View Full Version : Warlock pode da + trabalho q Demon?
Shyllios
08-04-2006, 13:52
EU estava analisanu as habilidade do warlock e comparei com as do demon, ai fikei na duvida se warlock, proporcionalmente pode se + forte q demon.
Alguem sabe?:confused: :confused: :confused:
Rage Against
08-04-2006, 14:14
Bem, particularmente eu acredito que os demons são mais fortes.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Warlocks.gif
Warlock.
Esses magos chamados warlocks realmente possuem ataques perigosíssimos, mas os demônios sempre serão as criaturas mais fortes do jogo, com exceção dos faraós e bosses. Para tirar sua própria conclusão, aconselho que analise as duas criaturas em questão na seção Criaturas (http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php), presente no site TibiaBR.com (http://www.tibiabr.com).
Os demônios possuem ataques arrasadores, e você sempre precisará tomar o cuidado de ficar na diagonal dessa criatura, visto que poderá levar um conjunto de ataques que, somando, resultam na quantia de 1100 hitpoints, fazendo com que eu acredite na superioridade dos demônios.
É isso.
;)
Shyllios
08-04-2006, 15:42
Eu disse proporcionalmente, pq o warlock tem invisible, paralyze, healing e o demon tem healing.
Se tem duvidas, va olha no dicionario o q signifaca a expressao "proporcionalmente":)
Augustus Sigma
08-04-2006, 15:47
Se tem duvidas, va olha no dicionario o q signifaca a expressao "proporcionalmente":)
Você é o pior.
O Rage vem e responde sua pergunta, e ainda você tira uma com ele?
Aprenda a ter mais respeito pelos outros, baixinho.
E respondendo ao seu tópico, Demons são Invariávelmente mais Poderosos. Se quiser fazer um teste, mas tem medo que seu char morra, teste no OtServer.
Augustus Sigma
Youko Klaus
08-04-2006, 15:55
Eu disse proporcionalmente, pq o warlock tem invisible, paralyze, healing e o demon tem healing.
E se eu fizesse o mesmo com vc?
Será que vc iria gostar? :o
Shyllios
08-04-2006, 21:53
:triste: foi mal:triste:
Demon sem duvida é mais forte , mais as areas de respaw d warlocks tem espaço pra corre e o perigo para os mages na minha opiniao é maior ,
ja os demons eles tenq chega perto para da 1 hit forte suficiente para mata o mage e geralemnte o respaw tem escadas ow espaço para subir , e tb os warlocks correm no red :)
Canthalion Elessar
08-04-2006, 22:45
acho q na pratica warlocks podem ser mais DESTRUTIVOS...eta bichinho chato pra dar combo viu? >_<
muita gente q caça em demona ja esteve nessa situaçao:vc ta la caçando feliz com seu blocker ou solo msm...ai do nada vc v um brilho como c alguem tivesse jogado purpurina atras d vc...antes q vc sequer tenha tempo d usar suas preciosas uhs o warlock tasca-lhe um great energy beam uma burst um atk d wand(wtf?)sumona um stone q da akele hitizinho tosco soh pra tirar akeles ultimos pontos d vida e o outro warlock vira em vc como c fosse tudo combinado ¬¬
ja demon...vc fica na escadinha ou em cima dos parcels...seu blocker fica la na diagonal tomando hit soh pra gfb e hit normal...e as vezes ele vira em vc mas ai eh soh o tempo dele tacar uma gfb q vc ja subiu e ele vira d novo pro blocker...easy neh?
c warlock n tivesse a defesa tosca e os 'poucos" hitpoints eles iam ownar legal demons...
mas c fora tipo matar UM demon ou UM warlock realmente demon eh mais chato pra matar...
Shyllios
09-04-2006, 10:21
Mas e as habilidades?
Por exemplo, um warlock pode fik invisivel e ele tem paralze, e o demon n tem.
Isso pode da trabalho?:confused:
Loka de Furora
13-04-2006, 15:02
O Demon com certeza é mais forte, e seus summons (fire elemental) ficam enchendo o saco, sem contar que os demons tão hits altissimos, já Warlock pode ser morto com facilidade até (dependendo do level), tente matar um warlock e depois vai em demon, você vai perceber a diferença. ;)
O warlock pode nao ser mais forte q demon (nao tem mta força física), mas em questão de magia, empata quase ganhando do demon), demon pode ser mais forte, mas warlock é apelão d+, se eu pudesse escolher, com certeza escolheria solar demon...:499:
Valew (cade o emotion?)
