PDA

View Full Version : Hydra.Caçar por loot, exp, diversao eu eh disperdicio de tempo caça-la?

Shyllios
08-04-2006, 14:15
EU sei q n tenho lvl pra mata hydra, n o premmy pra i em tiquanda, mas eu quero sabe.ALgo contra?:riso:

Rage Against
08-04-2006, 14:19
Bem, acredito que as hydras possuem uma série de vantagens, e vale a pena caçá-las.

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/hydra.gif
Hydra.

Além de possuírem a mesma quantidade de experience points de um dragon lord, existem equipamentos realmente valiosos, que poderão ser encontrados como loot, e que neste caso, será mais fácil encontrar nas hydras do que nos dragon lords. Um exemplo, seria o royal helmet, e vários outros equipamentos de preço altíssimo, como medusa shield, warrior helmet, boots of haste, dentre vários outros, que farão com que você possua um grande lucro na caçada.

Sobre a diversão, acredito que este seja o principal objetivo das caçadas.

É isso.

;)

Pally kina sorc loko
27-04-2006, 12:07
Você encontrará valiosos loots em hydras:

knight armor,Boots of haste,Medusa shield,Warrior helmet,Royal helmet,knight legs,etc

obs:knight legs nao vem mais

e como o rage ja disse bye

Flash'Boom
09-05-2006, 19:05
bem... cace por loot, exp, diversao...
com certeza nao perdera seu tempo

oscar alho
11-05-2006, 21:45
a exp da hydra compensa mto creio..eu(n sei c n eh mta ousadia) q soh perde pra warlocks e dão mtos mais loots e são mto mais fáceis d matar q estes eu sou meio suspeito pra falr pois sou um viciado nessis monstrinhus verdinhus e caço lah sempre q posso desdo lvl 33 ateh hj(lvl99) pois alem d eu conseguir fazer 100k xp/h+ eu dificilmente tenho prejuizo
Mas é claro q não compensa só pra lvls "altos" pois no lvl 33 vc pode fazer 40~55k xp/h lah usando somente a sua wand/rod lvl 33
Mas hydras tbm tm um defeito.. só são boas(boas msmo) pra mages visto q pallys(q costuman ter menos waste na maioria das hunts) tm prejuizo mto maior q o dos mages e dificilmente fazem lucro lah e kinas chegam a ter o defeito dos pallys nas hydras ainda mais acentuado pois n daum hits de magia mto bom.

hydra perda de tempo? creio q naum pois dão bom loot,exp,e o principal..MTA DIVERSÃO ^^

tyrianx
27-05-2006, 12:22
O ruim é q pra caçar hydra vc precisa ter P.A..
Se tivesse hydra pra free account ia ser bem melhor.
fuiiii

Death'knightt
29-05-2006, 19:45
eu ia responder.. mas qnd eu vi as resposta do Rage.. eajUEhau
Rage bota pa laskah! =P