View Full Version : como paladin sola gs?
Paladino Desruidor
08-04-2006, 13:20
alguem podia me dise ai como paladin sola gs? eu sei sai corendo e magtandu mas keru sabe os melhores lugares, como mata, como faiz pra n toma hit, plz ajudem ai :cool:
Fernando bruno
08-04-2006, 23:40
cara tipo nao sei muito sobre de gigant spider pra pally mata mas tipo vi uns topicos dizendo que a gigant spider e muito difiçio pra pally mata pois ela e muito rapida veloçidade de um lvl 60 eu acho mas se for matar lvl 40 pode matar mas corra sempre na diagonal e use time ring e utani hur ela vai te pega mais assim tipo vc vai ganha tempo e no caso usar umas duas SD pra mata ela mais rapido se vc ter ml 15 seria bom gigant spider nao combina muito pra pally mata pally vive de dragys caça so dragys é dragon lord
Tio sorriso
09-04-2006, 00:28
Correndo e atirando, mas não te recomendo tentar, a GS come meu rabo as vezes mesmo de Utani Hur (Haste) e BOH, fora que meu Level da uma velocidade maior.
Correndo e atirando, mas não te recomendo tentar, a GS come meu rabo as vezes mesmo de Utani Hur (Haste) e BOH, fora que meu Level da uma velocidade maior.
corrija-me se eu estiver errado, mas isso tem a ver com o ping certo???ou seja: Conexões melhores = maior velocidade de locomoção. Certo?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.