View Full Version : I love Goblins (Sou escravo de um Goblin)
...Darks Knight...
12-04-2006, 12:09
Eu Amo os Goblins !!! , eles me fizeram um de seus escravos... mais tudo bem... são criaturas muito encantadoras !!!
Um dia eu vou ser um Goblin tbm , dai ninguem me segura...
Ah... acho q os goblin devaim ter novas classe , tipo Goblin Mage , Goblin Spearman, e um mestre , Gobin Warlord , heheh seria legal
Merlock primo
12-04-2006, 14:38
nao concordo
goblins saum criaturas fracas axo q deveria continuar como esta
goblin spearman?
eles ja atiram pedra
:P :P
mas se a CIP colok goblin esses bagulho ae vai fik legalzin se for pra free xD:10:
macedo540
12-04-2006, 15:12
sei lah eu num curto goblin naum
mas vc pode comprar a magia utevo res ina para tentar se parecer com um goblin
XD
Sorcerer desconhecido
12-04-2006, 17:22
Se vc qer ser un escravo dos goblins seja feliz assim... so nao vem qrer q goblin seja q nen orc.. "goblin spearman e warlord"
Achei ridiculo :mad:
andrehen4
12-04-2006, 17:39
legal.. mas como vc gosta deles se, se vc aparece, eles te atiram pedras??
acho que eles te odeiam..
seria legal se tivesse Robgoblin(um goblin "evoluido" famosos em RPGs)
mas essa parada de classe ficou estranha pq goblin é um bicho fraquinho e inutil!:P
robgoblin eh fortin no runescape
ouu cara c vc ama goblins(o cara eh OMOCEXUAL....)pq n fala po gm q vc qeh vira um goblin ?
zig zag globo atack...penso ele falano q rox
__________________________________________________ ____________
OMOCEXUAL ta escrito errado n me xinguem d burro ou otra coisa ¬¬
...Darks Knight...
16-04-2006, 22:53
Hehehe , po num sou um omocecssual , sei la se é assim q o cara ai de cima escreveu , os goblins são o maxima . eles naum de amam como eu amo eles , eles tacam pedras em mim pq eu sou apenas um escravo deles.
Mesmo assim eles são muitos legais !!!! , pensaram ja em um Goblinfortress !!! loko hein...
Ah... plz senso de Humor... nem comentem c for pra fika chingando
Black tibiam
16-04-2006, 23:03
Hehehe , po num sou um omocecssual , sei la se é assim q o cara ai de cima escreveu , os goblins são o maxima . eles naum de amam como eu amo eles , eles tacam pedras em mim pq eu sou apenas um escravo deles.
Mesmo assim eles são muitos legais !!!! , pensaram ja em um Goblinfortress !!! loko hein...
Ah... plz senso de Humor... nem comentem c for pra fika chingando
Ae cara, to dando risada...........:yelrotflm vc é locão:riso: ...."escravo de Goblin"...
Mas a idéia de fazer uma classe de goblin,é como o pessoal falo, ele é muito fraquinho mesmo, seri legal uma classe superior, ou quem sabe um Boss:eek: .....zuera......
Golbin é meio podre, mas uma classe seria boa. Mino e dwarfs tb sao podre e tem classes.
Devia ter invasao golbins em carlin. Carlin ja é cheia noob msm. Com um monstro fraco desse, os noobs iam ter algo pra faze alem de ficar na frente do dp falando merda e runando.
...Darks Knight...
17-04-2006, 01:02
Po verdade.... invasão de Goblin seria bem loko !!! , talvez eu lutasse do lado dos Goblins , e como reconpensa eles me dariam um pouco de carne fresca dos restos q eles comeram,eu seria um escravo tão feliz c issu acontecesse, pena q meu mundo é non-pvp , assim num da pra eu defender os meus senhores us goblins !!!
Você tem alguma tendência homosexual hentai e sadomazoquista?
Muito gay você hein -.-"
Se não é, escreve com palavras que não insinuem isto.
"Bom, agora eu vou indo tá bem. Bejin, bejin. Tchaw amiga."
Edit: "Te amo tá."
...Darks Knight...
17-04-2006, 21:56
Aff... No Viadagem-Yes Goblin
Po pessoal extressado !!!
Fiz este topico só pra falar q eu acho q us goblin são da hora e debater issu com algumas pessoas , sem brigas.
Ja fizeram um topico contra o meu topico... ???
Po... usem a imaginação , é um rpg , vamos fazer um pouko de rolerplay !!!
I pra mim os goblins são sim as criaturas mais interessantes do tibia.
Naum desmerecendo as outras claro...
Ta certo q eles são bem fraquinhos... poderiam ser melhores aproveitados pela CIP , pelomenus eu acho....
Ah... fala seriu !!! "zig zag gobbo attack!" , "help! help! goblin killer!" hehe num são as frases mais da hora q ja ouviram de um monstro no tibia ?
Bom por enqnto é só !!!
Frases Goblin dos decks de Magic !
Rei do Goblins: "Para se tornar Rei dos goblins, o candidato tem que assassinar o anterior. Por isso, apenas os mais insensatos tentam conseguir posições de liderança."
Rei dos Goblins , carta mais nova:"para ser rei,Numsgil matou blog,que matou UNkful,que matou Vidlle, q matou Loll , que matou Alrok..."
Alguem falando do Goblin Espião: "Ele não está do nosso lado?" "Sim." "Então por que é que nos está a espionar?" "Não perguntes."
Capanga Goblin: "Corpo de Gigante, Cérebro de Goblin"
Bandoleiro Goblin, ataca todos os turnos:" porque lutar eh mais fácil que pensar em outras alternativas..."
