PDA

View Full Version : rare itens

abreosolhos
22-11-2004, 14:16
como eles conseguem? midukan eternia demon legs, golden helmet etc
e outros alguem conhece uma pessoa q jogue recentemente e tenha algum desses itens ou será q so players antigos tem acesso a eles?

bob luiz
22-11-2004, 15:03
sinceramente acho q so os players q jogam desde os tempos em q bubble era um simples lvl 10... pois nesta epoca existia muito + quest como por ex a da spike sword em rook... ou como o caso do TH (Thunder Hammer) q ninguem (dissem) ganhou ele sem prestar algum tipo de favor a CIP team...
ou tn tem o caso da Dragon Scale Legs q dissem tb q ninguem no tibia tem!!!!!!!
so bolado da galera q cria estes itens pros otarios q jogam tibia, (estou me xingando tb)
quebra a cuca fazendo quests q prometem tudo e naum te levam a lugar algum!!!!!!

Xudidu
22-11-2004, 17:47
Tpw nós players mais novos podemos conseguir essas quests, os mais antigos conseguiram descobrir as quests e tem esses itens, mas com o spoils os GMs e os GODs mudaram a maioria dessas quests e tentão fazer com que a gente pense que itens como Magic Long Sword, Great Axe, Thunder Hammer e outros foram retirados e ja ouvi dizer que as pessoas que já acharam as quest são subornadas pelos GMs que dão bastante GP pra eles para que eles não contem como pega os itens, para esconderem ou até eles combinam de dizer que os GMs deram esses itens por que eles ajudaram em algum evento mais na verdade eles acharam a quest, mas não sei se isso é realmente verdade...

Alguem Importante
22-11-2004, 18:16
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhh

de novo não....

Mage Ed
22-11-2004, 18:18
Eh pelo desconhecimento d como conseguir eles q eles sao raros
C vc soubese como fazer todos as quest ia ser um saco ou nao?Tibia tambem tem que ter uma parcela d rpg
f
u
i
z

NegativeCreep
22-11-2004, 18:21
Tpw nós players mais novos podemos conseguir essas quests, os mais antigos conseguiram descobrir as quests e tem esses itens, mas com o spoils os GMs e os GODs mudaram a maioria dessas quests e tentão fazer com que a gente pense que itens como Magic Long Sword, Great Axe, Thunder Hammer e outros foram retirados e ja ouvi dizer que as pessoas que já acharam as quest são subornadas pelos GMs que dão bastante GP pra eles para que eles não contem como pega os itens, para esconderem ou até eles combinam de dizer que os GMs deram esses itens por que eles ajudaram em algum evento mais na verdade eles acharam a quest, mas não sei se isso é realmente verdade...

huahUAHuHAuHAuHAuhUAhUAhUAHuHAuHUAhUAHuHAuHaua pqp nessa eu ri mesmo... pq a CIP faria isso? LoL... Tudo bem, a CIP tem alguns podres escondidos, mas isso eh apelação...

Xudidu
22-11-2004, 18:43
Pq se acharem esses itens e começasse o spoils os itens raros deixariam de ser raros e a CIP quer controle total sobre o conhecimento desses itens.

abreosolhos
23-11-2004, 06:15
hhehaehahehah pqp olha o q o cara escreveu hehehehehe eu so queria saber se algum player recente tem algum desses itens pois pelo q eu vejo so jogadores antigos poderiam consegui ele

Aanjo de deus
23-11-2004, 07:24
até onde eu sei, eles andam matando os caras que descobrem as quests, ontem um dos meus amigos que descobriram as quests foi morto com 2 balas no peito e 1 na cabeça. Eles estão tentando fazer o possivel para abafar a maneira de pegar itens raros...
huahauhauhauahuahauhauahuah