View Full Version : NÃO SE ENVOLVAM NA GUERRA !!!
Dreamkeeper
22-11-2004, 15:02
Alguns bons motivos pra você não se envolver nessa guerra:
1- Eh uma guerra de guildas, não de nacionalidade, os brasileiros estão generalizando demais, o que adianta você com seu char lv 20-30 sair morrendo por amor a patria? esqueceu q tibia não leva bandeira de país nenhum, depois duvido q algum br das guildas envolvidas vai te ajudar depois.
2- Eu não ajudo pq não importa quem ganhar o power abuse vai continuar, o Lyndi, lider da ravenous diz que está recrutando brs lv 50+ para acabar como power abuse em Chimera, mas ele é um dos maiores power abusers de Chimera, ele é cheio de espancar os low leveis até o red (ja fez isso comigo quando eu era lv 14) portanto, se os br's ganharem ou os gringos, vai continuar a msm merda, se você acha q Najiwus, Lyndi, ou qq um dos Hight leveis envolvidos na guerra, vão te proteger, tire seu cavalinho da chuva, pois você vai continuar sendo expulso das caves, e aturando humilhações (sendo por nobice, ou sem motivo aparente) então.
3- Portanto, se você não tem um bom motivo PESSOAL, não entre nessa guerra só pq vc eh brasileiro, pois o maior prejudicado vai ser você ! agora se vc acha q não tem nada a perder e adora uma confusão é isso ae !
Não estou aqui defendendo nem a guild br nem os gringos, estou mostrando minha posição neutra na história.
ATT.
DK
Korn De'Hell
22-11-2004, 15:07
apoiado companheiro ultra-jovem
ravenous eh ateh pior, eu nunk quase tive treta com gringo...
kala a boka kara, tu é um bosta mesmo, c nós ganha essa guerra os gringo vão larga de chimera e c nós perde os top vão c todos gringos. Têm kara lvl 30 q ja ajudo na war e ñ morreu. Agora espera akaba a war pra v o q vai akontece, ou os gringo vão domina e tu vai v komo é bom joga num mundo xeio q gringo power abuse ou nós vamos ganhar e depois vamo brinka de t mata por t feito um poste tão idiota...
HAIL KAPOERA!!!! 8p
Yoh asakura
23-11-2004, 11:19
porra veiu torcer pra divus arma é vacilo se ta falandu do lyndi
mais a divus tem o fdp e power abuser do ver gazmo do ventix do letas e outros .eu tenhu char lvl 33
e fikei fora dessa guerra pq eu sei q a guerra é de guild e pq eu sei a dor q da quandu vc morre e eu tb sei q eu so ia atrapalhar na guerra
kala a boka kara, tu é um bosta mesmo, c nós ganha essa guerra os gringo vão larga de chimera e c nós perde os top vão c todos gringos. Têm kara lvl 30 q ja ajudo na war e ñ morreu. Agora espera akaba a war pra v o q vai akontece, ou os gringo vão domina e tu vai v komo é bom joga num mundo xeio q gringo power abuse ou nós vamos ganhar e depois vamo brinka de t mata por t feito um poste tão idiota...
--------------------------------------------------------------------------
aff, tu e noob msm, ja nem aconselhar para o seu bem uma pessoa pode fazer hein....
lol, dps n se venha lamentar q se meteu na guerra e arrependeu...
Master Vilatovisk
24-11-2004, 21:28
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
escrevi uma resposta gigante, mas perdi tudo antes de postar
GROAR!!!!!!!!!!!
