20-04-2006, 11:59
por mim deveria continuar

pois e util em summons em hunt de dragons e necromancers

mmoraes
21-04-2006, 23:09
os DS's sao ótimos para mages que querem upar e caçar uns dragons
Os DS's sao otimos para os palas , jah que sao lentos e dao um loot bom
Os DS's sao uma desgraça na vida de muitos kinas como eu e muito outros, jah que eh muito complicado para nos o combate corpo a corpo com eles

Ou seJa só os kinas teriam um possivel motvo para reclamar dos DS's mais eu mesmo assim curto eles (apesar de nunca ter matado um com um knight)

Draco
30-04-2006, 18:55
Tipo... DS regaça com o povo, só com life drain os cara deita... =D

Tipo é super lento, ou seja, todas as vocações podem matar em leveis consideravelmente baixo, só correndo... exceto knight, claro. :o

Quando tu sumona ele mew... sem comentários... adeus dragon... :D

Augusto_Lp
30-04-2006, 23:09
Os DS's sao otimos para os palas , jah que sao lentos e dao um loot bom

Pqp mano, nao viaja plx..
Desde quando DS dá um loot descente?
Cacei ds durante uns 10 lvl(20-30), nunca me caiu nada descente(so uma mind stone ;D que eu acho bonitinha).. lol

@Topic~
AAAh!!, apesar de eu ter trauma de ds eu gosto desses skeletinhos rosinhas
So pq sao violentos tem q tirar? :triste:
É ate bom vc ter ds pra divertir xD

[]'s cya

ChuckNorrisfd
21-05-2006, 23:37
c tirassem DS eu e meus amikos nunka mais iramos matar noobs no respaw unico de femur hills =]