A conexão foi desligada, deseja se conectar novamente? :12:
Darkas Tenevi
14-04-2006, 16:18
o warlock eh dificil pq ataca a distancia com mtas magias, mas qdo vc trapa ele num canto, ele recebe seu dano melee e vc ainda pode matar com explosions, oq torna ele um alvo até facil...
demon eh super forte melee, e ainda tem magis super fortes... demon eh bem mais dificil ;/
Huroj(harmonia)
14-04-2006, 16:30
Mensagem original de Shyllios
Se tem duvidas, va olha no dicionario o q signifaca a expressao "proporcionalmente"
Oq vc quer dizer com proporcionalmente? Isso naum existe kra, vc tah querendo dizer c ele eh mais forte caso eles tivessem mesmo life? Mesma proporção? Como vc acha q alguém vai medir isso? Talvez um geomancer com o seu heal fodaum com o mesmo life de um demon seja mais poderoso, vai saber...
Black tibiam
16-04-2006, 14:33
Bom, pensemos assim:
Das criaturas comuns do Tibia,o mais forte é o Demon certo!?!?!?....
Por acaso a segunda criatura seria o Warlock..???:confused:
Obs: Sim , isso é uma dúvida minha..........
Pally kina sorc loko
17-04-2006, 18:46
Bom, pensemos assim:
Das criaturas comuns do Tibia,o mais forte é o Demon certo!?!?!?....
Por acaso a segunda criatura seria o Warlock..???:confused:
Obs: Sim , isso é uma dúvida minha..........
Sim Warlock é a segunda criatura mais poderosa do tibia
http://tibiabr.com/img/Criaturas/Warlocks.gif
Esta criatura pode ser fatal se não prende-la em um canto quase "Quase" com a força de um demon mas se prende-la pode a matar facilmente nao tanto como um demon
ps:Imitação barata do rage
Tio sorriso
17-04-2006, 18:56
Não deixa de ser verdade.
No entanto já tive a infelicidade de ter 2 warlocks me atacando por quase 1 minuto e posso dizer que se fossem 2 demons eu concerteza teria morrido.
Os ataques do Warlock podem ser fortes e rápidos, e ele pode ter várias técnicas evasivas mas mesmo assim tem uma certa "fragilidade" física em relação aos Demons.
Demons não precisam fugir nem se esquivar pois eles tem capacidade física para aguentar uma alta quantidade de danos e ótima defesa que bloqueia quase que completamente melee e reduz bastante o dano de bolts.
Warlocks sem dúvida são fortes e tem capacidade de spammar "burst arrows" (as explosions deles tem formato de burst arrows, mas não da para ver nenhuma flecha voando, logo são explosions com formato de burst) mais rapidamente do que as gfb's *gigantes* dos Demons, no entanto o melee superior, alto hp, summons fortes (qual é, stone golem é pior que dwarf guard!) e magias de dano elevado fazem do Demon uma criatura cruel.
A única coisa que pode fazer o Warlock merecer o título de mais irritante é fugir no red, mas trapado, ele é 10x mais facil que um demon.
Abraços!
Olha cara, pela esperiencia minha com ot server, cheguei a uma conclusão, demons são muito poderosos, mas poder num eh nada sem inteligencia, e warlocks são a combinação disso, pra vc ter uma ideia(espero que de pra ter) em um ot server um lvl 70 mata um demon com poucas sd's, jah warlocks, quando invisiveis, surram leveis 150+, principalmente quando tem varios...e se compararmos a vida de um demon, e colocarmos o numero de warlocks que dem mais ou menos esse numero, acho que num ia dar mt chance neh?
Mas como eh ot pode ser que tudo isso que eu escrevi seja uma babaquice total, mias msm assim vai :)
Nunca fui em Demon, mas já fui em warlock e....morri :P . 2 Warlock atacando ao mesmo tempo, não é fácil, principalmente pq eles dão paralize e quando vc vai usar UH e vê que ela está demorando para pegar só dá tempo de pensar: "F***u".
[ ]'s
Realmente eu acho que o Warlock da mais trabalho, porque voce precisa "trapar" ele e ele fica invisivel o que dificulta, e os ataques deles sao da mesma força do demon. Mas a vida do Warlock é menor, o que torna mais rapido o tempo para matar ele, isso deixa o warlock o demon em enquilíbrio, digamos em dificuldade.