basicamente eu disse q eu nao apoio a guerra e talz, eu quero q as guildas resolvam tudo sozinhas e q so fui pra guerra com um char lvl 12 pra ver como eh e talz, mas nao fiz nada demais e acabei morrendo qnd atakei um kra la
eu me diverti muito na guerra, eh mto legal ta la vendo as pessoas correndo de um lado para o outro se atacando e etc e eu la no meio como se nao existisse, so vendo tudo e tentando pega algum loot =p
tbem ia da a dica pra Dreamkeeper entra na CPL (se eh q ela n tem guilda) pq eh uma guilda neutra e parece ser bem legal a primera vista, e a segunda vista (=P) tbem foi legal pra mim pq tinha um membro PA ai eu denunciei e eles conversaram com o kra e talz e tudo foi resolvido
a proposito, Dreamkeeper eh uma mulher ate onde sei, vcs falam como se ela fosse homem xP
Ragnar Mzzileyn
24-11-2004, 22:48
kala a boka kara, tu é um bosta mesmo, c nós ganha essa guerra 3ºos gringo vão larga de chimera e c nós perde os top vão c todos gringos. Têm kara lvl 30 q ja ajudo na war e ñ morreu. Agora espera akaba a war pra v o q vai akontece, ou os gringo vão domina e tu vai v komo é bom joga num mundo xeio q gringo power abuse ou 2º nós vamos ganhar e depois vamo brinka de t mata por t feito um 1º poste tão idiota...
HAIL KAPOERA!!!! 8p
Primeiro de tudo isto nao é um poste , é um topico.
Segundo vc está declarando então que se a "kapoera" ganhar vc´s vão se tornar (ou continuar) sendo uma guilda power abuser.
Terceiro a guerra nao é contra os gringo mané!!! é contra a Divus e aliadas.
Minha opnião: isso mesmo quem tem que entrar na guerra são as pessoas da guilda, se a guerra fosse contra o Brasil a gente chamava o exercito :2gunsfiri !!! todos sabemos (claro que não, tem gente que começou a jogar ontem) que ser Br não muda a condição de ser Power Abuser, um grande e bom exemplo é julera e os Brs power abuser que existem la.
Com relação ao que esse individuo disse de espancar o cara que criou o tópico (não o poste pq poste é de luz:12:) só pq ele pos a opnião dele aki, isso é a posição da Guilda KAPOERA ou do cara ?
Um abraço e boa sorte pra todos.
pra q entrar na guerra se vai haver power abuser de um dos lados msm e a guerra eh de guilda se eles quiserem morrer deixem eles morrerem
Eu acho q ntem nada haver esse negocio de nacionalismo os brs nunca tiveram e nessa guerra ha mtos mexicanos e uns kras de paises diferentes
Dreamkeeper
28-11-2004, 05:18
porra veiu torcer pra divus arma é vacilo se ta falandu do lyndi
mais a divus tem o fdp e power abuser do ver gazmo do ventix do letas e outros .eu tenhu char lvl 33
e fikei fora dessa guerra pq eu sei q a guerra é de guild e pq eu sei a dor q da quandu vc morre e eu tb sei q eu so ia atrapalhar na guerra
Acho q vc naum leu meu topico eim????
cara eu não disse q apoiava a Divus, não apoio ninguém !!
Eu era da CEntrala academy, depois cheguei a me envolver com a Kapoera, mais sai fora pq eu no lv 41 tomar 2 SD do duravi ja capoto, meu amigo lv 55 entro na guerra ta no lv 49 agora, ele naum ganho nada com isso, só ta HUnted eternamente, sem grana, sem runas e sem poder jogar.
naum ajudo em nada na guerra só se ferrou sozinho, acho q naum compensa se vc naum pode ajudar;
M£†ålli€åMåñi倸
28-11-2004, 17:13
Galera eu entrei na guerra com um dos meus uh makers lvl 12 ML 35 e ajudei a matar uns lvl 30 + na SD em Carlin, mas num fiz isso pq eu amo a Divus arma nem pq não goste de gringos mas galera a guerra começou pq o mais power abuser de todos voltou o Aruar. Eu que já estou em Chimera desde que o server abriu para F.A que o diga eu vi o Aruar do lvl 56 até o 95 red skull e matando sempre alguém ou deixando no vermelho ( quando não podia matar pra não ser banido) só por matar ele é o mais power abuser de todos e já que alguns gringos apoiam ele ...... achu que tenho motivos suficientes para entrar na guerra ! vcs falam que os BRs hight lvl são power abusers mas a maioria deles não tinha red skull antes de começar a war em compensação os caras da Divus matam sem dó ...... e foram eles que começaram a atacar BRs qualquer um sem motivos. E tem mais pra quem fala que os caras da kapoera não são gente fina é pq não conhece ou é noob ! ontem mesmo eu colei na guild house perto da ponte de thais e os caras tavam todos lá foram mór gente boa comigo ficamos trocando idéia e tudo, e eu nem conhecia nenhum dos que estavam lá. E se por acaso algum deles prescisar de mim vou ajudar com certeza ! mas meu char eu não arrisco pra isso tenhu uh makers
pior que é verdade ja prezenciei issu!
