PDA

View Full Version : Agora ou Nunca mais!

Slyx RicK
22-11-2004, 14:54
Eh o seguinte:
A Guerra ta f*da, os gringo taum mto mais forte, os brs td vira-casaca taum indo pro lado dos gringo ( Kim DROPLESS, Xim DROPLESS ) matando ateh br, Os krinhas do Vietnã ajudam, mas nem smepre por causa do Fuso-horaraio (Os de'vie ) e assim
EH AGORA OU NUNCA!
Temos q tomar uma ATITUDE!
SOU FRACO, SOU! MAS VOU FICAR FORTE O SUFICIENTE PRA MATAR ALGUNS GRINGOS! ( ja to em main e logo logo mlvl 30 )
ENTAUM BRS
VAMO UNIR E VAMO RAPA ESSES GRINGO E ESSES BRS MANKAUM
vcs q taum parando : NAUM PAREM PLZ! VAMO CONTINUAR SOH PRA DAR O TROCO NESSES GRINGOS!
que nem eles fizeram a trap de EDRON vamo fazer trap tb
vamo começa a fazer de td
destruir esses gringos
fazer dar quit server, entaum VAMO LAH BR PQ NOIS NAUM EH FACIL NAUM!
DESTRUIÇAO EM MASSA DE GRINGOS!
VAMO LAHHHHHHH!!!!!!!!!!

Procy
23-11-2004, 08:53
Tudo isso e eu pergunto.. pra q isso?

Slyx RicK
23-11-2004, 15:27
aff
vc joga em fortera e n sabe o q ta acontecendo
se informa do q ta acontecendo e fla
se souber
vc deve ser aqles brs q ajudam gringos :angryfire

Goku Archer Pacifista
23-11-2004, 16:43
bah, deixa eles se matarem em pax... -.- alguns de nós merecem morrer..

Procy
23-11-2004, 20:03
aff
vc joga em fortera e n sabe o q ta acontecendo
se informa do q ta acontecendo e fla
se souber
vc deve ser aqles brs q ajudam gringos :angryfire

Lol??? Noob num sabe nem o que fala.. oia..
Kra.. pra comeca seu char num deve nem te lvl pra entra nessas war ae (pra falar desse jeito, soh pode), depois se num deve saber o que aconteceu em fortera antes tb, a unica coisa q se ker eh matar gringo ne?? e ainda perguntam depois pq num gostam de br.. eu digo.. racismo contra gringo.. nao to ajudando gringo, nunca vo ajuda, nem atrapalha ngn, sou contra war, soh luto com meus inimigos (akeles q me PK e me roubam) e depois.. ond q se tiro a ideia q eu ajudo gringo?? se liga .. a guerra pra comeca num eh nem contra gringo, mas sim contra gringo, venezuelano.... contra todos os outros.. pq?? pq todos odeiam BR, e sabe pq?? por gente q nem vc q num sabe o que acontece direito no mundo e ja qr war e discriminar as pessoas..
Se me axa noob, entao fuck, alguns br tem q se toca.. e merecem a morte ate.