PDA

View Full Version : Eu odeio goblins(Sou um goblin killer)

Roy The Dragoon
12-04-2006, 19:01
Para contra atacar o topico de um amante de goblins eu abro um topico ANTI GOBLIN eu declaro o goblin o bixo mais chato do tibia eu estou quieto indo caçar quando vem uns 3-4 goblins berando "zig zag gobbo attack!" ou algo parecido com isso alem de ser extremamente irritante quando estao morrendo começam a correr feito garotinhas gritando "help! help! goblin killer!" eta bixo chato eo pior e que da pouca xp e o loot e uma droga

Furions Lightbringer
12-04-2006, 19:12
q tal criarmos um topico contra noobs q naum tem o q fazer e gostam de flodar? -.-"

Merlin_Oto
12-04-2006, 19:19
em rook ele é muito util, tanto q existe uma "anihilador" de goblins do caminho para onde tem goblin :-P
e ele é util para uma quest, todos devem saber + é melhor num falar

Roy The Dragoon
12-04-2006, 19:19
Furions Lightbringer:
q tal criarmos um topico contra noobs q naum tem o q fazer e gostam de flodar? -.-"

Ei nao xinga respeito e bom e todos gostam e eu nao so noob so odeio goblins

Furions Lightbringer
12-04-2006, 19:27
se naum fosse noob, naum tava postando um topico dizendo q odeia globins
-.-", achu q vc ja deve ter morrido pra algum x.x

gustavo rafael dos santos
12-04-2006, 20:19
goblins são chatos mais eu treino skill de atk com eles uma utilidade . se achan que digo que goblis são chatos pois morri pra eles estão enganados

andrehen4
12-04-2006, 20:38
odeio + as cobras

Roy The Dragoon
12-04-2006, 20:53
lol eu NUNCA morri

power crono
17-04-2006, 14:55
e o que os usuarios "pensantes" do tibiaBR tem a ver com a sua opção de gostar ou nao de goblins?
um rpg sem goblins não eh um rpg -.-''

Roy The Dragoon
17-04-2006, 19:52
Eu nao to pedindo que tirem os goblins so to falando que odeio eles e se ve eles nos fazem de escravos(ver o topico do amante de goblins)deixam os tontos mais tontos(ver o mesmo topico do amante de goblins)e por final hipnotizam quem e ama eles(nao preciso fala nada voces ja sabem o que eu ia fala aqui) Pronto

Archer of Alnlord
25-04-2006, 22:48
Mais respeito com os Goblins!
Eles usam o incrivel e unico "Zig Zag, Gobo Attack!", que não causa nem 5 de dano...
E os Goblins são mais fortes que os Trolls...
E só os Goblins sabem falar "Bugga! Bugga!", e ele é o unico monstro esperto que sabe pedir socorro quando está em perigo.
E tirando isso, se você odeia tanto os Goblins, porque você vai em Femur Hills?
Um Goblin qualquer dia pode se revelar, "Meche com quem ta queto!".

O bicho que é realmente chato é Hunter... "Guess who are hunting? hahaha!"... Mais não vou ficar falando muito sobre isso, porque eu tenho que guardar toda minha raiva dos Hunters no meu coração, não nas pessoas do fórum...

Roy The Dragoon
27-04-2006, 09:12
Hunter pelo menos tem senso de humor eu ate gostaria mais de goblins se eles falacem OLHA A FACA! assim pelo menos a gente ria um poco

Druida de Guardia
30-04-2006, 13:38
so porqe alguem ama goblins voce os odeia derrepente?
goblins tem mais senso de humor que um rotworm (tem boca grande mais fica quetinho, nao fais nem um sonzinho)

maxapus
30-04-2006, 14:05
Me green me mean
:D
goblins são divertidos e bom pra caçar quando voce sai de rook e é premium,apesar que com essas wands/rods voce faz poco level lá e vai pra rots/larvar

Dard Drak
30-04-2006, 14:18
Goblins são como outro bicho qualquer,com seus defeitos e qualidades...

