View Full Version : duvida sobre Ghost
um dia eu tava em uns sites de tibia e falava q o ghost naum toma dano de atakes fisicos
issu eh verdade ??:confused:
Rage Against
08-04-2006, 20:01
Sim, os ghosts são imunes à ataques físicos.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Ghost.gif
Ghost.
Desta forma, você precisará utilizar ataques mágicos para conseguir matar esta criatura, mas lembre-se que runas como explosion, sudden death, e magias como ultimate explosion, dentre outras, não causarão nenhum dano aos fantasmas, visto que possuem a forma de dano físico, assim como seu melee.
Apesar disso, você poderá matá-los com wands e rods, além de várias outras magias existentes no jogo, sem contar diversas runas que atualmente existem, sendo possível matá-los sem nenhuma dificuldade.
É isso.
;)
Cavaleiro do Templo
11-04-2006, 09:44
soh uma dica pros kinas... EXORI tb eh um atk fisico, ñ pega em ghost. Como nunca vi ninguem perguntando ou comentando qq coisa sobri isso, fui fzr o teste e tchammm: gastei quase td minha mana e num tiro nda... o bom eh andar c/ hmm msm pra poder mata, caso contrario, um desses pode zua td sua hunt
Roy The Dragoon
12-04-2006, 18:50
Fire sword/Fire axe/Ice rapier e blablabla deviam contar como armas magicas apesar de terem ataque direto? deviam contar como magia na fire sword fala "the blade is a magic flame" ou algo parecido com isso todas as armas que tem algo a ver com algum elemento devia tirar dano de ghost so uma sugestao
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.