View Full Version : Mais uma vez!
Shaka of Virgo
22-11-2004, 15:10
Aew pessoal! Lembram de mim! o Hugomartinsdeata? sou eu, parei de jogar tibia a uns 2 meses, mas voltei, como um bom Tibiano a casa torna estou de volta! ja to no lv 7! bom, eh issu, soh queria dizer oi! :553:
Oberchutze
22-11-2004, 15:51
seja re-bem vindo e boa sorte
YoshimitsU
22-11-2004, 18:20
nao lembro de vc nao
mas
Welcome Back! :)
bye
Ghost Hellfire
24-11-2004, 14:36
Bem vindo...
Pega level very very fast ae... =)... hehehe.. zuera...
Precisando, ( sem ser pra itens ou ajuda com Pklizacão ) tamo as ordens... =)
FLW
Blizzard
24-11-2004, 21:18
uahuah bem vindo... se kiser ajuda fala aew xD ajuda em quest ou algo assim...
Shaka of Virgo
26-11-2004, 06:26
ow, eu tenho uma pergunta, pq uma fs eh melhor que um d-hammer? os ataques saum quase a mesma coisa, e fs custa 10k e d-hammer 4k. Peso naum importa, oque importa eh o ataque. Td mundo diz que sword eh melhor... agora naum sei, tenho dúvida. Oque treinar?
Melhor arma de atk é AXE !
vai por min!
:)
Blizzard
26-11-2004, 13:34
kra... depende do ke vc kiser... sevc kiser um atk bom porem defesa baixa e mto peso tu usa club, se tu kiser um atk estrondoso porem defesa baixa tbm eum peso mediano tu escolhe axe, agora se tu for kina e kiser ser bloker eu indico sword pq pesa pouco(com excessao da giant xD) e tem um atake e defesa bem balanceados(e bons)
Eu amo sword... num importa o preço elas saum as melhores hehehe
Edit: na maioria das vezes as clubs saum as mais baratas, os axes tem um preço um pouco maior e as swords d vez em quando saum facadas...
Sei lah escolhe a ke tu achar melhor
aeww chwfia jah chegou em main kd vc cara gaspazin da p... some e aprece q ninguem nem ve hehehe qualquer coisa tamo ai
Mas o Hugo nao tinha um char ja pronto? Pra que fazer um novo?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.