PDA

View Full Version : Lindos momentos perdidos do tibiacam!

noob? eu, imagina...
22-11-2004, 10:40
Cara, esses dias fui pra folda, jogar um pouco com meu druida, levei uma bp de hmm, 3 uhs e runa branca, pra fazer + uhs, eis q quando chego la apareçe 2 pk, 1 lvl 24 otro lvl 19 :ponder: (obs: meu druida tem lvl 14), eu num ia morrer sem resistir, é claro, soquei hmm ate num querer + neles :499: , fui atakando atakando, usando uh....veio, eu matei os 2 mane. :eek: HAUHAUAHUAHUAA zuei o cara d++, :riso: é ae q eu penso, porq diabos eu naum gravei minha viagem a folda, ia ficar muito rox o vidio!!
Faço ideia dos momentos lindos q se gravados iriam rendem um bom vidio, vc tem algum pra contar, humm, vamos la,conte pra gente, abra seu coraçao ! :P

Seguwuk socerer
22-11-2004, 10:46
ahuahahuahaua,rox a lot

Uma vez eu matei um lvl 43,pally!!!ops,royal pally
ele so chegou nas flechas em mim,eu tava com quase toda a mana,e muita SD,fui tacando,tacando,exura vita""save me plz""(XD)
mano,o cara n usava UH!!!!
acabei matando ele...
ele era red skull,advinha o que veio???umas 80 flechas e um arco.....a,uma boots tb,XD
é muito chato perder esses momentos como estes
Mano,foi rox...

Flws

Adrisson
22-11-2004, 11:07
sabado fui dah mass pk em valória, ai fui nos trool de carlin, perto do cemitério. Tava eu + 2 amigos, mas eu fui sozinhu lah. E tinha soh eu, de repente apareceram + 2 caras, eu era pali 11, eles: 12 sorc e 15 druid. Ai ficaram meio q me sercando, tacando parada nos buracos pra eu naum poder subir. Mas naum me atacaram, os caras eram meio noobs. Ai eu jah com sede de sangue falei: Vcs vão me atacar agora ou vai demora mto? fast plx

hehe, Meus amigo jah estavm a caminhu, mas nem deu tempo. Os putos começaram a me boxar e pegaram skull, ai naum perdoei. Solei os 2, qdo meus amigos chegam, soh veem os carinha deitando.

hehe, keria deboxar deles, mas eles nem entraram + depois disso