PDA

View Full Version : As melhores pessoas de Honera -1ª parte-

Gabriel Traira
08-04-2006, 17:51
Seu melhor amigo, aquela pessoa que sempre te ajuda, aquele que sempre está disposto a ouvir, aquele que ensina, aquele que entende...

Pessoas boas enriquecem nosso mundo. Então, coloquem a pessoa que você mais gosta em Honera aqui ! Ao final, as 5 mais citadas teram uma enquete para escolhermos ..:: O mais amado de Honera ::..

Vale até estrangeiro (axo que não teram pl's citados aqui :P). E, peço que se for para postar aqui, coloquem O NOME DA PESSOA, não postem coisas sem haver nomes de pessoas de Honera.

PS: Um voto por pessoa, ok ?

Faloi

EDIT: Votos

Kadu'Knight = 1
Kheni = 2
Medico de Almas = 2
Rasunik'Nevah = 1
Dragon Slayer Helio Job = 1
Royal Paladinoz = 1
Hitude = 1
Shady Phanton = 1
Fefe Executioner = 1

Fóca Lennon
08-04-2006, 22:27
meu grande amigo kadu'knight,ele nunca sai pra caçar sem min,nem nada,o cara eh foda hehe,essa hora deve ta lvl 34 ou +,parece até meu pai xD,uma vez eu morri e perdi p legs,ele deu as p legs dele pra min!(ele eh bem rico HEHE).

flws~

Zest
09-04-2006, 22:52
vixi.. tem mtos...
a fefe executioner eh bem legalz
vcs dois aí em cima
o gremista supremo e o jo jo tbm
e tem a minha familia
mindigo da escuridao
mindigo pezao
mindigo rasfer
e o mindigo junior...
bom
são esses

Knight'Stormy
10-04-2006, 00:01
LoL, boa ideia!

Porém, Gabriel, você deveria contar apenas 1 voto por pessoa, o cara ali encima disse o nome de vários e você pôs todos... =/

Edit: Meu voto vai para: Kheni.

Moxica
10-04-2006, 04:17
Humm nao conheço muito ele mais acredito que ele seja com certeza absoluta a pessoa mais "boa e honesta de Honera" meu voto vai pra Medico das Almas!

AragornPE
10-04-2006, 20:31
outro q eu nunca falei pessoalmente mais parece gente boa pelos posts no forum(tanto tibia.com como tibiabr) e no flogão, axo q é o rasunik'nevah :rolleyes:

Gabriel Traira
11-04-2006, 23:07
Porém, Gabriel, você deveria contar apenas 1 voto por pessoa, o cara ali encima disse o nome de vários e você pôs todos... =/

Será ? Beleza então, já edito lá em cima.

Então Mindingo, vota em um apenas, beleza ?

Faloi.

EDIT: Ops, não pus a pessoa. Dragon Slayer Helio Job, é tu mesmo !

Bubblizenha
13-04-2006, 14:50
KHENI <- esse Fdp eh o cara mais bonzinhu de Honera... ajuda um monte de gente menus eu que sou RL hahahahah - brincadera... moh mao de vaca ele... mais num tem erro qqr coisa nois roba grana e ta tudu certo...
Bju

VOTO NO KHENI! o mais novo lvl 100 de honera

wishkah
13-04-2006, 16:39
Royal Paladinoz

nao sei se ajuda alguem, mas me ajudo mto.. o cara veio de Antica ... old school player... manja tudo no tibia... esse cara eh foda
nao conheço ngm desses caras que vcs tao votando...

Rasunik
13-04-2006, 20:25
Obrigado pelo voto AragornPE :)
Eu vou votar no meu RL... por que pô... quem melhor pra se confiar do que um RL? Qualquer merda que ele fizer é so você bater nele haiuhauihuia
Nome: Hitude

Abraço ae

marcooww
14-04-2006, 12:11
Eu voto no Medico das Almas. Tava em duvida entre o Rasunik ou o Medico, mas vai o Medico ~;~

taguatinguense
15-04-2006, 01:39
Bem, quase não participo deste forum e ainda assim fui lembrado por 2 jogadores que mal conheço. : )

Votar na pessoa mais gente boa é meio complicado, visto que tenho muitos amigos no servidor. Mas como o conheço desde que comecei a jogar em Honera, meu voto vai para Shady Phanton.

E precisando de algo, me mande uma mensagem no jogo
Medico das Almas

Gabriel Traira
17-04-2006, 20:23
EDIT: tava bravo, mas agora melhorou. O Calavarah virou me amigo agora (ele nem leu isso =P). Vou fazer o outro tópico.

Faloi !

Zest
25-04-2006, 03:21
tá tá tá...
voto na FEFE EXECUTIONER

sempre te responde e gente fina paks

xiz dê

....