Escavadores Goblins:"cavar,cavar,cavar,morrer"
Goblin enfurecido: "Ele se enfurecia com o mundo, com sua família com sua vida. Mas acima de tudo, ele se enfurecia"
Braids, a Invocadora da Demência: "Eu gosto dos goblins. Eles fazem uns barulhinhos engraçados quando morrem"
Goblin Bate-Estacas: "Jogue goblins suficientes em um problema que ele deve ir embora. Na pior das Ipoteses havera menos goblins."
E´ por issu q eu amo essas criaturinhas !!!! eles são demais
sei lah eu num curto goblin naum
mas vc pode comprar a magia utevo res ina para tentar se parecer com um goblin
XD
Ele eh kina cara como q vai compra utevo res ina:P
naum curto mto goblin, saum chato, vc ta indo de thais pra calin dai eles aparecem e tu tem q para pra mata eles.
escravo de um goblin?????!!!!
haushausa
dudu_maravilha
30-04-2006, 02:15
Eu curto goblins por causa das pedras q eles dropam... sou pally hehehe mas se eu fosse d outra vocaçao nao curtiria nem um pouco, eles sao meio inuteis hehehe
Druida de Guardia
30-04-2006, 13:18
Aff... No Viadagem-Yes Goblin
Ah... fala seriu !!! "zig zag gobbo attack!" , "help! help! goblin killer!" hehe num são as frases mais da hora q ja ouviram de um monstro no tibia ?
Bom por enqnto é só !!!
as frases mais legais vindas de um monstro do tibia sao - hunter ish pk, Br?Pl?Swe?, You advanshed you advanshed (das nossas amigas voadoras parrots) e "me strong me ate spinachh" (ou algo assim) do Swamp troll que acho que significa mim forte mim comeu espinafre.
mesmo assim goblins sao bem legais, andam com lanças mais tacam pedras e sao verdes...:P
Dard Drak
30-04-2006, 14:42
O Goblin do Tíbia é muito fraco comparado aos Goblins de outros jogos....mas se vc gosta deles, bom pra vc...isso de ter novas classes...seria que os Dworcs,fraco,com 3 diferentes classes,mas só enchem o saco,dão pouca XP e Loot péssimo...
Dard* :)
goblin
asuiehaisheiuhsaiuea
bixo inutil
¬¬
mas deveria sim ter otros tpws d goblins
xDD
Anjo Sky Knight
09-05-2006, 22:17
vc apelo kra
escravo d goblin -.-'
axu q ta e bom d+
Equipe Força Tuning
30-05-2006, 03:24
Esses bichos chamados globins, para low leveis são otimos upar, e até hoje ainda salva pois são os unicos que dão small stones, que são muito importante para a "vida paladina", um salve aos globins.... hehehe :yelrotflm
Guerreiro_do_Sul
05-06-2006, 22:05
q boiolisse do karaleo, por isso eles apedrejam voce, vc e uma escória (oq isso significa) da humanidade, rebaixando seu nivel para escravo de algo tao inferior como goblins!? pelamor de deus hein meo, vc e gay ow teve uma infancia ruim sendo estuprado 5x por semana pelo seu tio alcolatra que morreu num acident de carro se chocando com um caminhão levando coca-cola para uma loja que no mesmo dia foi assaltada!?
lol viajei, mais precisava
edited:
aproveitando, pq nao temos otros tipos de trolls, rats, wolfs(soh 2 num da), snakes e quem sabe DE BUTTERFLYS TAMBEM!!!??? LoL
Hamashia
03-07-2006, 21:35
Gente mau-humorada, deixa o gay, quero dizer o cara la, se ele gosta dos verdinhos paciencia. mas um globim boss seria rox
A conversa do bixa com o goblin:
"Uhhhh, acerta, acerta a pedra.... mete, mete a lança, vai, vai vaaaaaaaiii"
Marik Moon Filho
16-07-2006, 21:05
A conversa do bixa com o goblin:
"Uhhhh, acerta, acerta a pedra.... mete, mete a lança, vai, vai vaaaaaaaiii"
Você é mais homo que o cara que falou " sou escravo de um góblin! ", " eu amo os góblins! "
Que p*taria esse tópico, um pior que o outro -.-
Aff...
Góblin já esta bom do jeito que esta , ficar inventando moda vai piorar o jogo.
Nex Death
17-07-2006, 12:45
Goblin sux, se goblin eh 1 Merda, imagina um Goblin Warlord, Num vai ter + força q 1 cyclope! Sux d ++!!!:yelrotflm
Cueca Limpa
21-07-2006, 03:55
tbm axo!
Goblins saum criaturas adoraveis. xD
...Darks Knight...
22-07-2006, 10:59
Po... os goblins me fazem de escravo e vcs fikam fazendo chacotas de mim... isto é injusto...
Tomem cuidados , pois eles podem dominar sua mente tbm... dai ja era... !
Ah... mais falando sério... tem tanto bixo inutil q tem derivaçoes dele mesmo,
Ex. Trolls, pq o s goblins não poderian ter tbm ???
Ah... até os rot worms agora vão ter uma classe superior no update...
Ta na hora da cip se lembrar dos meus amigos Goblins néh ?
Ah... outra criatura q faz falta no tibia são os poderosos Centauros... acho q deveria existir tbm...
Onde foi parar o Rolerplay ???:eek:
"...Sou escravo de um goblin... eles me maltratam... mais eu amo eles. Eles dominam mentes... cuidado o proximo pode ser vc...":riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.