PDA

View Full Version : Aew, tive uma idea

Sabefaha
22-11-2004, 13:00
ow
a cip podia cria umas coisa assim

1°:Cavalos, dai eles te dava vida e patati patata, dai els dividia sua exp,(a exp pra ele passa de lv é a mesma que a nossa, dai no lv 10 ele vira um cavalo mais forte, no lv 20 ele vira grifo, no 30 um melhor, no 40 Hipogrifo(Mistura de cavalo com grifo), dai no 50 melhor, no 60, tipo um dragao, no 70 melhor e dai no 80 pra cima, tipo um dragao voador com velocidade mais alta, e dai por diante, a cada 20 lvs um montro melhor que aumenta velocidade, vida.

2°; tivese atéuma casinha tipo dp pra guarda o bixinho.

bob luiz
22-11-2004, 14:29
huahuahua ideias legai mais acho q isto daria uma serie de problemas no tibia!!!!!!!!
OBS:. acho q vc ta lendo Harry Poter d+ hauhauhauha :D Hipogrifo!!!!

waldemort
22-11-2004, 14:34
Idéias legais +, sem condição....
Já pensou, sempre ter q dividir xp com o cavalo??? :wacko: ia c mo m#*
Mas a idéia foi boa.

Vofusik
22-11-2004, 16:02
tipo.. axo q o cavalo i virando griffo no lvl 20 vc viajo legal... mas eles podiam faze uns cavalos pra vende e vc ia comprando equips pra ele... ia fica bem mais rox...

Futhalero
22-11-2004, 19:01
Seria uma boa idéia ter cavalos no jogo. Afinal, tem cavalo até na tela inicial do jogo!

Quanto ao cavalo virar hipogrifo, seria interessante, se a gente estivesse jogando Pokémon.
Mas a idéia de montar num dragão...hehehe...isso sim ia ser legal!

NiruX
22-11-2004, 19:04
c fosse asim o tibia ficaria q nem os outros rpg online, mas do mesmo jeito seria legal :), boa ideia fala com alguem importante do tibia,

Dragon Farod
23-11-2004, 01:37
Nossa mano, vc ta sem noçao hein ^^
Acho que vc devia pegar lvl com o cavalo de outra maneira (ex: Dando comida expecial e cada lvl uma expecificada e quanto + level mais raro de acha a comida)

Dark-Element
23-11-2004, 09:49
Eu acho que poderia ser no máximo assim:

Vc comprava um cavalo normal numa lojinha de animais e ia comprando armaduras pra ele, ai pra ir passando ele de lvl , poderia dar uma espécie de comida diferente , como ele acabou de falar...aí por exemplo: Faltam 12 comidas pra ele passar de lvl , ai ele passa e fica faltando mais comida entendeu? tipo , vai aumentando a quantidade de comida....Ai conforme ele fosse passando de lvl ele ia aumentando a velocidade , a força , e ia começando a criar asas...aí lá pelo lvl 50 ou mais ele aprenderia a voar (não muito alto) e vc ficaria até protegida de alguns bichos (como repel no pokémon) só que aí não poderia pousar em alguns lugares , como teto das casas ,não poderia passar por lugares tipo , poison , energy e fire fields voando...Aí sim seria uma boa...Mais ainda tem vários problemas:

Os cavalos iriam substituir as b.o.h. ... ficaria esquisito o cavalo entrando em cavernas , casas , no dp , indo para Ice islands...