Se vc não gosta deles,problema seu....
Grande coisa fazer um tópico falando que os odeia,se for assim vai ter um monte de gente criando "Odeio Hunter" ," Odeio Snake", "Odeio GS",francamente....
Mais uma vez digo PROBLEMA seu se vc não gosta deles,como se aqui alguem fosse ligar pra isso....

Dard* :)

Abili
30-04-2006, 15:41
Furions Lightbringer:

Ei nao xinga respeito e bom e todos gostam e eu nao so noob so odeio goblins

que tal aprender a quotar?
que tal aprender a fazer um tópico util?
porque quando fazem um tópico inutil desse todo mundo posta e quando eu fiz um tópico sobre beholders completo teve 10 posts?

Roy The Dragoon
01-05-2006, 17:07
so porqe alguem ama goblins voce os odeia derrepente?
goblins tem mais senso de humor que um rotworm (tem boca grande mais fica quetinho, nao fais nem um sonzinho)
-Sempre odiei goblins
Goblins são como outro bicho qualquer,com seus defeitos e qualidades...

Se vc não gosta deles,problema seu....
Grande coisa fazer um tópico falando que os odeia,se for assim vai ter um monte de gente criando "Odeio Hunter" ," Odeio Snake", "Odeio GS",francamente....
Mais uma vez digo PROBLEMA seu se vc não gosta deles,como se aqui alguem fosse ligar pra isso....

Dard* :)
-E isso mesmo O PROBLEMA E MEU e eu sei disso so coloqueir isso aqui pra todo mundo fica sabendo
-E dai que voce nao liga? eu ligo e ponto final e tem gente que liga sim como todo mundo que posto nesse topico ligo pra ele se nao nao teria nehum post aqui

Chaser
01-05-2006, 17:55
seriw q dropa Hunting spear em goblin (super mega hiper raramente) ????:confused:

Rage Against
01-05-2006, 18:13
seriw q dropa Hunting spear em goblin (super mega hiper raramente) ??

Não, a hunting spear não poderá ser encontrada como loot de goblins.

http://www.tibiabr.com/img/Armas/Machados/huntingspear.gif
Hunting Spear.

Esta pequena lança poderá ser encontrada apenas como loot de uma criatura chamada dworc fleshhunter, a qual habita o território de Port Hope. Além disso, esta lança também poderá ser encontrada como recompensa de uma quest, a qual não poderá ser revelada aqui, pois seria considerada como forma de spoil.

É isso.

;)

Vetala
12-05-2006, 21:28
que isso gosto deles matei goblins com meu druid ate lv 20 ai eu ja dava invisble e fui pra fibula...I LOVE GOBLINS!(so nao quro ver mais nenhum porque tanto tempo caçando eles agente cansa)

Equipe Força Tuning
30-05-2006, 03:22
:o Eu sou um pouco contra.:o

Esses bichos chamados globins, para low leveis são otimos upar, e até hoje ainda salva pois são os unicos que dão small stones, que são muito importante para a "vida paladina", um salve aos globins.... hehehe

Carl Frederich Gauss
23-08-2006, 12:15
isso
que tal matarmos os noobs com nossos sumons de owned?

Krono
23-08-2006, 13:53
Kra eu tbm acho os goblins irritantes mas naum inuteis pq eles me fornecem small stones pra eu treina.
Vixi do geito q o kra odeia goblin ele ia fikr mto felis em jogar shadows flare,um jogo q 90% das criaturas sao goblins o resto saum bats e dragons,ai ele ia gosta de mata os goblin,tem goblin verde,vermelho,espinhudo,do fogo,do gelo, da floresta e mttttto mas MUITO mais ,eu parei de joga pq cançei de matar goblins azuis.
OBS:impresaum minha ou o Carl Frederich Gauss ressucito o topico?

luminhah
25-08-2006, 00:46
Se eu me lembro bem, ninguem aki perguntou se vc gosta de goblins ou não.