View Full Version : Acabando com os Cheaters
Mike The Hedgehog
22-11-2004, 16:12
Ou, quem joga Gunbound sabe do que eu to falando.
No GB não tem o NProtect?
Podiam fazer algo parecido no Tibia.
Aí o programa procurava se tem algum programa ligado com o Tibia. Aí você baixava atualizações automáticamente da CIP caso apareçam novos Xits.
Aí o Client achava o Cheater e impedia a pessoa de se conectar no Tibia.
O que vocês acham?
aff, vcs tao sempre falando ''eu n uso cheat, sou contra spoil, sou contra a skillbar'' e + akele blablabla
mas eu tenho certeza de q vcs usam sim, tanto q no forum tibiabr da skillbar a maioria se pronunciaram contra ela mas na votaçao do site oficial a skillbar tinha + de 90% dos votos, e eu axo q ah 1 grande numeros de brs q jogam tibia, axo q essa votaçao n bate com oq os usuarios falam aki
sejam sinceros e parem de xamar os outros de noobs, pq vc pode estar sendo 1...
Vassily Zaitsev
22-11-2004, 17:59
Seria bom. :D
Alguem Importante
22-11-2004, 18:23
aff, vcs tao sempre falando ''eu n uso cheat, sou contra spoil, sou contra a skillbar'' e + akele blablabla
mas eu tenho certeza de q vcs usam sim, tanto q no forum tibiabr da skillbar a maioria se pronunciaram contra ela mas na votaçao do site oficial a skillbar tinha + de 90% dos votos, e eu axo q ah 1 grande numeros de brs q jogam tibia, axo q essa votaçao n bate com oq os usuarios falam aki
é isso ai... o brasileiro de maneira geral esconde quem realmente é... é igual falar que os gringos discriminam os brasileiros, mas repare que a contrapartido veio primeiro com os brasileiros, são eles que julgam todos de qualquer pais que seja de gringo, ou seja, o preconceito inicial parte dos brasileiros, digo isso a ambito nacional, não de tibia, mas na hora que se acusa preconceito, todos tem sua desculpa.
eu não nego e sempre repito, eu uso MC, eu tenho meu char principal e mais 5 druidas makers ao qual uso sem negar... grande parte do meu dinheiro veio dos makers... usei spoil em todas as quests que eu fiz. Eu acho incrivel alguem falar que fez tal quest sem spoil... é impossível... se ele fez a quest de alguma maneira ele ficou sabendo, ou algum amigo levou ele, ou viu algum video, ou perguntou para alguem... alguem falar que pesquisou e descobriu a quest é totalmente inacreditável, caso contrário, todo dia tinha gente descobrindo os 40% das quests que ainda não foram descobertas... coisa que não acontece há muitos meses...
Mike The Hedgehog
28-11-2004, 09:11
Aff...
Que saco.
Quem disse que eu uso Cheater?
Não sou contra a SkillBar.
E sim, não gosto de Spoil.É chato saber direitinho o que fazer numa quest.
E o assunto do tópico é outro ok?
Nada a ver o q vc falou, o assunto do topico era se no tibia naum poderia existir um programa a q cortasse qualquer ligação com outro, olha kra achu q deveria mas vc sabe né tibia quanto mais cheater melhor!!!
Mike The Hedgehog
28-11-2004, 09:40
Nada a ver o q vc falou, o assunto do topico era se no tibia naum poderia existir um programa a q cortasse qualquer ligação com outro, olha kra achu q deveria mas vc sabe né tibia quanto mais cheater melhor!!!
QUANTO MAIS CHEATER MELHOR?
VOCÊ SABE QUANTAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM LOGAR POR CAUSA DO MC?
POR CUASA DO PROXY?
OS PROBLEMAS CAUSADOS PELO CHEATER QUE MUDA A COR DA SUA OUTIFIT AUTOMATICAMENTE?
ELES DÃO LAG E IMPEDEM OS FREE DE JOGAREM!
É ISSO QUE VOCÊ QUER?
Por favor, é pra postar sobre o assunto do tópico.
>.<
Eu não uso cheaters. Realmente, seria uma boa um programa desse embutido no Tibia.
eu falei no sentido de q todos vaum ser hackeds, eu naum uso cheaters afinal tenhu 2 pcs em casa... naum preciso de mc nem proxy...
e quanto ao topico...
se bem q pra os hackers naum tem jeito eles desviam qualquer programa...
Pivete Of Favelas
28-11-2004, 13:27
Aew cara vc teve a best idea ever!!
Manda alguem traduzir pra ingles se vc nao souber traduzir e posta no proposals o uniko problema e que:
A CIP é a CIP :/
Replicane Dauth
29-11-2004, 11:02
Se a CIP quisesse acabar com os Cheaters, elas ja teria acabado...a ideia do programa e boa mais sempre vai ter alguem mais esperto e vai burlar
Fantasy de calmera
29-11-2004, 11:16
Já dei essa ideia a muito tempo atras, mas ate hoje nada...
Eu uso cheater
E na minha opniao isso naum iria adianta tanto q no GunBound
naum ta adiantando os kars usaum cheater adoidado la como o delay hacke
Cheater eh cheater e nada vai derrotar eles :sm218:
:553:
Greiskul
29-11-2004, 15:04
Eu não uso cheat e nunca usei. Cheat prejudica a comunidade, diminuindo a chance de free accounts logarem. Sim, 80% por dos free accounts são mesmo um bando de noob :p, mas existe excesões, como eu ;). Por isso eu incentivo o assasinato de cheaters, sempre que eu vejo um macroer eu entro no meu low level knight ou pally e vou lá matar ele. Existem outras formas de ganhar dinheiro sem esforço mas com honra, como o comercio por exemplo. Mas cheat ja é sacanagem.
Isso poderia ser uma boa mas o nprotect carrega e tem uma opção de cancel...
Se o cara der cancel nakilo já era, ele conecta com Cheat e com tudo mais...
E se ele vier imbutido no Tibia, teria que ter uma pasta tipo:
"GameGuard" ai é só edita ela com um editor de textos e... (No Spoil)
Ai já era, o cara usa o que usava sem nenhuma complicação...
Flws!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.