Aff cara otserver é tudo errado, tem otserver q bk é mais forte q demon....q gs solta exevo gran mas pox...entao n compare tibia normal com ots pq é sempre muito diferente
a invisibilidade do warlock serve pra nada =P só baixar um tibialuz sem virus pronto ele vai estar na sua tela msm estando invisivel simples
ps: não to falando que uso macro, e nem incentivando alguem a usar, usa se quer
Ademihonu
04-05-2006, 17:42
Vou usar as mesmas palavras de um cara que eu vi usando aqui no forum.
Demons tem mais força que WLs, mas pra matar WLs é necessario mais estratégia do que pra mata um demon, já que ele corre quando ta com hp baixo, fica invisivel e usa paralize.
Chuck Knight
04-05-2006, 20:38
depende da ocasiao ;p
a invisibilidade do warlock serve pra nada =P só baixar um tibialuz sem virus pronto ele vai estar na sua tela msm estando invisivel simples
ps: não to falando que uso macro, e nem incentivando alguem a usar, usa se quer
Mas aí nao dá pra atacar.
Sem conta que o seu post nao foi construtivo e nao ajudou em nada o tópico.
Warlocks podem dar combos fortes , e se eles escaparem da trap , aí quero vê.
Panaro_Evuller
08-05-2006, 17:42
num ta incentivano naum ????!!?!? so baixar um tibialuz , n sei oq la , q isso rapa !!! se vc sab o nome dos programas e fala assim eh pq vc usa e incentiva e seu topico n ajudo a ngm
num ta incentivano naum ????!!?!? so baixar um tibialuz , n sei oq la , q isso rapa !!! se vc sab o nome dos programas e fala assim eh pq vc usa e incentiva e seu topico n ajudo a ngm
to nem ai se ajudo alguem ou não :p e ache o que quiser to nem ai se você acha que eu uso macro
oscar alho
08-05-2006, 18:38
paralyze? usa exura
invisible?0.o axo q eh por isso q eles trapam o warlock eu como mage soh tinha a dificuldade d toca nu battle a sd e c n tinha nda nu battle eu tocava nu sqm q ele tava trapado e pros kinas traparem ele n eh mto foda c vc olhah us videos vai saber q naum
dragonsoul
09-05-2006, 15:04
pra knight warlock não é tao foda assim.. da pra matar sem muito waste
mas demon.. knight soh mata com explo/burst arrows..
jah pra magos eu acho que warlock da mais trabalho.. fica invisivel toda hora, e tem um heal muito foda.. mas ainda acho warlock pior e mais chato :P
alguem sabe um bom lugar pra caçar warlock SEM SER DEMONA?
Requejaum Mage
09-05-2006, 15:56
bom vamo la
mais forte? Demon...hits mais fortes e o cerebro do tamanhu de uma ervilha..
é mais facil de caçar com blockers pq apesar de serem mais fortes fisicamente..terem mais hp .. eles n saum mto inteligentes e n tem mtas possibilidades de atak e def
mais xato ? Warlock..esses velhos magos tem menos hp porem tem o invissible q n é uma coisa pavorosa mais atrapalha..tem o paralyze
que f%#e mta gente e saum espertos o suficientes para saberem qnd
vaum perder uma batalha..e ai daum no´pé e atacam de longe
mais concerteza é mais facil caçar solo esses nerd barbudo duq os demons
até tem uma moda que veio depois do update de mages caçarem na base do exori mort em demona
enfim..eles saum xatos mais com um pouco de experiencia e conhecimento sobre eles n é taum dificil
Krusty the Klown
10-05-2006, 18:58
Eh uma coisa meio foda de explicar, se vc compara 2 warlocks com 1 demon dai jah não eh uma comparação justa. Os 2 monstros tem praticamente as mesmas imunidades, q são muitas (:eek: ), jah em ataques especiais Warlock tem mais, ja o dano do Demon é mais arrasador do que o do Warlock, um combinho e blau-blau, devolta pro templo, isso que eu acho q faz os Demons mais chatos, o dano elevado e os 8200 hitpoints :wscared:
Darkmare
11-05-2006, 22:31
demon eh demon...
n tem como compara
warlock mesmo sendo forte...e blablabla... da muito mais trabalho, mais o dano max num combo soh eh menor, intaum... nao faz tanto estrago.
o problema eh q dmeon eh mais simples... n tem tenta tecnica pq ele nao corre e talz....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.