View Full Version : Problema com spear
linekrieg
09-04-2006, 01:13
naum faz mt tempo q voltei a jogar tibia e soube da noticia q agora as spears quebravam....
na hora pensei, blz deve se meio dificil d quebra...
Mas naum, tenho um pally lvl 9 e sempre, sempre quebra...
esses dia comprei 10 spear pq naum tava afim d pega em troll :P dai matei 2 wolf e 2 snake e jah tinha quebrado 3...dps matei um bear quebro mais 3...
pow tem q tah toda hora pegando mais e mais spear, sera q com o aumento do distance diminui a change de quebra???
pq senaum fica sem graça...
vc concorda ou discorda com isso?
Tio sorriso
09-04-2006, 01:26
No começo você vai precisar voltar para a cidade e comprar algumas, mas depois fica relax caçando nos Trolls ;)
Poste coisas sobre Paladinos na sessão de Paladinos da próxima vez ok? :)
Paulo_Matrix
09-04-2006, 06:13
Na minha opinião,Paladin é a melhor vocação depois que pega skills altos,só que agora ficou extramamente foda pegar skills altos =D...
Tem que ter uma paciencia du capeta pra pega um 90+ de distance.
No começo você vai precisar voltar para a cidade e comprar algumas, mas depois fica relax caçando nos Trolls ;)
É como o Tio sorriso falou. Já que você demora um pouco pra matar trolls vai demora pra você pegar spears, mas depois que eles morrerem mais rápido você vai ter umas spear de sobra aí com você :)
linekrieg
09-04-2006, 12:43
mas se voce pega 20 spear e vai treina, uma hora todas vao quebra e voce vai precisa volta na cidade pra compra mais ou mata troll :triste:
o kra perde a vontade d se pally por causa disso...
ehmglima
09-04-2006, 12:51
mas vejam... agora todas as vocaçoes sofrem pra pegar skills xD
kina n pode dexa afk q se nao a super spider mata ele.
sorc nao pode fazer nem 3 bps de explo ( sendo premmy ) q já acaba os souls points e tem q voltar a caçar.
pq pally tem q ser diferente??
nao to criticando os pallys, mas vejo q está em equilibrio agora
naum faz mt tempo q voltei a jogar tibia e soube da noticia q agora as spears quebravam....
na hora pensei, blz deve se meio dificil d quebra...
Mas naum, tenho um pally lvl 9 e sempre, sempre quebra...
esses dia comprei 10 spear pq naum tava afim d pega em troll :P dai matei 2 wolf e 2 snake e jah tinha quebrado 3...dps matei um bear quebro mais 3...
pow tem q tah toda hora pegando mais e mais spear, sera q com o aumento do distance diminui a change de quebra???
pq senaum fica sem graça...
vc concorda ou discorda com isso?
faz assim oh
em rook começa qlq sword ... dai qndo vc for pro main ... vc compra spears and uma swrod qlq .. no meu caso (Scimitar) dai.. qndo as spears quebrarem .. de vez vc compra + (total perda de grana) vc mata os trolls com a sword e pega as spear q eles dropam ...
=) yours (=
Khons
mas vejam... agora todas as vocaçoes sofrem pra pegar skills xD
kina n pode dexa afk q se nao a super spider mata ele.
sorc nao pode fazer nem 3 bps de explo ( sendo premmy ) q já acaba os souls points e tem q voltar a caçar.
pq pally tem q ser diferente??
nao to criticando os pallys, mas vejo q está em equilibrio agora
mas sorc e druid tem wand/rod ... e ainda tem + ... elas treinam ml ... ou seja sorc e druid agora eh a melhor vocaçao no começo (mas eu ainda prefiro pally)
poxa hje tava lah nos slime fazia um tempao
derempete a slime comesso a da soh porrada d 50+
tah ficando foda pra todo mundo
acho q tibia tem q ser cada vez mais dificl senaum a galera pega muito lvl muito facil
as rod e wand deixo o jogo muito facil pra sord e druida
e fodeu pro lado dos palla
tem q muda isso
poxa hje tava lah nos slime fazia um tempao
derempete a slime comesso a da soh porrada d 50+
tah ficando foda pra todo mundo
acho q tibia tem q ser cada vez mais dificl senaum a galera pega muito lvl muito facil
as rod e wand deixo o jogo muito facil pra sord e druida
e fodeu pro lado dos palla
tem q muda isso
concordo tem q tirar essas merdas
Dard Drak
09-04-2006, 13:15
Aff, toda hora reclamam dos spears...é se conformar com isso e pronto..antes eles quebravam até mais rápido,mas melhorou um pouco com o update do 7.55...se não fosse esse update ai sim teria razão pra reclamar,eles quebravam muuuito rapido mesmo....
Dard* :)
Nobre Valente
09-04-2006, 13:20
Foi justamente esse problema com as spears que me desistimulou a jogar com pally. Agora que eu estou pensando em voltar a jogar com ele, mas se eu ver que a coisa continua assim, vou fazer um kina.
Spears já ocupam uma cap. grande nos equipamentos e ainda por cima tem que agüentar ver as spears quebrando a todo instante. Isso atrapalha bastante o shielding uma vez que quando estiver em leveis maiores, spear simplesmente será algo difícil de encontrar.
Na hora do treino, nem se fala... precisa ficar comprando a todo instante as spears e talz. Acho que se isso não vai mudar, ao menos eles podiam dar um limite de "spearzadas" por spears. Acho que umas 100 já está de bom tamanho.
Foi justamente esse problema com as spears que me desistimulou a jogar com pally. Agora que eu estou pensando em voltar a jogar com ele, mas se eu ver que a coisa continua assim, vou fazer um kina.
Spears já ocupam uma cap. grande nos equipamentos e ainda por cima tem que agüentar ver as spears quebrando a todo instante. Isso atrapalha bastante o shielding uma vez que quando estiver em leveis maiores, spear simplesmente será algo difícil de encontrar.
Na hora do treino, nem se fala... precisa ficar comprando a todo instante as spears e talz. Acho que se isso não vai mudar, ao menos eles podiam dar um limite de "spearzadas" por spears. Acho que umas 100 já está de bom tamanho.
concordo. ... tinha q ser no minimu 100 msm
abraços
Paladino Desruidor
09-04-2006, 14:23
ai o o rka deu uma idiea pra paldino lvl bacho. vai caca trol e cata mais spears,
ou se nao vai valkiria, que ela tb dropa e da mais exp ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.