Ravenarok
09-12-2004, 21:46
Ja disse que quero que essa guerra se exploda. Jogo normalmente independente se tem Hl se matando ou não
Bozodecueca
11-12-2004, 11:22
Guerra=estupidez
Porra,eu ja disse no otro tópico,eu num vo defender ninguem,nem brs nem gringos,pq tem power abuse onde quer q vc vá...De Brs ou de Gringos,OQ EU GANHO ALÉM DA RED SKULL ENTRANDO NA GUERRA?NADA,MAIS INIMIGOS QUERENDO MATAR O FDP Q FEZ ELE PERDER SUA CROWN LEGS,POR EXEMPLO,EU SO CONTRA GUERRA,SEJA QUAL FOR O MOTIVO
sir dexter demoniac
20-12-2004, 14:39
Galera eu entrei na guerra com um dos meus uh makers lvl 12 ML 35 e ajudei a matar uns lvl 30 + na SD em Carlin, mas num fiz isso pq eu amo a Divus arma nem pq não goste de gringos mas galera a guerra começou pq o mais power abuser de todos voltou o Aruar. Eu que já estou em Chimera desde que o server abriu para F.A que o diga eu vi o Aruar do lvl 56 até o 95 red skull e matando sempre alguém ou deixando no vermelho ( quando não podia matar pra não ser banido) só por matar ele é o mais power abuser de todos e já que alguns gringos apoiam ele ...... achu que tenho motivos suficientes para entrar na guerra ! vcs falam que os BRs hight lvl são power abusers mas a maioria deles não tinha red skull antes de começar a war em compensação os caras da Divus matam sem dó ...... e foram eles que começaram a atacar BRs qualquer um sem motivos. E tem mais pra quem fala que os caras da kapoera não são gente fina é pq não conhece ou é noob ! ontem mesmo eu colei na guild house perto da ponte de thais e os caras tavam todos lá foram mór gente boa comigo ficamos trocando idéia e tudo, e eu nem conhecia nenhum dos que estavam lá. E se por acaso algum deles prescisar de mim vou ajudar com certeza ! mas meu char eu não arrisco pra isso tenhu uh makers
primeira coisa: a guerra n começou por causa du aruar animal, aruar soh voltou pq u duravi disse q se eli ajudasse elis na guerra elis tirariam a hunted deli, a guerra começou pq u duravi protegia u ventix q fikava folgando cm td mundo, ai u najiwus fiko nervoso, saiu da centrala crio a kapoera, chamo us br hl q entraram e detonaram cm a centrala, ai us gringo criaram a divus arma e ai começo essa guerra pra ve qm domina u server
segundo: a kapoera n tem gh animal, elis suam a gh da ravenous q por sinal eh em carlin n em thais, qm fik em thais eh us gringo, intaum cm vc pode ter falado cm elis?? noob mentiroso
A guerra é divus arma VS kapoera... tipo se aruar chega na cave e dizer saia, e vc dizer nao e ele te matar... voce nao pode fazer nada... bah eu so resolvo minha coisas no dialogo... so matei 2 karas na minha vida (pk e hacker)... n digam q os gringos sao Power abuse...pq tbm tem brs power abuse e 99% dos gringos que eu conheci foram mt legais gentis educados e simpaticos cmgo ao contrario de mts brs...
eu n apoio nehum lado... pq ambos estao errados...e ambos sao power abuse... se a DA ganhar continua o power abuse se a KAP ganha msm merda...
eram boms os tempos da centrala qndo gringos e brs eram unidos...
War SUX... Peace and love R0X
Cya
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.